Sylvestre Campe, diretor de fotografia, começa sua jornada em busca de um sonho: Aéreas. Ao lado do campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, ele aprende a voar e busca imagens belissímas da Inglaterra, Espanha e França.
Na Itália, o diretor de fotografia Sylvestre Campe ao lado do expert em paramotor, Dean Eldridge, sobrevoam a cidade de São Gimignano. Após o voo, a dupla enfrenta alguns problemas climáticos na cidade italiana.
Na Eslovênia, Sylvestre Campe e Dean Eldridge são surpreendidos pelas belezas naturais do município de Bled. A dupla sobrevoa o lago mais famoso da região, cercado por montanhas e florestas. Sempre em busca da imagem perfeita.
No céu azul de Capadócia bem no coração da Turquia, Sylvestre Campe e Dean Eldrigde voam entre balões de ar quente de todas as cores e “chaminés de fada “ com todas as formas e tons de cinza.
Sylvestre Campe e Dean Eldridge deixam para trás o antigo continente europeu e chegam ao Oriente Médio. Em Dubai Sylvestre e Dean se unem a Ali, piloto de paramotor local, e registram as belezas e os mistérios do deserto.
Sylvestre Campe e Dean Eldridge em mais uma aventura em Dubai. O episódio é marcado por voos sobre a Palmeira Jebel Ali e momentos em que Sylvestre se perde da equipe de apoio e seu motor para de funcionar a aproximadamente 4 mil pés de altura.
Na bela paisagem da Austrália, Sylvestre Campe aprende mais uma vez como lidar com os novos ventos e novas etapas que surgem. O episódio sete é marcado com belíssimas imagens das praias, do país e as grandes dificuldades de chegar aos locais.
Novamente na Austrália a dupla Sylveste e Dean passa por montanhas e mar. O episódio é marcado pelo momento em que remete ao período Jurássico onde Sylvestre e Dean passam por um gigantesco grupo de morcegos em meio de desfiladeiros e árvores.
Agora nos Estados Unidos, Sylvestre e Dean iniciam sua jornada. Sylvestre encontra dificuldades para achar a mala com os equipamentos dos paramotores. Timothy, um coubói e piloto de avião local, ajuda Sylvestre a obter as primeiras imagens nos EUA.
Novamente nos Estados Unidos a dupla, Sylvestre e Dean, sobrevoa Monument Valley, Colorado. Este episódio é marcado por longos voos, o reencontro de Timothy Martin e pela preocupação que Sylvestre gera ao Pedro ao tentar aterrissar.
Neste episódio, Sylvestre e Dean , continuam a sua marcante jornada pelos Estados das Montanhas Rochosas, deixando o estado do Colorado para trás, para sobrevoar alguns pontos do Arizona, como o Lago Mead e a Represa Hoover.
No Arizona, Dean sobrevoa junto o paredão da represa Hoover enquanto Sylvestre ainda não pode voar por estar lesionado. Após isso, eles seguem para Utah, onde Sylvestre resolve esquecer a sua torção e arriscar um último voo no Deserto de Sal .
Sylvestre e Dean, em busca de mais lugares incriveis para suas imagens aéreas, partem em direção ao Brasil. Em meio a selva eles fazem voos espetaculares com direito a imagens sobre o rio Xingú.
Sylvestre Campe e Dean Eldridge começam a nova temporada em um encontro de paramotores em Saquarema/RJ. Em seguida a dupla, assistida por Pedro França e Mariana Abreu pegam um voo para Altamira/PA onde fazem alguns voos sobre o Rio Xingu.
Ainda no Brasil, Sylvestre Campe e Dean Eldridge sobrevoam o rio Xingu acompanhados por Pedro, que os filma de um avião. Os dois conseguem pernoitar pela região e no dia seguinte fazem voos inusitados sobre a imensa obra da usina de Belo Monte.
Agora na Noruega, Sylvestre Campe e Dean Eldridge passam por dificuldades e acabam sem conseguir decolar na primeira locação. Depois, com a ajuda de Nikolas Van Etten, um piloto de paramotor da região, eles encontram lugares perfeitos para voar.
Sylvestre Campe e Dean Eldridge agora buscam testar suas habilidades voando sobre as geleiras das montanhas da Noruega. Os dois sofrem com os ventos fortes dos fiordes e no final sobrevoam uma linda capela norueguesa.
Depois de perderem uma mala ao chegar na Áustria, Sylvestre Campe, Dean Eldridge e Milena Campe, aproveitam para fazer um passeio turístico pela região. Com tudo no lugar, Sylvestre e Dean sobrevoam lindos castelos austríacos.
Na Áustria, Sylvestre e Dean se juntam ao piloto de acrobacias Alexander Meschuh e fazem um voo surpreendente sobre um verdadeiro “cobertor de nuvens”.
Sylvestre Campe e Dean Eldridge voam pelas paisagens inusitadas e históricas da Albânia. O desafio é decolar no meio da cidade, com prédios e carros. E como sempre, Dean não hesita.
Sylvestre Campe e Dean Eldridge voam pelas salinas de Zvernec na Albânia. Eles seguem a aventura pela costa, observando as incríveis formações rochosas em contraste com a água cristalina azul-esverdeada.
Sylvestre Campe e Dean Eldridge sobrevoam um sítio arqueológico com aproximadamente 2500 anos. A região, conhecida como Butrint, possui pequenas vilas e fortalezas construídas no período do Império Otomano por Ali Pasha.
Sylvestre Campe e Dean Eldridge chegam de trem em Meteora, na Grécia. A região é conhecida pelo complexo de monastérios no topo de formações rochosas. Apesar do tempo estar limpo, os fortes ventos dificultam a decolagem deles.
A chuva e o mau tempo fazem Sylvestre Campe, Dean Eldridge e Harris Christopoulos buscar por melhores condições de tempo no leste da Grécia. Eles chegam na base do Monte Olimpo, onde os gregos acreditam ser a morada dos deuses.
Sylvestre Campe e Dean Eldridge partem de paramotor rumo ao sul do Monte Olimpo. Eles sobrevoam pequenas vilas e plantações de oliveiras. De carro eles seguem viagem à Atenas porém no caminho dão uma parada em Thermopylae.
Sylvestre Campe e Dean Eldridge chegam na capital da Namíbia! De Windhoek eles partem para o sul, rumo ao desfiladeiro mais alto do país: o Fish River Canyon. Eles tentam alguns voos sem sucesso por causa do forte vento.
Sylvestre Campe e Dean Eldridge seguem em direção ao norte da Namíbia em busca das dunas mais altas do mundo. No caminho eles fazem algumas paradas e sobrevoam o deserto desse país de terra vermelha.
Sylvestre Campe e Dean Eldridge continuam cruzando a Namíbia e fazendo belas imagens do deserto por onde passam. Eles seguem em direção a Walvis Bay, uma grande cidade portuária na região central do país, e sobrevoam a região.
Sylvestre Campe e Dean Eldridge continuam subindo pela Costa do Esqueleto até encontrarem uma área para decolagem. Eles fazem belas imagens perto de um navio naufragado e depois seguem voando para Henties Bay.
Sylvestre Campe e Dean Eldridge chegam na África do Sul. Eles viajam muitas horas desde a capital até uma pequena vila na costa oriental chamada Wild Coast. O dia está lindo e voo na costa sai perfeito.
Sylvestre chega a Inglaterra para reencontrar seu amigo Dean. Ele leva Milena, esposa do Sylvestre, para conhecer a fábrica da Parejet.
Na Inglaterra, Dean e Sylvestre vão ao encontro do Mikey, um amigo do Dean. No mesmo dia eles vão voar e passam por belos campos. Já na Escócia, eles sobrevoam sobre grandes picos e se emocionam no ar.
Na Escócia, Eles voam nas proximidades do Castelo de Eilean Donan e exploram todo o paraíso local. Depois vão para Ilha de Sky, onde fazem a decolagem e de lá veem o belíssimo entardecer.
O episódio começa na Escócia, onde Dean faz um voo dramático no meio da neblina. Depois viajam de carro para o País de Gales, onde fazem um voo belíssimo por cima do Parque Nacional Snowdonia.
Sylvestre e Dean sobrevoam uma linda mansão inglesa e a costa litoral da cidade.
Sylvestre Campe e Dean Eldridge viajam para Inglaterra, Escócia e África a bordo de um paramotor.
No início do episódio, Sylvestre e Dean fazem um voo belíssimo sob o Parque Nacional Amboseli.
Sylvestre e Dean fazem um voo belíssimo sob o Parque Nacional Shaba, onde sobrevoam diversos animais. O Guia Mohamed, leva Dean e Sylvestre para uma ótima locação de voo.
Dean e Sylvestre sobrevoam a Floresta de Mathew’s, onde gravam imagens belíssimas das montanhas.
Saindo do Quênia, Sylvestre e Dean, vão para Zâmbia a procura do Rio Zambeze, um grande Rio africano. Sylvestre fica encantado com tantas belezas naturais e ele e Dean fazem um voo incrível.
Sylvestre e Dean decidem fazer uma travessia pela Zâmbia. Segundo Dean, eles percorreram 120 quilômetros.
Sylvestre e Dean partem de carro em direção a Livingston, cidade que fica perto de uma das sete maravilhas do mundo, a Victoria Falls. Apesar do voo na região ser considerado ilegal, os dois sobrevoam as cataratas e descem perto de uma vila.
Sylvestre e Dean chegam a Botswana, e lá percebem as muitas burocracias que existem para quem quer voar pelo país.
Ainda em Botswana, Sylvestre fala sobre a dificuldade de locomoção e a necessidade de usarem muito o carro e ter bastante gasolina pra viajar.
Sylvestre e Dean sobrevoam, ao nascer do sol, as planícies de sal, a savana e a caatinga de Botswana. Durante o voo percebem que o vento está mais forte do que deveria e ficam receosos.
O diretor de fotografia, Sylvestre Campe e o piloto de paramotor, Kester Haynes, juntos vão em busca das mais remotas e extraordinárias paisagens ao redor do mundo. A 1° missão é sobrevoar o vulcão responsável pela maior erupção do século XX.
Sylvestre Campe e Kester Haynes seguem viagem em direção aos Terraços de Arroz de Banaue, considerado pelos locais como a Oitava Maravilha do Mundo.
Sylvestre Campe se junta ao piloto de paramotor inglês Kester Haynes para continuar realizando as mais notáveis imagens aéreas, desta vez percorrendo diversas ilhas das Filipinas, conhecendo a diversidade geográfica do Camboja e explorando o Irã.
Depois de explorar o Parque das Cem Ilhas de um ângulo em que poucos têm a oportunidade de ver, Sylvestre Campe e Kester Haynes, vão a caminho da incrível cidade flutuante no Lago Tonlé Sap.
Sylvestre Campe e Kester Haynes sobrevoam juntos um dos maiores rios do mundo, o rio Mekong, no Camboja. Durante o voo, Sylvestre acaba tendo que fazer um pouso de emergência.
Sylvestre Campe e Kester Haynes vão em busca de um fenômeno natural incrível: uma cratera gigantesca coberta por um belíssimo lago escondida no meio da floresta tropical. Ao seguir viagem de paramotor, Kester tem que fazer um pouso de emergência.
Sylvestre Campe e Kester Haynes decolam juntos para tentar encontrar um templo milenar coberto pela selva tropical do Camboja. A expedição pelo Camboja chega ao fim e os dois amigos seguem sua jornada rumo à França.
Sylvestre Campe and Kester Haynes take off together to try to find an ancient temple covered in Cambodia's tropical jungle. The Cambodian expedition comes to an end and the two friends continue their journey towards France.
Na região berço do parapente, Sylvestre Campe e Kester Haynes deixam de lado os motores e decolam apenas com suas asas. Os dois amigos partem num voo para o imponente Mont Blanc com seus 4.810 metros de altitude.
A missão de Kester neste episódio é guiar Sylvestre num voo de paramotor pela região da Itália até a casa do seu irmão Calyxte, escultor e artista. No dia seguinte, os dois amigos percorrem uma enorme distância do mar Mediterrâneo até a ilha de Elba.
Kester Haynes voa de paramotor rumo ao encontro do seu colega de aventura, Sylvestre Campe. A dupla vai de Calábria até a Sicília para sobrevoar o vulcão mais ativo do mundo, Stromboli.
Sylvestre Campe e Kester Haynes realizam um voo épico sob o vulcão Stromboli. Kester vivencia de perto uma das assustadoras erupções do vulcão. Após o voo, os dois seguem rumo ao imponente vulcão Etna.
Da Itália ao Omã, Kester aproveita para reencontrar velhos amigos pilotos de paramotor. Sylvestre Campe aposta uma corrida inusitada com seu parceiro, Kester. Enquanto o diretor de fotografia corre a cavalo, Kester corre no seu paramotor.
Sylvestre Campe e Kester Haynes realizam um voo incrível em uma manhã espetacular no Omã. Os dois amigos sobrevoam um cenário incrível compostos por infinitas dunas da região.
Após passar a noite num hotel no meio do deserto, Sylvestre Campe realiza um voo matinal pelo deserto do Omã, no qual Kester aproveita para tomar seu café da manhã nos ares. No final do dia, Kester Haynes realiza manobras incríveis sobre uma estrada.
Sylvestre Campe, voa com seu paramotor até o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro e, do alto, relembra os momentos de aventura que passou com o piloto de paramotor, Kester Haynes, em sua expedição pela ilha de Big Island, no Havaí.
Sylvestre Campe e Kester Haynes, exploram a ilha de Big Island, no Havaí. A dupla desce para o litoral e conhecem um pouco da cultura local e tem a oportunidade de filmar e sobrevoar uma área coberta por lava de um vulcão ativo.
Sylvestre Campe e Kester Haynes estão em um antigo aeroporto na ilha de Big Island, no Havaí, onde fazem um último voo. Já na ilha de Maui, a equipe se encaminha para um lugar perfeito onde realizam seu primeiro voo e enfrentam condições adversas.
Buscando lugares para poderem voar na ilha de Maui, Kester consegue levantar voo enquanto Sylvestre é impedido de decolar pelos moradores locais. A dupla se reencontra e seguem para um novo local, enfrentando as condições adversas de fortes ventos.
Sylvestre e Kester vão para a ilha de Kauai, no Havaí. Sylvestre contacta alguns amigos para lhes ajudar a conseguir uma licença para poderem voar. Enfim no ar, a dupla registra as paisagens incríveis que a ilha proporciona durante o fim de tarde.
Sylvestre Campe junta-se novamente com o piloto Kester Haynes, dessa vez para desvendar os mistérios do Hawaii. Através do paramotor irão acessar os cantos e as ilhas mais remotas, suas riquezas inexploradas com inúmeras paisagens desconhecidas.
Sylvestre e Kester fazem uma travessia de paramotor pelo deserto mais antigo de mundo, o Namibe, eles ficam uma hora no ar até chegarem na Cratera de Messum, onde pousam e encontram com o resto da equipe para abastecer.
Paul Brehem, o guia da equipe, orienta Sylvester e Kester até as coordenadas de uma possível nascente d'água escondida no deserto da Namíbia, um local onde a fauna e flora se manifestam. Eles voam até lá com a missão de verificar esta informação.
A missão agora é uma travessia de paramotor de mais de 100 km. Sylvestre e Kester passam por cima de cadeias de montanhas incríveis e por pequenas aldeias espalhadas pelo meio do deserto da Namíbia.
Seguindo rumo ao norte, Sylvestre e Kester voam em direção a fronteira da Namíbia com a Angola. Ao pousarem, a dupla impressiona os moradores locais com a forma que chegam na cidade. De volta aos ares, eles seguem para a Aldeia Kapika.
Em clima de despedida, Sylvestre e Kester pegam seus para motores e sobrevoam um canyon incrível que fica logo ao lado do acampamento. A dupla segue rumo ao oceano Atlântico, Skeleton Coast, em busca de navios naufragados pela costa.