Bruno Pesca e Marcelo Trekinho se hospedam no único Surf Ashram da Índia, em Mangalore, onde são recebidos pelo presidente da Associação de Surfe do país e o maior incentivador do esporte na região, Kishore Kumar.
Após três dias e duas noites viajando em um navio, Bruno Pesca e Marcelo Trekinho finalmente chegam até a onda que motivou toda a viagem para a Índia.
Após 3 dias viajando de navio, Bruno Pesca e Marcelo Trekinho chegam ao pico que motivou toda a viagem pela Índia.
Bruno Pesca e Marcelo Trekinho continuam na Índia desfrutando da onda que motivou a viagem: uma direita longa e tubular que já havia sido cenário de um filme de surfe.
Bruno Pesca e Marcelo Trekinho viajam para o Havaí em busca de uma experiência diferente. Ao invés de irem para Oahu, como 99% dos surfistas fazem, partiram rumo a Big Island, a maior das ilhas do arquipélogo havaiano.
Marcelo Trekinho e Bruno Pesca continuam em Big Island, onde encontram um mergulhador brasileiro que leva a dupla para surfar em um pico secreto da região.
Bruno Pesca e Marcelo Trekinho vão para Big Island, no Havaí, a fim de curtir picos menos comuns, até mesmo secretos. Além disso, exploram a beleza havaiana de perto, com direito a visita ao vulcão mais ativo do mundo, o Kilauea, e ao vale de Waipio.
Bruno Pesca e Marcelo Trekinho fazem sua última sessão em Big Island, Havaí. Depois fazem uma longa viagem rumo à Pohnpei, na Micronésia, para o primeiro dia de swell, onde as ondas já estão incríveis.
Bruno Pesca e Marcelo Trekinho estão em P-Pass, na Micronésia, para pegar as melhores ondas de suas vidas e testemunhar a beleza da Ilha de Pohnpei.
Em Pohnpei, na Micronésia, Bruno Pesca e Marcelo Trekinho surfam altas aondas e conhecem as ruínas de Nam Madol, espécie de Machu Picchu do Pacífico. Na depedida de P-Pass, apesar de pequenas, suas últimas ondas lá continuavam perfeitas.
Pesca e Trekinho se despedem da Micronésia rumo à Califórnia e, apesar do frio, pegam um dia ensolarado em Blacks Beach onde Pesca toma suas primeiras lições de como surfar com a Alaia, prancha de madeira usada pelos antigos havaianos.
Em busca de boas ondas, Marcelo Trekinho e Bruno Pesca exploram o outro lado da moderna cidade de Hong Kong e acabam encontrando um pico secreto no local.L
Marcelo Trekinho e Bruno Pesca estão na Indonésia na companhia de oito amigos de infância para uma viagem de surfe pelas ilhas Mentawai a bordo de um incrível barco. Lace Right é a primeira parada do grupo para pegar uma das melhores ondas do mundo.
Ainda na Indonésia, Marcelo Trekinho e Bruno Pesca estão na companhia de oito amigos de infância em busca de ondas perfeitas nas ilhas Mentawai a bordo de um incrível barco.
Bruno Pesca e Marcelo Trekinho vão a El Salvador curtir a famosa região de La Libertad. Os amigos descobrem um pico e pegam ondas perfeitas em um belo cenário.
Marcelo Trekinho e Bruno Pesca chegam ao Equador sem conhecer as praias, a cidade e nem mesmo saber se há surfe por lá, mas logo conhecem um habitante local que os ajuda na busca de uma direita perfeita.
No Equador, Marcelo Trekinho e Bruno Pesca são levados pelo local Juan Gutierrez à uma fábrica de prancha feita de madeira. Depois os amigos vão para Montañita em busca de novas praias para surfar.
Bruno Pesca e Marcelo Trekinho visitam o Peru a procura de boas ondas e exploram a cidade de Poemape e Huanchaco, onde conhecem os Caballitos de Totora, provavelmente a primeira embarcação usada para deslizar sobre as ondas.L
No Peru a procura de boas ondas, Bruno Pesca e Marcelo Trekinho ficam hospedados em frente a famosa onda de Lobitos.
Na África do Sul, Bruno Pesca e Marcelo Trekinho exploram as mágicas direitas de Jeffrey`s Bay.
Em Jeffrey`s Bay, na África do Sul, Bruno Pesca e Marcelo Trekinho conhecem o local Bruce, e aproveitam o swell com boas ondas.
Depois das direitas de Jeffrey`s Bay, a dupla parte para as águas geladas e infestadas de tubarões de Cape Town. Apesar do medo de ver uma barbatana, os amigos se divertem nas ondas.
Pesca e Trekinho voltam ao Peru, dessa vez encararam um swell de respeito em Pico Alto.
Bruno Pesca e Marcelo Trekinho embarcam para uma surftrip no México, onde vão encontrar um grande amigo, o surfista Marcos Sifú. Perdidos entre direitas de sonho e um clima pra lá de tropical, o trio se diverte no privilegiado e litoral mexicano.
Pesca, Trekinho e Sifú continuam na região de Salina Cruz, México. Neste espisódio pegam a direita mais perfeita da viagem, um sonho para surfistas de todos os níveis.
Bruno Pesca e Marcelo Trekinho estão no sul do México na companhia agradável de um amigo antigo, Marcos Sifú. Os três partem para Puerto Escondido, o pesado fundo de areia de Zicatela, em busca dos tubos, e desfrutam também de ondas como a divertida
Hospedados em Puerto, Trekinho, Bruno Pesca e Marcos Sifú encaram dias quentes e ondas com o tempero apimentado do litoral de Zicatela. Neste, episódio o trio se prepara para conhecer uma onda nova num rolé de barco.
Bruno Pesca e Marcelo Trekinho desembarcam nas ilhas Galápagos em busca de novas experiências e ondas ainda pouco surfadas.
Bruno Pesca e Marcelo Trekinho descobrem a onda de El Canon e um mergulho despretensioso que se revela uma experiência incrível.
Bruno Pesca e Marcelo Trekinho conhecem as tartarugas gigantes que dão nome ao arquipélago e surfam ondas grandes e pesadas em Loberia.
Bruno Pesca e Marcelo Trekinho viajam em um pequeno avião bimotor até Isabela, a maior ilha do arquipélago de Gálapagos e a com menor presença humana entre as habitadas. Lá os dois entram na boca de um vulcão recém descoberto na ilha.
No Brasil, Trekinho e Pesca descem o litoral paulista e provam que não é preciso ir longe para pegar ondas perfeitas.
Pesca e Trekinho decidem desbravar a costa caribenha da Costa Rica e tem uma excelente surpresa. Neste episódio pegamos carona com Marcelo Trekinho para experimentar um show de tubos em Salsa Brava.
Marcelo Trekinho e Bruno Pesca exploram uma região desconhecida do Chile em busca de boas ondas.
Marcelo Trekinho e Bruno Pesca exploram uma região desconhecida do Chile em busca de boas ondas.Marcelo Trekinho e Bruno Pesca exploram uma região desconhecida do Chile em busca de boas ondas.
Marcelo Trekinho e Bruno Pesca viajam para os Estados Unidos, onde surfam duas das ondas mais clássicas da Califórnia: Trestles e Malibu.
Os amigos de infância Bruno Pesca e Marcelo Trekinho largam seus empregos para irem atrás das melhores ondas do mundo. Na 4ª Temporada da série eles viajam para Filipinas, Taiwan Califórnia e Ilhas Virgens.
Pesca e Trekinho viajam para a Irlanda, que apareceu recentemente como um dos países mais ricos do mundo no quesito ondas boas. Perdidos entre ruas estreitas com paisagens que pareciam ter parado no tempo, os dois acabam topando com Mullagmore, uma onda gigantesta que ficou famosa no mundo do surfe.L
Pesca e Trekinho percebem que chegar no momento certo da maré é fundamental para encontrarem boas ondas em Bundoran. Para isso eles precisam descobrir qual é a maré correta para cada pico que eles já mapearam. Após muito esforço, a dupla é recompensada com uma onda perfeita embaixo de um belo Cliff de pedras, paisagem típica da Irlanda.L
O tempo está mais frio do que nunca e para piorar ainda chove. Mesmo assim, Pesca e Trekinho saem para procurar ondas na costa recortada da Irlanda. O mar sobe repentinamente e os dois surfam ondas grandes em frente a um castelo.
Trekinho e Pesca planejam uma estratégia para surfar duas ondas perfeitas, mas que estavam sempre na maré errada quando eles chegavam. No último dia de viagem, eles surfam a direita do pico principal de Bundoran com tubos e sol.L
Trekinho e Pesca declaram o seu amor pelo Pontão do Leblon, canto direito da praia do Leblon, onde aprenderam a surfar e conheceram seus melhores amigos. A relação com o pico é tão forte que eles se imaginam em ondas perfeitas, como as ondas mexicanas. Apesar das semelhanças, as ondas do México são perfeitas e as do Leblon sem forma, rápidas e por vezes suja.
Trekinho e Pesca partem para Saquarema com a missão de surfar ondas perfeitas perto de casa. Infelizmente as condições não estavam como imaginavam, então os dois decidem partir para o sul do estado do Rio de Janeiro.
Trekinho e Pesca partem para a França em busca de pouco crowd e grandes tubos. Eles surfam marolas perfeitas em La Piste.
Fugindo de uma tempestade e de fortes ventos, Trekinho e Pesca decidem desbravar o norte da Espanha e acabam encontrando bons tubos em uma pequena cidade chamada Laredo. Os dois chegam a mitológica onda de Mundaka para uma sessão memorável.
O tempo não melhora em Biarritz. Mas, por outro lado, a tempestade trouxe uma condição perfeita para o snowboard. Trekinho e Pesca sobem os Pirineus para encontrar a neve perfeita nos Cauterets em pleno inverno francês.
Trekinho e Pesca viajam para um de seus picos preferidos, o Marrocos. Acompanhados por Ilyas, um guia de surfe local, a dupla surfa boas ondas em Anza, Boilers e Anchors Point, uma das melhores ondas de Marrocos.
Após muita busca, Trekinho e Pesca se deparam com uma onda perfeita, tubular e quebrando sozinha. O jeito é conferir de perto. Felizmente, não era uma miragem. Trekinho aprende árabe com o guia. Depois, os dois vêem as fotos do dia e surfam.
Pesca revela sua vontade de morar em algum lugar mais calmo, longe dos grandes centros urbanos e cogita Tagahzout, no Marrocos, como uma forte opção. Trekinho e Pesca conhecem surfistas que ficam hospedados em uma caverna em frente ao pico.
Trekinho e Pesca já se sentem à vontade em Taghazout e comem Tagine, prato típico da região. Eles já conhecem cada pico em um raio de 20km do hotel e, com o fraco swell na região, o guia incentiva a dupla a buscar ondas ainda mais longe de casa.
Após 5 anos sem ir, Trekinho volta ao Havaí com o objetivo de passar o inverno todo lá. Pesca consegue tirar uma semana, encontrar o Trekinho e refazer a primeira surfe trip dos dois. Além de surfar nos picos mais clássicos do North Shore, a dupla ainda consegue desbravar uma parte ainda pouco conhecida da ilha de Oahu.