A snowboarder Raquel Iendrick aterrissa nos Alpes Suíços, berço do snowboard, a fim de mostrar um pouco mais da modalidade e tudo que a envolve. Sua primeira parada é Laax, um dos principais destinos para os jovens e o que mais foge do tradicional.
Raquel conhece o gerente do snowpark, Roger, e que já ganhou prêmios pela criatividade do design do slopestyle de Laax. O hotel de Raquel, o Signina, é o único da região que abre as gôndolas 1h mais cedo para seus hóspedes às quartas-feiras, ela aproveita para esquiar bem cedo.
Em Engelberg, Raquel conhece a ponte suspensa mais alta de Europa, pratica o tubing ( boia na neve), conhece o centro médico da equipe olímpica da Suiça e pratica snowboard em alguns picos secretos. Para finalizar, ela vai ao Iglu Dorf, um hotel-iglu, todo feito de gelo.
Em Zermatt, Raquel conhece a famosa Matterhorn, montanha que ilustra a embalagem de um conhecido chocolate suiço. Lá ela encontra um amigo que a leva para uma sessão no Matterhorn Ski Paradise. No dia seguinte, ela conhece Reto Kestenholz, campeão suiço de snowboard, juntos passam a tarde no parque.
Ainda em Zermatt, Raquel realiza seu sonho de praticar helisnow: subir uma montanha com ajuda de um helicóptero para descer neve intocada. Ela desceu a montanha Aeschhorn, e pegou ventos de 100km/h. No dia seguinte, consegue fazer snowboard até a fronteira com a Itália.
Raquel Iendrick visita a estação Verbier, onde conhece, Alex Neurohr, esquiador profissional e que faz parte do time nacional de esqui freestyle, o qual a guiará para os melhores pontos para a pratica do esqui.
Raquel Iendrick está em Verbier, na Suíça, onde encontra Jana, uma brasileira residente que a convida para uma descida de trenó. Depois de descobrir que além de divertido, é uma atividade radical, a snowborder parte para Champery, Portes du Soleil.
Raquel Iendrick está em Champery, na Suíça, com metade das gôndolas e lifts fechados. Já o dia seguinte foi considerado o melhor da temporada, e a snowboarder aproveita um clássico dia de powder.
Raquel Iendrick está na Suiça, mais precisamente em Portes du Soleil, a maior área interconectada por lifts do mundo. A snowboarder considerou Avoriaz, uma das estações que fazem parte dessa região, como um dos lugares mais exóticos dos Alpes.
Ainda em Avoriaz, na França, Raquel Iendrick, a snowboarder aproveita o último dia na estação para andar de esqui pela primeira vez. No dia seguinte, parte direto para o outro lado da fronteira em La Thuille , na Itália.
Em La Thullie, na Itália, Raquel encontra com amigos que fez na viagem para algumas descidas radicais, com direito a neve intocada e até mini avalanches. Além disso, a snowboarder arrisca uma novidade: Kitesnow, mistura de kitesurfe com snowboard.
Raquel faz uma retrospectiva de sua estadia nos Alpes Suíços, o berço do ski, lembrando seus melhores momentos e resorts pela França, Suíça e Itália.
Raquel Iendrick chega a St. Anton na Áustria - o resort conhecido como o berço do esqui alpino.
Raquel Iendrick continua sua aventura em St. Anton na Áustria- o resort conhecido como o berço do esqui alpino. Raquel faz uma via ferrata, escalada com a ajuda de cabos de aço com uma guia alemã.
Raquel Iendrick está em Lech, uma das regiões de neve mais exclusivas da Áustria. Entre opções de hotéis famosos e sofisticados, a snowboarder escolheu se hospedar na casa de uma família, que funciona como pensão.
Raquel Iendrick está em Soelden, Austria, um destino de ski conhecido mundialmente. A vila é bem aconchegante e pequena, mas a montanha é gigantesca e íngreme, com várias possibilidades de descida.
Raquel Iendrick está em Innsbruck, Áustria, capital da região de Tyrol. Foi nessa área que os europeus praticaram o snow pela primeira vez, dando à cidade a fama de capital do snowboard.
Raquel Iendrick continua seu passeio pela capital do snowboard: Innsbruck. Com a companhia da sua amiga Eva, ela continua a explorar as montanhas. Raquel também conhece o histórico Hunting Lodge da Família Imperial que está localizada na montanha de Kuhta.
Raquel Iendrick está em Courchevel, França. Localizado dentro da área de Três Vales, é a união de 8 resorts gigantescos.
Raquel Iendrick continua em Courchevel, França. Destino perfeito para uma viagem em família, possui uma estrutura maravilhosa para as crianças e uma ótima escola de Ski.
Raquel Iendrick se despede de Courchevel e segue para Méribel, França.
Raquel conhece mais um lugar da região de Três Vales: Val Thorens, a última parada antes da Itália.
A primeira parada de Raquel na Itália é em Cortina D´Ampezzo, onde ela vai explorar as famosas Dolomitas da Europa.
Raquel finaliza sua temporada de snowboard na Itália fazendo o que mais gosta: uma sessão de helisnow. Depois, ela aproveita para relaxar e turistar no cartão postal de Veneza.
Depois de uma bela viagem passando por resorts lindos e cheios de aventura, Raquel lista os melhores momentos da temporada
Raquel Iendrick encontra Cedric Pugin, um amigo que está disponível para mostrar os melhores picos de Tignes. Cedric leva a apresentadora para mergulhar em um lago congelado, escalar um paredão de gelo e andar de kart.
Raquel Iendric continua em Tignes, um dos lugares mais famosos para Snow. Ela vai para um Bungee Jump de ski com altura de 60 metros e ainda encontra Loic Toussanit para voar perto das montanhas de gelo.
Raquel Iendrick está em Val d'Isère, na França. Ela voa de asa delta com snowboarding, conhece a cidade e uma galeria de arte local. No dia seguinte, anda de snow nas pistas e conhece uma festa típica.
Raquel Iendrick está em Grindewald, na Suíça. Ela leva suas pranchas para consertar e passa o dia andando de snow com seu amigo Max.
Raquel Iendrick está em Verbier. Ela começa o programa a 2.200 metros de altura com um guia para se aprofundar em avalanche e encontra uma amiga local que já foi três vezes campeã do Free Ride.
Raquel Iendrick encontra sua amiga Sylvia para descer de trenó. Ela também encontra o instrutor de ski mais antigo de St. Moritz, Rodolpho, e conhece a história do lugar. No fim, faz uma aula de curling.
Raquel Iendrick anda de snow em uma das maiores montanhas para a prática, conhece a pista de competição de downhill masculina e vai a uma pista de patinação no gelo ter uma aula para aprender mais.
Raquel Iendrick está em Engelberg (Suíça). Lá, ela conhece o mosteiro histórico do vilarejo, anda pela ponte mais alta da Europa, dorme pela primeira vez em um Iglu e pratica snow do lado de um glacial.
Raquel Iendrick vai a Andorra, onde encontra amigos de Portugal e alugam um helicóptero para andar de snow em montanhas virgens. Praticam no meio da estrada o Free Ride e visitam o 360 Extreme Center.
Raquel Iendrick usufrui do maior centro de águas termais de montanhas da Europa em La Vella e finaliza sua viagem andando de trenó puxado por cachorros.