Flora sai da prisão. Zé Bob atropela Flora e a socorre. Flora procura Irene e diz que Donatela matou Marcelo. Flora garante a seu pai, Pedro, que é inocente. Flora fica cara a cara com Donatela.
Donatela oferece dinheiro para Flora ir embora, mas ela recusa. Dinorá rouba dinheiro de Flora. Diva, na prisão, vê uma foto dela com Elias, Augusto e Shiva. Zé Bob vê Flora chorando e oferece ajuda.
Flora conta a Irene sobre passado com Donatela. Flora entra escondida na festa. Donatela faz homenagem a Lara e elas se abraçam. Flora vai a manifestação na faculdade e Lara se aproxima dela.
Orlandinho surpreende Halley em seu quarto. Donatela pede ajuda a Lorena para afastar Cassiano e Lara, mas ela não concorda. Rita e Didu caem no poço. Irene apresenta Flora a Lara.
Flora e Lara descobrem interesses comuns. Flora canta no sarau. Lara pergunta a Donatela se ela subornou Lorena e Átila. Flora vê Zé e Donatela de longe.
Flora desiste de se aproximar de Donatela e Zé Bob. Donatela oferece dinheiro para Flora desaparecer, mas ela não aceita. Donatela diz dono da lanchonete que Flora matou seu marido.
Donatela implora que Lara não se mude. Alícia faz proposta a Halley. Irene descobre que Donatela está monitorando passos de Flora. Donatela não entende ao ver Irene com Flora.
Irene avisa que estão sendo filmadas, finge discutir com Flora e diz para ela se livrar do chip. Gonçalo vê beijo entre Dodi e Tina. Lara fica feliz ao ver que Flora vai à excursão.
Romildo visita Arlete e leva um livro de presente. Lazinho pede oito milhões pela fazenda. Lara diz a Flora que tem a impressão que elas se conhecem há muito tempo.
Gonçalo manda Dodi sair de sua casa imediatamente. Flora resgata Lara e indica a saída. Zé Bob beija Donatela. Gonçalo conta para Donatela que expulsou Dodi.
Donatela joga as cartas na lareira, mas Lara salva algumas. Lara conta a Donatela que Irene desconfia dela. Donatela resolve ir à festa de Copola e Flora gela ao saber.
Flora confessa a Zé que foi condenada, mas é inocente. Céu beija Cassiano. Irene conta para Flora que Lara descobriu a verdade. Flora vai ao encontro de Lara e exige conversar com ela.
Lara diz a Donatela que viu uma foto de Flora e pede detalhes do crime. Zé Bob descobre o nome verdadeiro de Flora e ela decide ir embora da casa dele.
Flora dá a Lara duas fotos e pede que ela investigue. Donatela flagra Dodi e Manu juntos e mente que está namorando Zé Bob. Gonçalo se choca ao ver Irene com Flora. Lara procura Cilene.
Lara se surpreende quando Silveirinha diz que Marcelo saiu de casa para viver com Flora. Dois homens colocam Flora em um carro e ela se vê cara a cara com Gonçalo.
Domenico fala pela primeira vez. Zé Bob termina com Flora. Halley confessa a Orlandinho que não é Bruno. Lara pede ao chefe de Céu que ela seja transferida para outro setor da fábrica.
Alguns homens ouvem gritos de Flora e abrem a porta do mausoléu. Dodi diz à Silveirinha que Flora virará o jogo. Donatela segue Lara e fica horrorizada ao ver a filha encontrando Flora.
Donatela manda uma mensagem do celular de Lara marcando um encontro com Flora e marca com a filha no mesmo lugar. Flora e Lara chegam ao local marcado e Donatela as surpreende.
Irene encontra Flora e lhe diz que Donatela deixou o rancho. Pedro procura por Donatela no rancho, mas é Lara quem o recebe. Zé Bob procura Donatela e a surpreende com um beijo.
A polícia leva Halley preso. Cilene dá uma lição de moral em Halley, que implora para a mãe libertá-lo. Céu tenta seduzir Cassiano. Céu desmaia e Cassiano a leva para casa.
Cilene consegue liberar Halley. Cassiano entrega cheque para Céu. Greice quer descontá-lo, mas Céu diz que o dinheiro é dela. Flora se choca ao ver Donatela e Zé Bob juntos.
Zé confessa estar apaixonado por Donatela, que corresponde. Cassiano dá uma aliança de noivado para Lara. Céu diz a Lara que o vestido que está usando foi um presente de Cassiano.
Dodi conta a Donatela que Zé Bob se encontra com Flora. Lara pergunta a Cassiano por que ele comprou um vestido para Céu. Donatela vê Flora fazendo um carinho no rosto de Zé Bob.
Donatela acusa Zé Bob de ser cúmplice de Flora e vai embora revoltada. Cassiano garante a Lara que deu o dinheiro para ajudar a família de Céu e que ela armou tudo para separá-los.
Tony xinga Flora e Lara sai para pedir socorro. Tony simula que Flora o atacou. Lara e Halley entram no bar enquanto Tony, caído no chão, diz que Flora tentou matá-lo.
Zé pede Donatela em namoro e lhe dá anel para selar compromisso. Donatela visita Flora na delegacia e Flora diz que quem vai acabar sozinha na prisão é Donatela.
Donatela recrimina Silveirinha por ter criado uma confusão inútil que pode comprometê-la. Tony diz a Lara que foi pago por alguém a mando de Donatela para incriminar Flora.
Lara pergunta a Donatela se ela pagou Tony para incriminar Flora. Donatela diz que não sabia de nada e que Silveirinha contratou Tony. Flora procura Céu. Halley beija Lara.
Flora promete ajudar Céu e propõe um acordo. Silveirinha conta a Flora que o médico que acompanhou Marcelo na ambulância, Dr. Salvatore, tem um segredo. Didu retira a sua candidatura.
Céu mostra a Lara o brinco que Donatela lhe deu como pagamento e ela reconhece o acessório. Lara diz a Donatela que já sabe sobre a proposta que fez a Céu.
Zé encontra número de Flora no celular de Silveirinha e diz a Donatela que mordomo é traidor. Donatela vigia casa de Silveirinha, vê quando ele chega com Flora e vai até lá.
Salvatore afirma que mentiu e que Marcelo acusou Donatela antes de morrer. Silveirinha diz algo a Cilene que a deixa histérica. Cilene diz ao delegado que Donatela atirou em Marcelo.
Cilene afirma que mentiu porque era amiga de Donatela e o delegado manda prendê-la. Gonçalo e Irene revelam a Lara que o caso da morte de Marcelo pode ser reaberto.
Halley abre a porta para Céu e ela desmaia de fome. Halley aconselha Cilene a contratar Céu e ela aceita. Donatela acusa Zé de roubo e ele diz que a viu junto com Dodi.
Gonçalo admite para Flora que pode ter sido injusto. Donatela acusa Flora de manter Pedro inconsciente. Lara chama Donatela de assassina e a expulsa do hospital.
Gonçalo encontra Donatela, mas ela vê que caiu em uma armadilha e foge. Catarina flagra Átila e Cida quase se beijando. Orlandinho apresenta Céu à família como sua namorada.
Lara ameaça chamar a polícia. Donatela dá um beijo em Lara e vai embora. Amelinha e Átila entram na sala de embarque do aeroporto e Donatela tenta se esconder.
Amelinha flagra Donatela no aeroporto e ela é presa. Lara convida Flora para jantar no rancho. Donatela é transferida para o presídio como suspeita do assassinato de Salvatore.
Irene e Gonçalo recebem Flora no rancho. Donatela fica com nojo da comida do presídio. Gislaine e Donatela discutem e Diva ajuda Donatela. Diva conta a Donatela que conhece Flora.
Flora diz que ficou com tudo o que era de Donatela. Donatela vai para a solitária. Zé Bob confirma que é pai de Camila. Dedina humilha Greice. Pedro flagra Dodi e Flora.
Diva mostra a Donatela um túnel que as presas estão cavando para fugir. Pedro fotografa Flora e Dodi. Leonardo expulsa Copola de casa. Lara descobre que Halley foi contratado por Gonçalo.
Capangas de Dodi levam a câmera de Pedro. Halley se declara a Lara. Pedro fica desesperado ao ver Flora, Silveirinha e Dodi no hospital. Cassiano canta música que fez para Lara.
Donatela é pega tentando fugir e vai para a solitária. Flora e Silveirinha se livram de Pedro. Maíra descobre que Flora e Dodi mataram Salvatore. Donatela entra no tribunal.
Donatela diz que não vai confessar um crime que não cometeu. Flora manda Dodi sumir com Maíra. Lara aparece no tribunal para testemunhar a favor de Donatela. Maíra é atropelada.
Flora fala para Dodi que vai conseguir dinheiro com Irene para ele se sustentar enquanto ela estiver fora. Diva conta que vai morrer e pede para Donatela procurar Augusto fora da cadeia.
Halley presenteia Lara com uma foto deles dois. Cassiano vai ao aeroporto se despedir de Lara. Leo expulsa Mariana de casa. Gonçalo se impressiona com o visual sofisticado de Flora.
Diva e Donatela trocam de identidade para plano de fuga. Diva entrega as cartas a Donatela, pede para ela cuidar bem de Augusto, Shiva e Elias, e se vingar de Flora.
Flora assume o cargo na empresa. A cela de Donatela pega fogo. Zezé diz a Roseli que não conseguiu resgatá-la. Donatela tem certeza de que Diva se matou.
Pepe e Donatela choram a morte de Diva. Lara fica fora de si ao saber da morte de Donatela e afirma que ela, Irene e Gonçalo mataram Donatela. Roseli se encontra com Diva.
Lara herda fortuna de Donatela. Zé Bob conta para Camila que é seu pai, mas ela diz que não gosta dele. Leonardo assedia Stela e Copola o expulsa do sarau.
Donatela liga para Lara durante a cerimônia e não fala nada. Donatela assiste ao enterro escondida. Lara não deixa Flora jogar flores para Donatela e a expulsa do enterro.
Cilene e Halley discutem e ele sai de casa. Dodi procura Gonçalo para pedir parte da herança de Lara. Cassiano é assediado por fãs. Pepe avisa para Donatela que ela corre perigo.
Lara conta para Flora que Dodi a procurou atrás de dinheiro. Flora se enfurece e pensa em uma forma de se livrar de Dodi. Donatela vai ao hospital e consegue encontrar Pedro.
Pedro vai ao rancho pedir perdão à Flora e surpreende todos. Flora descobre que Dodi roubou suas joias. Os colombianos invadem o bar. Donatela acorda assustada diante de Lobato.
Lobato ameaça Donatela. Ela explica que Diva morreu em um incêndio na prisão e que não sabe de nada. Flora conta para Silveirinha que decidiu se livrar Dodi.
Dodi pede para Manu guardar o DVD. Um grupo rival ataca Lobato e Donatela foge. Flora revela para Silveirinha o seu plano para acabar com Dodi. Céu experimenta o vestido de noiva.
Flora rouba cofre de Gonçalo. Irene e Gonçalo se decepcionam com o namoro de Lara e Halley. Dedina sugere que Elias chame a polícia para descobrir a verdadeira identidade de Donatela.
Flora decide se livrar de Cilene. Céu arma barraco com Alicia. Elias quase flagra Dedina e Damião. Cilene dá uma carta para Luma entregar para Halley, caso lhe aconteça alguma coisa.
Flora revela a Silveirinha que Lara é filha de Dodi e ele fica surpreso ao saber que Halley é o único herdeiro da família Fontini. Donatela conta a verdade a Elias. Cassiano beija Alicia.
Zé Bob continua investigação sobre a Ivory. Copola flagra Damião e Dedina. Flora revela a Cilene que Lara é filha de Dodi. Manu rouba a carta e descobre o segredo de Cilene.
Lara não quer que Halley trabalhe na empresa de Gonçalo. Zé Bob se arrisca para salvar Camila. Copola se declara para Irene. Manu entrega a carta a Dodi.
Dodi revela a Flora que está com a carta de Cilene e promete ficar quieto se ela comprar uma casa luxuosa para ele. Donatela vai ao baile de máscaras e se incomoda ao ver Lara com Flora.
Donatela observa Lara de longe na casa de chá e lhe manda um pedaço de seu bolo preferido. Lara se emociona, pensando que foi Pedro. Flora diz a Silveirinha que vai sequestrar Lara.
Flora explica para Silveirinha que vai contratar alguém para sequestrar Lara e ela própria. Flora pede para Dodi sequestrar Lara e sugere que eles dividam o dinheiro do resgate.
Os capangas de Dodi sequestram Lara e Flora. Flora consola Lara, se fazendo de protetora. Flora finge que os bandidos estão lhe maltratando, para desespero de Lara.
Donatela liga para Zé Bob e faz uma denúncia anônima contando onde é o cativeiro. Lara grita por socorro. Donatela ouve e se desespera por não poder fazer nada. Zé Bob chega ao cativeiro.
Os bandidos encontram Zé e o prendem num quarto separado. Os capangas se preparam para levar Lara e Flora para outro esconderijo, mas a polícia cerca o local.
A polícia liberta Flora e Lara. Lara diz a Gonçalo e Irene que Flora a protegeu durante o sequestro e eles sugerem que Lara convide Flora para morar no rancho. Flora aceita o convite.
Céu descobre que está grávida e avisa a Orlandinho que ele é que vai cuidar do bebê de Halley. Zé vê Dodi entrando em hotel de luxo e adivinha que ele está gastando dinheiro do resgate.
Zé conta para Pedro que Dodi está morando numa mansão. Zé sente o perfume de Donatela e fica perturbado. Donatela precisa se controlar para não revelar a Zé Bob que está ali.
Pedro diz a Irene, Lara e Gonçalo que tem a prova de que Flora matou Salvatore. Flora se faz de constrangida, dando a entender que o pai teve recaída. Ele se prepara para mostrar DVD.
Pedro percebe que o DVD foi trocado e afirma que a culpada é Flora. Gonçalo, Irene e Lara acham que Pedro está tendo um surto. Halley vai ao sítio de Augusto César e encontra Donatela.
Pedro percebe que foi envenenado por Flora e ameaça matar a filha. Silveirinha avisa Gonçalo e Irene sobre a atitude de Pedro e pede ajuda. Gonçalo flagra Pedro ameaçando Flora.
Donatela diz a Halley que não vai deixar Augusto vender as terras. Flora ouve o celular de Pedro tocar e atende, esperando que seja seu cúmplice. Donatela ouve a voz de Flora e desliga.
Sabiá, pai de Dodi, e Fafá, sua irmã, aparecem na casa dele e pedem abrigo por um tempo. Dodi não gosta, mas aceita. Diva entra no carro de Flora e a ameaça.
Zé Bob deduz que Diva é Rosana, a mulher de Augusto e vai ao sítio do ufólogo. Diva e Tito seguem Zé Bob. Zé Bob bate na porta do sítio e Donatela o vê.
O padre declara Céu e Orlandinho casados. Halley sofre um acidente de carro. Donatela o socorre e o leva para a casa que fica ao lado do terreno de Augusto.
Elias expulsa Dedina da casa, mas ela diz que a casa também é dela e se recusa a sair. Lara cobra de Flora uma explicação sobre o carro roubado. Diva procura Donatela.
Donatela acusa Diva de a ter escolhido pra morrer em seu lugar. Lara encontra Flora arrumando as malas e pede que ela fique. Donatela diz a Shiva que Rosana está viva.
Alícia confessa a Zé Bob que era o seu informante Aleph. Dedina pede que Elias saia de casa de braços dados com ela e com a cabeça erguida. Irene e Copola se beijam.
Diva flagra Tito e Elaine juntos e o leva sob ameaça. Zé Bob vê Tito dominar Diva e a salva, enquanto ele foge. Zé Bob coloca Diva em um quarto que serve de depósito na redação do jornal.
Donatela conta a Zé tudo o que aconteceu desde que foi presa e dá um beijo nele. Zé diz a Flora que descobriu que ela foi acusada de furto no passado e ela põe a culpa em Donatela.
Zé Bob vai ao encontro de Donatela e os dois se beijam. Leo e Catarina veem Gabriel sendo recebido por Stela. Donatela apresenta Diva a Shiva e Augusto e diz que ela se chama Miranda.
Donatela explica que Miranda é enfermeira e vai cuidar de Augusto. Zé garante a Donatela que vai se aproximar de Flora. Donatela diz a Augusto que vai embora porque ama outro.
Flora entra na sala de Halley e apaga o e-mail de Gonçalo. Patrícia diz a Halley que viu Flora saindo de sua sala. Halley pergunta por que Flora apagou a mensagem.
Flora diz a Silveirinha que vai descobrir algo sobre Halley, para que ele fique sob seu controle. Flora pergunta a Céu se o bebê que ela está esperando é de Halley.
Flora substitui o remédio de Gonçalo por pílulas de farinha e ele as toma. Halley ouve uma conversa entre Silveirinha e Flora e pergunta por que Flora estava falando mal de Lara.
Flora ameaça Halley e diz que se ele contar algo a Lara, irá revelar que ele é o pai do filho de Céu. Flora pressiona Céu e ameaça contar a verdade para Geralda, se ela não obedecê-la.
Stela revela a Catarina que teve um relacionamento com Isabel. Céu pede a Halley para não fazer nada que contrarie Flora, porque ela ameaça revelar a verdade sobre a gravidez.
Damião cai e fica desacordado. Arlete fica nervosa ao ouvir do médico que Damião pode ficar paraplégico. Manu pede a Zé Bob para guardar a carta de Cilene.
Donatela diz a Zé que Silveirinha sequestrou Mateus e o levou para Cilene. Donatela se choca ao concluir que Halley e Lara são irmãos e invade a casa de Cilene, que fica horrorizada.
Cilene revela a Donatela que Lara é filha de Dodi. Norton diz a Flora que Gonçalo e Amélia foram amantes por muito tempo. Flora conta a Irene sobre caso de Gonçalo e Amélia.
Irene repreende Gonçalo por ter mentido. Gonçalo diz que ela nunca foi apaixonada por ele, mas por Copola, e diz que só amou Irene na vida. Irene encontra Copola em Paraty.
Copola e Irene lembram os velhos tempos. Donatela conta a Halley que teve um filho, mas não pode conviver com ele. Iolanda se choca quando Flora diz que Irene também viajou para Paraty.
Iolanda procura Gonçalo e revela que Irene e Copola estão juntos em Paraty. Flora prepara um jantar romântico para Zé Bob. Dodi invade o jantar. Gonçalo flagra Irene jantando com Copola.
Copola diz a Iolanda que acha que a separação é a melhor solução para eles. Irene pede perdão a Gonçalo e pede para ficarem juntos. Dodi flagra Manu conversando com Zé Bob.
Elias é carinhoso com Dedina, que tenta se empolgar com o recomeço. Diva procura Elias. Dodi revela a Flora que Zé Bob e Manu têm um caso e avisa que os dois vão se encontrar à noite.
Gonçalo pergunta para Flora por que ela contou a Iolanda sobre viagem de Irene. Flora chora e se pergunta por que Zé não gosta dela. Zé chega à casa de Flora e se surpreende ao vê-la.
Flora finge desmaiar nos braços de Zé Bob, que aproveita para vasculhar o quarto em busca de provas contra ela. Flora o surpreende e pergunta se ele está procurando algo.
Zé aborda Baiano, que não quer falar e pede para não ser mais procurado, já que quase levou a pior depois que falou com uma moça. Zé conclui que a moça é Maíra e que Flora a matou.
Flora pega celular de Zé e manda torpedo para o último número discado. Donatela vê a mensagem, que marca encontro no bar do Pepe. Cilene avisa que encontro é armadilha e Donatela foge.
Leo já embriagado invade o restaurante e revela o segredo de Stela. Catarina arrasta Leo para casa e volta para consolar a patroa. Zé Bob conta para Tuca que Donatela está viva.
Flora fica horrorizada quando vê Zé Bob vivo. Zé diz a Flora que sabe tudo e a força a confessar os crimes contra Donatela. Ela descobre um gravador no bolso do jornalista e o destrói.
Manu revela a Halley o conteúdo da carta de Cilene e ele fica perplexo ao descobrir que é o filho de Donatela. Halley se desespera ao concluir que é irmão de Lara e Cilene não desmente.
Tenso e angustiado, Halley explode e termina tudo com Lara. Donatela fica preocupada, sem poder perguntar o que aconteceu. Halley acusa Cilene pela morte de sua mãe verdadeira.
Dodi confirma que é pai de Lara. Lara procura Halley e ele diz que nunca mais quer vê-la. Flora planeja estratégia para que separação de Halley e Lara seja definitiva e procura Céu.
Dedina procura Damião, que cede. Silveirinha conta a Irene, que por sua vez revela a Lara, que Halley é pai do filho de Céu. Lara vai ao encontro de Céu.
Halley se choca ao saber que Diva e Donatela são a mesma pessoa e que sua mãe está viva. Donatela e Halley se encontram e se emocionam. Donatela revela a Halley que Lara não é sua irmã.
Shiva ouve o pai chamar Miranda de Rosana e confirma que ela é sua mãe. Shiva fica furioso e manda Rosana embora. Zé Bob encontra Vilma morta. Gonçalo escuta Flora ameaçando Adailton.
Gonçalo, Halley e Zé Bob chegam ao armazém e observam quando Dodi se junta a Flora para falar com Adailton. O bandido chantageia Flora e diz que vai contar sobre o sequestro.
Gonçalo pede perdão a Donatela. Ela pede ajuda sua ajuda para acabar com Flora. Gonçalo insinua para Irene a possibilidade de Flora ser a culpada dos assassinatos de Marcelo e Salvatore.
Alícia é atingida por uma bala perdida e Didu se desespera. Dodi forja um flagrante e Halley é preso por porte de drogas. Pressionada por Gonçalo, Cilene conta que Halley é seu neto.
Cilene conta a Gonçalo sobre sequestro de Mateus e diz que Lara não é filha de Marcelo. Donatela esclarece que Lara é filha de Dodi. Gonçalo pede um abraço ao neto.
Romildo se declara culpado para a imprensa de todas as acusações que lhe foram feitas. Dodi aceita a proposta de Gonçalo. Gonçalo fica horrorizado quando vê o conteúdo do DVD.
Gonçalo se desespera quando Pimental diz que Irene e Lara estão no rancho e a neta está em prantos. Flora insinua que elas estão mortas. Gonçalo vê rastros de sangue.
Lara desconfia de Dodi e promete se vingar pela morte do avô. Halley revela a Lara o que sabe sobre os crimes de Flora e ela conta à mãe que sabe que ela matou Gonçalo.
Donatela diz que é hora de Lara saber que ela está viva. Damião expulsa Dedina. Irene diz que Flora representará os Fontini na fábrica. Zé diz a Lara que Donatela está viva.
Donatela conta a Lara que é mãe de Halley e que Lara não é filha de Marcelo. Flora diz a Silveirinha que vai fazer o Grupo Fontini se unir com um grupo americano falido.
Halley explica a Lara que Flora o chantageou e eles se abraçam emocionados. Flora assedia Halley, comenta maliciosamente com Silveirinha sobre a beleza do rapaz e Lara ouve.
Lara provoca Flora, mas recua quando percebe a tensão da vilã. Lara procura Donatela e pede ajuda. Silveirinha segue Lara e conta seus passos para Flora. Lara flagra Silveirinha.
Lara se dirige ao cativeiro com Donatela, Cassiano, Halley e Zé Bob e se choca ao confirmar que Flora foi a responsável pelo sequestro. Lara revela a Flora que já sabe de toda a verdade.
Lara dá um tapa em Flora. Flora conta para Irene sobre sua discussão com Lara e diz que saíra do rancho e da empresa. Lara revela à avó que Flora é uma assassina.
Céu deixa Orlandinho, que desconfia que ela está gostando dele. Stela demonstra ciúmes de Catarina. Céu volta para casa de Cilene. Sabiá foge com Emilinha, levando os dólares de Dodi.
A campainha toca e Halley fica surpreso com a presença de Irene, que entra na casa de Zé Bob. Ela vê uma foto recente de Lara com Donatela e a neta revela que sua mãe está viva.
Irene vê Donatela e fica horrorizada. Donatela e Irene trocam insultos e Irene vai embora. Irene escuta a conversa de Flora e Silveirinha e constata que Flora matou Marcelo e Gonçalo.
Irene conta a Lara e Cassiano que já sabe tudo sobre Flora e pede para a neta levá-la até Donatela. Irene chega à casa de Donatela e implora seu perdão.
Irene diz a Flora que já sabe a verdade e ela a ironiza. Norton diz que a Fontini faliu e que será preciso vender o rancho. Lara conta à avó que Halley é seu neto.
Irene e Halley se abraçam. Dodi avisa Flora que ela terá que se casar com ele. Diva se despede de Shiva e os dois se emocionam. Flora revela que é a nova proprietária do rancho.
Donatela trama contra Dodi e Flora. Silveirinha disca o último número chamado no celular de Halley e fica atordoado quando reconhece a voz de Donatela do outro lado da linha.
Dodi é preso por porte de droga e percebe que foi vítima de uma armação. Angelina recebe Silveirinha com um bolo de aniversário e ele se surpreende ao encontrar Donatela.
Flora se desespera ao ver uma mulher parecida com Donatela no restaurante e decide segui-la. Donatela atrai Flora até um teatro em ruínas e se revela para a vilã.
Flora conversa com Donatela e acredita estar diante de um fantasma. Flora descobre a farsa e ameaça Donatela. Zé defende Donatela e os dois fogem. Catarina e Vanderlei dormem juntos.
Halley e Luciana se beijam e Cassiano nota que Lara sente ciúmes. Dodi segue Zé Bob. Dodi se esconde no banheiro do bar, sem que Pepe veja, e descobre o esconderijo de Donatela.
Dodi leva Donatela à força pra dentro do carro. Zé Bob chega, joga Dodi pra fora do carro e salva Donatela. Dedina pede que Elias e Damião voltem a ser amigos.
Flora conta para Silveirinha que descobriu o esconderijo de Donatela. Zé Bob sugere que Donatela passe um tempo fora do país. Durante a viagem para o Paraguai, Donatela decide voltar para o rancho e diz que já sabe como fazer Flora confessar.
Donatela avisa a Silveirinha que vai para o rancho. Halley, Zé Bob, Lara, Pedro e Irene se preocupam com o plano de Donatela. Gabriel conta para Catarina que Stela está deixando Triunfo porque está apaixonada por ela.
Dodi ameaça entregar Donatela e pede a metade de toda a fortuna de Flora pra não chamar a polícia. Silveirinha prepara tudo para a apresentação de Flora e Donatela. Flora fica nervosa antes da apresentação e se lembra do lenço vermelho que ela sempre usava antes de cantar.
Flora fica desesperada porque atirou em Donatela que finge fazer força para se despedir e acaba arrancando a confissão dela de todos os seus crimes. Donatela revela o plano à Flora.
Halley liga pra Silveirinha, que conta que descobriu que Flora está no casamento de Donatela. Céu entra em trabalho de parto. Silveirinha vê Flora de longe, vai atrás dela e consegue encontrá-la.
Flora aterroriza a lua-de-mel de Zé Bob e Donatela. Lara, Irene, Silveirinha e um segurança entram na casa e Flora vibra. Lara arranca a arma das mãos de Irene, a aponta para Flora e diz para a vilã atirar.