Guido avisa aos funcionários que vai dispensá-los e anuncia a falência do restaurante italiano. Bruna reclama com Júlio que está com sono e tédio e continua bebendo no restaurante à espera do noivo. Bruna decide ir embora sozinha, atropela uma pessoa, e Ciro fica como o culpado. Soró pede uma carona no ônibus de Ciro. Ciro é demitido após o acidente, e Soró o acompanha tornando-se um amigo. Loretta fala para Guido que já contou para os filhos sobre a falência. Ciro consegue o endereço de Bruna e decide ir lá com Soró. Ciro invade o noivado de Bruna e Júlio e fala que ela atropelou Soró e fugiu. Júlio chama a segurança, e Bruna os humilha. Luísa conversa com Ciro e Soró e oferece uma indenização. Mesmo brigados, Bruna e Júlio ficam noivos. Ciro promete a Soró que vai dar o troco em Bruna.
Ciro leva Soró para a sua casa, e eles conversam sobre a oferta de emprego de Luísa. Soró fala para Ciro que Luísa está interessada nele. Daniel mexe no kart e ganha elogios do dono do carro. Bruna conversa com Altino sobre o seu sentimento por Júlio, e ela diz que não vai magoar o filho dele. Enquanto isso, Júlio desabafa com a mãe sobre a insegurança que sente quanto ao amor de Bruna. Altino fala para Gaspar que o filho dele está correndo de kart. Gaspar chama a atenção de Daniel e, durante a bronca, ele se interessa por uma moça. Gema liga para Mama Vitória para saber o que está acontecendo com Guido. Enquanto isso, Guido conversa com a família para não contar a Mama Vitória que ele faliu durante a viagem deles para o Rio de Janeiro. Daniel vê Nina e oferece uma carona a ela em um carro conversível. Ciro e Soró vão à casa de Luísa, e Bruna chega na hora, sendo arrogante com eles. Luísa vai contra Bruna e Gema e decide dar um emprego para Ciro e Soró nos restaurantes da família.
Ciro fala para Soró que ainda vai morar num condomínio como o de Bruna. Nina e Daniel mentem um para o outro sobre a sua condição social e acabam não trocando telefones. Guido e a família arrumam a mudança da casa. Nina pede para que a mãe não a force a se relacionar com Franco. Júlio é contra dar emprego para Ciro e Soró. Luísa insiste e vai contra a vontade da família. Luísa leva Ciro e Soró até Mama Vitória e consegue emprego para os dois. Mama Vitória coloca Soró para cuidar do jardim da casa dela e sugere que Ciro seja o secretário particular de Luísa, ele aceita. Júlio convida Bruna para jantar e se declara. Guido e família se mudam para o Rio. Nina pensa em Daniel, mas acha que ele é rico e, por isso, não vai querer nada com ela. Daniel pensa a mesma coisa que Nina. Ciro convida Soró para morar na casa dele. Ciro pensa na proximidade que terá com Bruna no novo emprego. Bruna não gosta da novidade. Júlio chega em seguida, e Bruna pede para ele dizer que a ama.
Bruna convence Júlio a jantar no restaurante do condomínio. Ciro chega para o primeiro dia de trabalho, e Gema o pergunta sobre a vida dele. Bruna o ignora. Luísa pede que Ciro não fique falando de Bruna e diz que ele deve se concentrar no trabalho. Bruna vê Soró trabalhando na casa de Mama Vitória e fica conversando com ele. Soró lembra do acidente causado por Bruna e desiste de ficar conversando com ela. Júlio encontra Ciro na empresa e reclama com Luísa, mas ela diz que ele é seu secretário particular. Júlio e Ciro têm um atrito. Nina vai à piscina do condomínio com Franco e fica procurando Daniel. Ciro passa a manhã trabalhando com Luísa, ela o convida para almoçar, mas ele diz que precisa resolver um problema particular, e ela não gosta. Bruna pergunta para Soró se Ciro é casado. Ciro observa uma moça de longe, atrás do portão de uma casa luxuosa.
Guido e a família seguem na estrada em direção ao Rio de Janeiro. Daniel vê Nina saindo de carro e fica observando. Bruna visita a empresa e faz questão de interromper uma reunião entre Luísa e Ciro. Ciro pergunta a Luísa se Bruna costuma ir à empresa. Bruna reclama com Júlio de Ciro e diz que Mama Vitória gostou dele. Júlio chama Luísa para falar mal de Ciro para ela. Luísa fala para Júlio que ele está com medo de perder o cargo dele na empresa. Daniel pergunta para Franco se ele namora Nina, e comemora quando o amigo diz que não. Soró fala para Ciro que Bruna perguntou sobre ele, mas Ciro encerra o assunto quando ele pergunta sobre a família. Daniel para o carro e buzina insistentemente, procurando por Nina.
Daniel pergunta a Nina quem são as pessoas que estavam observando-os, e ela mente. Daniel se declara para Nina, e eles se beijam. Bruna e Júlio saem para dançar. Ciro reclama com Soró da estrutura da sua casa e diz que vai fazer de tudo para mudar de vida. Daniel e Nina continuam mentindo um para o outro sobre serem pobres. Guido e a família chegam à casa de Mama Vitória. Ciro olha para o porta-retrato da sala e pensa na mulher da foto. Bruna fala com Júlio sobre Ciro durante o jantar deles, e o noivo reclama. Altino e Nizí passeiam à noite pela praia. Mama Vitória pergunta a Guido o que ele está escondendo dela. Ciro se atrasa para o trabalho, e Luísa espera por ele. Ciro chega à casa de Luísa, e Bruna o recebe; eles trocam farpas. Bruna vê Ciro no ponto de ônibus do condomínio e oferece uma carona, mas em vez de ir para o escritório, ela dirige na direção contrária e diz que o está raptando.
Sem que Ciro compreenda o que está acontecendo, Bruna leva-o no carro, em alta velocidade, para destino ignorado. Soró promete a Geninho ensiná-lo a fazer um bodoque. Daniel pede a Franco que não diga a Nina que ele é filho do zelador do condomínio, porque descobriu que ela é muito rica, a julgar pela chácara onde mora. Mais tarde, Dinho consola Daniel, dizendo que quando Nina souber que ele é filho do zelador, já estará apaixonada por ele. Depois de conversar com Ciro, na praia, Bruna diz-lhe, no escritório das cantinas, que é melhor nunca desafiá-la.
Antes de Júlio entrar no escritório, Bruna encerra a conversa com Ciro, dizendo que, dali por diante, o relacionamento deles é estritamente profissional. Ciro responde, porém, a Bruna que os favores dela não o farão esquecer a humilhação que passou, na sua festa de noivado. Luísa recebe um telefonema de Ciro, na presença de Bruna, convidando-a para sair. Franco empresta seu carro para que Daniel possa levar Nina em casa. Bruna se mostra irritada com o fato de Luísa sair com Ciro, e a mãe percebe seu interesse dissimulado pelo rapaz. Guido se abraça chorando à Mamma Vitória, quando ela lhe pergunta sobre a falência da sua cantina em São Paulo.
Mamma Vitória consola o filho, animando-o a lhe contar tudo sobre a falência da sua cantina em São Paulo. Gema censura Bruna por estar sendo injusta e grosseira com Júlio. Mamma Vitória encoraja Guido a, juntos, superarem a crise financeira trazida pela falência da sua cantina. Júlio preocupa os dois, ao afirmar que não tem mais certeza se vai casar com Bruna. Esta adverte Ciro para que não tente se aproveitar da ingenuidade de Luísa. Nina perde a coragem de contar a Daniel que é uma moça pobre. Numa reunião de família, na chácara de Mamma Vitória, Bruna exige satisfações da avó para a presença de Ciro, alegando que ele não passa de um estranho no grupo.
Mamma Vitória toma a defesa de Ciro, exigindo sua presença na reunião, na condição de funcionário das cantinas, mesmo contra a vontade da neta. Bruna não tem alternativa a não ser deixar a reunião, incompatibilizada com a avó e Júlio, que apoia Mamma Vitória. Após a reunião, Mamma Vitória lembra a Ciro que o fato de tê-lo defendido não a impedira de, se for preciso, tomar o partido da neta, em outra ocasião. Mizi adverte Altino para não se comprometer com as elevadas prestações de uma casa própria, porque pode não ter condições de saldá-las no futuro. Bruna desafia Ciro a expulsá-la da casa dele, quando ela vai visitá-lo.
Ciro faz pouco caso da presença de Bruna em sua casa, e deixa-a esperando enquanto vai tomar banho. Nina comenta com a mãe que está com medo de perder Daniel, quando lhe contar que é uma moça pobre. Luísa intriga Júlio, dizendo que Bruna se arrependeu de ter hostilizado Ciro, durante a reunião, na casa de Mamma Vitória. Bruna passeia pela praia, pensativa, depois que, na casa de Ciro, ele a surpreendeu com um beijo apaixonado. De volta para casa, Bruna discute com Júlio, por não admitir que ele queira saber onde ela esteve.
Bruna não revela a Júlio onde esteve fora. Geninho e Soró constroem um brinquedo. Loreta fica aflita com o sumiço de Gigio. Na garagem do condomínio, Bruna entrega a Ciro as chaves do seu carro, e ele reage indeciso, sem saber se vai ou não com ela para o escritório das cantinas. Luísa chega à garagem, no momento em que Ciro vai sair de carro com Bruna, e leva-o com ela, deixando a irmã sozinha. Gema aconselha Bruna a contar a Júlio onde esteve, na noite anterior. Mais tarde, Bruna acaba contando ao noivo que esteve na casa de Ciro.
Bruna explica para Júlio por que foi à casa de Ciro. Duda se interessa por Daniel e, conversando com Milica, fica sabendo que ele é filho do zelador do condomínio. Pensando que Milica conversou com Nina, Daniel a censura por ter contado à moça o seu segredo. Ciro procura Júlio no escritório, para lhe contar o que Bruna foi fazer em sua casa, e, se surpreende com a presença dele na sala. Ciro explica a Júlio que Bruna foi à sua casa apenas para lhe pedir desculpas por tê-lo hostilizado, na reunião promovida por Mamma Vitória. Guido dá a entender a Ciro que não permitirá que nenhum rapaz mal-intencionado dê o golpe do baú nas suas sobrinhas.
Luísa e Bruna conversam e fazem as pazes. Gema comenta com Franco que, na sua opinião, Ciro é culpado da discórdia que está havendo entre Bruna e Luísa, e pivô das constantes brigas entre Júlio e Bruna. Nina resolve apresentar Duda a Daniel – sem saber que eles já se conhecem -, quando ele chega à chácara para vê-la. Nina acaba indo sozinha ao encontra de Daniel, enquanto Duda, obedecendo a Guido e Mamma Vitória, volta para o interior da chácara. Ciro leva trabalho para casa e pensa em como conversar com Mama Vitória. Júlio estranha ao saber que Bruna convidou-o e à sua família para jantar.
Bruna e Júlio anunciam que vão marcar a data do casamento. Bruna provoca Luísa, dizendo a Mizi, na sua presença, que é bem capaz de a irmã casar antes dela. Bruna previne Luísa para ter cuidado com Ciro, porque está se envolvendo demais com ele. Altino surpreende Bruna, afirmando que não acredita no seu casamento com Júlio. Mamma Vitória comunica a Ciro, diante de Bruna, que a neta marcou a data de seu casamento com Júlio.
Desconcertado, Ciro dá os parabéns a Bruna, pelo seu casamento com Júlio. Pouco depois, a sós com Bruna, Mamma Vitória a adverte que não ouse brincar com os sentimentos de Júlio, alegando que, na sua família, noivado e casamento sempre foram levados a sério. Ciro beija Bruna apaixonadamente, no jardim da chácara; de longe, eles são observados por Soró e Geninho. Gema pede a Bruna para tentar incentivar Luísa a sair de casa e arrumar um namorado. Mamma Vitória e Guido impressionam-se favoravelmente com as sugestões dadas por Ciro para melhorar o andamento do trabalho no escritório das cantinas. Duda surpreende-se quando Daniel diz que está a sua disposição para conversarem.
Franco interrompe a conversa entre Duda e Daniel, alegando que tem algo urgente a discutir com ele; a sós com Daniel, porém, ele lhe diz para evitar falar com Duda, porque ela é muito amiga de Nina. Benito acaba acordando Gigio ao colocar, no toca-discos, em alto volume, um elepê de efeitos sonoros. Mamma Vitória exige a presença de Ciro, no dia seguinte, no almoço da família. Altino comenta com Mizi que não tem certeza se o amor de Júlio por Bruna é correspondido. Mamma Vitória pede a Guido sua opinião sobre Ciro, e ele lhe diz que o acha um rapaz muito ambicioso, mas correto. Bruna lembra a Júlio que sua presença não seria desejada no almoço com Mamma Vitória, por ele ainda não ser uma pessoa da família.
Ciro volta à mansão misteriosa e, forçando sua entrada, exige que a empregada lhe responda algumas perguntas. Ciro deixa a mansão, abatido, depois que a empregada lhe informa que a moça por quem ele perguntou – que é paralítica e vive numa cadeira de rodas – continua perguntando por ele, mesmo sabendo que é persona non grata na casa. Duda leva Nina com ela ao condomínio, para que conheça o filho do zelador. Gema garante a Mizi que Luísa e Bruna nunca se deram tão bem, como irmãs, como estão se dando agora. No jardim da chácara, Luísa comenta com Ciro que Bruna também veio para o almoço de família, proposto por Mamma Vitória. Pensando que Ciro vai lhe declarar amor, Luísa se decepciona, quando ele lhe diz que chegou à conclusão de que existem erros na administração das cantinas.
Mamma Vitória declara que quer que Ciro seja promovido e ocupe nas cantinas uma cargo tão importante quanto o Guido e o de Júlio. Modesto, Ciro aceita o cargo que Mamma Vitória lhe oferece na direção; ela, porém, faz, em seguida, uma advertência, para que ele jamais ouse trair a confiança que lhe está depositando como um quase membro da família – numa alusão direta ao seu interesse por Bruna e Luísa. Soró convence Geninho a liberar o passarinho da gaiola. Duda pede a Nina que sugira a Daniel que lhe apresenta o filho do zelador, mas Nina se encoraja e diz que vai se apresentar ao rapaz pessoalmente.
Guido atende ao pedido de Giggio e lhe empresta seu carro. Irritado, Júlio pergunta a Bruna como foi seu dia com Ciro. Júlio acusa Bruna de tê-lo traído, já que soube que Ciro esteve presente no almoço de família convocado por Mamma Vitória. Bruna surpreende o noivo informando a ele que foi sua avó quem chamou Ciro, com a intenção de empossá-lo como o mais novo membro da diretoria da rede de cantinas. Giggio é parado por policiais ao dirigir a caminhonete de Guido e, como não está com os documentos do veículo, é preso sob suspeita de tê-lo roubado.
Franco promete a Daniel mantê-lo afastado de sua prima Duda, para que a moça não descubra que ele é o namorado de Nina e conte à amiga que ele é filho de Gaspar, o zelador do condomínio. Júlio e Mamma Vitória veem Bruna e Ciro juntos e sorridentes, no momento em que eles chegam à chácara da matriarca. Bruna se desculpa com Júlio, e explica que estava com Ciro porque ele a avisou de que ela teria de ir à delegacia prestar depoimento sobre a batida que provocou com o carro do noivo. Irritado com a falsidade de Bruna, Júlio vai embora da chácara, afirmando que a noiva já está "muito bem assessorada" por Ciro.
Mais tarde, no escritório, Júlio toma a decisão de deixar seu cargo na diretoria da rede de cantinas. Magoado, ele avisa a Luiza que agora o caminho de Ciro está livre, já que existe um obstáculo a menos para que ele suba na empresa. Soró se ofende quando Bruna sugere que, se ele retirar a queixa contra ela no caso do acidente de trânsito, será recompensado. Agressivo, Ciro exige que Júlio lhe dê atenção, quando propõe que ele reconsidere sua demissão e o filho de Altino e Mizi finge que não o ouviu. Ciro pega Júlio pelo colarinho.
Guido e Benito interferem na discussão entre Júlio e Ciro e este, apaziguador, estende sua mão ao noivo de Bruna, que recusa as desculpas e vai embora da empresa. A secretária de Júlio comenta com Ciro que ele também brigou com Luiza, e que a moça saiu chorando da sala depois da discussão. Nina diz a Franco que está apaixonada por Daniel, e Duda, pelo filho do zelador. Sabendo de toda a situação, o rapaz se diverte com a conversa. Franco se afasta com Duda para que Daniel possa se encontrar com Nina. A sós com a prima, o rapaz diz que logo ela saberá qual é o segredo que envolve o filho do zelador. Bruna adverte Luiza para não ir ao jantar que marcou com Ciro naquela noite.
Luiza deixa Bruna desconcertada ao afirmar, na presença de Gemma, que Júlio disse a ela que Ciro e Bruna estão apaixonados. Bruna, porém, inverte a situação, ao dizer que toda a discórdia entre o noivo e ela se dá por causa da proteção que Luiza dá a Ciro. Nina mente para Daniel, dizendo que seus pais ainda não a presentearam com um automóvel porque são pessoas antiquadas que não confiam em mulheres na direção. Bruna preocupa Gemma ao dizer a ela que Ciro é um homem muito perigoso. Daniel briga com Fernando, no condomínio, quando o rapaz reclama da demora em devolver sua moto, que o filho de Gaspar pegou emprestada. Joana aconselha Nina a contar a verdade a Daniel sobre sua situação financeira o mais rápido possível. Depois do jantar, Ciro leva Luiza a uma praia deserta e a convida a tomar champanha com ele.
Ciro bebe demais e é inconveniente. Luísa leva Ciro para casa. Soró chega em casa e fica intrigado com a informação que o delegado deu a ele. Júlio arruma as malas de madrugada, e Nizí pede para o filho contar a verdade a ela. Júlio fala para a mãe que vai para São Paulo. Luísa deixa Ciro em casa, e ele a chama de Bruna na despedida. Luísa vai embora chorando. Soró pega Ciro falando com a foto. Soró conta para Ciro que foi à delegacia. Luísa fala para Bruna que ela pode ficar com Ciro. Ciro acorda sem lembrar de nada, e Soró conta que ele chamou por Bruna. Júlio vai até a casa de Bruna antes de viajar e falar com Gema sobre o aluguel. Mamma Vitória convence Guido a dar um emprego para Giggio e o avisa da novidade. Soró mostra a foto da família para Geninho e o garoto descobre seu maior desejo. Geninho conta para Mamma Vitória o desejo de Soró, e eles combinam o que ele vai colocar na carta. Luísa trata Ciro com frieza no trabalho.
Luísa afirma a Ciro que, de agora em diante, o contato entre eles deve ser estritamente profissional. Ciro fica sem entender e pede para Bete ligar para Bruna. Luísa manda Bete vigiar os passos de Ciro na empresa. Gema tranquiliza Altino e Nizi e informa que o casal não precisa abandonar o apartamento. A dupla acha que Júlio desfalcou o financeiro da empresa e correm para buscar um advogado. Ciro consegue contatar Bruna, e ela conta que viu sua irmã chegar em casa chorando, e que não deseja passar pela mesma situação. Ciro conta que Soró prestou queixa na delegacia e tirou a culpa da dupla. Geninho realiza o desejo de Soró e escreve uma carta para a mãe do rapaz. Mamma Vitória ajuda Soró e dá dinheiro para o rapaz comprar as passagens da sua família para o Rio. Bruna visita o apartamento de Ciro e consegue um recorte de jornal com uma foto da dupla misteriosa. Geninho prega uma peça em Giggio para acordá-lo. Bruna vai à mansão buscar informações sobre Ciro.
Bruna diz para o homem que sai da mansão que precisa de informações sobre Ciro e o rapaz explica que ele já foi seu motorista, mas fica irritado com a quantidade de perguntas que ela faz. O homem desconfia de Bruna e volta para a mansão, avisando à empregada para comunicar à moça que acena para ele que viajarão, naquele mesmo dia, para Petrópolis. Franco diz para Duda que vai contar para Daniel sobre a real identidade de Nina. Bruna questiona Ciro com o recorte de jornal na mão e confirma a mesma história contada pelo homem da mansão, mas ela não acredita. Ciro diz que toda essa investigação é por conta de um amor retraído e acaba beijando Bruna, que devolve com um tapa no rosto. Júlio liga para os pais e tenta os tranquilizar. Dr. Mendes conversa com Mamma Vitória sobre o desfalque na empresa, e ela pressiona Guido e Luiza para que lhe contem toda a verdade.
Luísa convence Mamma Vitória a não tomar nenhuma atitude drástica contra Júlio até que o localize, a fim de esclarecer se ele deu ou não desfalque na empresa. Franco e Daniel se estranham por conta dos comportamentos de Duda. Luísa vai até a casa dos pais de Júlio para investigar o suposto desfalque. Duda fica magoada após Franco contar que o filho do zelador mandou pedir para deixá-lo em paz. Ciro vai até a mansão e aborda Alice buscando informações. Loretta relata preocupação com a aproximação de Duda e Franco. Bruna sinaliza a Luísa para ter cuidado com Ciro. Luísa fica encucada com as afirmações de Bruna e pede referências passadas ao Ciro. O rapaz fica furioso e coloca seu cargo à disposição. Mendes contata Júlio e surpreende o rapaz ao falar sobre desfalque. Daniel se confunde e diz para Nina que não suporta mais o assédio de Duda.
Daniel tenta desconversar sobre o assunto, mas Nina insiste em saber por que ele mencionou o nome de Duda. Nina tenta contar um segredo para o rapaz, mas ele a interrompe. Júlio encontra Dr. Mendes e fica surpreso ao saber que seus pais contrataram para defendê-lo da acusação de desfalque nas cantinas de Mamma Vitória. Júlio vai até o escritório para conversar com Luísa e chega à conclusão de que foram seus pais os criadores do mal-entendido. Duda conta para Franco sobre o receio de Loretta com a aproximação dos dois, e ele debocha da prima. Mamma Vitória presenteia Bruna com um colar de diamante. Bruna alerta Mamma Vitória sobre Ciro e diz que desconfia do rapaz. Júlio reencontra os pais e descobre sobre o apartamento alugado. Bete avisa para Ciro que Mamma Vitória quer encontrá-lo com urgência, avisando que quando ela chama assim, quase sempre é para demitir.
Ciro, preocupado, fala com Luísa sobre o encontro com sua avó, e ela diz a ele que não tem ideia de qual seja o assunto que Mamma Vitória quer tratar com ele. Bruna pressiona Soró para descobrir sobre o passado de Ciro. Nizi e Altino ficam magoados com Júlio por sentirem ingratidão do filho. Soró conta para Ciro sobre o interesse de Bruna em seu passado e comenta sobre o conselho que o delegado deu para ele. Ciro vai ao encontro de Mamma Vitória, e a matriarca sinaliza que o rapaz deve ficar longe de Bruna para evitar problemas futuros. Luísa fica receosa ao descobrir que Ciro ligou para Bruna e que, logo depois, ela saiu de casa. Bruna vai até a casa de Ciro e provoca o rapaz dizendo que ele não deseja apenas o emprego, mas sim uma relação com ela. Loretta vai até a casa de Gema pedir ajuda para afastar Duda e Franco. Bruna devolve o colar para Mamma Vitória, com a justificativa de que, se ficar com o colar, se sentirá obrigada a ser submissa a ela.
Mamma Vitória não aguenta as insinuações de Bruna e dá um tapa no rosto da neta. Bruna acusa a avó de fazer a infelicidade de todos da família ao querer decidir o que é melhor para cada um deles. Gema conversa com Franco sobre Duda, e ele diz à mãe que não se afastará da menina para atender aos desejos de Loretta. Soró conta para Ciro que está preocupado com a vinda da sua família para o Rio. Benito e Duda contam para Loretta e Giggio sobre a briga de Bruna e Mamma Vitória. Mamma Vitória confessa a Loretta que já se arrependeu do tapa que deu na neta. Soró recebe carta da família e celebra a chegada deles ao Rio. Nina tira satisfação com a sua mãe e pede para ela parar de se meter na sua amizade com Franco. Gema e os irmãos de Bruna a crucificam, obrigando-a a pedir desculpas para a Mamma Vitória.
Bruna consegue convencer a mãe e os irmãos a não pedir desculpas para Mamma Vitória, com o pretexto de proteger a família. Bruna conta a história de como Mamma Vitória interferiu no casamento de Gema. Luísa sugere que eles localizem o pai, mas Gema prefere não revirar o passado. Bruna recusa o convite para acompanhar a mãe e os irmãos à chácara para almoçar com Mamma Vitória. Soró comemora a carta recebida dos familiares e agradece a Mamma Vitória. Altino e Nizi visitam a chácara de Mamma Vitória para falar sobre Júlio. Gaspar enche Daniel de esperança, dizendo que vai pedir um empréstimo para comprar um kart. Júlio fica preocupado com a visita dos pais na chácara de Mamma Vitória e pergunta para Bruna sobre o acontecido. Luísa interrompe a conversa do casal e expõe Bruna, dizendo que ela brigou com a avó por causa de Ciro. A família resolve se reunir na chácara de Mamma Vitória. Bruna chega de surpresa e pergunta a Mamma Vitória se pode se juntar à família.
Mamma Vitória deixa Bruna e Júlio participarem do almoço em família. Gaspar e Daniel pensam sobre como conseguir dinheiro. Daniel liga para Franco, e Nina vai atrás dele para ouvir a conversa. Gaspar tenta pedir dinheiro emprestado a Altino, mas ele não o deixa falar. Mamma Vitória insiste em dar uma joia para Bruna e manda que ela escolha uma na frente de todos. Bruna escolhe a mesma joia. Ciro fica inconformado que não foi convidado para o almoço. Mamma pede para Júlio voltar ao trabalho nas cantinas, e ele aceita. Daniel pede um empréstimo a Franco para comprar o kart em troca de publicidade. Júlio encontra Bruna chorando no carro, mas ela não fala o motivo. Luísa leva Soró em casa para se encontrar com Ciro. Bruna fala para Júlio que não quer mais se casar com ele.
Júlio fica desesperado por Bruna não querer mais se casar. Luísa fala para Ciro sobre a presença de Bruna e Júlio no almoço da família. Soró sonha em vestir um terno para receber a família. Ciro e Luísa decidem ajudá-lo. Franco mente para Nina sobre o pedido de patrocínio de Daniel. Mamma Vitória liga para Nizí e Altino para contar sobre o almoço. Júlio ouve os pais falando com Mamma Vitória e revela que não haverá casamento. Altino conversa com Júlio e diz que ele precisa parar de agir como um menino e ele acaba ofendendo o pai. Soró desfila com o terno novo. Altino vai à casa de Bruna e pergunta por que ela não quer se casar com Júlio. Daniel pede para Nina pedir patrocínio ao pai dela. Soró reencontra a família no aeroporto.
Soró abraça a família e se emociona. Soró apresenta Donana, Mariana, Lalá e Regina a Ciro. Bruna fala para a família que pediu um tempo para Júlio e provoca Luísa. Júlio volta para o escritório e descobre que a sua sala foi ocupada por Ciro. Ele decide ocupar a sala e fazer uma surpresa para Ciro. Donana reza antes de entrar na casa de Ciro e pede proteção à família. Nina pergunta à mãe se ela tem dinheiro guardado, pensando em como ajudar Daniel. Luísa fala para Júlio que Ciro tem carta branca nas decisões assim como ele. A família de Soró se instala na casa de Ciro. Daniel chega na casa de Nina e pede para falar com a mãe dela.
Joana vai falar com Daniel e volta pedindo a Mamma Vitória para sair mais cedo. Ciro chega na sua sala e encontra Júlio, ele fica furioso, mas depois é convencido por Luísa a ficar na sala dela. Daniel chega estressado no condomínio. Nina descobre que Joana falou com Daniel e fica preocupada. Benito leva Nina para casa. Altino e Júlio fazem as pazes. Nizí conta para Altino que pediu ajuda para encontrar apartamento. Soró diz para Ciro que vai embora para não incomodar, mas o amigo não deixa. Nina pergunta para Joana o que ela falou com Daniel.
Joana fala para Nina que não contou a verdade para Daniel, mas que Geninho pode ter falado. Bruna pede para Luísa perguntar a Ciro se ele teria interesse no carro dela. Nina acorda arrasada pensando que Daniel descobriu a verdade. Daniel fala para Gaspar que não conseguiu o patrocínio com o pai de Nina, mas não comenta o motivo. Milica fala para Gaspar que Júlio quer colocar os pais para fora de casa e pede ajuda para conseguir um apartamento para eles. A família de Soró sai da igreja e fica confusa com o caminho de volta para casa. Ciro convida Luísa para jantar. Nina procura por Geninho, mas ele sai com Soró. Soró chega em casa com Geninho e descobre que a família não voltou para casa. Soró fica desesperado com a possibilidade de elas terem se perdido.
Geninho tenta acalmar Soró, e eles saem para procurar a família dele. Júlio avisa a Luísa que vai almoçar em casa, e Ciro percebe que ele está brigado com Bruna. Nina explica para Franco por que mentiu para Daniel e pede a ajuda dele. Geninho fala para Mamma Vitória que a família de Soró sumiu. Soró vai ao escritório para falar com Ciro que a família dele sumiu. Luísa empresta o carro dela para Ciro ajudar Soró. Milica conta para Gema a fofoca que está rolando no condomínio sobre Júlio. Gema pergunta a Gaspar se ele está procurando apartamento para os pais de Júlio. Franco fala para Nina que não encontrou Daniel, e ela fica nervosa. Soró e Ciro chegam em casa depois de muita procura e se surpreendem com a presença da família.
Ciro e Soró falam para a família que acreditavam no sumiço deles. Donana prepara um baião de dois para Ciro, ele agradece, mas diz que não vai poder ficar para o jantar. Franco leva Duda para ouvir música no seu quarto, e Gema implica. Eles vão para o quarto e pinta um clima entre eles. Ciro come o baião de dois antes de sair para não fazer desfeita a Donana. Nina briga com a mãe por causa de Daniel. Luísa fala para Bruna que vai jantar com Ciro. Franco e Duda saem juntos. Ciro leva flores para Luísa, e Bruna fica com ciúmes. Bruna liga para um homem misterioso para tentar descobrir algo sobre o passado de Ciro.
Mauro Bueno atende o telefone de Bruna, e Maria Helena pergunta a Alice quem é a mulher. Luísa começa a fazer perguntas a Ciro sobre a vida deles. Guido desdenha de Giggio sem saber que ele está empenhado no trabalho. Franco deixa Duda em casa e pergunta se ela nunca teve um namorado. Mauro chega para jantar no mesmo restaurante em que Ciro e Luísa estão. Ciro pede para ir embora e sai escondido com Luísa. Luísa questiona o comportamento de Ciro, mas não revela de onde conhece o homem. Bruna chega para encontrar Mauro e se surpreende com a ausência de Ciro e Luísa. Mauro pergunta a Bruna qual é a quantia que Ciro quer para deixar ele e a família em paz. Ciro deixa Luísa em casa e, antes de ir embora, encontra Bruna, que se insinua para ele. Ciro se despede de Bruna e não aceita o seu cortejo. Daniel vai buscar Nina no curso.
Daniel chama Nina para conversar. Donana e Soró falam para Ciro que não está certo a família toda ficar sem trabalhar. Ciro diz a Mariana que vai tentar conseguir um emprego para ela na cantina. Maria Helena pergunta ao motorista para onde ele levou Mauro na noite anterior. Loretta briga com Duda por causa da proximidade dela com Franco. Daniel fala para Nina que não deveria ter pedido a ajuda dela para o patrocínio, e Nina comemora que ele não descobriu a verdade. Bruna fala para Nizí que não tem nada contra eles morarem com ela e Júlio. Ciro consegue um emprego para Mariana no escritório. Bruna liga para Ciro com a desculpa de vender o carro para ele. Nizí e Altino contam para Júlio que Bruna foi procurá-los. Ciro chega na casa de Bruna para experimentar o carro dela.
Bruna decide ir com Ciro para testar o carro. Gema questiona a saída de Bruna com Ciro. Milica conta para Júlio por que as pessoas estão revoltadas com ele no condomínio. Júlio vai à casa de Bruna, e Gema mente para ele. Júlio decide esperar por Bruna. Franco tenta convencer Duda a fazer cursinho e, quando ela descobre que sua paquera também está fazendo, decide se matricular. Ciro questiona Bruna sobre a armação criada para que ele encontrasse Mauro, sem, contudo, revelar o segredo dele. Ciro aconselha Bruna a reatar com Júlio, e ela fica revoltada. Júlio desiste de esperar Bruna. Bruna dá o preço do carro para Ciro e o cartão de Mauro. Ciro vai embora com o carro de Bruna e se surpreende com Júlio dentro dele.
Ciro expulsa Júlio do carro, mas desiste de brigar com ele ao perceber que ele está bêbado. Ciro fala para Soró que vai levar Mariana ao escritório, mas que o emprego ainda não está certo. Gaspar cuida do porre de Júlio. Júlio briga com os pais por causa de Bruna. Altino fala para Nizí que eles precisam se mudar e deixar de atrapalhar a vida de Júlio. Mariana se arruma para ir ao escritório, mas Ciro não acha que as roupas estão adequadas e a leva para comprar peças novas. Gaspar fala para Altino os preços dos apartamentos, e ele diz que não pode pagar. Franco fica com ciúmes de Duda. Nizí e Altino procuram um asilo para morar. Ciro chega com Mariana ao escritório. Bruna e Luísa ficam impressionadas com a sua beleza.
Ciro apresenta Mariana a Luísa e a Bruna, e as duas resistem em contratá-la. Luísa oferece uns dias de experiência como secretária. Ciro fala para Bruna que aceita comprar o carro, mas ela recua com a venda. Benito fica encantado ao ver Mariana no escritório. Giggio visita a cozinha das cantinas. Guido chega em seguida e descobre que Giggio está fazendo o mesmo trabalho que ele. Duda pede para Milica descobrir o que Daniel está estudando no cursinho. Giggio segue fazendo o relatório das cantinas escondido de todos. Milica vai à casa de Daniel para dizer que Duda quer notícias dele. Daniel decide falar com Duda. Nina chega à casa de Franco e pede para ele levá-la até Daniel. Nizí faz revelação a Júlio.
Júlio briga com os pais quando descobre que eles estão procurando um asilo. Altino mente para os filhos dizendo que eles foram visitar um casal de amigos. Daniel fala para Duda que tem namorada e que eles não podem estudar juntos. Franco interrompe a conversa dos dois e entrega um bilhete dizendo que Nina está no condomínio. Duda briga com Franco, e ela a pega no colo. Bruna vai à casa de Júlio e, desta vez, é ele quem a coloca para fora. Bruna não aceita ir embora. Mariana chega em casa toda arrumada e surpreende a família. Bruna tenta convencer Júlio a não dar emprego para a irmã de Soró para se vingar de Ciro. Júlio desconfia de que Bruna esteja querendo usá-lo. Júlio encontra com Ciro e Mariana e fala que Bruna o preveniu.
Júlio decide entrevistar Mariana antes de efetivá-la no emprego. Ciro fica nervoso com a entrevista. Júlio surpreende a todos e diz que Mariana está aprovada. Ciro pede desculpas a Júlio. Gaspar dá uma bronca em Daniel porque ele pediu para que os seguranças vigiassem Nina e Duda. O segurança não consegue segurar Nina e Duda, que chegam juntas ao condomínio. Giggio tenta entregar o seu relatório sobre as cantinas, e o único que lhe dá atenção é Ciro. Bruna descobre que Júlio deu emprego a Mariana e decide pedir a ajuda de Mamma Vitória. Gaspar tenta achar Daniel antes de Duda e Nina. Daniel percebe a chegada das duas e foge.
Franco encontra Nina e Duda e leva as duas para a sua casa. Nizí e Altino decidem pedir ajuda aos amigos do condomínio para descobrir o que está acontecendo na casa de Bruna. Ciro lê o relatório de Giggio. Luísa fala para Ciro sobre a desconfiança de Bruna sobre ele. Bruna reclama com Mamma Vitória da contratação de Mariana, mas ela não cai no jogo da neta. Bruna fica furiosa com a atitude da avó. Mamma Vitória pergunta a Benito sobre Mariana e manda chamar Soró. Mamma Vitória pede para Soró levar Mariana na casa dela.
Soró diz a Mamma Vitória que vai levar a irmã na casa dela. Franco tenta convencer Duda a desistir da paquera dela. Luísa fala para Bruna que vai jantar com Ciro para provocar a irmã. Duda vai à casa de Daniel de surpresa, não o encontra em casa, mas decide esperar por ele. Soró fala para Ciro que Mamma Vitória quer ver Mariana e conta que Bruna foi à casa da avó. Duda consegue convencer Daniel a estudar com ela. Donana fala para Ciro que vai com Mariana à casa de Mamma Vitória. Giggio vai à casa de Ciro e atrapalha a saída dele com Luísa. Mariana avisa a Luísa, que fica decepcionada.
Luísa chora após Ciro cancelar o jantar com ela. Luísa fala para Gema que Júlio não quis reatar o noivado com Bruna porque está cansado dela. Nina pergunta para a mãe quanto ela tem na poupança e descobre que é pouco dinheiro para ajudar Daniel. Guido pergunta para Giggio onde ele estava e descobre que ele estava com Ciro. Giggio fala para Guido que, enquanto a parte dele dos negócios não estiver no nome dele, tudo pode mudar. Guido fica sem dormir pensando nas palavras de Giggio. Donana, Mariana e Soró saem para ir à casa de Mamma Vitória.
Lala aproveita que está sozinha em casa e decide passear com Regina. Pensando em Mariana, Benito decide se arrumar mais para ir ao escritório. Luísa parabeniza Júlio por ter esnobado Bruna e diz que só assim a irmã vai aprender a valorizá-lo. Luísa aconselha Júlio a ser mais duro com Bruna. Júlio dá ordem para a secretária não passar nenhuma ligação de Bruna para ele. Luísa pergunta a Júlio porque Mamma Vitória chamou Mariana na casa dela. Ciro fala que Bruna está com ciúmes de Mariana com Júlio. Lala e Regina passeiam na praia. Daniel escolhe o kart para correr contando com o patrocínio do pai de Nina. Donana agradece a Mamma Vitória pelo que fez pela família dela. Mamma Vitória fica emocionada.
Mariana fala para Mamma Vitória que Júlio a ajudou muito a conseguir o emprego. Donana fala para Mamma Vitória que a filha não vai se envolver com Júlio e que ela não precisa se preocupar. Mamma Vitória manda chamar Benito para levar Mariana ao trabalho. Benito fica feliz e atende imediatamente ao pedido. Ciro mostra para Luísa o relatório que Giggio fez sobre as cantinas e elogia. Duda pede a ajuda de Franco para se encontrar com Daniel, e ele acaba dando uma cantada nela. Benito leva Donana para casa e Mariana para o escritório. Donana chega em casa e encontra Giggio com Lala.
Giggio tenta explicar por que estava sozinho com Lala. Donana não gosta e chama Lala para conversar. Benito fala para Giggio que não vai contar que ele esteve com Lala, mas ele fica devendo um favor. Loretta implica por Duda ir estudar com Franco. Chegam os móveis da sala de Ciro, e ele pede a ajuda de Luísa. Ciro e Luísa saem animados para comprar a decoração da sala. Bruna liga para o escritório e fica duplamente irritada quando descobre que Júlio não quer falar com ela e que Mariana não foi despedida. Daniel fala para Nina o valor de que ele precisa para correr e ela fica sem graça de dizer a verdade. Benito aconselha Mariana a ficar longe de Júlio. Bruna chega na empresa e encontra Mariana na sala de Júlio.
Bruna ofende Mariana e termina o noivado com Júlio. Júlio fala para Mariana não se preocupar com Bruna. Duda fica esperando Daniel para estudar, mas ele não aparece. Gaspar tenta acobertar o filho. Daniel dispensa Duda, e ela fica triste. Bruna fala para Mamma Vitória que flagrou Mariana e Júlio juntos e diz que ela roubou seu noivo. Luísa e Ciro chegam na casa de Mamma Vitória na hora da acusação. Mamma Vitória manda Bruna falar para Luísa a acusação e a irmã diz que ela está mentindo. Mamma Vitória diz que vai chamar Júlio, e Bruna vai embora furiosa. Franco consola Duda e tenta demonstrar que está interessado nela. Ciro e Luísa andam abraçados pelo jardim de Mamma Vitória. Nizí e Altino mandam flores para Luísa parabenizando pelo noivado com Júlio, e Bruna fica furiosa.
Bruna diz que Júlio deve estar de brincadeira com as flores. Mariana chega na empresa e Luísa a trata com desconfiança. Ciro pergunta a Mariana se aconteceu alguma coisa entre ela e Júlio. Loretta fala para Guido que Luísa e Ciro pediram uma reunião com Mamma Vitória. Guido fala para Benito descobrir o motivo da reunião e fazer uma espionagem. Benito relata a preocupação do pai para Luísa e Ciro. Ciro fala para Luísa que não tem nada entre Mariana e Júlio. Duda aconselha Nina a falar a verdade para Daniel. Guido fica com ciúmes de Mamma Vitória com Giggio. Guido briga com Franco na frente de todos e o acusa de estar interessado em Duda. Mamma Vitória manda Guido se explicar e ele pede desculpas. Luísa chega em casa e encontra as flores de Júlio, mas não entende e liga para ele. Luísa mostra o cartão para Júlio, e ele desconfia dos pais.
Nizi confessa para Júlio e Luísa que foi ela quem mandou as flores e explica seus motivos para Luísa. Donana fala para Ciro como foi a conversa com Mamma Vitória. Franco fala para Nina que está gostando de Duda e abre seu coração. Guido conversa com Giggio e fica mais tranquilo com a reunião. Soró pergunta a Ciro se ele gosta de Bruna. Milica ajuda Gaspar em casa e Daniel incentiva o pai a engatar o romance. Nina pergunta para Giovanna o que tem de errado com o dinheiro do pai. Júlio vai à casa de Bruna e ela se recusa a falar com ele.
Bruna se recusa a mudar de ideia e não fala com Júlio. Luísa aconselha Júlio. Mauro Bueno manda a empregada reunir os outros empregados para falar de Ciro. Giovanna fala para Loretta que Franco está gostando de Duda. Loretta proíbe Duda de estudar com Franco. Mamma Vitória se preocupa com a neta e conversa com ela sobre Franco. Duda fala para a avó que não existe nada entre ela e Franco. Luísa fala para Bruna que decorou a sala de Ciro e alfineta a irmã. Júlio fala para os pais que não vai ter casamento entre ele e Bruna. Duda vai à casa de Daniel, e Gaspar vai chamar o filho no futebol. Daniel trata Duda mal e ela vai embora. Duda vai para a casa de Franco e fica esperando por ele. Gaspar dá um capacete de presente para Daniel e eles se emocionam. Bruna vai à empresa, rejeita Júlio e pede para falar com Ciro.
Bruna trata Júlio friamente, não lhe dando atenção quando ele tenta explicar a ela que não tem qualquer ligação com Mariana. Bruna abre o jogo com Mariana e lhe propõe que conquiste Júlio para que ela tenha um bom pretexto para desmanchar o noivado. Beth e Ciro se surpreendem quando Bruna convida Mariana para sair para passear e fazer compras. Luísa alerta Júlio para o fato de que deve haver segundas intenções, por parte de Bruna, na amizade que ela acaba de fazer com Mariana. Franco consola Duda, que chora porque Daniel não quis estudar com ela e ainda a tratou mal. Gema se preocupa ao surpreender os dois abraçados no quarto. Júlio convida Mariana para jantar.
Convencida por Júlio, Mariana acaba aceitando seu convite para jantar. Gema comenta com Bruna que Duda fugiu de casa, com a ajuda de Mamma Vitória, para estudar com Franco. Loretta aconselha Joana a casar de novo quando ela lhe diz que sente falta de um companheiro com quem dividir suas alegrias e tristezas. Júlio surpreende Luísa dizendo que resolveu sair com Mariana porque tem mesmo interesse nela, e não para provocar ciúmes em Bruna. Franco leva Duda de volta para casa e Mamma Vitória os protege de uma repreensão de Loretta pedindo para conversar com eles a sós. Luísa conta a Bruna que Júlio vai sair para jantar com Mariana naquela noite.
Fingindo-se magoada com o comportamento de Júlio, Bruna se faz de vítima perante a mãe ao chamar sua atenção para o interesse do rapaz em Mariana. A sós com Gema, porém, Luísa comenta com ela que é Bruna quem esnoba Júlio e que ele tem todo o direito de escolher outra namorada. Bruna vai ao apartamento de Júlio, na ausência dele, e se queixa com Altino e Nizi de que o noivo tem fugido dela. Após sua saída, Altino afirma a Nizi que, na sua opinião, Bruna mentiu para eles. Mamma Vitória pede à nora e aos netos Benito e Duda que não aborreçam Guido, porque ele tem estado muito nervoso e pode ter um derrame ou infarto. Donana culpa Ciro por ter deixado Mariana sair com Júlio e exige que ele lhe traga a filha de volta imediatamente.
Ciro diz a Donana que não vai atrás de Mariana e de Júlio porque já fez o que pôde, aconselhando a moça a não sair com ele. Bruna vai à casa de Ciro e constrange Donana procurando sua filha Mariana, que saiu com o noivo dela. A sós com Bruna, Ciro acaba magoando a moça ao dizer que o que sente por ela é pena. Bruna então vai embora, prometendo fazer com que ele um dia a odeie. Quando volta para casa, Mariana é castigada por Donana: esta exige que ela, ajoelhada, diga que está arrependida de tê-la desobedecido. Animado, Júlio resolve ir ao encontro de Bruna, quando os pais lhe contam que ela foi procurá-lo em casa para fazer as pazes. No dia seguinte, no escritório da empresa, Júlio se surpreende quando Bruna rompe definitivamente o noivado com ele, devolvendo-lhe a aliança.
Júlio diz a Bruna que não quer ouvir o motivo dela para encerrar o noivado, mas ela insiste em dizer. Júlio chora ao se despedir da noiva. Soró pega seu dinheiro de volta com Mamma Vitória para colocar no banco com a ajuda de Ciro. Duda diz a Nina que ela precisa contar a verdade a Daniel. Beth vê Júlio desolado segurando o anel de noivado e pede para Luísa dar uma olhada nele. Luísa o consola e não o deixa faltar na reunião de negócios. Soró vai até o escritório de Ciro para pedir ajuda para colocar o seu salário no banco. Luísa conversa com Ciro sobre a atitude da sua irmã. Bruna conta à mãe que terminou o noivado. Mariana procura Júlio. Ciro leva Soró para abrir uma conta no banco. Nina fica distraída e sua mãe percebe. Duda faz uma visita a Franco e reclama por ele não a ter visitado. Mamma Vitória se reúne com seus empregados. Nina planeja algo para conseguir o dinheiro para o namorado.
Giggio vê Nina saindo do quarto de Mamma Vitória. Guido fala mal de Giggio na reunião. Gema e Loretta fofocam na frente de Milica. A manicure conta a Nizí que o noivado do filho dela acabou. Mamma Vitória diz a todos que não quer mais sair de casa para trabalhar. Luísa aconselha Júlio a não contar ainda sobre o término do noivado. Nizí e Altino vão até a casa de Bruna para questionar sobre o motivo do término. Giggio conta sua ideia publicitária a Ciro, mas o pede para mandar um bilhete a Lala em troca. Mamma Vitória diz a Júlio que vai conversar com Bruna. Júlio conta a Mamma Vitória que ela não poderá colocar um terço das cantinas em nome de Guido por causa da falência dele. Giggio procura o caderno de receitas da Mamma Vitória e acaba encontrando várias joias. Nina mexe na bolsa da mãe, é flagrada e inventa uma desculpa.
Joana fica preocupada com o que a filha diz. Lala convence Donana de ir à missa. Nina pede desculpas à mãe e é incentivada a procurar o pai. Giggio vai para a igreja. Ciro diz a Soró que eles vão subir na vida e acrescenta que Bruna agora é solteira; então Soró o lembra sobre o acordo que ele fez com Mamma Vitória. Lala finge que está passando mal para ver Giggio. Donana vai atrás de Lala e a flagra com Giggio. Benito conta a Mamma Vitória o que Guido está realmente sentindo. Mamma pega um cinto e vai falar com o filho. Guido fica assustado ao ver sua mãe com o cinto que seu pai usava para castigá-lo. Luísa conversa com Franco e Gema sobre Giggio emprestar o nome para Guido na sociedade. Ela procura Bruna, que aproveita e pergunta se Mamma Vitória já sabe do término. Lala e Giggio ficam felizes por ir ao forró, mas se surpreendem quando Donana decide ir junto.
Soró reage incrédulo quando Mariana lhe informa que Donana acompanhou Lala e Giggio a uma festa no bairro. No forró, enquanto Donana dorme, Giggio e Lala aproveitam para dançar. Pouco depois, ao flagrar Lala e Giggio dançando, Donana leva a cunhada de volta para casa, indiferente aos protestos do rapaz. Nina convence Duda a ir com ela ao encontro do pai, porque quer pedir a ele que patrocine a participação de Daniel na corrida de kart. Solidária a Franco, Nina lhe promete conversar com Duda para sondar se ela tem algum sentimento por ele. Altino telefona para Mamma Vitória pedindo sua ajuda para reconciliar Bruna e Júlio. Nina e Duda chegam ao endereço do pai de Nina, dado por Joana, mas se trata de uma casa noturna. Duda e Nina resolvem entrar.
Duda e Nina ficam com medo quando um homem sai da casa noturna e lhes pergunta com quem elas querem falar; ao saber que é com Geraldo, volta para avisá-lo. Duda acaba entrando com Nina e fica sabendo que Geraldo, na verdade, está preso. Daniel chama a atenção do pai para o fato de Milica estar apaixonada por ele. Mamma Vitória garante a Altino que Ciro lhe prometeu jamais se aproximar de Bruna e que honrará esse acordo, porque é uma pessoa honesta e leal. Giggio presenteia Lala com um colar aparentemente muito valioso. Sem ser visto, Ciro penetra na mansão em que viveu no passado. Na sala da mansão, Ciro surpreende Maria Helena sozinha e a chama.
Quando Ciro se aproxima de Helena, surgem, na sala, Norma, Alice e alguns empregados da casa, que fazem com que ele se retire. Ciro vai embora, prometendo a Helena que voltará. Mamma Vitória pergunta a Gema se Bruna tem se encontrado com Ciro, e ela diz que não. Lala avisa a Donana que vai ter que voltar a trabalhar para poder ganhar dinheiro e retribuir o presente que Giggio lhe deu. De volta da casa de Helena, Ciro, triste, resolve sair para beber. Guido reage contrariado ao saber que a sua parte na sociedade das cantinas ficará em nome de Giggio e se recusa a permanecer na mesa com Mamma Vitória. Bruna recebe Ciro, em casa, pouco antes da hora que marcaram para sair, dizendo que prefere conversar com ele ali mesmo.
Bruna sugere que ela e Ciro fiquem em casa e, então, se insinua para ele. Benito vai buscar Guido no quarto para ouvir a proposta da sociedade. Ciro pergunta a Bruna porque ela continua investigando a vida dele. Bruna diz que ele a ama, e Ciro ri. Bruna tranca Ciro no apartamento. Luísa fala para Giggio que a família pensou na ideia de ele emprestar o seu nome para Guido entrar na sociedade das cantinas. Júlio liga para o apartamento de Bruna, mas ninguém atende. Bruna se recusa a dar a chave a Ciro, e ele revira o apartamento. Ciro tenta tomar a chave de Bruna, e ela fica irritada com o desprezo dele. Bruna liga para a segurança do condomínio e pede para segurar Ciro, mas ele sai antes. Loretta chama Giggio de ingrato por não querer emprestar o nome, e Mamma Vitória dá bronca nele. Giggio muda de ideia e aceita emprestar o nome para Guido. Ciro conta para Soró que Bruna armou uma armadilha para ele. Bruna finge que foi violentada por Ciro e mente para Gema, Franco e Luísa.
Bruna diz que Ciro a agrediu com palavras e rasgou a sua roupa. Franco fica revoltado, e Luísa não acredita em Bruna. Luísa questiona Bruna e manda ela acalmar Franco. Bruna conversa com Franco e diz para ele não brigar com o futuro cunhado. Nizí e Altino falam para Júlio que Mamma Vitória quer falar com ele, mas Júlio se recusa. Mamma Vitória conversa com Giggio e fica preocupada quando vê a reação dele ao saber do poder que terá na empresa. Giovanna fala para Mamma Vitória que Nina não procurou o pai. Luísa pergunta a Gaspar se realmente houve agressão de Ciro contra Bruna, e Milica ouve a conversa.
Gaspar diz a Luísa que não viu nada de anormal na casa de Bruna. Milica fica afoita com a fofoca e diz que não vai conseguir se segurar. Mariana pergunta a Ciro se ele gosta de Bruna e afirma que ela também gosta dele. Luísa fala para Bruna que ela está mentindo e as duas trocam acusações. Mauro volta para casa e fica irritado quando Maria Helena diz que está melhor por causa da visita de Ciro. Duda vai visitar Daniel e fica magoada quando Gaspar mente dizendo que o filho não está em casa. Milica conta para Nizí que Bruna foi agredida. Luísa vai à casa de Ciro e pergunta o que aconteceu entre ele e Bruna na noite anterior.
Ciro fica surpreso com as palavras de Luísa e conta a sua versão da história. Luísa diz que acredita nele. Duda toma sorvete com Daniel e diz que não vai mais procurar por ele. Luísa fala para Ciro que Bruna o chamou de criminoso. Bruna pede para Gema não contar a Mamma Vitória sobre a agressão de Ciro. Gaspar conta para Duda que o filho vai correr de kart e pede para ele apresentar o namorado de Nina. Júlio fala para Mamma Vitória que Bruna terminou com ele e diz que Bruna está saindo com Ciro. Mamma Vitória convida Júlio para almoçar com a família. Nizí conta para Altino a fofoca de Bruna, e ele vai falar com Gaspar. Júlio convida os pais para almoçarem com Mamma Vitória. Bruna diz para a avó que todos vão almoçar com ela. Soró conta para Ciro e para a família que Mamma Vitória chamou a família toda para almoçar. Ciro acha estranho, mas diz que vai. Começa o almoço, e Bruna se surpreende com a chegada de Ciro.
Mamma Vitória quebra o clima com a família com a chegada de Ciro e Soró. Bruna questiona Mamma Vitória sobre o que ela pretende ao reunir todos. Bruna diz que vai embora e a avó diz que ela está fugindo. Giggio leva Lala para passear. Ciro passeia com Luísa no jardim e vê Júlio chegando com a família. Júlio vê Ciro e fica desconfiado. Donana também desconfia do almoço. Donana diz a Mamma Vitória que ela cumpriu a sua parte na promessa, em seguida, Ciro diz que Bruna está atrás dele. Giggio passeia com Lala na Feira de São Cristóvão. Nina entra no quarto de Mamma Vitória.
Giovanna vê Nina aflita no corredor da casa de Mamma Vitória. Todos sentam à mesa para almoçar com Mamma Vitória. Giovanna fica preocupada com Nina e pede para Duda ver o que está acontecendo. Duda fala para Nina que está sofrendo por Daniel, e ela aconselha Duda a esquecer e ficar com Franco. Mamma Vitória reúne todos na sala e confronta Júlio, Mariana, Bruna e Ciro. Júlio e Bruna saem para conversar em particular. Bruna diz a Júlio que não sabe se ainda o ama. Júlio diz que está disposto a esquecer tudo que ela fez para eles ficarem juntos. Duda pede para Franco parar de paquerá-la e diz que ainda está interessada em Daniel. Júlio e Bruna reatam o noivado.
Bruna e Júlio anunciam que reataram o noivado, e Ciro fica irritado. Franco diz a Nina que vai desistir de Duda. Gema questiona Ciro sobre o incidente na casa dela, e Luísa interrompe a conversa. Ciro se despede de Mamma Vitória e diz que não gostou do jeito com que ela conduziu o almoço. Lala desabafa com Donana e diz que não quer morrer sozinha. Nina entrega o dinheiro para Daniel, que fica desconfiado. Bruna chega de surpresa na sala de Ciro e manda ele pedir desculpas pela agressão.
Ciro se recusa a pedir desculpas para Bruna, e ela o ameaça. Bruna convence Mariana a ser sua informante sobre Ciro. Ciro fala para Luísa que Gigio teve uma boa ideia, mas não conta o que é. Gigio tenta descobrir onde está o livro de receitas de Mamma Vitória, e Loretta pega ele no flagra. Gigio diz que a ida dele ao quarto faz parte da missão secreta. Gigio acha o caderno de receitas. Daniel compra o kart. Geninho ensina Soró a ler e escrever. Gaspar fica preocupado com o dinheiro de Nina e pergunta sobre o pai dela a Franco. Gaspar fala a quantia que Nina deu para Daniel. Franco pergunta a Nina onde ela conseguiu o dinheiro, mas ela mente. Júlio escuta Milica falando que Bruna apanhou de Ciro.
Júlio pergunta a Milica "que história é essa de surra", e ela manda que ele pergunte a Bruna. Soró aconselha Ciro a tomar cuidado com Bruna. Franco conta para Duda que Nina conseguiu o dinheiro, e eles ficam intrigados como ela conseguiu a quantia. Bruna conta para Júlio que foi agredida por Ciro. Duda pergunta onde Nina pegou o dinheiro. Gigio mostra para Ciro o livro de Mamma Vitória. Duda e Franco têm certeza de que Nina está mentindo e se preocupam. Júlio questiona Ciro sobre ele ter ido à casa de Bruna.
Ciro diz a Júlio que não agrediu Bruna. Ciro e Júlio discutem, e Luísa e Benito interrompem. Júlio diz a Ciro que ele ganhou um inimigo. Ciro se arrepende de ter discutido com Júlio. Gigio conversa com Mamma Vitória sobre as receitas dela e Guido fica desconfiado. Nina tenta novamente descobrir mais informações sobre o pai preso, mas não consegue nada. Nina anda pela praia desolada. Ciro fica preocupado com a ameaça de Júlio. Júlio vai à casa de Mamma Vitória e conta sobre a agressão a Bruna.
Mamma Vitória questiona Júlio sobre a agressão que Bruna sofreu, e ele revela que foi Ciro quem agrediu a moça. Gaspar pergunta novamente a Franco se ele descobriu de onde veio o dinheiro que o filho recebeu. Nina pergunta a Duda por que ela mentiu sobre a prisão do pai dela. Duda pede para Nina dizer onde ela conseguiu o dinheiro. Mamma Vitória recrimina a atitude de Júlio e diz que vai decidir o que fazer com Ciro. Luísa e Ciro chegam de surpresa na casa de Mamma Vitória, após a denúncia de Júlio. Luísa observa Júlio durante o almoço. Mamma Vitória diz a Luísa que vai começar a ir mais ao escritório. Guido pede para Benito vigiar Ciro. Luísa pergunta a Júlio o que ele foi fazer na casa de Mamma Vitória, mas ele se recusa a responder. Mamma Vitória pergunta a Loretta o que ela acha de Ciro. Duda conta para Bruna que Júlio esteve com Mamma Vitória. Duda e Franco conversam sobre o comportamento de Nina. Nina apresenta Daniel a Duda, e ela descobre que ele é Gasparzinho.
Duda tenta disfarçar ao ver que Daniel e Gasparzinho são a mesma pessoa, e Nina não percebe. Daniel conta para Franco que Duda descobriu a verdade. Daniel encontra Duda e explica toda a confusão. Ciro fala para Luísa que não pode contar a ideia de Gigio. Daniel promete a Duda que, no dia da corrida, vai contar a verdade para Nina. Bruna chega à casa de Mamma Vitória e fala que a agressão foi grave. Duda vai à casa de Franco e pede um abraço de consolo. Duda faz elogios a Franco, e eles se beijam.
Duda interrompe o beijo em Franco e garante que vai esquecer Daniel. Duda pede a Franco para eles não se beijarem mais. Franco fica triste. Bruna diz a Júlio que talvez ele tenha cometido um erro declarando guerra a Ciro. Mamma Vitória pergunta a Guido o que ele acha de Ciro e Júlio. Mamma Vitória manda chamar Ciro. Benito pede a Donana para levar Mariana para jantar. Ciro liga para Bruna e pede para encontrar com ela. Bruna inventa uma desculpa para não sair com Júlio e, então, encontrar Ciro. Altino fala para Nizí que Júlio não deveria ter procurado Mamma Vitória. Altino fala para Júlio que ele foi mau-caráter ao entregar Ciro para Júlio e o chama de fraco. Franco conta para Luísa que gosta de Duda. Luísa vê Duda saindo e questiona a irmã. Altino vê Bruna saindo com Ciro.
Donana diz a Soró que está mudando o jeito com as meninas. Altino conta para Gaspar que viu Bruna saindo com Ciro. Ciro pergunta a Bruna o que ela está armando contra ele. Bruna conta que Júlio esteve na casa de Mamma Vitória. Altino conta para Júlio que viu Bruna saindo com Ciro, e ele liga para a casa dela para confirmar. Franco conta para Luísa que ele e Duda se beijaram. Loretta pressiona Duda, e ela conta que beijou Franco. Bruna chega em casa e liga para Júlio. Nizí e Altino brigam por causa de Júlio.
Altino acusa Nizí de ter mimado demais Júlio. Nizí fala para Júlio que Bruna ligou. Daniel treina na pista. Nizí mente para Júlio sobre a situação dela e do pai. Altino pergunta a Bruna se ela saiu com Ciro ontem à noite; ela se esquiva e não responde. Milica conta para Nizí que viu Bruna saindo com Ciro e tenta convencê-la de que ela está enganada. Duda fala para Franco que contou para Loretta do beijo. Ciro conversa com Mamma Vitória e fala que está farto das armações de Bruna. Bruna chega na hora que ele fala dela.
Mamma Vitória manda Bruna ir para a cozinha e continua a conversa em particular com Ciro. Mamma Vitória chama Ciro de arrogante. Ciro diz que não agrediu Bruna, mas Mamma Vitória não acredita. Mamma Vitória coloca Ciro e Bruna frente a frente e ela nega que ele a tenha agredido. Mamma Vitória fala para Ciro que Bruna o elogiou e que deseja que eles sejam amigos. Altino vai almoçar na casa de Gaspar e diz que não quer saber de Nizí. Duda e Franco avisam a Gema que Loretta vai falar com ela. Ciro e Bruna caminham pelo jardim e ele diz que Bruna o ama. Ciro e Bruna se beijam e Mamma Vitória vê tudo.
Mamma Vitória não gosta de ver o beijo entre Ciro e Bruna e sai sem que eles percebam. Ciro diz a Bruna que eles se amam, e Bruna diz que não pode viver esse amor. Ciro se declara para Bruna, e eles se beijam novamente. Mamma Vitória volta desolada para casa e se tranca no quarto. Franco fala para Duda que contou sobre o beijo para Luísa. Duda diz que vai ajudar Franco a encontrar uma namorada. Ciro insiste para contar que eles se amam e Bruna acaba concordando. Ciro e Bruna voltam para falar com Mamma Vitória. Ciro tenta falar a verdade, mas Bruna mente dizendo que eles serão amigos. Mamma Vitória não gosta da mentira. Júlio chega mais cedo em casa e descobre que Nizí e Altino estão brigados. Loretta conversa com Gema sobre os filhos. Loretta conta a Gema que Mamma Vitória teve uma conversa com Bruna e Ciro. Bruna diz a Ciro que ela precisa de um tempo.
Júlio vai buscar Altino na casa de Gaspar e diz que só vai embora com ele junto. Bruna e Ciro saem para almoçar e ela pede um tempo maior para falar com Júlio. Ciro fica contrariado com o comportamento de Bruna. Júlio tenta acabar com a briga dos pais. Loretta e Gema conversam com Duda e Franco sobre o beijo. Gigio sai com Lala, mas é obrigado a levar o resto da família junto. Ciro fala para Luísa que ele e Bruna se aproximaram. Ciro entra na sala de Júlio.
Ciro desdenha de Júlio e fala que ele não passa de um fofoqueiro. Ciro fala para Mariana sobre a briga com Júlio e ela o consola. Benito vê os dois e fica triste. Franco fala para Bruna que está gostando de Duda, e ela revela que está apaixonada por Ciro. Enquanto isso, Ciro conta para Luísa que vai se casar com Bruna. Luísa fica muito abalada. Soró conta para Mamma Vitória sobre a vida de Lala. Mamma Vitória conta para Loretta que flagrou Bruna e Ciro se beijando. Mamma Vitória avisa a Guido que vai ao escritório tomar uma atitude a respeito de Ciro.
Mamma Vitória diz a Guido que Ciro é um problema dela. Giggio consegue tirar uma foto de Mamma Vitória. A família de Lala se preocupa com ela e Soró conversa com a moça. Luísa pergunta para Júlio se ele está bem depois da discussão com Ciro na frente de Bruna. Ciro fala para Soró que Bruna está em suas mãos. Luísa fala para Bruna que já sabe que ela e Ciro estão juntos. Dr. Chadad pergunta a Mauro por que o comportamento de Mariana mudou. Mauro diz que Ciro a influenciou, e Dr. Chadad fala que a aproximação deles pode ser boa. Mauro demite Dr. Chadad. Nina fica irritada quando Daniel fala do kart. Mamma Vitória chega no escritório e surpreende a todos. Mamma Vitória manda Luísa reunir Júlio e Ciro. Donana tem um pressentimento com Ciro. Mamma Vitória fala que Ciro está demitido.
Mamma Vitória fala a Ciro que ele foi desleal com ela e, por isso, ele está demitido. Júlio comemora. Ciro enfrenta Mamma Vitória e fala que não foi desleal e que vai continuar com Bruna. Luísa enfrenta a avó e vai atrás de Ciro. Ciro se despede de Luísa. Mariana aconselha Luísa a falar logo que gosta de Ciro. Mamma Vitória coloca Benito no lugar de Ciro. Ciro vai à casa de Bruna e fala que foi demitido. Milica diz a Nizí que viu Bruna saindo com Ciro novamente. Ciro pressiona Bruna para eles assumirem o romance e sumirem. Bruna diz a Ciro que não pode fugir, então ele dá um prazo para ela se decidir. Gema fala a Bruna que Mamma Vitória quer falar com ela. Bruna fala para Gema que Ciro quer se casar com ela. Ciro chega em casa e se surpreende com a presença de Luísa.
Luísa fala para Ciro que sente muito pela demissão dele e se oferece para interceder. Ciro diz que não precisa e que vai se casar com Bruna. Mamma Vitória fala para Soró que demitiu Ciro e que vai dar um aumento para ele. Nina não consegue tratar Daniel bem e o manda vencer a prova do kart. Luísa fala para Ciro que Bruna não vai se casar com ele. Ciro fica revoltado e acusa Luísa de estar jogando com ele. Luísa fala que ele está sendo injusto. Donana fala que Ciro vai sofrer muito se acreditar nas promessas de Bruna. Luísa quase bate com o carro. Duda pressiona Nina a dizer onde ela conseguiu o dinheiro. Daniel fala para Gaspar que a história do dinheiro de Nina está estranha. Donana oferece ajuda para Ciro e diz que ele não está sozinho. Bruna chega na casa da avó e todos a recriminam. Mamma Vitória chama a neta para conversar no quarto. Bruna revela a Mamma Vitória que Ciro a pediu em casamento e que ela ainda não se decidiu.
Bruna fala para Mamma Vitória que ela deve estar arrependida de ter demitido Ciro. Bruna diz que ainda não sabe se vai aceitar se casar com Ciro. Nizí fala para Júlio que viu Ciro e Bruna juntos. Ciro diz que vai arrumar um emprego, e Donana diz que Bruna não vai querer casar com um homem pobre. Luísa reclama com Gema que ela só se preocupa com a felicidade de Bruna. Júlio pressiona Bruna sobre o encontro dela com Ciro, e ela mente dizendo que ele pediu para ela interceder por ele na empresa. Bruna chega à casa de Ciro e não o encontra. Guido vê as fotos de Giggio e não desconfia dos planos dele. Mariana fala para Júlio que Ciro não se preocupou muito com a demissão. Bruna aceita o pedido de Ciro.
Bruna propõe a Ciro que almocem juntos para acertar todos os detalhes relativos ao casamento. Donana assusta Bruna lembrando que, depois de casar com Ciro, ela viverá com eles, naquela casa, e terá de suportar os problemas trazidos por Lala. Triste, Geninho se recusa a almoçar, porque sua bicicleta está sem uma das rodas. Bruna diz a Ciro que, para que sejam felizes no casamento, é preciso que ele arranje um emprego e lhe dê um mínimo de segurança e conforto. Ciro se recusa a revelar a Bruna qual é a sua ligação com Maria Helena e com as pessoas da casa que costuma frequentar misteriosamente. Ciro procura Maria Helena.
Dr. Chadad diz a Ciro que ele precisa tirar Maria Helena de casa e diz que está do lado dele. Geninho leva Daniel para a sala da casa de Mamma Vitória, que o recebe. Giovanna conversa com Daniel, e ele conta que Nina deu dinheiro para ele comprar o kart. Nizí vai com Milica ao asilo. Dr. Chadad fala para Ciro que precisa do apoio dele e que vai tirar Maria Helena da casa. Chadad fala que está interessado em Maria Helena. Benito tenta beijar Mariana. Luísa fala para Júlio que Bruna seria capaz de se casar com Ciro para acabar com a vida dele. Mauro encontra Chadad falando de Ciro com Maria Helena e o proíbe de vê-la. Giovanna pergunta a Nina onde ela conseguiu o dinheiro para dar a Daniel.
Giovanna pressiona Nina para confessar a origem do dinheiro, mas ela mente dizendo que pegou com o pai. Giovanna chora. Nizí conhece o asilo. Altino fala para Júlio que Nizí sumiu. Nina diz que o pai deu 800 mil cruzeiros para ela. Giovanna se assusta com o valor e diz que ela vai ter que pagar de volta. Júlio chega de surpresa na casa de Bruna, e Gema consegue evitar que ela fale sobre Ciro com Mamma Vitória. Donana diz a Giggio que aprova o casamento dele com Lala, e ele foge. Gema fala para Mamma Vitória que Bruna decidiu se casar com Ciro. Mamma Vitória diz que Bruna e Ciro não combinam e que Luísa gosta dele. Nizí volta para casa com Milica. Milica pede a Gaspar para dormir na casa dele. Ciro chega na casa de Bruna e só encontra Luísa.
Nizí fala para Altino que não deve satisfações a ele. Altino fica furioso. Milica convence Gaspar de deixá-la dormir na casa dele. Luísa se arruma para fazer companhia a Ciro na sala, mas ele só pensa em Bruna. Daniel vê Milica em sua casa e acha que o pai está com ela. Bruna foge da conversa com Júlio sobre Ciro. Júlio pede a Bruna para deixá-la em casa. Ciro pergunta a Luísa o que ela sente por ele. Luísa desconversa e diz que Bruna e ela tem uma rivalidade. Bruna chega e fala para Ciro que não falou com Júlio. Ciro manda Bruna ligar para Júlio.
Bruna tenta convencer Ciro de que ela não pode falar com Júlio sobre eles ainda. Ciro diz que vai esperar Júlio chegar em casa junto com ela. Júlio decide tomar uma cerveja com Bira antes de ir para casa. Mamma Vitória diz a Loretta que acha que foi injusta com Ciro. Bruna diz a Ciro que não vai ligar para Júlio, e eles brigam. Ciro diz que ela não quer se casar com ele por ser pobre. Júlio vê Ciro saindo do prédio de Bruna e o questiona. Ciro diz a Júlio que não quer mais nada com Bruna. Bruna diz a Gema que Ciro desistiu de casar-se com ela. Júlio pergunta a Bruna o que ela conversou com Ciro, e ela mente. Mamma Vitória percebe que três de suas joias sumiram. Mamma Vitória pergunta a Loretta se ela mexeu na caixa.
Mamma Vitória fala com Loretta e Giovanna das joias que sumiram. Giovanna fica preocupada e desconfia de Nina. Nina pergunta a Gaspar sobre Daniel. Maria Helena não come e Mauro diz que não vai trazer Ciro. Alice procura Dr. Chadad para lhe pedir ajuda, mas ele se recusa. Dr. Chadad liga para Maria Helena e diz que o plano deles está dando certo. Donana diz a Lala que ela pode trabalhar com o vestido de noiva. Loretta pergunta para Giggio se ele mexeu nas joias de Mamma Vitória. Giggio fica ofendido e diz que não mexeu em nada. Nina tenta falar com o pai novamente, mas ele continua preso. Júlio pergunta a Luísa o que Ciro conversou com Bruna, e ela o deixa intrigado. Altino arruma as malas e diz a Nizí que está indo embora para sempre.
Altino sai de casa e Nizí finge que não está incomodada. Giovanna sugere que Mamma Vitória chame a polícia para averiguar o sumiço das joias. Duda pressiona Nina a dizer onde ela conseguiu o dinheiro. Daniel não consegue se concentrar no treino pensando em Nina. Bruna fica feliz ao saber por Mariana que Ciro está triste. Maria Helena fala para Mauro que só vai comer se ele trouxer Ciro. Mauro decide levar Maria Helena para viajar com ele. Maria Helena liga para Dr. Chadad e conta que vai viajar a força. Chadad a aconselha e pede que ela tenha calma. Bruna diz a Mamma Vitória que não vai se casar com Ciro. Daniel e Nina se encontram e ele pergunta por que a mãe dela não sabia do dinheiro. Nina mente para Daniel sobre como conseguiu o dinheiro. Guido compra uma bicicleta nova para Geninho. Ciro diz a Giggio que não vai mais ajudá-lo. Chadad vai à casa de Ciro. Bruna chama a polícia para investigar o roubo das joias.
Mamma Vitória conversa com a polícia e fala para Giovanna não se preocupar. Lala devolve a Giggio o colar que ele deu, mas ele não aceita. Dr. Chadad orienta Ciro a encontrar Maria Helena em São Paulo. Chadad liga para Maria Helena e conta as novidades. Gaspar e os seguranças do condomínio não deixam Altino ir embora. Luísa aconselha Júlio a tirar Ciro da cabeça. Luísa diz a Júlio como ele deve se comportar com Bruna. O investigador diz que as joias foram roubadas por alguém conhecido que tem acesso à casa. Nina, Daniel, Franco e Duda conversam no condomínio. Júlio pergunta a Bruna por que ela foi ao escritório saber de Ciro. Franco deixa Duda em casa, e ela conta que não sentiu ciúmes de Daniel. Duda diz a Franco que esqueceu Daniel e que está apaixonada por ele. Franco e Duda se beijam. Altino se hospeda na casa de Gaspar. Nizí diz a Júlio que Altino foi embora. Giovanna fala para Nina que a polícia está investigando o sumiço das joias.
Nina pergunta a Giovanna sobre o roubo das joias. Júlio vai buscar Altino, mas ele se recusa a ir. Duda e Franco se beijam novamente. Mariana fala para Ciro que Bruna foi perguntar por ele. Ciro pede a Mariana para dizer a Bruna que ele está bem. Júlio fala para Bruna que não vai sair mais e ela faz um barraco. Júlio vai embora humilhado. Bruna diz a Luísa que sabe que ela gosta de Ciro; para dar o troco e implicar com a irmã, Luísa diz que Ciro gosta de outra mulher. Duda diz a Giggio que sabe que não foi ele que roubou. Giovanna pergunta por que Nina mudou de comportamento. Alice diz a Mauro que Bruna ligou. Júlio muda de ideia, volta à casa de Bruna para sair com ela e se surpreende ao saber que a noiva saiu sozinha. Bruna vai à casa de Ciro.
Bruna surpreende a todos e convida Mariana para sair. Donana surpreende mais ainda deixando a filha ir com Bruna. Donana fala para Ciro que Bruna faz tudo pensado. Nizí chora pensando em Altino. Bruna mostra a foto de Maria Helena para Mariana e pede que ela descubra qual é a relação dela com Ciro. Bruna ameaça Mariana caso ela não faça o favor para ela. Mariana conta para Donana o que Bruna disse. Ciro ouve a conversa entre as duas, e Mariana também conta a ele o que Bruna pediu. Bruna encontra Júlio no condomínio e é grossa com ele. Ciro chega de surpresa na casa de Bruna e fala, na frente de Luísa e Gema, sobre a ameaça que ela fez a Mariana. Ciro manda Bruna se afastar dele. Bruna pede para Júlio demitir Mariana, mas ele se recusa. Lala se veste de noiva para trabalhar. O detetive diz que um dos empregados roubou as joias. Duda e Franco desconfiam de Nina. Nina vai assistir à corrida de Daniel.
Daniel corre, e Nina, Duda, Franco e Gaspar acompanham a corrida. Lala se apresenta na Feira de Tradições Nordestinas. Nizí sente falta de Altino e chora com Júlio. Altino também chora de saudade de casa. Giggio fica com medo de descobrirem suas digitais no quarto de Mamma Vitória, então entra para limpá-las, mas é flagrado por Geninho. Maria Helena tenta fingir para Mauro que não está animada com a viagem. Daniel sofre um acidente e perde a corrida. Daniel fica bem, e Nina vai embora desolada.
Nina vai embora depois de ouvir Gaspar chamando Daniel de filho. Gaspar pede desculpas ao filho, e Daniel diz que não tem problema. Franco e Duda vão atrás de Nina. Daniel diz que a batida no kart não estava programada e que agora só dá para vender como sucata. Nina conversa com Franco e Duda sobre ele ser filho do zelador, e diz que a descoberta foi um alívio. Giovanna fica preocupada ao saber que Daniel perdeu. Duda conversa com Franco e suspeita que Nina tenha roubado as joias de Mamma Vitória. Daniel chora e é consolado pelo pai. O investigador fala para Mamma Vitória que encontrou as impressões digitais de Giggio no quarto dela. Gaspar decide falar com o pai de Nina sobre o dinheiro. Gaspar pede para Gema o endereço de Nina. Lala compra presentes para Giggio. Duda leva Franco ao local onde o pai da Nina está, e eles descobrem que ele já está solto. Gaspar vai à casa de Nina, e Giovanna atende.
Giovanna convida Gaspar para entrar e ele fica surpreso com a casa. Gaspar fala para Nina que ela e Daniel mentiram um para o outro. Nina diz que estava com medo de perder Daniel. Gaspar diz a Nina que ela deve contar a verdade a Daniel. Mariana conta para Luísa que Ciro não está bem. Franco e Duda conversam com Geraldo e descobrem que Nina não esteve com o pai. Franco diz a Duda que foi Nina quem roubou as joias. Nina fala para a mãe que Daniel é pobre. Gaspar fala com Altino da sua descoberta sobre Nina. Ciro decide visitar Luísa na empresa e a frustra dizendo que foi apenas pedir uma carta de recomendação. Bruna pede para Nizí "envenenar" Júlio contra Mariana. Júlio encontra Ciro na empresa e fica inseguro. Giggio acusa Giovanna de ter roubado as joias. Franco e Duda conversam com o pai de Nina.
Giovanna ouve Franco e Duda questionando Nina sobre o roubo das joias. Nina confessa a todos que foi ela que roubou as joias. Franco e Duda dizem a Nina que ela precisa contar a verdade para Mamma Vitória. Gaspar pede dinheiro aos amigos, e Milica chega na hora para entregar o pijama. Dr. Chadad entrega para Ciro o endereço de Maria Helena em São Paulo. Ciro diz que vai ao encontro dela. Gema diz a Luísa que Mamma Vitória se arrependeu de ter demitido Ciro. Luísa decide conversar com Mamma Vitória. Benito vai à casa de Mariana, descobre que Giggio deu um colar para Lala e, por isso, desconfia do tio. Benito leva o colar para casa e mostra para Mamma Vitória, que diz ser falso. Benito pede desculpas a Giggio e mostra os presentes enviados por Lala. Daniel diz ao pai que arrumou um emprego em uma oficina. Daniel vai à casa de Mamma Vitória, e Geninho fala que Nina é a filha da empregada.
Daniel fica assustado ao descobrir que Nina é pobre. Luísa conversa com Mamma Vitória sobre Ciro e confessa que gosta dele. Luísa pede para Mamma Vitória trazer Ciro de volta para a empresa, e ela concorda. Loretta briga com Giggio e diz que não vai permitir que ele iluda Lala. Luísa vai à casa de Ciro e descobre que ele foi para São Paulo. Nizí e Altino pensam um no outro. Luísa não encontra Ciro na estação de trem e vai para São Paulo. Luísa embarca no trem. Gema liga para Mamma Vitória, e a mãe diz que talvez Luísa tenha ido atrás de um amor. Bruna fica desesperada ao saber que Luísa foi atrás de Ciro. Luísa encontra Ciro no trem.
Luísa surpreende Ciro e diz que ele tem o emprego de volta. Ciro não se anima com a notícia, mas diz para eles aproveitarem a noite juntos no trem. Bruna fica muito nervosa e diz que vai falar com Júlio. Bruna tenta convencer Júlio a demitir Mariana. Luísa oferece a sua cabine para ela e Ciro passarem a noite. Daniel conta para o pai que Nina é pobre, e ele lhe dá o endereço dela. Gaspar diz ao filho que já sabia. Milica oferece dinheiro a Gaspar, e ele aceita. Júlio faz perguntas a Mariana sobre Ciro e depois é grosseiro com ela. Giggio vai à casa de Lala vestido com o presente que ela deu. Giggio coloca o colar novamente em Lala e a elogia. Júlio fala para Bruna que ela estava certa sobre Luísa ter ido com Ciro para São Paulo. Júlio demite Mariana.
Mariana fala para Júlio que ele está misturando trabalho e vida pessoal, e isso o deixa sem graça. Luísa leva Ciro para o hotel onde disse que veria um emprego e, lá, pede um apartamento de casal. Lala acha que Giggio vai pedi-la em noivado, mas ele recua. Ciro elogia Luísa no quarto, mas, quando ela vai tomar banho, ele deixa um bilhete e sai sem avisar. Mauro descobre que Maria Helena ligou para o Rio e a proíbe de sair. Júlio fica em dúvida sobre assinar a carta de demissão de Mariana, mas Bruna o pressiona. Antes de ir embora, Mariana fala para Bruna que respeita o noivado e deixa no ar uma desconfiança em Júlio. O detetive pede a identidade de Giovanna e de Nina, e ela fica nervosa. Luísa lê o bilhete de Ciro e fica feliz. Ciro bate na porta de Maria Helena.
Os seguranças de Mauro flagram Ciro antes que ele consiga falar com Maria Helena e o levam para uma sala. Júlio chega em casa e se arrepende da demissão de Mariana. Benito fica revoltado ao saber da demissão de Mariana, então ordena que Beth ligue para Júlio e peça para ele voltar para a empresa. Mariana chega em casa e avisa que foi demitida. Ela conta que Bruna cumpriu a promessa. Donana manda Giggio levá-la à casa de Mamma Vitória. Mauro encontra Ciro e pergunta quanto ele quer para sumir. Donana conta para Mamma Vitória todas as maldades que Bruna fez com Mariana. Mamma Vitória manda chamar Júlio. Mauro oferece uma mala de dinheiro para Ciro. Daniel vai à procura de Nina e a encontra.
Daniel fala para Nina que quer conhecer a sua casa. Ela o leva até lá, eles se declaram e se beijam. Ciro aceita o dinheiro, assina o papel, mas não promete que vai se afastar de Maria Helena. Mauro diz a Ciro que fechou a sua conta no hotel. Mamma Vitória pergunta a Júlio por que ele demitiu Mariana. Benito e Guido chegam na hora e ouvem a explicação dele. Benito fala que ele demitiu Mariana a mando de Bruna. Mamma Vitória manda readmitir Mariana. Benito avisa a Mariana que Mamma Vitória mandou-a voltar ao trabalho. Mariana abraça Benito e aparece um clima. Bruna briga com Júlio ao saber que Mamma Vitória mandou Mariana voltar. Bruna fala para Júlio que ele foi fraco, e eles discutem. Ciro liga para Luísa e pede para ela encontrá-lo no novo hotel. Ciro leva um soco. Ciro explica para Luísa que eles precisam voltar para o Rio. Giovanna fala para Nina que o investigador pediu sua identidade.
Nina fica desesperada e diz para a mãe que não quer ser presa. Nina diz para Giovanna que só contaria para Mamma Vitória depois que tirasse as joias do penhor. Ciro se hospeda num hotel simples no Rio de Janeiro e pede para ela ficar com a pasta com o dinheiro. Mariana e Lala conseguem permissão para sair com Benito e Giggio. Luísa abre a mala de Ciro e fica assustada com o dinheiro. Bruna bate na porta, e Luísa tenta esconder a mala. Bruna tenta descobrir o que aconteceu em São Paulo entre Luísa e Ciro, mas não consegue. Bruna repara na pasta, e Luísa diz que comprou em São Paulo. Ciro pergunta a Dr. Chadad se ele está combinado com Mauro, e ele nega. Giovanna deixa um bilhete para Nina e sai durante a noite. Ciro envia um bilhete pedindo para que Soró se encontre com ele. Benito e Giggio levam Mariana e Lala ao cinema. Giovanna chega ao local de trabalho de Geraldo.
Joana pede a Geraldo para conversar com ela fora da boate. Ciro pede a Soró que pegue, na sala de Luísa, uma pasta de documentos que lhe pertence. Franco tenta convencer Duda a revelar à família que eles estão namorando. Joana pede a Geraldo os 600 mil cruzeiros de que precisa para tirar as jóias de Mamma Vitória do penhor; Geraldo concorda em lhe emprestar o dinheiro desde que ela permita que ele veja Nina. Geraldo combina com Joana de levar a quantia até a casa dela na noite seguinte. Altino pede a Milica que descubra, conversando com Nizí, por que ela se separou dele. Bruna chama o delegado Vilhena à sua casa e pede que ele investigue os antecedentes criminais de Ciro.
Bruna explica ao delegado Vilhena que Ciro deve ter sua vida investigada, porque pode estar envolvido no roubo das jóias de Mamma Vitória. Ciro deposita no banco o dinheiro que havia na maleta que trouxe de São Paulo e comenta com Soró que aquela quantia lhe era devida há muito tempo. Luísa comunica a Mamma Vitória que Ciro não aceitou voltar a trabalhar na administração das cantinas. Nina diz a Daniel que roubou as joias para conseguir os 800 mil cruzeiros necessários para comprar o kart. Nizí mente para Milica dizendo que se separou de Altino, porque ele tentou agredi-la durante uma discussão. O delegado Vilhena informa a Bruna que Ciro já foi processado por tentativa de homicídio.
Bruna pede ao delegado Vilhena que a deixe falar pessoalmente com Mamma Vitória sobre os antecedentes criminais de Ciro. Este avisa a Giggio que será concorrente de Mamma Vitória nas cantinas. Daniel diz ao pai que gostaria de poder ser preso no lugar de Nina, porque foi por sua causa que ela roubou as jóias de Mamma Vitória. Luísa vê, na casa de Ciro, o retrato de Maria Helena e de seu pai e reconhece o homem como sendo o que viu no hotel de São Paulo. Bruna preocupa Mamma Vitória dizendo que ela está tentando casar Luísa com Ciro – um homem que já foi acusado de assassinato. Joana expulsa Geraldo de casa quando ele lhe diz que ainda não conseguiu arrumar os 600 mil cruzeiros de que ela precisa; na hora em que ele está saindo, Nina surge na sala, e pai e filha se olham emocionados.
Joana aceita que Geraldo fique mais um pouco para conversar com Nina. Enquanto Nina sai da sala para trocar de roupa, Joana pede a Geraldo que não conte à filha que ela foi artista de cabaré. Geraldo resolve ir embora rapidamente, então Nina lhe diz que soube que ele esteve preso há pouco tempo. Mamma Vitória pede a Luísa que esqueça Ciro, porque soube que ele tem antecedentes criminais. Ao saber que Ciro está hospedado num hotel da cidade, Donana avisa a Soró que vai trazê-lo de volta para casa, porque lá é o seu lugar. Luísa procura Ciro no hotel e lhe pergunta se é verdade que ele tentou matar alguém.
Ciro explica a Luísa que realmente foi processado por tentativa de homicídio no passado, mas acrescenta que não teve intenção de matar ninguém e, por isso, foi absolvido. Em seguida, esclarece que a tentativa de homicídio aconteceu num acidente de carro, no qual viajava a mulher que ele mais amava. Joana reage preocupada quando Duda comenta com ela que Mamma Vitória terá uma grande decepção ao descobrir que foi Nina quem roubou suas joias. Tristes, Guido e Giggio dizem a Loretta que têm sentido muita falta dos amigos de São Paulo. Luísa discute com Bruna, exigindo que ela não se intrometa mais na vida de Ciro e tampouco interfira no relacionamento deles. O delegado Vilhena procura Joana e diz que veio lhe falar sobre Nina.
Nervosa diante da possibilidade de Nina ser presa, Joana acaba confirmando ao detetive que foi a filha quem roubou as joias; ela, então, pede ao detetive que deixe que a própria Nina conte a verdade a Mamma Vitória. Bruna diz a Ciro que vai destruí-lo; irritado, Ciro avisa a Bruna para não se intrometer mais em sua vida particular porque, de agora em diante, vai se defender dela com todas as armas. Benito reage com ciúmes quando surpreende Mariana acariciando os cabelos de Júlio em seu escritório; pouco depois, furioso, Benito diz a Mariana que, dali por diante, será apenas seu patrão. Joana espera Nina na saída do cursinho e lhe diz que foi buscá-la para que ela confesse o roubo das joias a Mamma Vitória.
Joana pede a Nina que conte a verdade a Mamma Vitória o mais rapidamente possível, porque a polícia já descobriu que foi ela que roubou as joias. Giggio diz a Mariana que pedirá Lala em casamento assim que tiver sua situação financeira definida. Ciro comenta com Lala e Donana que, agora, eles todos estão ricos e que Bruna voltará correndo para ele assim que souber disso. Daniel explica ao pai que não saiu para procurar emprego porque precisava dar apoio a Nina agora que a autoria do roubo foi descoberta pela polícia. Nina confessa o roubo a Mamma Vitória e lhe pede que retire a queixa da polícia.
Dizendo que gostou da atitude de Nina, que confessou o roubo, Mamma Vitória diz que aceitará seu pedido de desculpas, mas não vai retirar a queixa da polícia, porque ela errou ao roubar as joias e abusar da sua confiança. Geninho sugere a Soró que peça uma bicicleta de presente no seu aniversário. Júlio discute com Bruna quando se recusa a ajudá-la a destruir Ciro, conforme ela quer. Ele alega que Bruna, na verdade, ama Ciro; ofendida, ela se nega a admitir que isso seja verdade. Ciro aconselha Donana a permitir que Lala se case com Giggio, porque isso só fará bem a ela. Geraldo vai à casa de Joana e comunica a Nina que trouxe os 600 mil cruzeiros de que ela precisa.
Geraldo explica a Nina que vendeu seu carro para lhe dar o dinheiro. Antes de ir embora, Geraldo pede a Nina que diga a Joana que ele continua apaixonado por ela. Na casa de Ciro, Benito pede permissão a Donana para sair com Mariana. Mamma Vitória comenta com Loretta que agiria com a mesma firmeza com sua neta Duda, se fosse ela, e não Nina, quem tivesse roubado as joias. No barzinho do condomínio, Duda demonstra ciúmes de Franco ao confrontar uma garota que parecia estar interessada nele. Giggio diz a Benito que não está preparado psicologicamente para se casar com Lala. Bruna avisa a Luísa que, agora que não está mais noiva de Júlio, está pronta para disputar Ciro com ela de igual para igual.
Bruna provoca Luísa dizendo que Ciro pode dar a ela a chance de desencalhar. Bruna garante a Luísa que o homem por quem a irmã está apaixonada vai se casar com ela. Donana diz a Soró que não se lembra do dia do seu aniversário. Nina comenta com a mãe que Geraldo continua apaixonado por ela. Lala discute com Giggio na presença de Mariana e Benito, achando que ele não está mais interessado nela. Daniel avisa a Gaspar que Altino está pensando em se mudar sozinho para uma pensão em Santa Teresa. Loretta adianta a Joana que Mamma Vitória não está pensando em retirar a queixa contra Nina depois que ela lhe devolver as joias roubadas. Nizí chega à casa de Gaspar trazida por Milica no momento em que Altino está de malas prontas para ir para a pensão.
Altino e Nizí acabam confessando um ao outro que se amam e que não podem mais viver sozinhos; emocionados, eles se reconciliam num abraço. Certa de que Giggio nunca mais vai procurá-la, Lala diz a Donana que é melhor morrer do que continuar solteira. Giggio entrega a Luísa o orçamento de seu misterioso projeto comercial; Luísa lhe promete que vai avaliá-lo o mais rápido possível. Bruna tenta convencer Ciro da sinceridade de seu amor, mas ele lhe diz que ela vai ter que se esforçar muito para provar que está apaixonada. Mamma Vitória adianta o pagamento de Soró, para que ele possa comprar sua bicicleta. Nina devolve as joias penhoradas a Mamma Vitória, mas esta comunica a Nina, Daniel e Joana que, apesar disso, não vai retirar a queixa de roubo contra ela.
Nina, Daniel, Joana e Loretta reagem revoltados com a determinação de Mamma Vitória de não retirar a queixa contra Nina na polícia, apesar de ela ter devolvido as jóias roubadas. Conversando a sós com Ciro, Bruna se mostra disposta a tudo para provar seu amor a ele; Ciro, porém, não se mostra muito entusiasmado com a presença de Bruna e lhe diz que o possível casamento deles só depende dela. Luísa leva Mariana para casa, na esperança de encontrar Ciro, mas se decepciona ao ver que ele chega acompanhado de Bruna. Esta deixa seu carro com Ciro e pede carona à irmã na hora de ir embora. Irritada com o fato de Bruna insistir em se dizer a preferida de Ciro, Luísa para o carro em uma pista de alta velocidade e manda que ela desça do automóvel.
Insensível aos apelos de Bruna, Luísa a deixa no acostamento da auto-estrada; irritada, Bruna promete se vingar da irmã. Dr. Chadad conta a Ciro que Maria Helena reagiu muito animada à ideia do restaurante natural e até concordou em retomar o tratamento. Maria Helena diz ao pai que sua motivação para ficar curada o mais depressa possível é a vontade de sair de casa. Geraldo chama a atenção de Joana para o fato de ela não ser considerada uma pessoa da família na casa de Mamma Vitória, já que esta não teve compaixão de Nina. Luísa chora quando Bruna, ao chegar em casa, a humilha na presença de Gema, dizendo que nada que fizer a impedirá de ficar com Ciro. Loretta e Guido surpreendem Duda e Franco num longo beijo apaixonado.
Enquanto Duda se afasta temendo a reação dos pais, Franco confessa a Guido que ama a prima; furioso com a audácia do sobrinho ao se revelar apaixonado, Guido o expulsa da chácara, exigindo que ele não volte nunca mais. Quando já estava do lado de fora da chácara, Franco, sorrateiro, resolve pular o muro e entrar novamente. Franco tenta chegar à janela do quarto de Duda, mas se engana e bate na janela do tio; Guido e Loretta flagram Franco e levam o rapaz à presença de Mamma Vitória para se explicar. Guido leva Franco pessoalmente para casa. Altino propõe a Júlio que eles abram seu próprio negócio. Ciro leva Soró à chácara de Mamma Vitória, e esta lhe pergunta o que ele está fazendo com o carro de Bruna.
Ciro explica a Mamma Vitória que foi Bruna quem lhe emprestou o carro e acrescenta que está pensando em montar seu próprio negócio. Mamma Vitória diz a Joana que só um milagre poderá libertar Nina da prisão. Júlio explica ao pai que não há condições favoráveis para eles abrirem uma livraria juntos no momento, pois o país está passando por uma séria crise econômica, e eles teriam poucas chances de serem bem-sucedidos. Guido pede que Giggio acompanhe Duda ao cursinho de vestibular para impedir que ela volte a se encontrar com Franco. Mamma Vitória avisa a Bruna que não permitirá que ela se case com Ciro.
Mamma Vitória explica a Bruna que ela não vai casar com Ciro porque simplesmente não o ama; irritada com o ponto de vista da avó, Bruna garante a ela que casará com Ciro, custe o que custar. Gaspar comenta com Daniel que o advogado de Nina acredita que Mamma Vitória ainda vai retirar a queixa contra ela na polícia. Franco agradece a Giggio porque ele o ajudou a se encontrar a sós com Duda, sem a família dela saber. Ciro discute com Luiza, mandando que ela não repita o erro de Bruna e pare de investigar seu passado. Mamma Vitória depõe na delegacia sobre o roubo das jóias. O detetive Vilhena comunica a Nina que Mamma Vitória retirou a queixa contra ela; emocionada, ela se abraça com Daniel e Joana.
O detetive Vilhena comenta com Nina, Joana e Daniel que acredita que Mamma Vitória só tenha retirado a queixa no último instante porque queria, de alguma forma, punir Nina por seu erro. Mamma Vitória recomenda a Giggio, Guido, Loretta e Duda que todos naquela casa continuem tratando Nina e Joana com o mesmo carinho de sempre, agora que está encerrado o episódio do roubo das jóias. Lala foge de casa e caminha, sem rumo, pelo calçadão de Copacabana. Ao contar que foi despejada do pensionato onde mora por estar devendo ao senhorio, Gaspar e Daniel permitem que Milica durma na casa deles. Lala pega um táxi e chega à chácara de Mamma Vitória; triste, ela caminha pela alameda em direção à casa.
Quieta e pensativa, Lala se refugia no terraço da casa de Mamma Vitória. Bruna, irritada, conta a Gema, Luísa e Franco que Ciro não saiu com ela para procurar Lala, que desapareceu. Nina comenta com Joana que teme que seu envolvimento no roubo das jóias de Mamma Vitória possa ter afastado Daniel dela. Daniel encoraja Gaspar a pedir Milica em casamento, agora que ela está morando com eles. Benito e Duda encontram Lala no terraço e avisam a Giggio de sua presença na chácara. Ao se ver diante de Giggio, Lala lhe implora que case com ela. Com pena de Lala, Giggio a acalma, levando-a mais tarde para a casa de Ciro. Diante de Donana, Giggio pede a Lala em casamento.
Donana dá o seu consentimento para que Lala se case com Giggio; este emociona Lala e sua família, prometendo que, de agora em diante, vai se dedicar a fazê-la feliz. Franco anima Luísa dizendo que ela ainda tem grandes chances de conquistar Ciro definitivamente. Ciro e Soró desconfiam da seriedade de Giggio em relação ao casamento, e Lala comenta com eles que ele ainda não marcou a data. Bruna reage contrariada quando Ciro lhe diz que não abandonará a família de Soró mesmo depois de casado. Gaspar discute com o filho, exigindo que ele não interrompa os estudos para trabalhar. Na administração das cantinas, Júlio pede a Bruna para falar a sós com ela.
Beth deixa Mariana intrigada ao comentar que Bruna provavelmente veio procurar Júlio para se reconciliar com ele. Bruna diz a Júlio que ele deveria ter uma atitude digna e deixar a administração das cantinas, já que eles romperam o noivado. Benito comenta com Bruna que, na opinião dele, foram a moça e o senhor que Ciro insiste em esconder de todos que lhe proporcionaram a chance de abrir o restaurante. Bruna reage irritada quando Ciro lhe comunica que vai almoçar com Luísa para tratar de negócios. Ciro propõe a Luísa que colabore com ele na implantação da rede de restaurantes que ele vai abrir, e ela aceita a proposta. Bruna diz a Mamma Vitória, na presença de Júlio, que foi ela quem mandou que ele se demitisse.
Mamma Vitória diz a Júlio que sua demissão será discutida em outra ocasião, já que, naquele momento, eles estão discutindo a ameaça que Ciro representa como concorrente da sua rede de cantinas. Luísa explica a Guido que não assinou o cheque que Giggio lhe pediu. Luísa comunica a Mamma Vitória que prefere se demitir de seu cargo na administração das cantinas a lutar contra Ciro como um concorrente qualquer. Bruna diz a Mamma Vitória que pode contar com ela para substituir Luísa no cargo.
Mamma Vitória diz a Bruna que lhe dará uma resposta sobre o cargo na diretoria, assim que Luísa confirmar sua demissão. A sós na cabana do jardim da chácara, Duda e Franco se beijam apaixonadamente. Bruna alerta Luísa para o fato de a sua colaboração espontânea com Ciro parecer traição à sua própria família. Na presença de Ciro, Bruna comunica a Luísa que é a nova diretora da rede de cantinas, com a autorização de Mamma Vitória.
Bruna mostra-se arrogante diante de Luísa e diz a Ciro que agora é uma executiva; Bruna consegue envolver Ciro, convencendo-o de que tomou o lugar de Luísa apenas porque queria trabalhar, como ele mesmo mandou, então ele acaba desmarcando o encontro com Luísa para almoçar com ela. Loretta comenta com Giggio que Guido vai ocupar o cargo de Júlio na diretoria da rede de cantinas. Luísa deixa a chácara chorando quando Mamma Vitória lhe confirma que foi ela própria quem escolheu Bruna como sua substituta. Ciro vai ao apartamento de Luísa e a convida para trabalhar com ele.
Luísa não aceita a proposta de Ciro para ser sua colaboradora na administração da rede de cantinas que ele vai abrir. Mamma Vitória ordena que Bruna convença Luísa a voltar a ser diretora da empresa, reconsiderando seu pedido de demissão. Mariana reage magoada quando Benito lhe pergunta se ela tem algum tipo de desequilíbrio mental, como Lala. Ciro diz a Donana que não vai permitir que ela e sua família o abandonem. Bruna mente para Luísa, dizendo que Mamma Vitória a quer de volta à empresa porque está com pena dela; sofrendo com a ingratidão, Luísa diz a Bruna que não voltará. Bruna segue o carro de Maria Helena.
Bruna segue o carro de Helena até a ABBR. Bruna tenta, em vão, saber informações sobre Maria Helena na portaria da Associação. Donana não dá atenção a Soró quando ele ia lhe explicar que é o dia de seu aniversário. Donana avisa a Mariana que Benito teme que ela sofra da mesma doença mental de Lala. Maria Helena pede a Alice para entrar em contato com o Dr. Chadad para saber notícias de Ciro. Bruna vai ao encontro de Alice no pátio da ABBR e lhe propõe pagar uma alta quantia para que ela lhe revele qual é a relação entre Maria Helena e Ciro. Benito se recusa a conversar com Mariana sobre suas suspeitas de que a doença mental de Lala seja hereditária. Soró comemora seu aniversário sozinho na cozinha de Ciro.
Soró se surpreende quando Donana, Ciro, Lala, Regina, Mariana, Geninho e Benito lhe preparam uma festa de aniversário. Ciro presenteia Soró com o dinheiro que ele gastou para comprar sua bicicleta. Duda conta a Giggio que Franco vai comunicar a Guido que eles não vão mais namorar. Luísa deixa Bruna intrigada quando diz que ela não deveria ter tanta certeza de que conquistou Ciro e o cargo dela na diretoria da empresa. Mariana comenta com a mãe que vai ter que dar um jeito de provar a Benito que é mentalmente sã e que não corre o risco de ficar perturbada como Lala. Ao saber que Dr. Chadad está ao telefone procurando por Bruna, Luísa finge que é a irmã e fala com ele.
Luísa finge ser Bruna na conversa telefônica com Dr. Chadad e, então, marca um encontro com ele no consultório, quando o médico dará informações sobre Ciro. Soró chega atrasado ao trabalho porque foi à Cruz Vermelha doar o dinheiro que ganhou de aniversário para os flagelados do Nordeste. Bruna jura não magoar Maria Helena e pede a Ciro que acredite no seu amor. Pedro conta a Mauro que Bruna foi procurar Alice. Luísa vai ao consultório do Dr. Chadad, que a reconhece e pede que Maria Helena não seja perturbada, afirmando que Ciro só assumirá compromissos quando ela sair da cadeira de rodas; Luísa, surpresa, concorda. Daniel e Nina ajudam Franco e Duda a despistar seu romance perante a família. Chadad vai à casa de Ciro e se surpreende ao encontrar Luísa.
Luísa cumprimenta Dr. Chadad ao encontrá-lo na casa de Ciro. O médico conta a Ciro que Alice foi demitida. Milica arruma as malas para se mudar para a casa de Dona Nizí, onde vai ser dama de companhia. Soró experimenta a roupa que ganhou de presente de Loretta, que fica enorme. Ciro pede a Bruna que procure um apartamento no condomínio dela para ele. Mariana recusa a carona de Benito, que descobre por Beth que ela pediu o telefone de Júlio. Ciro conversa com Gaspar para saber se há algum apartamento vago no condomínio. Benito vê, com tristeza, a chegada de Júlio ao escritório para se encontrar com Mariana.
Benito vai embora do escritório depois de ter visto Júlio se encontrar com Mariana. Duda diz à família que está namorando Daniel e que vai com ele ao encontro de Franco e Nina. Geraldo vai à casa de Joana e impede a saída de Franco e Nina, que não quer deixar a mãe sozinha com o ex-marido. Júlio promete levar Mariana a um médico para esclarecer as dúvidas sobre a sanidade mental da moça. Altino reclama com Nizí do fato de ela ter dado o escritório para ser usado por Milica. Quando Mariana vai entrar em casa, chega Benito e lhe pede que entre no carro.
Benito pede para Mariana entrar no carro e faz uma cena de ciúmes. Mariana diz que estava apenas desabafando com Júlio, mas Benito termina com ela. Franco e Nina chegam atrasados e não encontram Daniel e Duda. Duda e Daniel pensam um no outro. Donana briga com Mariana. Giggio aconselha Benito a reatar com Mariana. Mariana acorda dizendo que está com dor de cabeça e que não vai trabalhar. Lala convence Donana a levar Mariana ao médico. Bruna fala para Donana que Ciro está vendo uma casa nova perto dela. Chadad liga para Luísa. Ciro conhece o novo apartamento.
Nina e Daniel brigam por causa de Duda. Duda briga com Franco na frente da família e pega todos de surpresa. Duda pede para Giggio dizer que está tudo bem, mas ele não chega a tempo. Soró entrega o bilhete de Lala para Giggio. Ciro surpreende Bruna e diz que ela não vai morar no apartamento. Luísa marca encontro com Chadad. Milica fala para Júlio que Bruna está procurando apartamento com Ciro. Giggio vai visitar Lala, e ela diz que eles precisam apressar o casamento. Chadad e Alice pedem ajuda a Luísa, e ela decide ocupar a vaga de governanta.
Chadad fica surpreso com a disponibilidade de Luísa. Luísa pede para Chadad não contar a Ciro que ela ficará no lugar de Alice. Geninho acha dólares escondidos no quarto dele e mostra para Mamma Vitória e Loretta. Júlio marca um psiquiatra para Mariana. Bruna não vai para a empresa e todos sentem falta dela. Alice tenta dar o recado a Maria Helena sobre Luísa, mas ela entende errado. Mamma Vitória fala para Giggio que o dinheiro é falso. Giggio chora e se pergunta como vai explicar essa situação para Ciro. Luísa se recusa a sair com Ciro porque tem um compromisso, e ele fica pensativo quanto a isso. Luísa chega na casa de Maria Helena.
Nina, Daniel, Duda e Franco brigam entre si por ciúmes. Giggio fica triste com o dinheiro falso que comprou e Mamma Vitória conversa com ele. Giggio fala para Mamma Vitória do dinheiro que Ciro lhe deu para o projeto e que está envergonhado. Mamma Vitória dá o dinheiro que Giggio perdeu a ele. Mauro gosta de Luísa e pede as referências dela. Mauro apresenta Luísa a Maria Helena, que a trata mal. Ciro descobre que Luísa está se encontrando com Chadad. Duda vai à casa de Daniel. Ciro pergunta a Chadad o que ele e Luísa estão armando.
Chadad diz a Ciro que está interessado em Luísa, e ele fica com ciúmes. Duda e Daniel conversam sobre desfazer o mal-entendido, Nina chega na mesma hora e fica com ciúmes. Nina vai embora brigada com Daniel. Chadad conta para Luísa que insinuou a Ciro que eles estão envolvidos afetivamente. Franco dá uma carona para Nina, e Daniel vê a cena. Luísa pede uma carta de recomendação a Júlio. Gaspar pede a ajuda de Altino para conquistar Milica. Luísa vai à casa de Ciro.
Ciro cobra satisfações de Luísa sobre Chadad, e ela diz que eles estão se envolvendo. Ciro fica com muitos ciúmes. Donana conta para Luísa que Ciro ficou com ciúmes. Gaspar fala para Daniel que ele está balançado por Duda. Luísa entrega a carta de recomendação, e Mauro diz que vai comparar a carta com as das outras concorrentes. Donana fala para Ciro que ele tratou Luísa mal e que ele deve pedir desculpas. Júlio vai buscar Mariana no trabalho e Benito fica com ciúmes. Altino diz a Gaspar que Milica gosta dele. Ciro vai à casa de Luísa.
Ciro convida Luísa para conhecer o novo apartamento dele. Bruna fica atrapalhada com os relatórios das cantinas. Guido fala para Benito que o movimento das cantinas caiu e que os alimentos estão estragando. Luísa conhece o novo apartamento de Ciro, e ele pede desculpas para ela. Ciro pede a ajuda de Luísa para proteger Maria Helena, sem saber que ela está concorrendo a vaga de governanta. Gaspar manda flores para Milica. Bruna discute com Benito e Guido. Mariana diz a Benito que foi ao psiquiatra, e ele fica surpreso. Mauro liga para Júlio, e Nizí atende.
Júlio chega a tempo de recomendar Luísa para Mauro. Franco leva Nina em casa e desconfia do jeito dela. Nina fala para Franco que Duda o usou. Duda tenta conversar com Franco, mas ele se recusa. Duda vai procurar Daniel. Luísa diz a Bruna que Ciro não vai vê-la. Benito e Guido entregam o relatório a Mamma Vitória. Bruna vai à casa de Ciro, e Donana a trata mal. Ciro está no boteco quando Giggio vai chamá-lo dizendo que Bruna está lá. Mauro avisa a Luísa que o emprego é dela.
Mauro fala para Luísa que a contratou porque ela não tem características de uma governanta. Mauro convida Luísa para jantar. Giggio fica no boteco com Ciro e Soró enquanto Bruna espera. Lala vai ao bar e acaba ficando por lá também. Mamma Vitória convoca uma reunião. Daniel vai à casa de Nina, mas ela se recusa a ouvi-lo. Ciro chega bêbado em casa, faz uma serenata para Bruna e ela o chama de palhaço. Ciro a manda embora e os dois brigam. Mamma Vitória fala na reunião que a empresa não está bem, e Bruna diz que vai se esforçar. Luísa conversa com Chadad e Alice. Bruna vai à casa de Júlio de surpresa.
Bruna convida Júlio para almoçar. Maria Helena diz a Norma que vai transformar a vida de Luísa num inferno. Donana censura Lala e Regina por terem contado a Ciro a desfeita que fez a Bruna. Benito diz a Geninho que ele e Soró não podem usar papel-alumínio para fazer pipa. Ciro vai à casa de Bruna e consegue que façam as pazes. Júlio conta a Nizí e Altino a proposta de trabalho que Bruna lhe fez. Ciro compra um carro e leva toda a família de Soró para conhecer o apartamento novo.
Ciro leva a família de Soró para ver o apartamento que alugou. Gaspar, novamente, manda flores a Milica sem assinar o cartão. Mamma Vitória confessa à família sua preocupação com o desempenho profissional de Bruna. Franco consegue dizer a Duda que a ama. Júlio aceita a proposta de Bruna de trabalhar com ela. Luísa janta com Mauro, que lhe diz que vai começar a trabalhar imediatamente. Gaspar pede a mão de Milica em casamento no intervalo do jogo de buraco, na casa de Altino.
Milica diz a Gaspar que vai pensar sobre a proposta de casamento. Luísa diz a Mauro que não morará na mansão dele. Milica vai à casa de Gaspar e diz que aceita casar-se com ele, deixando-o atônito. Geraldo propõe a Joana e a Nina uma viagem de trabalho à Europa. Luísa é agredida verbalmente por Maria Helena no primeiro dia de trabalho. Ciro vai à casa de Bruna e fica surpreso quando Gema informa que ela foi ao escritório. Giggio consegue tirar o retrato de Vitória para a capa do livro. Ciro procura Bruna no escritório e a encontra com Júlio.
Bruna fala para Ciro que Júlio está trabalhando para ajudá-la. Ciro fica com ciúmes e vai embora furioso. Altino, Nizí e Daniel fazem um brinde ao noivado de Gaspar e Milica. Mamma Vitória se sente mal e pede para ficar sozinha, surpreendendo a família. Franco e Duda fazem as pazes. Daniel e Nina conversam, e ele a pede em casamento. Nina aceita.
Gaspar, Milica, Daniel e Nina decidem se casar em dezessete dias. Gema tenta convencer Bruna a desistir de comandar a empresa. Júlio fica trabalhando em casa no domingo, e Altino fala para o filho que Bruna está tentando envolvê-lo. Luísa tenta se aproximar de Maria Helena. Mariana mostra o resultado dos seus exames para Benito e diz que não aceitará ser humilhada por ele. Júlio leva os cálculos para Bruna, mas diz que só entrega depois que ela o demitir. Ciro arruma suas malas e surpreende Donana.
Ciro e Donana se despedem muito emocionados. Bruna entrega a Júlio o cheque de quitação contra a entrega do trabalho sobre as cantinas. Júlio leva Mariana para almoçar na casa de Nizí. Duda explica a Joana e Loretta que Daniel e Nina querem casar no mesmo dia que Gaspar e Milica. Ciro diz a Chadad que esperará apenas mais um mês para levar Maria Helena para o novo apartamento. Mamma Vitória dá a Bruna uma semana para contornar a crise na empresa. Luísa vai visitar Ciro no apartamento novo, encontra Alice, e Ciro fica muito surpreso ao ver que as moças se conhecem.
Luísa diz a Ciro que conheceu Alice na sala de espera do consultório de Chadad. Joana concorda com o casamento de Nina e Daniel. Gaspar convida Altino e Nizí para padrinhos de casamento. Gigio leva para Lala os dois mil livrinhos de cordel. Geninho e Soró fazem pipas e vão vendê-las na praia. Regina ajuda Lala, vestida de noiva, a vender seu livro na rua. Acusada por Benito e Guido, Bruna se demite da direção das cantinas e pede a Ciro para marcar a data do casamento.
Bruna insiste para que Ciro marque a data do casamento. Mamma Vitória pede a Luísa para voltar à empresa, mas a neta lhe diz que, no momento, tem outro compromisso de trabalho. Nina e Daniel convidam Duda e Franco para padrinhos de casamento. Vitória vai com Luísa à inauguração do restaurante de Ciro. Luísa, aborrecida com o namoro de Bruna e Ciro, abandona a festa e é abordada na rua por Chadad, que a convida para jantar. Benito, muito enciumado, rasga os testes de Mariana, que vai embora para casa e, transtornada, corta os cabelos.
Lala consola Mariana e tira a tesoura da mão dela. Júlio convida Altino para passear. Benito e Mariana sofrem longe um do outro. Júlio mostra para Altino a loja onde vão abrir a livraria. Altino vibra com a novidade e Júlio se emociona. Ciro pede para Chadad marcar o dia para tirar Maria Helena de casa. Chadad liga para falar com Luísa e Maria Helena desconfia. Júlio leva flores para Mariana e ela conta que brigou com Benito. Maria Helena e Luísa decidem ter uma conversa franca.
Maria Helena conta para Luísa que Ciro é seu irmão, e ela fica surpresa. Mauro chega na hora e desconfia da conversa entre as duas. Júlio fala para Donana que Mariana não tem nada. Mariana fala para Donana que Benito rasgou os exames dela. Júlio sai com Mariana. Milica insiste com Gaspar para entrar na piscina, mas ele não deixa. Mauro pergunta a Luísa o que ela conversa com Maria Helena, e continua desconfiado. Geraldo convida Joana para jantar. Benito vai à casa de Mariana e decide esperá-la voltar. Luísa conta para Chadad que já sabe que Ciro e Maria Helena são irmãos.
Luísa confessa a Chadad que ainda alimenta a esperança de conquistar Ciro. Bruna não quer que Ciro vá trabalhar e ele se irrita. Geraldo e Joana saem para jantar e a pede em casamento e ela aceita. Benito pede desculpas a Mariana, mas insiste em ver os exames mesmo assim. Mariana diz a Benito que ele precisa acreditar na palavra dela. Gaspar permite que Milica frequente a piscina. Milica faz sucesso na piscina e Gaspar a enrola na toalha. Bruna segue Luísa e descobre aonde ela está indo às escondidas.
Luísa fala para Maria Helena sobre o plano para tirar ela de lá. Bruna tenta contar para Mauro sobre Luísa. Luísa fala para Maria Helena que ama Ciro. Bruna descobre que Luísa é a governanta da casa. Mariana fala para Benito que Donana quer voltar para a terra deles e que ela só fica se casar. Donana recebe uma carta dizendo que uma pessoa está interessada em comprar a terra dela. Donana se anima em voltar. Mariana fala para Ciro que Mamma Vitória está precisando de dinheiro nas cantinas. Ciro vai à casa de Mamma Vitória e lhe propõe uma sociedade. Mamma Vitória não aceita, mas fica grata. Bruna pergunta a Alice sobre Luísa, e Ciro ouve.
Bruna conta para Ciro que Luísa está como governanta na casa de Maria Helena. Ciro dispensa Bruna, e ela fica furiosa. Benito fala para Júlio que ele e Mariana estão juntos. Luísa briga com Bruna. Benito pede novamente o atestado para Mariana, e eles brigam. Ciro faz uma reunião com Chadad, Alice e Luísa. Ciro é grosseiro com Luísa, e ela dá uma lição nele. Luísa diz a Ciro que está muito magoada com ele. Benito chega em casa e dá uma bronca na família. Júlio fica pensando em Mariana. Bruna mente para Ciro dizendo que Luísa falou mal dele. Ciro fala para Bruna que ele foi injusto com Luísa, e ela fica furiosa. Chega o dia do casamento de Gaspar e Milica, e Nina e Daniel.
Nina chega para o casamento. O carro de Altino enguiça e Milica fica presa. Gaspar fica nervoso achando que foi abandonado. Altino consegue chegar ao casamento com Milica. Daniel, Nina, Milica e Gaspar se casam. Todos comemoram o casamento na festa e Mamma Vitória discursa. Joana avisa a Mamma Vitória que vai embora e recebe todo o apoio. Mamma Vitória dá um emprego de presente a Daniel. Mauro inventa uma viagem e pede a Luísa que durma na casa. Luísa avisa a Chadad e Ciro da viagem de Mauro. Mauro descobre que Luísa foi avisar a Chadad.
Mauro manda todos os seguranças ficarem alertas durante a sua viagem. Bruna conta para Gema sobre o emprego de Luísa. Ciro tenta falar com Luísa, mas é grossa com ele. Benito pede Mariana em casamento. Benito fala para Daniel que não tem como ele ficar na empresa, e ele vai embora chateado. Ciro pede para Bruna servir de isca para descobrir se Mauro está mentindo, mas ela se recusa. Daniel fala para Nina que não tem emprego, e eles têm a primeira briga. Ciro decide buscar Maria Helena, e Luísa o ajuda. Ciro tenta pegar Maria Helena, mas é perseguido por Mauro e seus seguranças. Mauro sofre um acidente e o carro explode. Luísa resgata Maria Helena e a leva para a casa de Ciro.
Ciro abraça Maria Helena e conta que Mauro morreu. Ciro agradece a Luísa, mas ela continua irredutível com ele. Donana tem um pressentimento com Ciro, e Soró tenta falar com ele. Os seguranças de Mauro vão à casa de Ciro. Bruna vai à casa de Ciro, e ele a trata mal. Ciro conta para Soró que resgatou a irmã, e ele conta para a família. Lala e a família pressionam Giggio a marcar a data do casamento. Bruna encontra Júlio e diz que está triste. Chadad fala para Ciro que Luísa gosta dele. Nina fala para Mamma Vitória sobre o emprego de Daniel. Mamma Vitória vai à empresa e pede para falar com Guido e Benito. Mamma Vitória avisa que vai assumir a direção da empresa.
Mamma Vitória explica por que está voltando para a direção das cantinas. Daniel vai à empresa novamente e Mamma Vitória dá emprego a ele. Giggio se torna o assessor de Mamma Vitória. Giggio mostra para Mamma Vitória o caderno de receitas que ele preparou em homenagem a ela. Mamma Vitória fica emocionada, e ele diz que tem milhares de exemplares para vender. A livraria de Altino e Júlio inaugura com o lançamento do livro de Mamma Vitória. Benito pede a mão de Mariana em casamento e Donana diz que é tarde demais. Ciro mostra o restaurante para Maria Helena. Giggio conta para a família a data do casamento e todos ficam surpresos. Chega o dia do casamento de Lala e Giggio. Giggio demora para chegar à igreja.
Lala acha que Giggio não vai aparecer no casamento. Soró e Mariana tentam acalmar Lala. Giggio chega para o casamento. Giggio e Lala se casam. Ciro pergunta a Luísa se ela gosta dele, e Bruna chega na hora. Bruna reclama da família de Ciro, e ele a deixa sozinha. Donana oferece um almoço para Giggio e Lala na casa dela. Franco e Duda decidem fugir. Maria Helena tenta mostrar para Alice que mexeu o pé, mas não consegue. Chadad consola Maria Helena e diz que ela vai entrar no casamento deles andando. Duda e Franco fogem.
Franco e Duda param no meio do caminho e pensam se estão agindo certo. Donana fala para Ciro que Luísa gosta dele. Franco e Duda pedem a ajuda de Luísa para conseguir um médico que explique os riscos de um casamento entre primos. Chadad explica os riscos, e Franco e Duda choram. Milica e Nina contam para Daniel e Gaspar que estão grávidas. Duda e Franco decidem não ficar juntos. Benito pede a ajuda de Mamma Vitória para convencer Donana. Mamma Vitória fala para Donana que ela precisa pagar a dívida antes de ir embora, como pretexto para ela ficar. Mariana aceita se casar com Benito. Mamma Vitória e Donana conversam e se entendem. Ciro pede para conversar com Luísa.
Ciro conta para Luísa a verdade sobre o seu passado. Ciro diz a Luísa que deseja ficar com ela, mas Luísa diz que agora está em dúvida. Ciro beija Luísa, mas ela vai embora. Bruna vai à casa de Ciro, e Maria Helena diz que não vai com a cara dela. Ciro vai à casa de Donana e se aconselha com ela sobre Luísa. Mamma Vitória aconselha Luísa sobre Ciro. Franco e Duda não conseguem ficar longe um do outro e decidem adotar um filho. Donana decide vender a sua terra. Ciro pede a mão de Luísa em casamento no almoço de família e surpreende Bruna. Mamma Vitória diz a Bruna que ela nunca amou Ciro, e ele confirma. Chega o dia do casamento de Ciro e Luísa. Maria Helena fica de pé no altar e surpreende Ciro. Ciro e Maria Luísa se casam.