Neste episódio, Cerginho acaba exagerando nas comemorações pela sua primeira pauta no programa e é repreendido no ar por Daniel. Após algum debate, os apresentadores fazem as pazes e Cerginho faz sua denúncia sobre os Amistosos Internacionais. Daniel lê a carta de um espectador que critica o projeto Sócio Torcedor do Botafogo.
Programa que trata com muita seriedade algumas expectativas em relação à terceira partida da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo que será contra a seleção de Camarões. Analisamos as chances do Brasil e o risco Neymar. Também mandamos um Forte Abraço para algumas pessoas, assim como respondemos à pergunta de um fã, com muita propriedade. E também nos justificamos de algumas coisas que precisam de justificativas no nosso entendimento.
Programa que abordou com a responsabilidade jornalística do programa a vitória do da Seleção Brasileira sobre Camarões por 4x1, definindo assim seu 1º lugar no grupo A da Copa do Mundo 2014. Busca mental dos principais lances, Análise Oral dos Gols, substituições e tudo de melhor que aconteceu na partida, além dos quadros Tweet do Dia e Forte Abraço. Como convidado especial tivemos um correspondente internacional, o Gringo.
Programa que analisou com muita parcialidade, paixão, competência e dinamismo os jogos Costa Rica 0x0 Inglaterra, México 3x1 Croácia, Chile 0x2 Holanda, EUA 2x2 Portugal. Com a presença do Gringo, tentando entender primeiro o que estava acontecendo, para num segundo momento, perceber que era impossível e no terceiro momento participar do jeito que dava.
Debate periclitante acerca do jogo Uruguai x Colômbia, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2014, embora não tenhamos permissão para usar o termo Copa do Mundo. Nem 2014. Abordamos a excelente geração colombiana, a mordida de Suárez, alguns aspectos de medicina esportiva, a entrada de Diego Forlàn, além do quadro Forte Abraço.
Programa que contou com o convidado João Carlos Albuquerque (Canalha) da ESPN, mostrando que nosso debate não deve a mesa nenhuma do Brasil. Dentro de uma acalorada discussão sobre a vitória da Seleção Brasileira sobre a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo 2014, abordamos a lesão do atleta Neymar, o desempenho de Fred e a Análise Oral do pênalti, além de uma eficiente leitura labial.
Nós debatemos com muita informação e sensibilidade, o jogo da Copa do Mundo entre a Alemanha e a França, jogo que resultou na vitória alemã. Junto com o Canalha, analisamos a preparação alemã, a confusão francesa e damos algumas idéias para a ausência de Neymar. Cerginho conta uma história triste do seu passado, antes do programa ser encerrado com mais uma penca de fortes abraços a todos que pediram fortes abraços ao longo da semana passada.
Debate esportivo sério e comprometido com a verdade, que analisa de forma isenta e passional os detalhes mais importantes sobre a grande final da Copa do Mundo do Brasil jogada entre as seleções da Alemanha e da Argentina com o resultado de 1x0 para os alemães com um gol de Götze, no segundo tempo da prorrogação. Daniel Furlan e Cerginho da Pereira Nunes ainda destacam as atuações de Messi e de Podolski e mandam um Forte Abraço a todos que pediram essa demonstração de carinho midiático.
Mesa redonda dotada de extrema contundência dessa vez analisando com profundidade o jogo Brasil x Holanda pela disputa do 4º lugar da Copa do Mundo 2014. Com a derrota, o Brasil sagrou-se vencedor dessa disputa e conquistou a honrosa 4ª colocação. Ainda houve tempo para um doloroso flashback e a leitura de uma linda mensagem poética por parte de Cerginho, ainda que com dificuldades, mas sempre com muita luta.
Programa especial que analisa com dinamismo e poder de síntese os principais destaques de cada fase da Copa do Mundo do Brasil de 2014, que foi, é e continuará sendo esse ano até o final do ano, quando, em 31 de dezembro, passará a ser 2015, numa festa que envolve uma grande comemoração com direito a queima de fogos e gravidez indesejada.
Programa especial que faz uma homenagem a todos os comentários que já foram escritos nos vídeos do Falha de Cobertura, reproduzindo o belíssimo bate-papo protagonizado por Johnny Brando, Nilto Cardoso e João Franco. Esse bate-papo, recheado de magníficas histórias e confissões e troca de elogios nos encheu de orgulho e esperança num mundo, se não melhor, um pouco menos pior. Um forte abraço a todos!
Programa especial diretamente da sede da torcida organizada Fla-Cana, localizada no município de Vila Velha, Espírito Santo. Nem este programa e tão pouco os membros desta mesa corroboram necessariamente com as opiniões e preferências da torcida Fla-Cana, que foram apenas nossos brilhantes anfitriões na laje e ao mesmo tempo nossos convidados, abrilhantando a estreia da plateia do nosso programa. Sendo assim, como convidados da laje, embarcamos num debate acalorado sobre Flamengo x Botafogo na briga pela liderança da zona de rebaixamento do Brasileirão 2014. Nos debruçamos sobre a estreia do técnico rubronegro Wanderley Luxemburgo, lançamos uma campanha pra dar carona aos jogadores do Botafogo, analisamos faltas, atuações, tabela, interagimos com a plateia e finalizamos com o tradicional Forte Abraço. Então um forte abraço!
Mais um programa especial diretamente da sede da torcida organizada Fla-Cana, localizada no município de Vila Velha, Espírito Santo. Debatemos os novos rumos da Seleção Brasileira sob o comando do técnico Dunga, possíveis surpresas da Copa do Mundo que acabou de acabar e a tradicional Análise Relâmpago do Campeonato Brasileiro. Nem este programa e tão pouco os membros desta mesa corroboram necessariamente com as opiniões e preferências da torcida Fla-Cana, que foram apenas nossos brilhantes anfitriões na laje e ao mesmo tempo nossos convidados, abrilhantando a estreia da plateia do nosso programa.
Episódio transmitido diretamente da casa de Cerginho no Rio de Janeiro, onde ele e Daniel fizeram o programa assistindo Internacional x Santos enquanto comentavam Chapecoense x Flamengo, David Luiz e outros assuntos não relacionados. Tudo ao som de tiroteios e ao sabor da cerveja Concerteza, produzida por Cerginho com o auxílio valioso da tradicional mão de obra infantil, um modo de produção tipicamente brasileiro.
Mais um episódio transmitido da casa do Cerginho, onde foi retomada nossa pesquisa junto com o internauta acerca da pior seleção brasileira de todos os tempos. Pra finalizar, um Forte Abraço especial, o primeiro lido inteiramente por Cerginho. Grande conquista. Confira outros nomes menos votados que ficaram de fora: Goleiro: Sérgio Laterais: Charles Guerreiro, João Carlos, Beletti, André Santos, Cicinho, Gilberto e Michel Bastos Zagueiros: Beto Fuscão, Fabão, Clebão, Odvan, Bruno Cortez, Cris, Ronaldão e Roque Júnior Meio-campistas: Renato Abreu, Leomar, Felipe Mello, Kleberson, Fellype Gabriel, Jamelli, Junior Batista, Iranildo e Rinaldo Atacantes: Grafite, Magno Alves, Fabio Júnior, Caio Ribeiro, Bobô, Adãozinho, Leandro Damião e Serginho Chulapa Técnico: Leão
Programa que analisou com profundidade o clássico Santos 0x1 Corinthians, além de abordar de forma superficial Flamengo 1x0 Sport, Atlético Paranaense 2x0 Botafogo e Internacional 2x0 Grêmio pelo Campeonato Brasileiro 2014. Tivemos também os quadros Análise Relâmpago, Forte Abraço e Tweet do Dia, onde se leu um tweet de um dia que não é hoje, mas ainda assim não deixa de ser o tweet de um dia, mantendo dessa forma a coerência do quadro.
Programa que recebe com muita alegria a estréia desse grande profissional da vidência e das coisas relacionadas ao tempo futuro, o nosso querido e incrivel e imprevisível... PAI VOVÔ! Pai Vovô que foi descoberto por Cerginho da Pereira Nunes, por acidente, no caso, por acidente de moto e hoje passa a integrar o Falha de Cobertura, com a autorização do grande empresário e ex-jogador de futebol e comandante do programa Daniel Furlan. Pai Vovô apresenta suas previsões para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro séria A, sempre acompanhado do seu filho Neto Júnior.
Programa especial que lança o mais novo projeto do Falha de Cobertura, que é o PROJETO PASSAPORTE PRA UCRÂNIA! O talentoso ex-atleta e atual empresário bem sucedido do ramo do agenciamento do futebol Daniel Furlan, vai usar todos os seus conhecimentos para escolher o novo atleta brasileiro que vai ser levado para o sucesso no futebol ascendente da Ucrânia. Assita o video, siga as instruções e seja você, ou seu primo, ou tio, ou sobrinho, o brasileiro a se tornar o novo ídolo no Leste Europeu.
Neste programa, Pai Vovô retorna após suas previsões da semana passada terem sido consideradas o maior sucesso entre os videntes em atividade no Brasil, conquistando o índice de 59% de acerto, com margem de erro de 41% para mais ou para menos em todos os placares de jogos. Por isso, e não só por isso, porque é por muito mais coisa, Pai Vovô está de volta com novas previsões, desta vez para a décima sexta rodada. Confira, confie, aposte e divida com a gente o resultado do prêmio. Forte Abraço.
O Falha de Cobertura volta a analisar os acontecimentos do Campeonato Brasileiro, se debruçando principalmente sobre Fluminense 4x0 Sport, mas também abordando de forma séria Criciúma 0x2 Flamengo e Palmeiras 1x0 Coritiba, além de comentar a primeira convocação do técnico da Seleção Brasileira, que é o Dunga, de novo. Lembra que o técnico da Seleção é o Dunga? Pois é.
Neste programa, Daniel Furlan e Cerginho da Pereira Nunes mandam os inúmeros fortes abraços que estavam sendo compilados ao longo das últimas duas semanas. As maiores cabeças pensantes da crônica esportiva na internet nos dias de hoje também analisam o surpreendente resultado do excelente Projeto Passaporte pra Ucrânia, além de responder à altura uma reclamação sem nenhum fundamento de um grande cartunista do cenário brasileiro.
Programa que analisou mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, com os jogos Figueirense 1x1 São Paulo, Coritiba 0x0 Atlético MG e Vitória 1x2 Flamengo, além de uma bela homenagem do programa ao Centenário do Palmeiras, através de uma análise precisa. Tudo isso finalizando com o Tweet do Dia, que traz a revolta de torcedores cruzmaltinos. A introdução desse episódio foi uma homenagem a Luiz Orlando, do programa Camisa 9, que alegrava as tardes dos dias úteis na CNT Rio, e foi motivo de grande inspiração para nós.
Neste episódio uma noticia muito triste: Cerginho foi hospitalizado após sofrer um atentado perpetrado por Grupos Internacionais. Craque Daniel apresenta a mesa redonda acompanhado pelo Gringo, e através de um link ao vivo, faz companhia a Cerginho, que apesar de estar debilitado no corredor de um hospital público, continua com sua contundência e análise sempre precisa dos principais jogos da rodada.
Neste episódio Craque Daniel aproveita a presença internacional do Gringo para analisar as principais noticias do futebol internacional. Cerginho, ainda se recuperando no hospital de um atentado provavelmente de autoria de grupos internacionais, participa do debate através de um link ao vivo direto do corredor do hospital. Mesmo debilitado, Cerginho dá suas valiosas contribuições ao tema e faz uma promessa: trazer seu diploma no próximo programa.
Neste episódio, o querido comentarista Cerginho traz o seu tão esperado diploma para mostrar não só ao Craque Daniel como para toda audiência do programa Falha de Cobertura, principalmente para as pessoas que duvidaram da capacidade intelectual de Cerginho. Craque Daniel por sua vez, faz uma belíssima cerimônia para o Cerginho. Mas antes, os dois maiores jornalistas da crônica esportiva mundial fazem uma análise dos principais clássicos da rodada do Campeonato Brasileiro: Cruzeiro 2x3 Atlético Mineiro; Flamengo 1x1 Fluminense; São Paulo x Corinthians; Vitória 2x1 Bahia; Sport 1x0 Coritiba e Góias 6x0 Palmeiras.
Neste episódio, Craque Daniel apresenta o programa pela primeira vez sem a presença do comentarista Cerginho da Pereira Nunes, demitido no programa anterior por apresentar um diploma de Escultura em Sabonete. Sozinho, Craque Daniel comenta notícias internacionais, lê a participação de internautas, Tweet do Dia e ainda manda uma série de fortes abraços!
Neste belíssimo episódio em homenagem a reconsideração de atitudes e a reconciliação dos povos em crise, Craque Daniel após sofrer inúmeras ameaças e críticas, resolve, humildemente, aceitar o comentarista Cerginho da Pereira Nunes de volta à mesa do programa Falha de Cobertura. Em retribuição, Cerginho presenteia Craque Daniel e todos os espectadores com uma delicada flor de sabonete, resultado de todo o seu esforço no curso de Escultura em Sabonete, o qual Cerginho é diplomado.
"Hoje o Falha de Cobertura traz mais duas importantíssimas análises em relaçãoa dois jogos que aconteceram no final de semana: Botafogo 0x2 Grêmio e Inter 4x2 Coritiba, além da veloz, sintética e precisa Análise Relâmpago com os demais jogos da rodada, com direito a intervenção de um simpático invasor proveniente do belíssimo estado de Minas Gerais, João Carvalho. Craque Daniel ainda manda um recado para todos os jovens que querem ser comentaristas esportivos."
Falha de Cobertura Especial com participação do nosso correspondente de Belo Horizonte, João "Louco do Saco" Carvalho. Apesar de especialista em futebol mineiro, João abrilhanta o programa na estreia do quadro "Lendas do Esporte", que tem esse nome ainda que todos os esportes que não o futebol sejam totalmente ignorados.
Após um encontro inusitado, inesperado e surpreendente com Pai Vovô, Cerginho, dentro do que se espera do seu compromisso com o jornalismo futurista, traz as previsões poéticas e interpretativas para os jogos Cruzeiro x Corinthians e Palmeiras x Botafogo. Craque Daniel, valendo-se de toda sua sensibilidade e crença em algo maior, analisa as previsões e dá sua visão dos fatos para todos os espectadores dessa mesa redonda repleta de credibilidade e margem de erro.
Craque Daniel convoca sua equipe de jornalistas consagrados, no caso, o comentarista Cerginho da Pereiria Nunes, e nesse episódio também o grande especialista em futebol e clareamento dentário, Rodrigo Magal, para juntos se aventurarem na difícil tarefa de escalar o Pior Flamengo de Todos os Tempos. O resultado é terrível, como era de se esperar, e portanto condizente com a qualidade e comprimisso esportivo da única mesa realmente redonda deste Brasil.
Nesse programa que está mais uma vez re-vo-lu-cio-nan-do as tardes dos dias úteis das cidades do Brasil e do mundo, nossos nobres apresentadores Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes analisam a goleada (Cerginho discorda) do Santos sobre o Palmeiras e a derrota do Flamengo para o Atlético Parananense que colocou o rubro-negro carioca de volta ao Projeto série B.
O Falha de Cobertura de hoje está especial, pois traz a análise precisa e revolucionária de jogos da rodada retrasada, que certamente você já esqueceu, especialmente Inter x Corinthians e Botafogo x Sport, podendo inclusive confundir você em relação aos resultados da última rodada, que não é essa da qual estamos falando nesse programa, o que mostra que nós também nos confundimos com isso e esperamos, dessa forma, esclarecer pra você tudo o que não ficou bem claro para todos nós. Assista e nos mande um email, se você entendeu.
O Falha de Cobertura traz mais um brilhante projeto saído das cabeças surpreendentes da diretoria do Botaogo: Botafogo Jogando Em Casa. Você botafoguense preste atenção neste projeto e faça a sua parte. Você que não é torcedor do Botafogo também fique de olho no projeto e mostre a sua solidariedade. Abra seu coração, abra a sua casa.
O Falha de Cobertura dessa quarta-feira transcende os limites do tempo e faz uma análise futurista das partidas semi-finais da Copa do Brasil: Santos x Cruzeiro e Flamengo x Atlético Mineiro. Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes recebem uma informação privilegiada de uma fonte senil e certeira e, como são muito generosos com o público internauta, repassam essa informação preciosa sem cobrar nenhum dinheiro adicional.
O Falha de Cobertura, como um dos programas de mesa redonda mais democráticos da internet mundial, escala os piores elencos de Corinthians e Fluminense, seguindo as sugestões de jogadores dadas por três ilustríssimos internautas, que inclusive são citados no programa de forma honrada. São seleções com grandes atletas que conseguiram se destacar nestes dois clubes de forma absolutamente negativa, o que não desmerece suas posições de destaque.
O Falha de Cobertura de hoje continua sua saga em busca dos piores elencos de todos os tempos dos clubes brasileiros. No programa de hoje, contando com a preciosa e fundamental contribuição de Celso Procópio, Rafael Mordente e Danilo Coelho Doido. Venha conosco desfrutar de mais escalações assustadoras desse trem fantasma que já foi seu clube. Lembrando que tudo que é ruim, pode piorar!
"Programa mais uma vez transmitido direto da humilde residência inacabada de Cerginho da Pereirta Nunes. Craque Daniel comanda mais essa edição da menor e mais qualificada mesa redonda do país, trazendo o que de mais relevante aconteceu no Grenal do final de semana, onde o Grêmio goleou o Inter por 4x1. Este programa também abordará a dramática eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, fazendo uma análise minuciosa da atuação do jogador Mattheus, filho do ex-jogador profissional Bebeto"
Em celebração ao acesso do Vasco à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, temos orgulho em dizer que voltamos a falar desse charmoso clube quase esquecido. E para isso, contamos com a aguardada presença do mais interativo dos nossos telespectadores: o Poeta Depressivo, e evidentemente vascaíno, David Benincá, que abrilhanta o quadro PIORES TIMES DE TODOS OS TEMPOS. O pior time de hoje, naturalmente, é o Vasco da Gama.
O Falha de Cobertura hoje trata com naturalidade e compromisso profissional com a verdade da final da Copa do Brasil vencida pelo Atlético Mineiro sobre o Cruzeiro. Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes ainda comentam sobre o titulo do Campeonato Brasileiro do Cruzeiro e a eliminação do São Paulo da Copa Sulamericana, apos uma disputa de pênaltis bisonha. Ainda tem Tweet do Dia e a Participação do Internauta. Vem com nós!
Nesse primeiro Falha de Cobertura da temporada 2015, foi desenterrado um programa direto de 1976, quando Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes comentaram um Brasil x Uruguai logo após a partida acontecer no Maracanã, pela finada Taça do Atlântico. Partida esta marcada por uma pancadaria generalizada protagonizada por Rivellino. Emocionante testemunhar Cerginho ainda no início de sua carreira analisando todos os fatos ao lado de Daniel, orgulhoso de seu pupilo.
Estádio Nacional (Santiago, Chile), 1989. Mais um Falha de Cobertura - Clássicos Desenterrados - como aquecimento para a Copa América. Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes comentam mais um clássico sulamericano, dessa vez um jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 90 na Itália: Chile 1x1 Brasil. Partida de ida violenta, com briga envolvendo Romário antes do jogo começar, o próprio Romário expulso com 1'30'' e gol estranhíssimo do Chile graças a suposto sobrepasso de Taffarel.
Maracanã, 1989. Um programa com análise pós-jogo direto das Eliminatórias pra Copa do Mundo de 90, quando os analistas do Falha de Cobertura cobriram com emoção e ao mesmo tempo frieza profissional um jogo histórico que nunca acabou: Brasil 1x0 Chile, que ficou conhecido como a partida da ""Fogueteira do Maracanã"", quando uma torcedora jogou um sinalizador em campo. O goleiro chileno Rojas fingiu ter sido atingido, chegando a se cortar para dar mais veracidade à farsa. Toda a equipe do Chile se retirou do gramado, se recusando a jogar. O jogo não teve como continuar, virou caso de polícia, mas depois que a farsa chilena foi descoberta, a Fifa deu a classificação para a Copa de 90 na Itália para o Brasil. O Chile foi suspenso de competições internacionais por 8 anos e o goleiro Rojas banido do esporte, até ser contratado pelo São Paulo Futebol Clube como treinador de goleiros (sério).
Estádio Hernano Ciles, La Paz, 29 de junho de 1997: Bolívia 1x3 Brasil. Na altitude boliviana, o Brasil tinha a oportunidade de ganhar sua primeira Copa América fora de casa. No jogo anterior contra o Peru, Romário havia saído sentindo a coxa, mas se disse pronto pra jogar essa final contra a Bolívia. Mesmo assim, não foi escalado pelo técnico Zagallo, que anos mais tarde acusaria o atacante de ter forjado a contusão para não jogar a semifinal ao lado de Edmundo, que estava aquecendo-se no momento em que o Baixinho "sentiu". Romário negou e acusou Zagallo, o médico Lídio Toledo e todos o habitantes da Terra de terem como objetivo lhe prejudicar
Após um breve período retrô com os Clássicos Desenterrados, o Falha de Cobertura está de volta com os programas quentes, analisando o futebol atual! E voltamos justamente na estreia do Brasil na Copa América diante do fortíssimo Peru, com uma vitória por 2x1. Aqui nossos analistas Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes comentam, com credibilidade, a atuação brasileira, com destaque para os atletas David Luiz, William e Diego Tardelli, que tiveram suas performances profundamente analisadas: David Luiz a principal arma ofensiva do Peru, William naturalizado peruano no meio da partida e Tardelli encantando a torcida com diferentes formas de perder gols. Forte abraço!
O programa de hoje conta com a presença do convidado Godot Quincas, uma importante indicação de Cerginho para dinamizar o programa. Craque Daniel, Cerginho da Pereira Nunes e Godot comentam o jogo Brasil 2x1 Venezuela e a consequente classificação brasileira na primeira fase da Copa América. A mesa se debruçou sobre as mudanças na escalação e substituições ocorridas, destrinchando a postura da Seleção e as nunances táticas da partida. Para encerrar temos a volta do quadro Forte Abraço. Forte abraço.
O programa de hoje traz os comentários acerca do jogo Brasil 1x1 Paraguai (posteriormente Brasil 3x4 Paraguai nos pênaltis), que eliminou a Seleção Brasileira da Copa América 2015. Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes abalizam suas opiniões sobre o pênalti cometido por Thiago Silva durante a partida e a disputa de pênaltis no final, além de fazer uma análise corajosa do trabalho do técnico Dunga até aqui.
Após o fim da Copa América, o Falha de Cobertura volta a voltar suas atenções para o Campeonato Brasileiro, competição que quase acabou por esquecimento. Nesse programa, Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes analisam a partida Avaí 2x2 Sport, na qual a equipe pernambucana conseguiu manter sua invencibilidade e um lugar no G4. Centroavante improvisado no Avaí, pênalti polêmico pro Sport, espíritos do mal em campo, falso Tinga e falso ponta são alguns dos aspectos comentados, além de uma profunda genealogia das duas equipes, desde o misterioso título do Avaí em 1923, até o legítimo Módulo Amarelo conquistado pelo Sport em 1987. O programa ainda encontra tempo para a volta do quadro Análise Relâmpago, um breve olhar sobre o Chile campeão da Copa América, merchandising do aplicativo da TV Quase para Android e o sorteio de um kit de prêmios.
Mais um FALHA DE COBERTURA CLÁSSICO desenterrado de 1989 quando Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes analisaram, emocionados porém profissionais, Botafogo 1x0 Flamengo. Na ocasião, o Botafogo de Paulinho Criciúma saiu de um jejum de 21 anos sem títulos ao vencer o Campeonato Carioca, derrotando o Flamengo de Zico. As escalações das duas equipes, as substituições ousadas, o esquema tático do técnico Valdir Espinosa e o comportamento errático da torcida alvinegra, que não sabia como comemorar. Está tudo documentado nesse vídeo. Outro aspecto importante desse programa é que ele marca a estreia de Cerginho como Operador de Gerador de Caracteres, função da qual foi prontamente desligado no programa seguinte. Na segunda que vem voltaremos a analisar o futebol atual. Forte abraço
Na apresentação de Ronaldinho Gaúcho à torcida do Fluminense, o Falha de Cobertura recebe um ilustre membro dessa massa, o músico Rogério Skylab, que auxilia Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes na compreensão da derrota tricolor por 2x1 diante do Vasco de Andrezinho. Além de projetar o futuro de R10 no clube, o trio analisa de forma corajosa a história do time das Laranjeiras, as comemorações dos gols e as polêmicas entrevistas de Rodrigo e Fred ao final da partida. O programa ainda divulga o vencedor do caótico sorteio realizado há duas semanas e encerra com um sensível número musical do convidado.
Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes se debruçam sobre o jogo Santos 2x0 Joinville. Os gols de Gabgol, sua estranha barba e a função dos atletas Elano e Werley são analisados sem medo da verdade. O programa conta ainda com a estreia do quadro Análise do Drible, além de um aguardado Forte Abraço completamente caótico devido ao excesso de nomes recebidos e a escassez de material humano para reproduzi-los com clareza. Forte abraço.
Atendendo a algumas dúzias de pedidos, o Falha de Cobertura volta com os programas especiais PIORES TIMES DE TODOS OS TEMPOS, dessa vez revelando a pior escalação do São Paulo. Craque Daniel, Cerginho da Pereira Nunes e toda a Equipe Profissional Falha de Cobertura agradecem a ajuda dos sofridos internautas são-paulinos que enviaram as escalações e comentários reproduzidos nesse vídeo. Forte abraço.
Estádio Olímpico, 1999. Final do Campeonato Gaúcho, Grêmio 1x0 Internacional. O Grêmio havia perdido o primeiro jogo e até então nunca havia havido uma reversão de resultados em Grenal valendo título gaúcho. Mas o então garoto de 19 anos Ronaldinho estava em noite inspirada e garantiu a vitória por 1x0 e o título para os tricolores, encontrando tempo ainda para humilhar o veterano Dunga sempre que possível. Em mais um Falha de Cobertura especial CLÁSSICOS DESENTERRADOS, temos acesso à visão de Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes através dos tempos. Esse arquivo traz os comentários de nossos analistas à época desse jogo histórico, com direito ainda a discussão bíblica, pênalti espírita e mais uma reportagem exclusiva do programa com o atleta Ronaldinho, que confidenciou que jogaria no Grêmio até de graça. Forte abraço.
Programa histórico com a presença do jornalista, ex-empresário de jogadores e grande inspiração do Falha de Cobertura, Luiz Orlando Baptista, que comandava nos anos 90 a mesa redonda ""Camisa 9"" na CNT Rio, idolatrada pelos então adolescentes cheios de sonhos Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes. Nossa mesa se debruça sobre o dramático Projeto Série B do Vasco da Gama, que com a derrota de 1x0 para o Coritiba no Maracanã, lançou o clube da Colina à liderança do Z4, que como explicamos, funciona ao contrário. Com a ajuda do ilustre vascaíno Luiz Orlando, a equipe profissional Falha de Cobertura destrincha dramas como o desespero dos torcedores, a contratação e demissão de Celso Roth, as administrações de Roberto Dinamite e Eurico Miranda e, por fim, as chances do clube de obter sucesso com o projeto.
O Falha de Cobertura de hoje traz a análise da sensação do momento no campeonato, o Grêmio, arrancando um empate sem gols, sem emoção e sem necessidade na casa da Ponte Preta. Nossos analistas denunciam ainda a função tática do arremesso lateral, os métodos audivisuais do técnico Roger e, por fim, fazem um ousado sorteio de fortes abraços, devido ao grande volume de pedidos. Forte abraço.
Rio de Janeiro, 1995. O Presidente rubro-negro Kleber Leite havia contratado o maior jogador do mundo, Romário, ainda na ressaca do título da Copa de 94, pra fazer dupla de ataque com a promessa do momento, o franzino Sávio. No banco, o técnico mais badalado do Brasil, Wanderley Luxemburgo, comandava o time, que tinha a vantagem do empate. Do outro lado, um Fluminense de operários há meses sem receber, liderados por um gaúcho em decadência, o Renato. E foi dele, ou talvez de Aílton, o gol de barriga, ou talvez de mão, que começou a azedar o ano do centenário do rival diante de 112.000 pessoas no Maracanã. Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes estavam lá, e nesse CLÁSSICO DESENTERRADO analisam todos os aspectos da partida, como a técnica do macio Branco em cobranças de falta, o estilo moderno do goleiro Roger (belo corpo, por snal), e a estratégia "Cardume de Carrinho" da zaga do Flamengo.
Diante da preocupante rápida ascensão da equipe do Cruzeiro, que estava sólida rumo ao rebaixamento, o Falha de Cobertura se viu na obrigação de veicular mais um programa especial da série PIORES TIMES DE TODOS OS TEMPOS homenageando o clube. Esperamos que esse olhar mais atento à história do clube sirva para manter os pés dos torcedores no chão diante desse momento de euforia vivido pelo time no Brasileiro. E gostaríamos de lembrar que o treinador é Mano Menezes, caso isso tenha passado desapercebido por muitos. Muito obrigado a todos os torcedores castigados emocionalmente por essa equipe que mandaram suas escalações e comentários justificando os atletas indicados. Forte abraço.
No programa de hoje, nossos especialistas dirigem seus olhares atentos para o jogo Corinthians 3x0 Joinville, que fez o clube paulista disparar na liderança e empurrou os catarinenses ainda mais fundo rumo ao rebaixamento, um caminho para o qual essa equipe conhece bem os atalhos. Mas o campeonato está longe de estar decidido e o Vasco com certeza promete brigar com o Joinville até o fim pela lanterna da tabela. Na partida em questão, o árbitro teve seu papel de motivador dos alvinegros observado, as substituições e desenho tático do maestro Tite minuciosamente analisadas, além de uma imparcial análise do desempenho do centroavante Vagner Love, o artilheiro do diálogo. Craque Daniel ainda encontrou tempo para dar algumas pinceladas acerca de seus conhecimentos médicos e Cerginho revelou-se um amante das artes visuais. Tudo finalizado com um emotivo forte abraço. Forte abraço.
Morumbi, 1994: São Paulo 2x2 Palmeiras. Já na expectativa do clássico do próximo domingo, o Falha de Cobertura conseguiu resgatar esse São Paulo x Palmeiras apelidado de "Jogo da Paz", por marcar, na época, 1 ano desde que torcedores morreram numa briga no mesmo clássico pela Copa São Paulo de Juniores. Um belo espetáculo com pombas e flores marcou o início do jogo, que infelizmente logo descambou para uma pancadaria generalizada comandada por Edmundo, o Animal. O atacante do Palmeiras primeiro discutiu com um dirigente idoso no banco do São Paulo, para depois, após fazer falta violenta, estapear a criança Juninho. A partir daí, a briga acolheu democraticamente atletas das duas equipes, que entreteram as torcidas organizadas sedentas por paz com um festival de chutes, socos e muita velocidade. O lado positivo foi ver a entrega do reserva Tonhão, que teve uma rara oportunidade de mostrar seu trabalho.
Mais um Falha de Cobertura com o convidado Luiz Orlando Baptista, jornalista e ex-empresário de atletas, que agenciou diversos jogadores do Botafogo campeão brasileiro de 1995. Nesse programa, Luiz Orlando conta como costurou a contratação de Túlio Maravilha para o Botafogo, além de satisfazer os questionamentos profissionais do colega de profissão Craque Daniel e a mente curiosa e ingênua de Cerginho da Pereira Nunes. Ainda é abordada a questão dos 1.000 gols e o atleta Sergio Manoel.
Beira-Rio, 1988. Mais um CLÁSSICO DESENTERRADO do Falha de Cobertura. Os outrora desacreditados atletas do Bahia desembarcam em Porto Alegre para a final do campeonato brasileiro (Copa União) contra o Internacional. Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes estavam lá e viram Bobô & cia, que tinham a vantagem do empate, segurar heroicamente um resultado sem gols. Bem verdade que o principal jogador adversário era o goleiro Taffarel, mas pouco importa. O Bahia, que foi o primeiro campeão brasileiro da história contra o Santos de Pelé agora era bicampeão em pleno Rio Grande do Sul. Bahêa!
Quebrando mais um recorde, a Seleção Brasileira comandada pelo técnico Dunga perde pela primeira vez na estréia de uma Eliminatória de Copa do Mundo. Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes comentam cada detalhe desta derrota para o Chile, que colocou o time do Brasil na frente pra ficar de fora do maior evento do futebol mundial, também pela primeira vez. Sem rabo preso com ninguém, as maiores cabeças pensantes da crônica esportiva atual revelam os mistérios que envolvem a atuação confusa de Douglas Costa, a juventude preocupante de Oscar, a tranquilidade de errar de Daniel Alves e a sabedoria da derrota do experiente atleta Kaká. Além de uma belíssima e imperdível promoção com direito a sorteio, Forte Abraço e copo personalizado do programa jornalístico Falha de Cobertura. É Brasil!
Contra tudo e contra todos, o único programa esportivo sem rabo preso com ninguém chega à centésima edição. E pra comemorar, foi convidada uma belíssima platéia sedenta pela verdade que ajudou os nossos analistas a se debruçarem sobre esse início das Eliminatórias pra Copa do Mundo de 2018, que acontecerá apenas em 2018. Ainda tivemos os quadros Análise Relâmpago da Seleção Brasileira, Comentarista de Comentário, sorteio de brindes danificados e um Forte Abraço histórico onde fortes abraços físicos e reais foram distribuídos gratuitamente e sem critério. Forte abraço e até segunda que vem!
Para celebrar o bom momento do Santos, no G4 do Brasileiro e rumo à final da Copa do Brasil, o Falha de Cobertura dá um choque de humildade na torcida, relembrando a passagem de atletas que jamais humilhariam os adversários vencendo jogos da maneira como fazem o inescrupuloso plantel atual. Muito se fala no glorioso passado santista, mas Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes, com a preciosa ajuda do torcedores internautas, brindam a memória do futebol com mais um programa especial PIORES TIMES DE TODOS OS TEMPOS, montando um time tão memorável quanto qualquer Santos dos anos 60. Ainda que por motivos diferentes.
O Falha de Cobertura volta a brindar os amantes da crônica esportiva com a análise da rodada do fim de semana. Nesse programa, Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes se debruçam sobre a final antecipada do Brasileirão, Atlético/MG 0x3 Corinthians. Uma pena que não foi uma final e nem antecipada. A "Chuva Ácida" da torcida do Galo (uma grande festa de cusparadas que expressou toda a mágoa do atleticano para com o título iminente do adversário) e a interessantíssima mexida tática de Levir Culpi, deslocando Edcarlos (destaque do jogo) para outro esporte, a natação, justamente a fim de aproveitar a chuva em Belo Horizonte, foram os principais temas abordados. Os gols ficaram por conta de Malcom e sua jogada irregular por ter recebido a bola por engano; Vagner Love e a vantagem que levou por estar fora d'água; e Lucca, o singular de Lucas. Tudo sendo finalizado com um Forte Abraço Especial que homenageia o drama do torcedor vascaíno, após mais uma derrota.
Maracanã, 2000. Já na expectativa do Vasco x Corinthians que pode decidir o campeão e um dos rebaixados do Brasileiro, o Falha de Cobertura traz mais um CLÁSSICO DESENTERRADO, dessa vez com os dois protagonistas das extremidades opostas da tabela atual protagonizando o grande Mundialito de Verão Fifa 2000, coincidentemente disputado no ano de 2000. Como de costume, Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes estavam lá e documentaram essa belíssima conquista de mais um vice-campeonato de grande expressão por parte do Vasco da Gama e o consequente título mundial do Corinthians. Nossos analistas exaltam a interessantíssima fórmula de um Mundial sem o incômodo de ter que disputar a Libertadores nem viajar ao Japão (até porque no ano de 2000 os atletas corinthianos provavelmente nem tinham a oportunidade de ter um passaporte), os times estrangeiros que vieram e fomentaram nosso turismo sexual e as excêntricas comemorações de Dida e Oswaldo de Oliveira.
Em mais um programa especial Piores Times de Todos os Tempos, o Falha de Cobertura atende à grande manifestação de carinho sob forma de ameaças, trazendo à luz da crônica esportiva o PIOR INTERNACIONAL DE TODOS OS TEMPOS. Uma equipe coerente com a filosofia atual do clube, que se consiste em constantes contratações que blindam a equipe de títulos. Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes gostariam de agradecer e mandar um Forte Abraço aos seres humanos que nos enviaram essa escalação e seus respectivos comentários. Forte Abraço, nobres guerreiros colorados.
O Falha de Cobertura acompanhou com entusiasmo essa grande final do Brasileirão 2015, curiosamente entre o vice-líder rumo ao rebaixamento, Vasco da Gama, e o líder do campeonato, Corinthians. O Vasco atuou dentro de suas características e perdeu a final, ainda que não valesse título para sua agremiação, talvez devido a uma má interpretação da tabela, que pode ter sido entregue de cabeça para baixo à comissão técnica cruzmaltina. O Corinthians, que tinha a vantagem da derrota, também fez jus à sua história de angústia e desespero, vencendo sem vitória, assim preservando o sofrimento de sua fiel torcida. Por outro lado, o Atlético/MG, tão injustiçado pela arbitragem, a CBF, a Globo e a Discovery Kids, também cumpriu seu papel, sendo humilhado pelo adversário e abrindo caminho para um outro adversário, que não aquele, ser campeão. Também tivemos as estreias dos quadros JÁ ALERTÁVAMOS e CHUVA DE DESTAQUES, que é como se fosse uma chuva normal, só que de destaques futebolísticos.
Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes promovem mais uma vez a tradicional premiação de final de ano para os piores de cada posição do Campeonato Brasileiro, o TROFÉU LUCAS MUGNI DE FUTEBOL MASCULINO PROFISSIONAL. A lista de premiados foi escolhida e comentada pelos webespectadores do Falha de Cobertura, agraciados com brindes e fortes abraços no final do programa. Nossos analistas ainda entregaram a chuteira de sabonete esculpida por Cerginho para os atletas mais votados, além de destacar o clube que mais cedeu jogadores para o prêmio. Forte abraço!
Ainda chocados com o surpreendente rebaixamento do Vasco da Gama, Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes juntam forças para conduzir com profissionalismo esse último programa Falha de Cobertura, que acaba junto com o ano esportivo brasileiro. São analisados os destaques do jogo contra o Coritiba, com direito a uso de uma novidade tecnológica exclusiva: a CÂMERA LEITORA DE PENSAMENTO; o título da Copa do Brasil do Palmeiras em cima do Santos também é comentado, além de uma homenagem ao Presidente Interino da CBF, o capixaba Marcus Vicente. Tudo encerrado com um Forte Abraço especial na tentativa de ler todos os nomes restantes, o que infelizmente esbarrou na dificuldade do comentarista diplomado Cerginho.
Esse vídeo é apenas para informar que o Falha de Cobertura de hoje, ÚLTIMO AMISTOSO, já está no nosso blog na Piauí, nossa casa durante a temporada 2016:
Esse vídeo é apenas para informar que o Falha de Cobertura de hoje, ÚLTIMO AMISTOSO, já está no nosso blog na Piauí, nossa casa durante a temporada 2016:
Esse vídeo é apenas para informar que de hoje até o final das Olimpíadas, o Falha de Cobertura terá DROPS diários com grandes reportagens sobre os jogos olímpicos. A análise da ESTRÉIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL MASCULINO já está no nosso blog na Piauí, nossa casa durante a temporada 2016:
Esse vídeo é apenas para informar que de hoje até o final das Olimpíadas, o Falha de Cobertura terá DROPS diários com grandes reportagens sobre os jogos olímpicos. A análise da ESTRÉIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL MASCULINO já está no nosso blog na Piauí, nossa casa durante a temporada 2016:
Esse vídeo é apenas para informar que o Falha de Cobertura de hoje, BRASIL 0X0 IRAQUE, já está no nosso blog na Piauí, nossa casa durante as Olimpíadas 2016:
Esse vídeo é apenas para informar que o Falha de Cobertura de hoje, BRASIL 0X0 IRAQUE, já está no nosso blog na Piauí, nossa casa durante as Olimpíadas 2016:
O povo pediu e o Falha de Cobertura atendeu mais ou menos. Agora todo drops que subirmos na Piauí, subiremos aqui um dia depois. E todo episódio que subirmos na Piauí, subiremos aqui uma semana depois.
Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes usam todo seu poder de síntese para fazer uma análise relâmpago das Olimpíadas até aqui.
Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes usam todo seu poder de síntese para fazer uma análise relâmpago das Olimpíadas até aqui.
Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes usam todo seu poder de síntese para fazer uma análise relâmpago das Olimpíadas até aqui.
Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes usam todo seu poder de síntese para fazer uma análise relâmpago das Olimpíadas até aqui.
Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes analisam de forma extremamente objetiva vários esportes olímpicos, se aprofundando um pouco mais na modalidade TIRO, particularmente de interesse do comentarista Cerginho.
Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes analisam de forma extremamente objetiva vários esportes olímpicos, se aprofundando um pouco mais na modalidade TIRO, particularmente de interesse do comentarista Cerginho.
O Falha de Cobertura tenta desvendar a modalidade vôlei de praia, com as nossas duas duplas femininas passando para a próxima fase da competição. Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes ainda destacam a modalidade boxe, que nos garantiu mais uma medalha, além de uma surpreendente previsão de Pai Vovô para o futebol feminino.
O Falha de Cobertura tenta desvendar a modalidade vôlei de praia, com as nossas duas duplas femininas passando para a próxima fase da competição. Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes ainda destacam a modalidade boxe, que nos garantiu mais uma medalha, além de uma surpreendente previsão de Pai Vovô para o futebol feminino.
Por algum descuido da organização, o Falha de Cobertura fala direto do Parque Olímpico, que é esse fundo de luzes desfocadas na sua telinha. O destaque é a linda festa de abertura dos Jogos, recheada de Galvão Bueno e países de nomes exóticos, provavelmente inventados pelos grupos internacionais que controlam os direitos de transmissão.
Por algum descuido da organização, o Falha de Cobertura fala direto do Parque Olímpico, que é esse fundo de luzes desfocadas na sua telinha. O destaque é a linda festa de abertura dos Jogos, recheada de Galvão Bueno e países de nomes exóticos, provavelmente inventados pelos grupos internacionais que controlam os direitos de transmissão.
O Falha de Cobertura analisa todos os aspectos do violento jogo em que a seleção brasileira masculina de futebol derrotou a Colômbia por 2×0 e garantiu vaga para a semifinal das Olimpíadas. Lembrando que na Copa do Mundo também fomos para a semifinal. E também batemos a Colômbia nas quartas. Forte abraço.
O Falha de Cobertura analisa todos os aspectos do violento jogo em que a seleção brasileira masculina de futebol derrotou a Colômbia por 2×0 e garantiu vaga para a semifinal das Olimpíadas. Lembrando que na Copa do Mundo também fomos para a semifinal. E também batemos a Colômbia nas quartas. Forte abraço.
A responsabilidade jornalística é maior do que qualquer coisa numa mesa redonda. E por isso o Falha de Cobertura faz uma pequena pausa nas precisas análises olímpicas para uma denúncia que expõe cicatrizes abertas da crônica esportiva – dentro da própria equipe. Repare no nível de compromisso com a verdade desse programa. Forte abraço.
A responsabilidade jornalística é maior do que qualquer coisa numa mesa redonda. E por isso o Falha de Cobertura faz uma pequena pausa nas precisas análises olímpicas para uma denúncia que expõe cicatrizes abertas da crônica esportiva – dentro da própria equipe. Repare no nível de compromisso com a verdade desse programa. Forte abraço.
Continuando nosso árduo trabalho de subir nossos vídeos que você confere antes da Piauí, aqui vemos que após terem sido sequestrados por uma grande emissora esportiva, Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes foram finalmente liberados no meio da madrugada a tempo de gravar, com vida, mais um Drops Olímpico. Esquecidos no prédio da emissora às quatro da manhã, nossos comentaristas aproveitaram a vista para o Parque Olímpico e compartilharam com o mundo suas expectativas para o segundo desafio da Seleção Brasileira masculina de futebol: a seleção do Iraque, à luz das impressões deixadas depois da tenebrosa estreia contra a África do Sul.
Continuando nosso árduo trabalho de subir nossos vídeos que você confere antes da Piauí, aqui vemos que após terem sido sequestrados por uma grande emissora esportiva, Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes foram finalmente liberados no meio da madrugada a tempo de gravar, com vida, mais um Drops Olímpico. Esquecidos no prédio da emissora às quatro da manhã, nossos comentaristas aproveitaram a vista para o Parque Olímpico e compartilharam com o mundo suas expectativas para o segundo desafio da Seleção Brasileira masculina de futebol: a seleção do Iraque, à luz das impressões deixadas depois da tenebrosa estreia contra a África do Sul.
Continuando nosso árduo trabalho de subir nossos vídeos que você confere antes da Piauí, nesse programa Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes analisaram a estreia da Seleção Brasileira com um empate diante de mais um fantasma africano, que jogava com um a menos. Brasil 0x0 África do Sul. E ninguém se importa.
Continuando nosso árduo trabalho de subir nossos vídeos que você confere antes da Piauí, nesse programa Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes analisaram a estreia da Seleção Brasileira com um empate diante de mais um fantasma africano, que jogava com um a menos. Brasil 0x0 África do Sul. E ninguém se importa.
No Maracanã, a medalhista de ouro no judô Rafaela Silva fez questão de falar com o Falha de Cobertura para dar sua visão sobre a eliminação do Brasil no futebol feminino, diante da Suécia.
No Maracanã, a medalhista de ouro no judô Rafaela Silva fez questão de falar com o Falha de Cobertura para dar sua visão sobre a eliminação do Brasil no futebol feminino, diante da Suécia.
O Falha de Cobertura publica seu Drops Olímpico de hoje direto do Maracanã, após a partida em que o Brasil passou pela equipe de Honduras, rumo à final contra a Alemanha. Debaixo do sol do jogo das 13h, Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes tiveram que comemorar seis gols da Seleção, o que causou um desgaste grande que esperamos não ter transparecido no vídeo. Nossos profissionais ainda expuseram suas diversas preocupações, o que inclusive gerou a criação de um novo quadro: PREOCUPA.
O Falha de Cobertura publica seu Drops Olímpico de hoje direto do Maracanã, após a partida em que o Brasil passou pela equipe de Honduras, rumo à final contra a Alemanha. Debaixo do sol do jogo das 13h, Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes tiveram que comemorar seis gols da Seleção, o que causou um desgaste grande que esperamos não ter transparecido no vídeo. Nossos profissionais ainda expuseram suas diversas preocupações, o que inclusive gerou a criação de um novo quadro: PREOCUPA.
O Falha de Cobertura usa esse Drops Olímpico para destacar a importância da destruição do estádio de atletismo Célio de Barros em prol da construção de um belíssimo estacionamento. Sem dúvida, nos novos tempos a questão da necessidade de vagas para veículos em eventos esportivos é um ponto mais urgente do que o esporte em si.
O Falha de Cobertura usa esse Drops Olímpico para destacar a importância da destruição do estádio de atletismo Célio de Barros em prol da construção de um belíssimo estacionamento. Sem dúvida, nos novos tempos a questão da necessidade de vagas para veículos em eventos esportivos é um ponto mais urgente do que o esporte em si.
Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes mostram que sabem se relacionar com os comuns, partindo destemidamente para as ruas e, num show de humildade, dão ouvidos aos populares sobre as modalidades salto com vara, vôlei de praia, vôlei de quadra e futebol, além de tentar desvendar o ectoplasma espírito olímpico.
Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes mostram que sabem se relacionar com os comuns, partindo destemidamente para as ruas e, num show de humildade, dão ouvidos aos populares sobre as modalidades salto com vara, vôlei de praia, vôlei de quadra e futebol, além de tentar desvendar o ectoplasma espírito olímpico.
Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes encontram a rainha do snapchat Thaynara para um debate objetivo frutífero sobre o ouro brasileiro na final do futebol masculino olímpico.
Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes encontram a rainha do snapchat Thaynara para um debate objetivo frutífero sobre o ouro brasileiro na final do futebol masculino olímpico.
Ainda tentando espremer cada gota do bagaço olímpico para sobreviver, o Falha de Cobertura nesse programa faz uma Análise Relâmpago RETROSPECTIVA OLÍMPICA, abordando com a profundidade habitual diversos esportes que nos emocionaram nesses jogos. Vôlei de praia, vôlei de quadra, futebol feminino, natação e salto com vara ganham destaque especial.
Ainda tentando espremer cada gota do bagaço olímpico para sobreviver, o Falha de Cobertura nesse programa faz uma Análise Relâmpago RETROSPECTIVA OLÍMPICA, abordando com a profundidade habitual diversos esportes que nos emocionaram nesses jogos. Vôlei de praia, vôlei de quadra, futebol feminino, natação e salto com vara ganham destaque especial.
Nesse drops, Cerginho manifesta sua revolta em relação a uma emissora provavelmente controlada por grupos internacionais. Um profissional supostamente diplomado do grupo em questão manifestou temor que o ouro do Brasil no futebol possa ofuscar a modalidade taekwondo. Nossa mesa debateu o tema sem medo da polêmica.
Nesse drops, Cerginho manifesta sua revolta em relação a uma emissora provavelmente controlada por grupos internacionais. Um profissional supostamente diplomado do grupo em questão manifestou temor que o ouro do Brasil no futebol possa ofuscar a modalidade taekwondo. Nossa mesa debateu o tema sem medo da polêmica.
Em seu ÚLTIMO PROGRAMA DA TEMPORADA, depois de uma temporada em que literalmente escreveram a história olímpica da Rio 2016, o Falha de Cobertura analisa cirurgicamente os legados polêmicos para a Seleção principal, especialmente as habilidades do goleiro Weverton e o comportamento do craque Neymar. Tudo encerrado com um emocionante Forte Abraço, onde Cerginho é aconselhado a intensificar seus estudos para encontrar uma nova profissão, já que diferentemente do jornalismo esportivo, a maioria das atividades tendem a exigir a alfabetização básica.
Em seu ÚLTIMO PROGRAMA DA TEMPORADA, depois de uma temporada em que literalmente escreveram a história olímpica da Rio 2016, o Falha de Cobertura analisa cirurgicamente os legados polêmicos para a Seleção principal, especialmente as habilidades do goleiro Weverton e o comportamento do craque Neymar. Tudo encerrado com um emocionante Forte Abraço, onde Cerginho é aconselhado a intensificar seus estudos para encontrar uma nova profissão, já que diferentemente do jornalismo esportivo, a maioria das atividades tendem a exigir a alfabetização básica.
Seul, 1988. A temporada 2016 estreia com um FALHA DE COBERTURA CLÁSSICO, cobrindo as Olimpíadas de 88. Resgatamos essa fita da época, em que Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes comentam, de forma abalizada e no calor do momento, a derrota da Seleção Brasileira pra União Soviética no futebol masculino por 2x1, perdendo o ouro olímpico e conquistando uma amarga prata. Romário marcou para o Brasil, e atletas de nomes complexos demais para serem escritos aqui viraram para a URSS, na prorrogação. Nossos analistas se debruçam sobre os principais lances da partida na Busca Mental dos Lances, pois não temos permissão do COI para mostrar absolutamente nada; lapidam modalidades inferiores na Análise Relâmpago; e finalizam a atração com o tradicional Forte Abraço.
O Falha de Cobertura destrinchou, através de uma análise minuciosa, quais são as equipes que a Seleção Brasileira olímpica de futebol deveria temer nos jogos do Rio. Craque Daniel, a pedido de Cerginho da Pereira Nunes, abriu espaço para análise dos times da Argentina e Fiji. A primeira, impulsionada pelo mistério; a segunda, pela piedade. A dupla de jornalistas ainda homenageou sua audiência carcerária nas penitenciárias de todo o Brasil e a CBF: dois grandes pilares do futebol e do audiovisual brasileiro.
As Olimpíadas do Rio se aproximam e o Falha de Cobertura, como grande espelho da sociedade que é, reverbera essa emoção através desse programa sobre a expectativa para os jogos. Sobre o futebol, Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes desvendam os métodos do novo técnico da Seleção Brasileira de futebol, Rogério Micale, e investigam os adversários do Brasil na primeira fase: África do Sul (o fantasma), Iraque (o mais exótico) e Dinamarca (o mais difícil, porque é o último e Neymar provavelmente já estará suspenso). Nossos analistas tentam ainda corajosamente compreender os outros esportes através de uma Análise Relâmpago e finalizam com seu famoso quadro de assistencialismo emocional, o Forte Abraço.
Atlanta 1996. Nigéria 4×3 Brasil. Mais um Falha de Cobertura Clássico para dar sequência à contagem regressiva para as Olimpíadas, dessa vez direto dos jogos de Atlanta. Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes tentam digerir uma amarga derrota para a Nigéria com gol de ouro. A puberdade de Juninho; a senilidade de Bebeto; a dificuldade de raciocínio de Rivaldo; a incapacidade para o esporte de Aldair e é claro, Kanu, já que ele é perigoso: todos os fatores da eliminação do time de Zagallo são analisados sem medo da verdade. Nossos analistas ainda apontam a inocência da seleção africana, que ganhou um jogo que já estava perdido, denunciam outros problemas na organização da Olimpíada (como o calor), fazem a tradicional Análise Relâmpago dos Outros Esportes e finalizam o programa um pouco mais cedo, para que Cerginho possa comparecer a um show de rap do jovem das ruas Gabriel o Pensador, que expõe as feridas abertas da sociedade. Forte abraço.
O Falha de Cobertura recebeu o convidado Giacomo, para debater o último amistoso da Seleção Brasileira rumo ao sonho olímpico: um 2×0 com sabor de empate contra o Japão, uma equipe que vem de uma sociedade tão evoluída que permite que o adversário jogue e faça gols à vontade. Bom pros nossos meninos, que precisam mais.
O Falha de Cobertura mais uma vez demonstrou ser o maior oráculo do esporte brasileiro quando declarou há alguns dias que “quem nasce no Iraque não vai ter medo de Gabigol”. E foi o que aconteceu. No programa de hoje, Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes mergulham sem medo no mar de depressão dos 180 minutos sem gols da Seleção Brasileira masculina de futebol nas Olimpíadas até agora: o semblante triste de Gabriel Jesus; os inúteis aplausos motivacionais do goleiro Weverton; a malandragem confusa de Rogério Micale; o aquecimento europeu de Rafinha filho do Mazinho. Após tentarem compreender a situação do Brasil através de análises totalmente racionais, nossos cronistas se viram na obrigação de inaugurar o quadro DESESPERO, um retrato audiovisual cru das cicatrizes abertas do futebol brasileiro. Forte abraço!
Quando as Olimpíadas entraram em sua reta final, o Falha de Cobertura achou de bom tom batizar esse programa de “Reta Final”. O convidado é o suíço-brasileiro Paulo Tiefenthaler, cuja simples grafia do nome já desafia Cerginho. Abalado, Paulo preferiu não comentar a virada sofrida pela dupla suíça para as brasileiras Larissa e Talita no vôlei de praia. Em vez disso, optou com o aval na mesa por abordar a prata do ginasta Diego Hypolito, a inclusão do skate e do skate marítimo nas próximas Olimpíadas e o futebol masculino. Tudo encerrado com um Forte Abraço que injetou a carga de verdade e depressão necessárias para que nossa equipe nunca se acomode.
Conhecidos pelo jornalismo racional acima de tudo, nesse programa Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes se deixam levar pela emoção do fim dos jogos, mas uma emoção direcionada para a informação precisa e análise profunda, como fica claro desde o início. São abordadas a cerimônia de encerramento e os ouros do vôlei e futebol masculinos: o susto com a presença de Arnaldo Antunes (o que poderia significar um possível Carlinhos Brown); o equilíbrio emocional de Bernardinho; e a comemoração imatura de Mícale.
Em seu último programa do ano, o Falha de Cobertura entrega o tradicional Troféu Lucas Mugni de Futebol Masculino Profissional, que vem badaladíssimo com uma incrível festa recheada de grandes nomes do esporte e da imprensa. Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes comandam o evento em grande estilo e, do estúdio abandonado pelos funcionários em férias, anunciam os aguardadíssimos piores nomes de cada posição no Campeonato Brasileiro, além do pior técnico, da pior equipe e o do pior atleta geral. A dupla de analistas ainda brindou Palmeiras e Grêmio com um parabéns pelas suas conquistas.
O Falha de Cobertura está de volta! No Brasileirão 2017 a mesa redonda mas abalizada do país chega em sua 4ª temporada contra tudo e contra todos. O apresentador empresário Craque Daniel e o jornalista em formação Cerginho da Pereira Nunes fazem uma análise sem rabo preso com ninguém sobre as equipes mais perigosas nesse início de campeonato: O Flamengo e sua implacável reposição de peças; o São Paulo e o estudioso Rogério Ceni; a sensação Corinthians B e sua mentalidade européia; e o Botafogo e seu bandeirão. Tudo finalizando com o mistério envolvendo a suposta tatuagem de Cerginho durante um suposto carnaval em junho.
Sem medo da verdade, Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes nesse programa abordam o chamado "crepúsculo do futebol": uma zona turva e misteriosa onde habitam clubes que transitam as divisões mais nefastas do Campeonato Brasileiro.
Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes debatem o empate no Fla x Flu, a vitória do Vasco sobre o Avaí e os gols mais medonhos da rodada, especialmente na vitória do Palmeiras sobre o Bahia. Cerginho critica duramente o excesso de vitórias no campeonato e Craque Daniel cita a seleção de Camarões na Copa das Confederações como exemplo de humildade no esporte. E é finalmente revelada a misteriosa tatuagem de tubarão de Cerginho, supostamente feita enquanto ele se encontrava inconsciente num falso carnaval em Guriri/ES. Forte abraço.
O Falha de Cobertura embarca na doação de hashtags que visa solucionar o problema de pessoas que precisam de sangue. Craque Daniel e Cerginho ainda leem o comentário de um webespectador que denuncia a liderança do Atlético/GO que foi escondida pela mídia.
Em mais um desafio do quadro PIORES TIMES DE TODOS OS TEMPOS, Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes não se omitiram e, com a ajuda dos internautas torcedores do Vitória/BA (esses guerreiros), escalaram e comentaram essa formação histórica. Mais uma contribuição sem preço do Falha de Cobertura para a história do futebol brasileiro. Forte abraço.
Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes recebem o jornalista isento Arthur Muhlenberg, pra falar do jogo Vasco 0x1 Flamengo. Nossos analistas ainda não se omitem sobre os assuntos liderança estagnada do Corinthians, demissão perigosa de Rogério Ceni e namoro de Gabigol com suposta irmã do Neymar.
Mesmo tendo por convicção não abordar formas primitivas de futebol como futebol de cegos, sub 17 e a Série B, dessa vez o Falha de Cobertura se viu na obrigação moral de não fechar os olhos pra situação do Internacional. É nosso dever não fechar os olhos para o que está acontecendo com essa equipe e esperamos que o prestígio do nossos programa ecoe nas cabeças pensantes que dirigem o clube.
Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes escalam, sem piedade, O PIOR BAHIA DE TODOS OS TEMPOS.
Em seu histórico primeiro programa ao vivo, o Falha de Cobertura aborda, sem medo da concorrência com o Faustão, a vitória confusa do São Paulo contra o Botafogo. Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes ainda abrem espaço para a interação com o webespectador, respondendo sobre o empate entre Corinthians e Flamengo sem o auxílio do suposto Eric Faria, o afastamento por estiramento cerebral do atleta Felipe Melo, a negociação do irmão da irmã do Neymar para o PSG e a projetam o trabalho do técnico Mícale no Atlético/MG.
O Brasil finalmente está preparado e chegou a hora do Falha de Cobertura revelar a escalação do PIOR SPORT CLUB DO RECIFE DE TODOS OS TEMPOS!! Uma equipe que pode provocar dor e sofrimento aos torcedores mais sensíveis, mas que deve ser encarada de frente. Não feche os olhos pra essa realidade. No final, um Forte Abraço especial aos webespectadores que nos ajudaram a escalar e comentar esse grande time. Forte Abraço
O Falha de Cobertura vem dessa vez um pouquinho antes de hora em caráter URGENTE suprir a carência de análises corajosas em relação à última rodada da Taça Libertadores da América. O programa recebe o cartunista, roteirista, diretor e jornalista musical Arnaldo Branco pra falar dos classificados Botafogo, Grêmio e Santos, dos eliminados Atlético/PR, Atlético/MG e Palmeiras, da convocação da Seleção Brasileira e do retorno criminoso dos Tribalistas. Arnaldo destaca ainda, com serenidade, seus importantes papéis de Conselheiro do Flamengo que nunca vota e de testemunha passiva da fundação da torcida Fla-Manguaça. Forte abraço.
O Falha de Cobertura continua conversando com Arnaldo Branco, que teve a disponibilidade pra permanecer acorrentado no estúdio durante uma semana. Os temas Felipe Melo, Rueda e até UFC são debatidos com a tradicional ausência de medo da verdade. Forte abraço.
O Falha de Cobertura vem mais uma vez em sua versão antecipada e URGENTE tratar das semifinais da Copa do Brasil: Cruzeiro 1x0 Grêmio e Flamengo 1x0 Botafogo. Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes analisam a eficácia dos treinamentos secretos de Mano Menezes, a estética de Renato Gaúcho, a experiência de Reinaldo Rueda, a estratégia de Jair Ventura de jogar pelo empate, mas, acima de tudo: os perigos do raciocínio de Orlando Berrío. Tudo terminando com uma SUPER REPORTAGEM, o novo quadro do programa. Forte abraço.
Neymar está com a Seleção e o Falha de Cobertura aproveita para desvendar as boas atuações do atleta na liga francesa. Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes ainda abordam outro jogador do Brasil, o atleta William, e trazem um panorama isento e profissional sobre o começo de trabalho do técnico Zé Ricardo à frente do Vasco da Gama até aqui. Para terminar, o quadro Forte Abraço traz força e coragem ao trabalhador que começa a semana. Forte abraço.
O Falha de Cobertura vem mais uma vez em seu estado especial antecipado PLANTÃO COPA DO BRASIL, cobrindo o jogo de ida da final: Flamengo 1x1 Cruzeiro. E dessa vez é mais especial ainda devido à presença do convidado Julinho da Van, motorista de van e crítico de cinema. O programa vai ao ar toda segunda-feira, mas dessa vez veio antecipado, de modo que esse é o da próxima segunda. Antecipado. Esperamos que tenha dado pra entender.
O Falha de Cobertura aborda o FUTEBOL INTERNACIONAL, especialmente o desentendimento entre Neymar x Cavani e o papel do coleguinha mais velho Daniel Alves. A vitória do Real Madrid e a Champions League de uma forma geral também são analisadas sem medo. No DESTAQUE DA SEMANA, Craque Daniel comenta o atleta Cisso (aka Cicinho) topando o desafio do Brasiliense. E Cerginho na sua já tradicional SUPER REPORTAGEM faz um panorama das novas recomendações dos médicos para jogadores que sofrerem pancadas na cabeça.
Com ajuda dos internautas, o Falha de Cobertura monta O PIOR ATLÉTICO GOIANIENSE DE TODOS OS TEMPOS. Se você, torcedor, se sentir preparado, assista o vídeo e submeta-se a essa escalação. Tudo finalizando com um forte abraço.
Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes vêm ao vivo direto de Belo Horizonte trazer a análise do Cruzeiro campeão da Copa do Brasil. Junto aos nossos jornalistas está o convidado músico da UDR, jogador the Magic, Louco do Saco, cruzeirense comunista e diplomata virgem João Carvalho. Além de ao vivo, esse foi o Falha de Cobertura Plantão Copa do Brasil, de modo que já é o programa da próxima segunda, antecipado.
Lionel Messi é um cara muito legal quando seu time ganha (talvez também tenha a ver com o fato dele ser milionário), mas quando perde ele tende a ser pirracento e dizer que não vai jogar mais. E agora temos um país inteiro paralisado de medo do craque mais uma vez ameaçar levar a bola pra casa. Por isso o Falha de Cobertura analisa com profundidade a situação da Argentina rumo (ou não) à Copa de 2018. Uma ANÁLISE RELÂMPAGO de Eliminatórias sulamericanas encerra o assunto com um panorama geral. Pelo Campeonato Brasileiro, Cerginho traz notícias direto de Porto Alegre sobre a dupla grenal e Craque Daniel propõe uma corajosa análise sobre duas equipes que não vão bem: Chapecoense e Coritiba. Por fim, a repercussão nas redes sobre Carlos Arthur Nuzman, o agora o maior medalhista brasileiro.
Com a ajuda da internet, o Falha de Cobertura rankeia os 10 maiores desafios topados por atletas de futebol do Brasil
O Falha de Cobertura tem a honra de receber o piloto Maurlio dos Anjos, um dos maiores nomes do transporte alternativo, que senta-se à mesa com as maiores cabeças pensantes da crônica esportiva para analisar o BaVi pela última rodada do Brasileirão. Nossos analistas e convidado ainda encontraram tempo para debater Libertadores e futebol internacional.
Com o Avaí rumo à liderança do Z4, o Falha de Cobertura traz, juntamente com os internautas sem medo da verdade, O PIOR AVAÍ DE TODOS OS TEMPOS!
O Falha de Cobertura de hoje mostra como a liderança vem prejudicando o Corinthians durante todo o campeonato, liderança essa que se tornou insustentável depois da vitória de 3x2 sobre o rival Palmeiras. Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes analisam cada gol do jogo, a repercussão da liderança na mídia e ainda trazem novidades sobre o caso de doping do atacante do Flamengo Paolo Guerrero. Para encerrar, nossos analistas ainda encontram forças para lançar o site da TV Quase, onde já estão sendo computados os votos para o Troféu Lucas Mugni de Futebol Masculino Profissional 2017.
Estamos nos aproximando do fim do ano e, contra os falsos profetas, o sensitivo Pai Vovô faz importantes previsões para o passado nas categorias NETO, FLAMENGO, CORINTHIANS, SÃO PAULO, MARTE, BOTAFOGO, INTER, VÔLEI e CLIMA. Forte abraço
Chegou o momento da premiação mais aguardada do ano. Milhares de internautas votaram e comentaram pelo site da Quase para eleger os piores desse Brasileirão. E não foi fácil. Atletas experientes já habituados ao troféu competiram com jovens revelações do mau futebol, todos num só objetivo: escrever seu nome na história do TROFÉU LUCAS MUGNI DE FUTEBOL MASCULINO PROFISSIONAL. A premiação que mais cresce no Brasil.
O Campeonato Brasileiro que ninguém aguentava mais finalmente chegou ao fim. O Falha de Cobertura não se omitiu e traz as análises dos time rebaixados, dos que escaparam, dos que se classificaram para a Libertadores e dos que só foram patrocinados pelo Felipe Neto. Além disso, Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes dissecam o tri do Grêmio na Libertadores e a classificação do Flamengo para a final da Sulamericana - além de explicar o que é Sulamericana. Tudo isso com direito a Análise Relâmpago dos Adversários do Brasil na Copa.
A partir de hoje até 26/02 Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes estarão cobrindo, em parceria com o canal SportTV, um dos maiores eventos esportivos da temporada, as Olimpíadas de Inverno em PyeongChang.
Até o dia 26/02, Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes estarão comentando DIARIAMENTE as Olimpíadas de Inverno de PyeongChang. Os jogos podem ser acompanhados pelo SportTV, parceiro nesse ambicioso projeto de inverno da Equipe Profissional Falha de Cobertura, assim como nossos vídeos, exibidos nas plataformas do SporTV, além da TV Quase. Um forte abraço, Equipe profissional Falha de Cobertura
O episódio de hoje apresenta, entre outros tópicos, uma análise minuciosa e imparcial do exótico esporte esqui-tiro. Até 26 de fevereiro, Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes comentam DIARIAMENTE as Olimpíadas de Inverno de PyeongChang. Todos os jogos podem ser vistos pelo SportTV, parceiro nesse ambicioso projeto de inverno da Equipe Profissional Falha de Cobertura, assim como nossos vídeos, exibidos nas plataformas do SporTV, além da TV Quase. Um forte abraço, Equipe profissional Falha de Cobertura
O Falha de Cobertura de hoje traz o quadro ANÁLISE RELÂMPAGO DE INVERNO, que sempre traz a informação com o poder de síntese que só as maiores cabeças pensantes da crônica esportiva podem ter.
Craque Daniel e Cerginho recebem mais uma cabeça pensante: Nigel Goodman, que comenta o Brasil nas Olimpíadas de Inverno. Nossos analistas ainda abordam os nortecoeranos obrigados a participar, as Olimpíadas do Faustão, o Japão no snowboard, a derrota apertada no esqui cross country, o basquete no gelo, o vôlei de praia de neve e a ausência de um campeonato goiano de esqui alpino.
Hoje Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes destrincham o hóquei, esse xadrez do gelo: as lições de vida sem fim e as regras que por incrível que pareça, existem - além do boa noite Cinderela, o único doping olímpico genuinamente brasileiro
O Falha de Cobertura recebe o especialista em frio Marco Gonçalves, vulgo Marcão, para analisar mais um dia de Olimpíadas de Inverno: brasileiros contundidos, suíços com noro-vírus, inteligência na patinação em velocidade e suposto Homem de Ferro no skeleton.
O Falha de hoje esmiuça o belíssimo trajeto do atleta de Tonga, grande vencedor de todos os últimos lugares, do taekwondo ao esqui cross-country. Todos os detalhes das Olimpíadas de Inverno você encontra nos canais SporTV e os comentários do Falha de Cobertura DIARIAMENTE aqui na TV Quase e nas plataformas da Globo. Quer dizer, se você quiser perder você pode, mas a gente gostaria que você não perdesse.
O Falha de Cobertura acompanhou com o coração na ponta do trenó o desempenho da dupla brasileira no bobsled que, por incrível que pareça, não é uma palavra inventada por Cerginho. Todos os detalhes das Olimpíadas de Inverno você encontra nos canais SporTV e os comentários do Falha de Cobertura DIARIAMENTE aqui na TV Quase e nas plataformas da Globo. Quer dizer, se você quiser perder você pode, mas a gente gostaria que você não perdesse.
Depois de mais um dia olímpico, Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes explicam para o Brasil as patinações de velocidade e artística, finalizando com uma denúncia importante envolvendo curling. Todos os detalhes das Olimpíadas de Inverno você encontra nos canais SporTV e os comentários do Falha de Cobertura DIARIAMENTE aqui na TV Quase e nas plataformas da Globo. Quer dizer, se você quiser perder você pode, mas a gente gostaria que você não perdesse.
Craque Daniel e Cerginho da Pereira falam sobre os esportes mais jovens e radicais das Olimpíadas de Inverno. Todos os detalhes das Olimpíadas de Inverno você encontra nos canais SporTV e os comentários do Falha de Cobertura DIARIAMENTE aqui na TV Quase e nas plataformas da Globo. Quer dizer, se você quiser perder você pode, mas a gente gostaria que você não perdesse.
Choque de Cobertura! Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes recebem hoje um dos maiores nomes do transporte alternativo: o piloto Renan, do programa cultural Choque de Cultura. Renan enriquece o debate sobre Isadora Williams, primeira patinadora brasileira na história a se classificar para uma final, além de hóquei no gelo e um novo caso de doping nos Jogos.
Hoje o Falha de Cobertura traz uma profunda investigação sobre a carreira da esquiadora Lindsay Vonn, que provavelmente chega ao fim após o fracasso nessas Olimpíadas de Inverno. Nossos analistas ainda abordam a final hóquei feminino, a norueguesa recordista de medalhas Marit Bjoergen e o combinado nórdico. Todos os detalhes das Olimpíadas de Inverno você encontra nos canais SporTV e os comentários do Falha de Cobertura DIARIAMENTE aqui na TV Quase e nas plataformas da Globo. Quer dizer, se você quiser perder você pode, mas a gente gostaria que você não perdesse.
O Falha de Cobertura recebe seu correspondente internacional Bruno Aleixo, que direto de Portugal fala sobre as chances da delegação portuguesa nas Olimpíadas de Inverno. Todos os detalhes das Olimpíadas de Inverno você encontra nos canais SporTV e os comentários do Falha de Cobertura DIARIAMENTE aqui na TV Quase e nas plataformas da Globo. Quer dizer, se você quiser perder você pode, mas a gente gostaria que você não perdesse.
Num dos Falhas de Cobertura mais emocionantes e confusos de todos os tempos, Craque Daniel e Cerginho recebem o ex-atleta de krav-magá Bento Ribeiro para falar de curling, o esporte mais alegre e rebelde das Olimpíadas de Inverno 2018.
O Falha de Inverno chega ao seu último programa com Craque Daniel supostamente foragido, digo, enviado à Coreia do Sul para uma SUPER REPORTAGEM sobre o encerramento dos Jogos. O comando do programa fica a cargo de Rogerinho do Ingá, diretamente do programa cultural Choque de Cultura.
O respeito voltou à crônica esportiva. Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes estão de volta depois de um longo inverno para cobrir a Copa do Mundo, que no Falha de Cobertura começa agora. Nesse programa de estreia, é abordada a vitória da Seleção sobre a Croácia por 2x0 no penúltimo amistoso antes da Copa, com direito a análise dos gols de Neymar e Firmino, além dos destaques dados a Taison, Willian e Alisson. Forte abraço.
Nesse segundo trecho da live de estreia, Cerginho e Craque Daniel comentam o belíssimo episódio do Santos agredido por sua torcida e, ainda, debruçam-se sobre a não convocação de Diego que, mesmo com seu histórico livre de drogas, foi limado da Copa do Mundo. Guerrero, por sua vez, tá dentraço.
Hoje Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes recebem o suposto jornalista e colunista de televisão Chico Barney para uma análise corajosa sobre os aspectos preocupantes da vitória por 3x0 do Brasil sobre a Áustria em seu último amistoso antes da Copa do Mundo na Rússia. A indisciplina do atleta Neymar que se recusa a oscilar conforme orientação do técnico Tite, a pele oleosa do belo goleiro Allisson e a ausência de contusão de jogadores que já deveriam ter se contundido são os principais assuntos abordados. Entretanto, o quadro denúncia traz ainda o escândalo de assédio envolvendo o técnico argentino Sampaoli e a falta de humildade que pode assolar a Seleção com o corte do homem mais humilde do mundo, Daniel Alves.
Em mais uma edição do Falha de Cobertura na Copa, Craque Daniel e Professor Cerginho da Pereira Nunes analisaram a goleada por 5x0 da Rússia sobre a Arábia Saudita no primeiro jogo da Copa 2018. Nossos analistas desvendaram o segredo do triunfo dos donos da casa e ainda viram semelhanças entre o selecionado árabe e uma equipe do Campeonato Brasileiro. “O time toma gol e segue tomando gol tranquilamente. A maioria das equipes toma gol e fica lutando contra isso, ou seja, abalando o próprio emocional”. A ausência do boxeador Ivan Drago na cerimônia de abertura e a demissão do técnico da Espanha às vésperas da estreia na Copa também foram temas abordados: "Eles têm muito o que aprender com a França, que está em crise há dois anos".
O Falha de Cobertura analisou os pênaltis perdidos por Lionel Messi e Christian Cuevas, o empate entre Portugal e Espanha, entre outros jogos deste ínicio de Copa do Mundo em programa que contou com a participação ilustre do apresentador Fernando Vannucci. A transmissão foi feita ao vivo direto do estúdio do UOL Esporte montado na Arena Placar UOL, no Shopping JK, em São Paulo. Comentários como "Abel no Vasco?!", proferido energeticamente por Cerginho, provocaram profunda reflexão nas dezenas de fãs da análise esportiva de qualidade que acompanharam o programa in loco, assim como no próprio Vannucci.
"Neymar tem se especializado no drible rápido para trás", comentou Cerginho em sua análise pós-empate entre Brasil e Suíça. A mesa redonda, comandada por Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes, falou sobre a inexpressiva estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, apesar do belo gol de Philippe Coutinho no primeiro tempo.
O Falha de Cobertura analisou os treinos da Seleção Brasileira da semana em meio à Copa do Mundo de 2018, na Rússia. E fez uma leitura positiva feita dos trabalhos realizados por Neymar. Segundo Cerginho da Pereira Nunes, o camisa 10 treinou normalmente como está acostumado a jogar: prender a bola até ser desarmado e se jogar ao chão. Para Craque Daniel, o treinamento inteligente é mérito do estrategista Tite, que sabe extrair o melhor de cada atleta.
O Falha de Cobertura analisa a vitória do Brasil sobre a Costa Rica. Craque Daniel e Cerginho elogiaram a eficiência de Gabriel Jesus em perder a bola e o empurrão de Ederson em Tite. Para nossos analistas, Neymar parou de oscilar e agora joga mal o tempo todo e o departamento médico já tem o diagnóstico para Danilo: ele é ruim.
Nessa edição do Falha de Cobertura, Craque Daniel e Professor Cerginho da Pereira Nunes receberam Gringo, jornalista inglês, e comentaram o jogo Inglaterra 6x1 Panamá. Eles chegaram à conclusão de que "Harry Kane é o Túlio Maravilha da Inglaterra", já que só faz gol de pênalti e gol sem querer. O debate deixou claro que o Brasil deveria aprender com o técnico alemão Joachim Löw, que deixou o time 10 minutos com um jogador a menos antes de fazer uma substituição, "opção inteligente quando a equipe só tem jogador ruim". Esses e outros temas, como o apelido de Neymar na Inglaterra e "a versatilidade de Douglas Costa em se lesionar" são tratados na íntegra do programa.
Nessa edição do Falha de Cobertura, transmitido ao vivo da Arena Placar UOL, no Shopping JK Iguatemi, Craque Daniel e Cerginho da Pereira analisam o 14º dia da Copa do Mundo. Num dia que começou com a Alemanha sendo eliminada na primeira fase perdendo pra Coréia por 2x0 e terminou com o Brasil vencendo a Sérvia e se classificando, descobrimos porque o torneio é o maior evento da Terra. Para nossos comentaristas, o Brasil só precisa esperar enquanto as outras seleções são eliminadas e assim ser campeão. Itália e Holanda nem apareceram, Alemanha já está fora, assim a Seleção Brasileira vai ficando perto do título sem precisar fazer nada. Que é o que ela tem feito. Esses e outros temas, como Willian sendo o tubarão do time e Allison ficando feio para virar um bom goleiro são tratados na íntegra do programa.
No Falha de Cobertura de hoje, Craque Daniel e Professor Cerginho receberam o apresentador Serginho Total, "o Chicote do Povo", e analisaram o fim da fase de grupos da Copa da Rússia. Para os analistas, a Copa realmente começa agora, e acabaram os jogos que pareciam partidas de frescobol.
Na edição de hoje do Falha de Cobertura, Craque Daniel e Professor Cerginho da Pereira Nunes analisam os primeiros jogos das oitavas-de-final da Copa do Mundo. Para nossos analistas, ao perder para a França, a Argentina finalmente atingiu seu objetivo no torneio: ser eliminada e voltar para Buenos Aires tranquila. No jogo da Espanha, destaque para o zagueiro espanhol Sergio Ramos, que obrigou o adversário a fazer um belíssimo gol contra.
No Falha de Cobertura de hoje, Craque Daniel e Professor Cerginho da Pereira Nunes comentaram Brasil 2x0 México e Bélgica 3x2 Japão pela Copa da Rússia. Para nossos analistas, Willian só jogou melhor hoje depois de um café da manhã reforçado e três tapas na cara, e o México pode aproveitar que foi eliminado e disputar a Taça Guanabara.
Craque Daniel e Professor Cerginho da Pereira Nunes dissecam a eliminação do Brasil diante da Geração Belga. Sem mais nada a perder, Professor Cerginho tem um rompante de rebeldia e causa surpresa no estúdio. Mas nossa dupla segue com muito profissionalismo analisando os destaques da derrota brasileira, fazendo uma busca mental dos gols e ainda encontram estabilidade emocional para se debruçar sobre a vitória da França sobre o Uruguai, além dos enfadonhos Inglaterra 1x1 Colômbia e Suécia 1x0 Suíça.
Craque Daniel e Professor Cerginho da Pereira Nunes analisam os últimos resultados das quartas de finais da Copa do Mundo. Nossos comentaristas relatam o drama da seleção inglesa, que não contava com a classificação e agora pode ter que dormir na rua, falam sobre Mário Fernandes, o lateral da seleção russa que era Brasil que era Brasil na Copa mas também foi eliminado, e ainda recebem um convidado muito especial.
A Geração Belga de De Bruninho não consegue jogar bem sem Fernandinho e perde da França de Mbapeé na semifinal. "Era para ser o Brasil perdendo ali", lamenta Craque Daniel.
Craque Daniel e Professor Cerginho da Pereira Nunes discutiram a respeito da influência do vocalista dos Rolling Stones na eliminação da Inglaterra na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Jagger esteve no estádio Luzhniki, em Moscou, e declarou torcida para os ingleses na derrota por 2x1 para a Croácia, em jogo pelas semifinais do torneio. “As pessoas dizem que a gente persegue ele. Que a imprensa persegue ele. Que ele é pé frio. Mas é ele que persegue os times”, desabafou Craque Daniel, que relembrou o desentendimento do filho do astro, Lucas Jagger, com o filho de Galvão Bueno na véspera, quando o narrador da Rede Globo fez insinuação a respeito da fama de azarado do Rolling Stone na transmissão de França x Bélgica.
Nesse último programa da temporada, Craque Daniel e Professor Cerginho da Pereira Nunes recebem Maurilio dos Anjos e Julinho da Van, do programa cultural Choque de Cultura, para debater a final da Copa do Mundo, França 4x2 Croácia. Os analistas ainda comentaram a cerimônia de encerramento, o jogo festivo valendo o terceiro lugar Amigos de Courtois 2x0 Amigos de Harry Kane, o futuro de Neymar no futebol internacional e receberam a participação do piloto Renan via áudio de zap diretamente do trânsito. O programa termina com o aguardado e surpreendente resultado do Prêmio Lucas Mugni de Futebol Masculino Internacional.
Craque Daniel e Professor Cerginho da Pereira Nunes curtem a recém-conquistada liberdade de Cerginho e aproveitam para anunciar dois Falhas de Cobertura Especiais, num novo formato, com a transmissão ao vivo dos próximos amistosos do Brasil
Craque Daniel e Professor Cerginho da Pereira Nunes comentam a final da Copa do Brasil, vencida pelo Cruzeiro por 2x1 em cima do Corinthians em Itaquera.
Comentários de Craque Daniel, Prof. Cerginho e Poeta de Sunga sobre o amistoso Brasil x Panamá que foi exibido ao vivo no Globo Esporte.
Comentários de Craque Daniel, Prof. Cerginho e Julinho da Van sobre o amistoso Brasil x Rep. Tcheca que foi exibido ao vivo no Globoesporte.com
Mesa redonda do pré-jogo, show do intervalo e pós-jogo da final da Copa América entre Brasil e Peru que foi ao ar dia 07/07 ao vivo no globoesporte.com
O Falha de Cobertura ressuscita nesse domingo de Páscoa ao vivo para reviver a final da Copa do Mundo de 2002, entre Brasil x Alemanha, que trouxe o pentacampeonato pro Brasil. Fique atento porque pode ser sua única chance de ver o Falha narrando o Brasil campeão do mundo.
120 minutos para esperar um pênalti errado. A final da Copa de 1994 entrou para a história como o jogo que quase destruiu o esporte para sempre. E para reviver esse momento, o Falha de Cobertura traz a visão mais lúcida sobre essa partida.
Mesa ao vivo logo após Bayern 1x0 PSG pela final da Champions 2020.
O povo pediu e o Falha de Cobertura atendeu: Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes se unem mais uma vez em nome de uma causa maior. Com a ajuda dos internautas, foram votados e comentados os escalados e o grande vencedor do TROFÉU LUCAS MUGNI DE FUTEBOL MASCULINO PROFISSIONAL DA DÉCADA! Muitos não terão coragem de assistir esse vídeo, mas ele é necessário.
O Falha de Cobertura está de volta em nova temporada hoje logo após as emoções de Corinthians x Atlético/MG, mas também abordando Lucas Mugni no Bahia, Libertadores, os legados da Eurocopa e Copa América e, principalmente, esquentando para as Olimpíadas.
Mais uma live do Falha de Cobertura hoje abordando a rodada da Libertadores, estreia do futebol feminino nas Olimpíadas e muito mais.
Live abordando a vitória do Flamengo sobre o São Paulo e os destaques das Olimpíadas: cerimônia de abertura, Tonga, futebol masculino e feminino, judô, skate e muito mais.
Mais uma deliciosa live repleta de análises sobre os acontecimentos mais relevantes das Olimpíadas nessa semana: skate, surfe, vôlei de praia, judô, remo, futebol e muito mais - além de Atlético/MG x Bahia pela Copa do Brasil.
Embarque em mais uma aventura olímpica com o Craque e o Professor, hoje abordando principalmente ginástica artística, natação, atletismo, skate e judô. Também não deixaremos de passar um olhar sobre o clássico Ceará x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.
Depois de um desentendimento profissional completamente normal envolvendo o uso equivocado de certas palavras ou ruídos no ambiente de trabalho, Craque Daniel e Professor Cerginho estão de volta em mais uma LIVE OLÍMPICA mostrando que não há nada errado com o ambiente do Falha de Cobertura. As pautas serão vôlei, vôlei de praia, skate, futebol, salto com vara, atletismo, hipismo, canoagem e muito mais.
Após ser abandonado por Craque Daniel, o Professor Cerginho tem que fazer o último episódio da temporada olímpica sozinho, mas acaba recebendo uma entregador inusitado que poderá ajudá-lo. Entretanto, a entrega pode colocar tudo a perder novamente. Será que Cerginho terá espírito olímpico suficiente pra vencer mais esse desafio? Dessa vez o programa teve que ser gravado, e aborda especialmente futebol, canoagem, vôlei, judô, hóquei na grama, nado sincronizado e boxe.
Atendendo aos anseios do torcedor brasileiro, Professor Cerginho da Pereira Nunes e Craque Daniel estão de volta!
Os profissionais do jornalismo de baixa escolaridade comentam os primeiros jogos da Copa do Mundo, enquanto a seleção brasileira se prepara para a estreia.
No episódio de hoje, além de analisar de forma SÉRIA os adversários do Brasil nessa Copa, Craque Daniel e Professor Cerginho ressaltam a importância do programa na mídia esportiva brasileira.
Nossos craques do jornalismo seguem firmes na cobertura da Copa do Mundo, com destaque para a estreia da Seleção Brasileira que agora está em situação de risco de Daniel Alves.
Análises embasadas do jornalismo diplomado sobre a moda dos técnicos estrangeiros.
No episódio de hoje, os craques da crônica esportiva abordam a suposta rodada das eliminações da Copa, a alta incidência de gols anulados, o fim da geração belga e muito mais.
Brasil classificado para a 2ª fase! Cartinha do Ronaldo! O suposto Alex Telles! O jornalismo diplomado segue com a cobertura da Copa do Mundo no Catar.
Seguindo com a cobertura da Copa, Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes abordam a loucura da 3ª rodada dos Grupos E e F, a educação descarada dos torcedores japoneses, o já previsto fim da geração belga, a eliminação do México antes das oitavas de final e muito mais.
O programa de hoje aborda a atuação do time reserva da Seleção Brasileira na derrota para Camarões por 1x0, destacando a quebra do recorde de defesas em Copa do Mundo pelo goleiro Éderson, o aumento do Risco Daniel Alves, além de comentar sobre a eliminação da equipe do Uruguai e a bola recarregável da Copa.
Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes analisam os primeiros jogos das oitavas de final, abordando a vitória da seleção brasileira mesmo com os perigosos gols no início, o torcedor Alex Telles, as táticas do estrategista Tite, a educação do povo japonês e muito mais.
No episódio de hoje, nossos ilustres comentaristas esportivos falam sobre Cristiano Ronaldo no banco, o longo e emocionante Espanha 0x0 Marrocos e a volta das camisas de futebol imundas, além das suas expectativas para o jogo do Brasil contra a Croácia nas quartas de final.
O programa mais aguardado da Copa! No episódio de hoje, Cerginho da Pereira Nunes e Craque Daniel recebem o convidado Gringo e comentam mais uma eliminação da Seleção Brasileira para um time europeu, além de Argentina 2x2 Holanda e as expectativas para Inglaterra x França.
Mesmo com a eliminação da seleção brasileira, o jornalismo diplomado e sem rabo preso com ninguém segue com a cobertura da Copa do Mundo! O episódio de hoje aborda Argentina 3x0 Croácia, com destaque para o atleta Hadybala, as seleções da França e Marrocos e muito mais.
É reta final da Copa do Catar! Os craques da crônica esportiva comentam a derrota da seleção marroquina, as expectativas para a grande final entre Argentina e França e a polêmica tatuagem do atleta Richarlison, trazendo também informação sobre o futebol paranaense.
No episódio de hoje, Professor Cerginho da Pereira Nunes comemora seu aniversário ao lado de Craque Daniel, comentando a grande final da Copa do Mundo Argentina 3x3 França. Os analistas também abordam a cerimônia de encerramento e a disputa pelo 3º lugar Croácia 2x1 Marrocos, finalizando o programa com mais uma reflexão sobre a seleção brasileira e as belas palavras do Poeta de Sunga.
A premiação mais aguardada do ano! No último episódio da temporada, Professor Cerginho e Craque Daniel anunciam os vencedores do TROFÉU LUCAS MUGNI DE FUTEBOL MASCULINO PROFISSIONAL, após a votação dos internautas pelo site da TV Quase para eleger o pior jogador em cada posição, o pior técnico e o autor do gol mais bonito que nunca aconteceu nessa Copa do Mundo. Parabéns a todos!
O programa de hoje segue com a cobertura da Copa Libertadores, abordando Palmeiras 0x0 Atlético-MG, a longa partida entre Internacional e River Plate, eliminação do Flamengo, o reencontro de David Luiz com James Rodríguez e muito mais.
No episódio de hoje, Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes analisam a possibilidade da Copa Libertadores incluir times da Concacaf, a situação do Vasco da Gama no Brasileirão e uma novidade na imprensa esportiva: o canal Mundo Ed.
E mais: pista de motocross do Maracanã, Leila Airlines, estranha calvície de Coudet e aniversário do neto do Pai do Neymar.
O episódio de hoje tá recheado dos melhores momentos da nossa transmissão que rolou lá no Paramount+ durante o pré-jogo, show do intervalo e pós-jogo da semifinal Internacional x Fluminense, com a presença dos ilustres convidados Marcão (setorista do Inter) e Julinho da Van (repórter de campo).
EPISÓDIO DA SEMANA QUE VEM ADIANTADO! Nesses dias de fortes emoções no futebol brasileiro, o torcedor e a imprensa esportiva carecem das análises lúcidas do Falha de Cobertura, por isso adiantamos o episódio que iria ao ar na próxima semana: Craque Daniel e Professor Cerginho comentam sobre a eliminação do Palmeiras, Botafogo, Tite, Seleção Brasileira e muito mais.
ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA! Finalmente temos os vencedores do Troféu Lucas Mugni de Futebol Masculino Profissional desse ano, formando a pior escalação da Libertadores 2023! E além disso, vocês elegeram a pior seleção brasileira de todos os tempos!
O Falha de Cobertura aborda jogos em dias estranhos, em campos estranhos, com jogadores estranhos e com times mais estranhos ainda: a Série B do Campeonato Brasileiro! A competição mais imprevisível desde o inesquecível Passa Ou Repassa entre o grupo Dominó e o grupo Polegar. O Falha de Cobertura exerce sua obrigação de entrar nesse tema, com coragem, para destrinchar essa categoria do futebol brasileiro, celeiro de tantas cenas inusitadas e lugares escondidos do nosso país.
Falha de Cobertura com um assunto muito sério: REBAIXAMENTO! Um tema que machuca
Esse vídeo é apenas para informar que o Falha de Cobertura de hoje já está no nosso blog na Piauí, nossa casa durante a temporada 2016:
Estamos de volta para narrar os jogos da Copa América ao vivo diretamente do Globo Esporte!
É amanhã! Estejam lá, é a obrigação de vocês!
Dia 18/06 às 21h15 esperamos você pra acompanhar nossa cobertura do jogo Brasil x Venezuela ao vivo no Globo Esporte!
Dia 22/06 às 15h45 esperamos você pra acompanhar nossa cobertura do jogo Brasil x Peru ao vivo no Globo Esporte!
Vídeo contendo os belíssimos melhores momentos da mesa redonda Falha de Cobertura em 2014 onde Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes aproveitam para tentar persuadir profissionais ligados à indústria do audiovisual a financiar um filme sobre suas experiências de vida.
Em rara entrevista à vontade na intimidade do seu lar, inclusive na frente de uma estante de livros meramente decorativos como manda a regularização dos vídeos de quarentena, Craque Daniel, lançando seu livro e portanto por razões puramente financeiras, abre o coração e fala um pouco de tudo.
Craque Daniel encontrou tempo em sua confusa agenda para atender alguns anseios do seu público, mais confuso ainda.
Finalmente o Fluminense realizou o sonho do clube e do torcedor tricolor, conquistando o primeiro título de CONMEBOL Libertadores da América. E pra cobertura não falhar, o Craque Daniel junto com o Prof Cerginho, tem muito o que opinar sobre essa final cheia de emoções, realizações e confusões.