Atlanta 1996. Nigéria 4×3 Brasil.
Mais um Falha de Cobertura Clássico para dar sequência à contagem regressiva para as Olimpíadas, dessa vez direto dos jogos de Atlanta. Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes tentam digerir uma amarga derrota para a Nigéria com gol de ouro.
A puberdade de Juninho; a senilidade de Bebeto; a dificuldade de raciocínio de Rivaldo; a incapacidade para o esporte de Aldair e é claro, Kanu, já que ele é perigoso: todos os fatores da eliminação do time de Zagallo são analisados sem medo da verdade.
Nossos analistas ainda apontam a inocência da seleção africana, que ganhou um jogo que já estava perdido, denunciam outros problemas na organização da Olimpíada (como o calor), fazem a tradicional Análise Relâmpago dos Outros Esportes e finalizam o programa um pouco mais cedo, para que Cerginho possa comparecer a um show de rap do jovem das ruas Gabriel o Pensador, que expõe as feridas abertas da sociedade. Forte abraço.
Atlanta 1996. Nigéria 4×3 Brasil. Mais um Falha de Cobertura Clássico para dar sequência à contagem regressiva para as Olimpíadas, dessa vez direto dos jogos de Atlanta. Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes tentam digerir uma amarga derrota para a Nigéria com gol de ouro. A puberdade de Juninho; a senilidade de Bebeto; a dificuldade de raciocínio de Rivaldo; a incapacidade para o esporte de Aldair e é claro, Kanu, já que ele é perigoso: todos os fatores da eliminação do time de Zagallo são analisados sem medo da verdade. Nossos analistas ainda apontam a inocência da seleção africana, que ganhou um jogo que já estava perdido, denunciam outros problemas na organização da Olimpíada (como o calor), fazem a tradicional Análise Relâmpago dos Outros Esportes e finalizam o programa um pouco mais cedo, para que Cerginho possa comparecer a um show de rap do jovem das ruas Gabriel o Pensador, que expõe as feridas abertas da sociedade. Forte abraço.