O deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) afirmou, em entrevista ao Pânico nesta segunda-feira (9), que o presidente Jair Bolsonaro precisa criar uma situação “confortável” para que os deputados votem as reformas administrativa e tributária.
Segundo o parlamentar, o presidente foi um dos responsáveis pela aprovação da reforma da Previdência por ter mudado a opinião pública e criado um cenário em que os deputados pudessem votar a favor da pauta sem sofrer pressão da sociedade. “Deputado gosta de conforto”, disse Faria, explicando que os congressistas não gostam de analisar pautas polêmicas.
O deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) afirmou, em entrevista ao Pânico nesta segunda-feira (9), que o presidente Jair Bolsonaro precisa criar uma situação “confortável” para que os deputados votem as reformas administrativa e tributária. Segundo o parlamentar, o presidente foi um dos responsáveis pela aprovação da reforma da Previdência por ter mudado a opinião pública e criado um cenário em que os deputados pudessem votar a favor da pauta sem sofrer pressão da sociedade. “Deputado gosta de conforto”, disse Faria, explicando que os congressistas não gostam de analisar pautas polêmicas.