Os líderes do movimento Nas Ruas, Tomé Abduch e Marcos Bellizia, afirmaram, em entrevista ao Pânico nesta sexta-feira (6), que a manifestação convocada para o dia 15 de março não é contra o Congresso, mas a favor do governo.
“Temos respeito pelas instituições, mas não por muitas das pessoas que estão lá dentro que amarram o crescimento”, disse Abduch. A dupla afirmou que a manifestação não é pelo presidente Jair Bolsonaro, mas pelo governo. “Apoio ao governo, ao Bolsonaro, Paulo Guedes, [Sergio] Moro, Tarcísio [Gomes de Freitas], toda aquela equipe montada que está governando nosso país”, afirmou.
Os líderes do movimento Nas Ruas, Tomé Abduch e Marcos Bellizia, afirmaram, em entrevista ao Pânico nesta sexta-feira (6), que a manifestação convocada para o dia 15 de março não é contra o Congresso, mas a favor do governo. “Temos respeito pelas instituições, mas não por muitas das pessoas que estão lá dentro que amarram o crescimento”, disse Abduch. A dupla afirmou que a manifestação não é pelo presidente Jair Bolsonaro, mas pelo governo. “Apoio ao governo, ao Bolsonaro, Paulo Guedes, [Sergio] Moro, Tarcísio [Gomes de Freitas], toda aquela equipe montada que está governando nosso país”, afirmou.