Na companhia do capitão Martin Daly, Michelangelo, Stephan, Rayanne, Camila e Luiza partem das Ilhas Marshall rumo às ondas e os lugares mais remotos do oceano pacífico. Neste episódio acompanhamos o primeiro dia da viagem em busca do Paraíso.
Após atracarem no cais, o grupo pratica “Slackline”, “Windsurf”, “Stand-up paddle” e também vão surfar as ondas das Ilhas Marshall. A tripulação alimenta tubarões da região e se aventuram em um mergulho mais avançado.
O grupo guiado pelo capitão Martin, continua sua jornada pelas Ilhas Marshall. Luiza comenta seu desejo de fazer um ensaio feminino de Camilla inspirado no quadro O Nascimento de Vênus, enquanto Rayane, Michelangelo e Stephan mergulham encontrando coisas estranhas na ilha.
O grupo finalmente chega a Kiribati depois de três dias navegando e aproveitam para passear conhecer a história ilha. Com a alfândega resolvida, eles seguem viagem em busca de um tanque de Guerra naufragado e passam por um susto, mas tudo acaba bem.L
O grupo chega em uma ilha em Kiribati. Ao chegar, Stephan e Rayane começam a retirar as pranchas para surfar em uma ilha desconhecida e sem ninguém. No final, ao voltar para o barco, eles fazem um mergulho em torno do Indies Trader.L
O grupo chega em um Atol em Kiribati e faz um mergulho. Já no final do episódio, eles conseguem encontrar uma belíssima onda que consideram uma das melhores até agora.
O grupo chega em um Atol em Kiribati e curte uma sessão de surfe. Ao início de um novo dia, o grupo atravessa a linha do Equador, chegando ao Sul.
Ao chegar em uma ilha, Stephan e Michelangelo surfam em ondas perigosas, com fundo de corais, enquanto Camilla e Rayane vão para o setor de imigração. Todos são recebidos por locais que fazem uma apresentação com direito a dança.
Em Tuvalu, ao chegar na ilha Benny, o tripulante do navio tenta contato para autorizar a entrada de todos na imigração, sem sucesso. Mais tarde, todos surfam, ainda ilegais, e o Stephan diz que foi uma das melhores ondas da viagem.
Programa acompanha a expedição das Ilhas Marshall até Fiji capitaniada pelo experiente Martin Dayle ao lado de seis brasileiros multiesportistas em busca do último paraíso do planeta para a prática de modalidades outdoor.
O grupo é recebido com danças, comidas e acessórios artesanais e ganha até um porco. Depois, eles aproveitam o surfe e o mergulho na ilha que possui uma rica vida marinha.
O Grupo esta indo para Fiji, mas no meio do caminho encontram uma ilha. Luiza e Stephan fazem um mergulho com arpão para caçar peixes, Camilla e Rayane fazem SUP em volta da ilha e Martin e Michelangelo fazem mergulho de tanque e vão ao fundo do mar para ver a diversidade do local.
O grupo chega às Ilhas Marshall e encontra com o capitão Martin Daly, que os apresenta o capitão provisório Chris, que ficará responsável pelo comando do Indies Trader nos primeiros trechos da viagem
O episódio começa com uma travessia. Depois, Guilly faz uma sessão de Kite, enquanto os outros surfistas fazem um mergulho em busca de mais aviões naufragados. Por fim, hora do surfe.L
O elenco chega na ilha de Martin Daly. Desembarcam, exploram a ilha e conhecem a mansão que o capitão está construindo. Após a visita eles vão para uma surf session. Melhor sessão da viagem até o momento.
Após uma longa travessia, o Indies Trader chega a uma onda perfeita. Em seguida, o grupo parte para o maior atol do mundo, chamado Kwajalein, onde realiza um incrível mergulho com aviões.
Nesse episódio o grupo mergulha em um navio naufragado enorme, chamado “Prinz Eugen”. Em seguida chegam a um pico de surfe muito difícil, onde fazem mais uma sessão.