Apresentação do mestre do skimboard mundial, Brad Domke. Seu empresário dá o depoimento, ressaltando toda a habilidade de Brad em cima de qualquer tipo de “prancha”, equilíbrio é com ele.
Neste episódio chegamos com Brad à Califórnia para a premiação da Billabong de ondas gigantes. Faltando ainda uma semana para o evento, Brad resolve se divertir com seu ski durante esse tempo.
Brad Domke vai para o México em busca de um swell gigante. Ele surfa várias ondas gigantes, quebra pranchas mas volta para água e mostra todo seu talento.
Depois de mais algumas sessões de surfe no México, Brad, segue para San Diego. Com a maré baixa na região, as ondas estão perfeitas pra prática de skim, e ele acaba ficando na praia até o anoitecer. No dia seguinte, ele e seu filmmaker voltam para estrada à procura de mais ondas.
Depois das aventuras pelo México, Brad Domke chega à Cidade Maravilhosa para descansar um pouco antes de partir para o paraíso do skim, Sununga, em São Paulo.
Já há uma semana no Brasil, chegou finalmente a hora de Brad Domke ir para o “paraíso nacional do skimboard”, Sununga, em São Paulo.
Em Puerto Escondido, Brad se sente em casa. No México em geral o skimboarder já se sente bastante à vontade com a cultura, a comida, e os mexicanos.
Pela primeira vez no Taiti, Domke diz estar realizando um sonho. Ele sempre acompanhou a etapa de Teahupoo do WSL e se imaginou surfando aquelas ondas, e agora é a sua vez, mas de skimboard.
Ainda no Taiti, Brad continua impressionado com a perfeição das ondas no país e com a facilidade dos locais em surfá-las, mas com um skim a história é outra.
Neste episódio vamos conhecer um pouco de Wabasso Beach, onde o Brad cresceu e descobriu sua paixão pelo skimboard. A praia fica 10 minutos ao sul de Sebastian Inlet, um pico mundialmente conhecido.
Brad Domke visita a Indonésia e conhece Ben Benson, que não mede esforços para aprender a arte do skimboard. Brad pega muitos tubos de prancha de surfe e algumas sessões de skimboard.
Na Indonésia, Brad Domke explora o potencial de ondas de Bali, descobre picos perfeitos para skimboard e se aventura nas clássicas ondas de surfe da região, tentando praticar skimboard nos tubos.
Brad Domke chega ao México. Ele consegue um piloto de jet-ski e vai para o mar com seu skim board repetir a ousadia que fez no passado, descendo ondas gigantes com sua pequena prancha sem quilhas.
No México, Brad Domke segue para Salina Cruz. Na companhia do seu filmaker e amigo Dylan, eles se aventuram em diversos picos. Em dias de ondas clássicas, Brad aproveita para surfar e praticar o skimboard em praias praticamente desertas.
No México, Domke e amigos participam do Circuito Mundial de skimboard. Domke aproveita para conhecer um pouco mais do México e seus pontos turísticos. Voltando para Califórnia, fazem mais sessões de skim e skate em Laguna Beach.
Neste episódio de Domke's Show, o americano Brad Domke descobre que a Indonésia é um excelente lugar para o skimboard. Ele faz muitas sessões de surfe e fica skiando em condições épicas em Java, na Indonésia, com seus amigos locais.
Neste episódio de Domke's Show, Brad Domke curte a Indonésia e explora o Desert Point depois de passar um dia doente, encontra seu amigo Homey e o ajuda a tentar o skimboard pela primeira vez.
Neste episódio da segunda temporada de Domke's Show, o americano Brad Domke descobre que a Indonésia é um ótimo lugar para o skimboard e aproveita para skiar com seus amigos locais.
Depois de seis anos, Brad Domke retorna à Nicarágua para surfar com o skimboard nos tubos perfeitos de lá. Logo no primeiro dia ele conhece Candy, uma menina local de dez anos que já surfa muito bem e se arrisca no skim pela primeira vez.
Brad Domke retorna a Bocas Del Toro, no Panamá, após seis anos. O skimboarder se hospeda na casa do amigo Andrea, que tem um animal de estimação inusitado, a porca Maria. Além de se divertir com os amigos que o acompanham na viagem e a porca, Brad enfrenta as ondas pesadas de Bluff com a prancha de surfe e o skimboard, fazendo a transferência do pranchão, sua nova especialidade.
Brad Domke volta a Bocas Del Toro, no Panamá, e testa uma prancha que mistura características do surfe e do skimboard. Enfrenta ondas fazendo a transferência de pranchas e estreia o skim em “Paunch”, pico conhecido pelo fundo de corais afiados.
Brad chega ao Havaí querendo pegar um tubo de skimboard, fazendo a transferência de pranchas, em Backdoor e Pipeline. Não será fácil e é preciso esperar o momento certo de dropar algumas das ondas mais difíceis e perigosas do mundo.
Neste episódio de Domke's Show, Brad Domke volta para Laguna Beach, na Califórnia e aproveita todo o potencial de skim board das praias. Ele encontra seu amigo Tony Hawk, ensina várias dicas para o astro do skate e andam juntos de skate.