Vamos falar sobre futebol! "Todo jogador fala errado?". "Todo juiz é ladrão?". Para investigar esses jargões, Didi Wagner foi até a sede do São Paulo Futebol Clube e entrevistou o goleiro Rogério Ceni.
Didi investiga se existe uma receita para o sucesso. Ela entrevista Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, sobre os altos e baixos da carreira. Para fazer uma analogia, o bate papo aconteceu em uma montanha-russa.
Didi Wagner conversa com o casal Tânia Kalil e Jairzinho sobre a felicidade no casamento. Ela ainda bate um papo com o empresário Roberto Justus e com um padre, além de ir a uma agência de matrimônios.
Com o tema "Bahia - capital São Paulo", Didi investiga porque muitos baianos escolhem a cidade de São Paulo para viver. A apresentadora ainda leva Pitty para comer um sushi feito por um baiano.
Didi Wagner conversou com a consultora de moda Glória Kalil para descobrir o que é ser bem-educado. Outro entrevistado do programa é o ator Luiz Fernando Guimarães, que falou sobre seu personagem "Supersincero".
Didi conversa com Lobão, que além de roqueiro é um empresário bem sucedido e responsável; com a banda de rock religioso Praise Machine e com Nando Reis, que fala sobre a nova fase da carreira e da vida sem drogas.
Didi Wagner conversa com Odair José, que diz sofrer por amor e faz músicas românticas. Ela também entrevista lutadores de jiu-jitsu que abrem o coração e contam o que os faz abrir o berreiro.
Vamos mergulhar no universo dos astros de Hollywood: atores que fizeram filmes ruins no início, mas deram a volta por cima, casais que se conhecem nos bastidores de filmagens e a fama de transgressão dos roqueiros.
O psiquiatra Jairo Bouer responde se todo adolescente é problemático. Angélica relembra ícones dos anos 80 e 90, época de sua adolescência, e o ator Vitor Morosini revela como é ficar adolescente no horário nobre.
Didi Wagner convidou o cantor Roger para jogar banco imobiliário, o Mc Leozinho para andar pela luxuosa rua Oscar Freire e o economista Eduardo Gianetti para falar da importância do dinheiro na vida das pessoas.
Cláudio Manoel, do Casseta e Planeta, fala do alto dos seus 1,70m. Mônica Martelli conta os prós e contras de ser alta. Jogadores de basquete e jockeys falam da importância da estatura no esporte que praticam.
Didi desvenda os clichês que rondam a mulher brasileira num papo com Hebe Camargo; os bastidores do futebol com a jornalista Milly Lacombe e mulher no volante, com Maria Cristina Moreira, revelação do Stock Car.
O nadador Fernando Scherer ajuda Didi a descobrir se é mesmo dos carecas que elas gostam. E ainda uma mulher que é careca por opção há 11 anos, e Atílio, um empresário careca muito bem resolvido, obrigado!
Às vesperas de viajar para Nova York, Didi Wagner conversa com algumas mulheres que não tiveram medo de mudar: Mariana Weickert, Erika Palomino e Fernanda Venturini.
Didi investiga a insone metrópole batendo papo com Vascon, o designer que sonhou com o futuro no Central Park, a empresária Carla Conti, que comanda imóveis em Nova York, e o DJ Felipe Soul.
Didi passeia pela festa dos brasileiros em NY para descobrir se os famosos podem tudo. Ela conversa com Fernanda Lima, Junior, André Marques, Fernanda Vasconcellos e com o segurança das estrelas internacionais.
Lucas Mendes apresenta Xuxu, sua cadela que já mordeu muita gente em Nova York. Didi conversa com dois passeadoers de cachorro e com Carlos Saldanha, um dos criadores do filme "A Era do Gelo".
Didi Wagner conversa com a modelo Carol Francischini, com o booker de uma agência de modelos e com uma das J. Sisters, que abriram um salão superbadalado em NY.
Didi Wagner leva o músico Champignon para comer uma bela feijoada, conversa com o chef Alex Atala na sua cozinha e descobre se as modelos realmente passam fome. E você? Qual a importância da comida na sua vida?
Júlia Almeida, filha do autor Manoel Carlos, diz o que a levou para perto da profissão do pai. Andrea Lerner conta as diferenças entre a sua escolha de ser coreógrafa e a de seu pai, que é arquiteto e político.
Didi conversa com Pedro Brando, um designer de jóias que aponta o que falta em NY. Kátia Zero, autora de guias da cidade, indica opões de lazer e explica porque mora lá. E ainda, a região mais incomum: Chinatown.
Juliana Secches diz no que dá a mistura do agitado samba com o yoga, e a top model Luciana Curtis mostra como pressa e paciência convivem harmoniosamente em sua vida. E ainda mais histórias dos apressadinhos de NY!
O psicanalista Eduardo Bittencourt literalmente sobe pelas paredes - ele pratica o Parkour. Paulo Miklos fala o quanto de loucura é preciso para a criação artística e Didi dá uma volta por plantas medicinais em SP.
O programa de hoje acorda com a bela Liliane Ferrarezi, corre com um personal trainer que usa o bumbum das brasileiras como cartão de visitas e invade a madrugada com histórias de uma dona de nightclub em NY.
Didi conversa com Falcão, do grupo O Rappa, sobre as vantagens e desvantagens de uma aparência tão peculiar. A cantora Céu fala sobre a supresa das pessoas que tiram conclusões a seu respeito pela sua imagem.
O ator Alvaro Sena fala sobre dificuldade de se tornar reconhecido; Didi acompanha um divertido teste com uma diretora de teatro; e o ator Guilherme Berenguer fala sobre as pedras que ele conseguiu furar na vida.
Wanessa Camargo conta como lida com fotógrafos paparazzi; o cineasta Kiko Goifman fala sobre o olhar diferenciado da câmera do documentarista; e você ainda vai ver como funciona a "sala negra" do metrô de São Paulo.
Veja um laboratório onde é proibido NÃO tocar, um passeio divertido por um museu de Nova York que vive de um passado nada distante e dicas para transformar um guarda-roupas do passado em futuro.
Já imaginou como são as memórias de natal do Derrick, do Sepultura? E do Andreas Kisser? Didi faz compras de natal com a modelo Ana Beatriz Barros e vai à estação de rádio que só toca música natalina nessa época.
Em NY, Didi mostra as bruxarias para a virada de ano com a publicitária Fernanda Romano; um reveillon improvisado com a banda Brazilian Girls; resoluções de ano novo e "Madame Chatira" fazendo previsões para 2007.
Didi Wagner está de volta ao Lugar Incomum, que nesta temporada tem Londres como cidade-palco das andanças da apresentadora. No episódio, passeio de bike a caráter, Bricklane e Ukulele!
Didi Wagner se arma de um bom travesseiro e entra numa guerra em que penas voam pra todo lado, conhece uma legítima lojinha dos horrores e fecha o dia num showzinho da banda Rain Machine, de Kyp Malone.
No episódio 3, Didi entrevista uma dupla fofa de ursinhos bailarinos, vai almoçar num Gastropub (sabe o que é isso?) e, pra fechar o dia, vai conferir um evento que mistura arte e balada.
Neste episódio, um blogueiro explica tudo sobre arte de rua para Didi, que ainda confere um treino de Roller Derby, um restaurabnte vegetariano bem diferente e uma balada que rola dentro de uma igreja.
O alvo são curiosidades sobre a família real. Didi conhece um sósia do Príncipe Charles, conversa com o Paparazzi Darryn Lyons, vai a um café batizado de Diana e vai atrás de souvenirs inspirados na realeza.
Didi bate um papo com a cantora brasileira Cibelle Cavalli, visita barcos onde moram pessoas, um museu de brinquedos antigos e vai parar numa balada debaixo da ponte.
Didi bate um papo com fashionistas que entendem tudo de moda, vai parar num cabaré dentro de uma casa de banho, e ainda conhece os responsaveis por um blog que revela cantinhos secretos na capital inglesa.
Didi conhece o museu interativo dedicado a música inglesa, British Music Experience. Depois confere um Chá das 5 diferentão e fecha o dia no ensaio da turma do HIPOPERA, que mistura HipHop com Opera.
Didi confere uma peça inspirada em soneto de Shakespeare, que rola dentro de um Supermercado! Depois disso, canta parabéns para a famosa Tate Gallery e fecha o dia num show de comédia feito por amadores.
Didi acompanha o tour do flerte, com uma guia entendida no assunto, confere um sing-a-long de A Noviça Rebelde, vai a School Life, onde se aprende a ser cool, e a uma sessão com modelo vivo dentro de um PUB!
Didi aprende a montar um lindo jardim com os Guerrilla Gardeners, ganha show particular dos The Magic Numbers, confere o restaurante Pale Blue Door e conhece o trabalho do artista de rua Ben Flynn (aka Eine).
Didi confere um treino de Rugby e uma casa que parou no tempo, no século 17. Confere uma exposição de canecas inspiradas em políticos, e um bingo Rock n Roll, onde ela dá um show de Air Guitar!
No episódio final da temporada Londrina do Lugar Incomum, Didi vai a loja da estilista inglesa Vivienne Westwood. Dá um passeio de roller blade pelas ruas da cidade e ainda bate um papo com a banda Boris.
O Lugar Incomum agora está em Berlim. A apresentadora Didi Wagner vai buscar tudo o que há de diferente na capital alemã. Nesse episódio, karaoke, bike party, bier bike e hambúrger num banheiro masculino.
Didi está em Berlim. Ela aluga uma bike pelo call-a-bike. Visita o Monsterkabinett. Toma uma cerveja com um integrante da banda Bodi Bill num bier garden e faz um tour na galeria Artitude e nas ruas de Berlim.
Didi Wagner passeia pelo Zenner Park e degusta um picles com cerveja verde. Se surpeende com o Window Project, conhece o museu do adesivo e dá um mergulho para relaxar numa floating pool.
Didi Wagner conhece o FKK, cultura do corpo livre, assiste a uma cerimônia com uma bruxa, passeia pelo Revaler Strasse, vai ao Dr. Pong, um bar e uma mesa de ping pong e faz um tour pelo underground de Berlim.
Didi Wagner vai conhecer um beach bar, o Yaam. Além de fazer um Sushi Tour, a apresentadora também conhece a Museum Island e o famoso Hansa Tonstudio, onde conversa com a banda Bonaparte.
Didi Wagner faz kite skating num antigo aeroporto, o Tempelhof, vai ao Tacheles, um prédio ocupado por artistas. Aprende uns passos de swing na Clarchens Ballhaus e conhece uma galera que mora num trailer park.
Num parque em Berlim, Didi Wagner conhece um jogo diferente, o Juggers. Conversa com o organizador do Fritz Music Tours e o dono do Museu dos Ramones. Para completar vai a loja de vinil, Rocksteady Records.
Didi Wagner conhece a Fuck Parade, que surgiu como alternativa a Love Parade. Vai ao Currywurst Museum, o museu da salsicha. Prova o molho típico e conhece os pontos turísticos de Berlim de rickshaw.
Didi passeia de Trabi, carro típico da época da cortina de ferro. Conhece um centro cultural bem eclético, o Radial System. E visita o museu da DDR, com mais de 100 mil objetos da época.
Didi Wagner vai à praia da Barceloneta e conhece o Ta-Ka-Ta. Conversa com os skatistas da Suichi Films e as meninas do Pixing - protestam por mais banheiros públicos. E vai ao primeiro museu de Rock da Europa.
Didi Wagner vai ao mercado da Boqueria com um chef catalão. Passeia de Bicing, com Tom 14, artista que espalha corações pela cidade, numa guerrilha do amor. E ouve o som da Rumba Catalana do La Pegatina.
Didi dá um giro pelas Ramblas. Conhece um estátua viva um pouco assustadora e acaba virando a atração. Ela vai a Montjuic e a Fundação Joan Miró. E conhece uns caras que podem transformá-la em uma pop star.
Didi Wagner vai às ramblas cheia de torcedores do Barcelona e a assiste ao jogo. Também conhece o museu do Barça, o Camp Nou e o time feminino do clube. Depois segue para um festival chamado Deposito Legal.
Didi Wagner continua sua viagem por Barcelona. Ela visita o Parc de la Ciutadella, conhece acrobatas e slackliners, degusta cavas e bate um papo com o Dani Carbonell, mais conhecido como Macaco.
Didi Wagner conhece as principais obras do modernismo catalão em um tour pela Rota Modernista de Barcelona. Ela também encontra um grupo de Castellers, que fazem torres humanas, e uma galera que dança hip hop.
Didi Wagner continua seu giro por Barcelona. Ela visita uma loja de artigos para mágicos e bate um papo com uma galera que faz som com o Reactable, um jeito diferente de criar música eletrônica.
Didi dá um rolé pelo Bairro Gótico. Conhece a loja de discos Juandó e ainda confere o dono da loja de DJ numa festa. Vai a um refúgio dos tempos da guerra civil espanhola e ainda aprende a pilotar um avião.
Em Milão, Didi conhece o bairro de Navigli, famoso por seus bares onde rolam os "Aperitivos", uma versão local do happy hour. Ela bate um papo com o criador do Milano Zero, um badalado guia cultural da cidade, que a leva a descolada festa Open.
Didi conhece um pouco mais da cultura de Milão. Ela vai a um restaurante provar a receita do autêntico bife à milanesa e a um kart conferir mais de perto a paixão dos milaneses pela velocidade.
Didi passeia em um bondinho com restaurante que passa pelos pontos famosos da cidade. Ela confere o trabalho dos grafiteiros 2501 e Pixel Pancho num muro de Milão e conhece uma igreja bem diferente.
Didi vai descobrir o quem tem no gelatto que encanta o povo italiano. Ela conhece o Quadrilátero da Moda e ainda visita o brechó Vintage Delirium com mais de dez mil vestidos.
Didi chega a Roma e para conhecer melhor a cidade ela entra num jogo chamado Whai Whai que vai levá-la aos pontos mais turísticos do lugar. À noite ela curte uma festa a fantasia com a temática de casamento e termina a noite comendo croissants.
Didi visita um dos mais famosos pontos de Roma: o Coliseu. Ela também vai a um bar que serve drinques com nomes sugestivos, como 69, e termina o dia num mercado de pulgas.
Didi passeia de vespa por pontos turísticos, vai para uma Trattoria pouco convencional com o tenor Fabio Armiliato e ainda visita a exposição Lux In Arcana sobre os segredos do Vaticano.
Em seu último dia em Roma, Didi vai remar com o campeão olímpico Rafaello no rio Tibre. De lá ela parte para a Fondazione Maxxi para conferir arte contemporânea na cidade dos monumentos históricos e termina a temporada num passeio virtual por Roma.
Em Istambul, Didi vai pechinchar no Grand Bazaar. Depois ela conhece um Meyhane, uma de taberna onde prova o Raki, uma bebida típica e vai a um prédio abandonado ocupado por artistas.
Didi visita o Palácio Topkapi um harém que foi residência dos sultões por quatro séculos e a exposição The Imperial Harem – The House of Sultans, que explica a história dessa moradia na cultura turca.
Didi conhece a banda Marsis, de Karadeniz Rock. Vai ao Istambul Modern e a um spice market com Murat, um vendedor do Grand Bazaar que a ensina a pechinchar.
Didi encontra um grupo de carnaval turco e conhece uma antiga tradição do país, o narguilé. Ela desafia um campeão de gamão para uma partida. Depois, para relaxar, vai a um tradicional banho turco. E para animar a noite vai a um karaoke.
Didi anda de taxi com um motorista bem animado. Conhece Sultan Ahmet e a região da Torre de Gálata. E depois vai a um show de dança do ventre onde aprende alguns movimentos.
Didi participa do Bycicle film festival, que percorre a cidade de bicicleta até chegar a uma ilha, onde assiste filmes. Conhece o Museu da Inocência, inspirado no livro de Orhan Pamuk. E encontra uma amiga que lê seu futuro na borra do café turco.
Didi está em Pamukkale com suas piscinas naturais. Ela visita Hierápolis e encontra mais uma piscina natural com pilares romanos no fundo. Encontra com um amigo que lhe apresenta o Tandir Kebap, em Denizli.
A última parada de Didi nessa temporada é na Capadócia. Ela acorda bem cedo para passear de balão. Depois, fica sabendo que há um tesouro escondido na cidade e vai à caça. Aprende um pouco sobre São Jorge e conhece uma cidade subterrânea.
Didi Wagner tira a dúvida de 10 entre 10 brasileiros que chegam na cidade: é possível falar inglês e não ser maltratado pelos franceses.
Didi faz um passeio de helicóptero pela cidade e mostra também que é possível conhecer vários pontos turísticos de barco, no Batobus. E ela ainda aprende a confeccionar o próprio perfume.
Didi Wagner explora a gastronomia nas redondezas da igreja de La Madeleine. Entre as guloseimas, uma bomba de caramelo na tradicional confeitaria Fauchon.
A praça de la Concorde é o ponto de partida do quarto episódio do Lugar Incomum em Paris, que mostra também o Museu do Louvre. Didi também aprende a fazer macarons.
Didi faz um piquenique às margens do Canal de Saint-Martin, onde também aprende a jogar golfe de rua. Ela segue o passeio até o Comptoir Général, um bar-museu dedicado à arte dos guetos franceses.
Didi Wagner aluga uma bicicleta elétrica para rodar pontos turísticos emblemáticos da capital francesa, entre eles, a Torre Eiffel.
Didi Wagner desbrava o bairro de Montmarte no sétimo episódio do Lugar Incomum em Paris.
Didi Wagner mostra os encantos da Pont des Arts e sua imensa coleção de cadeados. Ela ainda passeia pela região de Pigalle, onde ficam os sex shops da capital francesa e faz uma degustação de vinhos.
O episódio traz uma compilação dos melhores momentos da temporada Paris.
Didi Wagner agora está em Los Angeles. Nesse primeiro episódio ela dará uma volta num carro conversível, passeando por Beverly Hills. Depois vai visitar a Universal Studios, onde fará um tour pelos sets de alguns filmes famosos como, De volta para o futuro e Transformes. Terá o seu próprio avatar pra brincar um pouco.
No segundo episódio, Didi Wagner está em Venice beach. Ela vai passear um pouco pela praia pra tentar captar um pouco desse espírito californiano. Ela conversa com alguns artistas, com o dono de uma loja que vende maconha para fins medicinais, faz uma aula de bambolê e ainda passeia de bicicleta e faz ioga com um casal que é a cara da cidade. Pra fechar ela confere uma festa na piscina.
Nesse episódio, Didi Wagner faz um tour gastronômico por Los Angeles. Vai numa sorveteria com sabores muito originais e até salgados. Come num foodtruck, experimenta sucos bem diferentes e vai numa feira acompanhada da chef de cozinha do Bruce Willys. E pra fechar, vai num lugar bem típico da cidade americana comer panquecas com um milk shake de chocolate, com uma atriz.
Didi Wagner vai a um mercado de pulgas e visita algumas barracas diferentes, como a de uma mulher que transforma tudo em abajur. Em busca do estilo de Los Angeles, ela encontra com duas estilistas que vão tentar deixá-la com a cara da cidade. Ainda nessa busca, ela vai a uma salão de cabeleireiro, que além do cardápio de escovas, tem também o cardápio de bebidas.
Didi passeia por Hollywood, onde se depara com o paparazzi Max Lopes. Eles saem em busca de uma celebridade, mas não encontram. Em seguida, Didi entrevista o agente imobiliário das estrelas, Daniel Moss, com quem faz um passeio por Malibu. Por fim, Didi entrevista a atriz Camilla Belle que reside em L.A.
Neste episódio, Didi Wagner anda pelo bairro Silver Lake onde, além de restaurantes e brechós, tem a loja Conservatory Music, que foi fundada pelo Flea do Red Hot Chilli Peppers. Em Hollywood, Didi visita a mansão com vista panorâmica para a cidade e que já foi cenário de filmes como "Uma Loira Em Minha Vida" e "Por Que O Amor Enlouquece".
Didi Wagner está em Los Angeles na nova temporada do Lugar Incomum.
Didi Wagner está em Los Angeles na nova temporada do Lugar Incomum.
Didi Wagner visita a Mori Tower, que tem uma vista de 360º de Tóquio. E ainda passeia por uma exposição de Andy Warhol e uma sala cheia de bolas que emitem sons e mudam de cor.
Muitos fenômenos da natureza já devastaram o Japão. Por conta disso, os bombeiros de Tóquio oferecem um curso pra você se preparar em casos de emergência. Didi enfrentará uma enchente, um terremoto e um tufão.
Uma grande tradição do Japão é o sumô. Didi então foi conhecer um dos grandes lutadores do país, que é brasileiro, Ricardo Sugano. Depois ainda encara o prato principal da alimentação deles. Vai na loja Don Quijote, que tem de tudo um pouco.
Didi vai na Tokyo Sky Tree, mas o dia está nublado e ela não consegue ver nitidamente uma das vistas mais bonitas da cidade. Em seguida, vai a loja Baby Doll Tokyo, uma megastore só de roupas eróticas para os mais animadinhos.
Didi desvenda e se aventura pelo metro local e depois se aventura a atravessar o cruzamento mais lotado do mundo - Shibuya Crossing.
Didi passeia pelo bairro de Akihabara onde a cultura de mangar e animê é super presente. Tem até um termo pra definir quem é viciado em mangar: OTAKU. Na loja Kotobukiya, explora um pouco mais este universo ao conversar com a ilustradora brasileira e otaku, Samie carvalho. No bairro de Nakameguro, Didi visita a loja de dounuts Soaks e joga ping pong com japoneses no Takkyu Lounge.
Didi vira mestre na arte do snowtubing (onde desliza pela neve em uma boia de plástico, com uma câmera na mão para registrar suas reações) e visita uma caverna dentro de uma geleira original da Era do Gelo.De quebra, experimenta a Trilha das Cócegas, um tratamento medicinal ao ar livre cujo objetivo é ter diferentes sensações com os pés.
Depois da visita a Engelberg, Didi segue viagem por várias cidadezinhas até chegar a Interlaken, onde é desafiada pela produção a encarar esportes radicais. No Seil Park, ela faz slackline há 16 metros do chão e bungee jump. No lago Brienz, a apresentadora dá giros de 360 graus no jet boat. E, para completar, Didi sobe o Monte Eigler para experimentar uma descida de cadeirinha a 80 km/h.
No terceiro episódio, Didi pega o Glacier Express, o trem mais lento da Suíça, para subir as montanhas em direção a elegante Saint Moritz. Além de aproveitar umas das mais belas vistas dos Alpes no vagão de vidro, ela acaba sendo chamada para trabalhar como auxiliar de fiscal. Em St. Moritz, Didi dá uma voltinha de Rolls-Royce, caminha pela cidade e segue para Samedan, onde experimenta um circuito
No quarto episódio do Lugar Incomum na Suíça, Didi chega a Ticino, o cantão italiano do país. Lá, ela visita a cidade de Belinzona, onde ficam as fortificações medievais, com os castelos de Castelgrande, Castello di Montebello e Castello di Sasso Corbaro, que são Patrimônios da Humanidade da UNESCO e "Swissminiatur" que é um parque com réplicas de prédios suíços em menor escala.
No quinto episódio, Didi Wagner vai a Zermatt, mais elevada região de esqui de verão da Europa, onde faz um voo de parapente, com as geleiras do Matterhorn como pano de fundo. Na cidade, a apresentadora experimenta um prato típico suíço, a raclete. De lá, ela segue para Gruyère, uma cidadezinha medieval que é a terra natal do mundialmente famoso queijo. E finaliza com um workshop de chocolate.
Didi Wagner chega a Zurique no sexto episódio do Lugar Incomum na Suíça. Um mergulho no Rio Limmat é o primeiro programa da apresentadora na maior cidade da Suíça. De lá, ela segue para o Frau Geralds Garten, uma área de lazer com barracas de comida e mesas coletivas, onde entrevista a banda Private Blend, comandada por Joel Ziegler. De lá, Didi segue para a Freitag, loja de bolsas recicladas.
Zurique também é o cenário do sétimo episódio do Lugar Incomum Suíça. Dessa vez, Didi Wagner faz duas degustações: de trufas na loja de chocolates Laderäch e de cerveja artesanais no restaurante Steinfels. Além da gastronomia, a apresentadora vai atrás das compras no Viadukt Shop, no bairro Kreis 5, o mais hype da cidade. E finaliza com um passeio de riquixá pelas ruas de Zurique.
Didi Wagner finaliza a temporada do Lugar Incomum Suíça em Genebra, onde se joga nos esportes aquáticos, como wakeboard, no lago Léman. Com o mesmo cenário, a apresentadora sai de barco para pescar e se surpreende ao fisgar um pike. No mesmo episódio, ela monta um canivete suíço personalizado na Victorinox e aprende, na loja de relógios Bucheret, o mecanismo interno do acessório.
Conhecida como um dos destinos favoritos dos amantes de esportes radicais, Didi encara a adrenalina a bordo de um OGO - bola gigante de plástico com água dentro que rola montanha abaixo.
Na capital neozelandesa, Wellington, Didi se transforma em uma dwarf no Weta Workshop, estúdio de pós-produção do Peter Jackson que fez toda a trilogia de “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”.