Com baixo orçamento, Jorginho tem dificuldades para fechar o elenco do seu remake. Lully descobre que irá trabalhar com uma agência de marketing agressivo na campanha da cerveja da empresa.
Meg vigia cada passo dos funcionários durante a festa, tentando registrar momentos comprometedores. Enquanto todos se divertem, Rodney trabalha para compensar os dias que se ausentou.
Meg apresenta uma proposta de reestruturação da empresa que inclui exames toxicológicos nos funcionários. Enquanto Jorginho procura um elefante perdido na cidade, Lully tenta agendar uma reunião com a ajuda de Marquinhos.
Lully tem sua primeira reunião com a agência de marketing agressivo, enquanto Meg demite funcionários pegos no exame toxicológico. Rodney realiza o transplante de córneas, mas a cirurgia não sai como o esperado.
Depois de ser pego no exame toxicológico, Marquinhos é submetido a uma inspeção completa com o médico da empresa. Jorginho enfrenta mais um sumiço na produção do seu remake.
Meg cria um novo plano de metas para a empresa e, em meio a uma onda de demissões, deixa os funcionários desesperados com a ideia de não conseguir cumprir o prazo.
Em mais uma reunião com a Agência de Marketing Agressivo, Lully é ameaçada pelos publicitários. Depois de ter seu braço amputado no elevador, Rodney tenta agendar uma nova cirurgia.
Lully sofre ameaças após denunciar a Agência de Marketing Agressivo para o conselho de ética. Enfrentando problemas para conseguir o implante do braço, Rodney é chamado para uma conversa definitiva com Meg.
O cotidiano repleto de humor e bizarrices de uma grande e burocrática empresa.
Jorginho finalmente recebe seu remake pronto, mas uma ligação pode mudar completamente o rumo do projeto. Ao ter seu emprego ameaçado, Willie chantageia Meg.
No último episódio da série, uma revelação bombástica pode mudar o rumo dos funcionários do décimo andar.