João tenta ajudar uma idosa a pagar a dívida do neto com um agiota. Enquanto isso, Fábio, novo candidato a dirigir o táxi de João no turno do dia, atrai a desconfiança de Celso.
Sem saber que Fábio está investigando secretamente seu passado, João é obrigado a se aproximar dele. Mesmo tentada pelo filho da amiga, Dalva tenta recuperar o casamento.
O retorno de um velho companheiro de equipe desperta muitas emoções em João. E Fábio chega cada vez mais perto de descobrir o segredo por trás da relação de João e Celso.
João tenta ajudar uma jovem prostituta. Para piorar a situação, a verdade sobre as reais intenções de Fábio é revelada, e João se depara com uma decisão difícil.
Dalva investe em um novo empreendimento, e João tenta ajudar um passageiro apaixonado. O desejo de Fábio de se aproximar dos segredos de João dá uma reviravolta inesperada.
Insatisfeito com o prejuízo que levou, o cafetão Lúcio Cabeça cobra alguns favores de João. Uma dolorosa comemoração força Celso a enfrentar feridas profundas e não resolvidas.
À beira de um colapso, João abandona ainda mais aqueles que dependem dele. Celso tenta enfrentar um velho dilema enquanto vive uma nova e difícil realidade.
Morando com o sogro, João se enterra no trabalho, mas as visões dele diminuem. Enquanto isso, Fábio segue determinado a terminar o que começou.
Uma passageira deixa algo extra no banco de trás do táxi: um bebê. Essa novidade unirá ou afastará a família de João? E Fábio tenta consertar o relacionamento com Ana.
João é levado ao limite ao fazer uma corrida para Barracuda. E Dalva volta para casa com algumas surpresas, uma delas é Fábio, ainda se recuperando de outra discussão com Ana.
João se empenha em fazer mais grana, afinal, há mais uma boca para alimentar e fraldas para trocar. Uma possível solução para os problemas financeiros surge, mas com preço elevado.
A família decide adotar o bebê, enquanto pensa o que fazer com o dinheiro inesperado que veio de Momô. Celso suspeita da ausência de João, que recebe uma visita inesperada.
A mãe da criança reaparece, mas Dalva não concorda em devolvê-la. Quando João descobre que foi Celso quem a trouxe de volta, o clima esquenta.