No primeiro episódio de watch.tm, o amigo e cantor Richie Campbell estreia o novo estúdio e fala com Pedro sobre o fim de ask.tm, fazer análises à urina, inteligência artificial e muito mais.
Este domingo juntam-se André Pinheiro e António Azevedo Coutinho, futuras presenças assíduas de watch, dois colegas do humor, mas acima de tudo da amizade, para ter uma conversa com Pedro sobre primeiros beijos, emoções no geral e o conceito de hibernação.
Depois de um EP em colaboração, eis um EPisódio juntos. Dudu e LON3R passam pelo estúdio de watch e falam com Pedro sobre o seu EP Anti$$ocial, o uso de autotune, serem confundidos com outras pessoas e muito mais.
Aparição de intervenção divina este domingo. Uma semana depois de lançar o seu 5º projeto musical, Mário Cotrim vem ver o que se passa na vida de Pedro e partilhar ideias sobre despedidas de solteiro, gastar dinheiro em jogos grátis e estátuas.
No episódio de hoje, a artista de renome internacional MARO aproveita a passagem e os próximos concertos em Portugal para visitar o seu não amigo de infância Pedro e relembrarem os tempos de escola, o struggle a falar português, o mito da paragem de digestão e outros assuntos igualmente importantes.
Hoje é a vez de André Pinheiro, colega e amigo do podcast, vir ter com Pedro para saber como lhe correu a semana. Abordam temáticas como ir à manicure, a próxima viagem de Pedro, os concertos dos Coldplay em Coimbra e ainda a saga do filho de Kapinha no hospital.
Pedro fala finalmente sobre a sua a viagem a Budapeste com o amigo e colega António A. Coutinho, mas também sobre o novo hit de Bruno de Carvalho, a moda do OnlyFans em Portugal e outros temas igualmente interessantes.
E ao oitavo episódio, reunião de Miguelinhos. O amigo de longa data Carlos em Viena vem ter com Pedro da Mata e juntos debatem variadíssimos temas como suplementação, idas aos karts, os novos óculos da Apple e mais.
No epi de hoje, uma estrela do futebol mundial. O lateral do Manchester United e da seleção nacional Diogo Dalot junta-se a Pedro e têm uma conversa sobre serem donos de clubes de padel no Porto, festejos de golos, fazer sessões fotográficas para stickers e muito mais.
O amigo e colega André Pinheiro junta-se a Pedro e debatem os temas mais interessantes da semana: O casamento em que Pedro se emocionou várias vezes, a aventura de 5 milionários no submarino Titan, o Speed ter finalmente conhecido o Ronaldo e mais.
Chegado de Roma e pronto para regressar a Los Angeles, o prodígio do skate mundial Gustavo Ribeiro vem conhecer o estúdio de watch e falar com Pedro sobre comprar casa, participar nos Jogos Olímpicos, ser viciado em tatuagens e muito mais.
Depois de uma semana intensa de despedidas do Sporting CP, Erick Mendonça passa pelo estúdio de watch e fala com Pedro sobre ter sido pai, ir viver para Barcelona, ciclos de sono e a demanda de encontrar um novo barbeiro.
Mais uma visita do amigo André Pinheiro. Desta vez, o humorista alto e magro da Guarda tem com Pedro uma animada conversa sobre a experiência que tiveram este ano no NOS Alive, como é o fim da relação de figuras públicas, pessoas que compram o certinho azul no Instagram e tensões em restaurantes.
Num episódio recheado de pranks, António Coutinho vem a estúdio falar com Pedro sobre a polémica da influencer Joana Mascarenhas, a cidade que está a ser construída na Arábia Saudita, uma ideia para um filme e ainda pessoas que não sabem de que cor são os seus olhos.
No último episódio antes da paragem de Agosto, o YouTuber e entrepreneur RicFazeres vem ter com Pedro e têm uma agradável conversa sobre gaming, frigoríficos topo de gama, polémicas com outros YouTubers e muito mais.
O regresso de watch tinha de ser assinalado com alguém especial. Luís Franco-Bastos, colega e amigo de Pedro desde os primórdios da sua carreira, vem ao estúdio ter uma conversa descontraída sobre nadar no rio Tâmega, fazer-se passar por outras pessoas, como se chegou ao nome Erro Crasso e muito mais.
Esta semana é a vez de Salvador Martinha, humorista, ator e uma referência no crescimento humorístico de Pedro, vir a estúdio. Com novas datas de PLIM anunciadas esta semana, os dois colegas e amigos falam sobre usar anéis, fazer stand up paddle, ter dois barbeiros e não saber forçar amizades.
No episódio desta semana, Pedro conta com a companhia de André Pinetree para fazer o update de acontecimentos da semana passada, fazer uma análise a vários produtos bizarros de um site chinês igualmente macabro e ainda comentar temas da atualidade internacional.
Esta semana, Pedro e André têm o maior ataque de riso que há memória ter acontecido no estúdio quando se deparam com as roupas que mandaram vir da Temu. Além disso, falam sobre o novo espetáculo a solo de Pedro (Pata de Ganso), o mundial de rugby, a trend do Roman Empire e ainda fazem um pequeno quizz baseado no programa The 1% Club.
Com uma segunda data no Altice Arena acabada de ser anunciada, Joana Marques, humorista, radialista e coach, vem ao estúdio saber o que aconteceu nos últimos dias na vida de Pedro, mas também falar sobre o facto de ter mais de 100 episódios de Extremamente Desagrdável na gaveta, o processo judicial com Susana Torres e ainda a vez que Jorge Gabriel lhe emprestou o carro.
Esta semana temos família no podcast. Rui e Iuri, primos de nome mas não de afinidade, saem da sua margem e vêm ter com Pedro para debater o seu início de carreira, barras favoritas do hip hop português, o sotaque do Chentric, convites para a televisão e muito mais.
Uma semana após o lançamento do seu álbum de estreia "Finda" e a duas do primeiro concerto em nome próprio, Bárbara Bandeira desloca-se ao estúdio do watch e tem uma improvável conversa com Pedro sobre publicidades que já não faria hoje em dia, o cabelo do seu pai, como surgiram as colaborações com Dillaz e MARO e ainda uma análise detalhada à personalidade de João Baião.
Depois de uma participação histórica dos Lobos num mundial de rugby, o capitão Tomás Appleton e Manuel Cardoso Pinto vão ter com o ex-atleta de rugby Pedro e falam sobre o apoio que sentiram durante o mundial, a evolução do rugby português, o estágio de 4 meses que fizeram antes da competição e ainda os encontros com CR7 e Marcelo Rebelo de Sousa.
O regresso do companheiro Pinetree ao podcast. Em semana de início da tour “Pata de Ganso”, Pedro e André falam sobre a excitação de começar os shows, acontecimentos bizarros da semana, a estreia da nova season de Morangos com Açúcar, a saga Will & Jada Smith e ainda fazem um top de quais os melhores cereais de sempre.
Filipe Karlsson, cantor e skater luso-sueco, é o convidado desta semana de watch. Além do anúncio da música em colaboração com Pedro "1 Casa 2 Portões", os dois amigos falam sobre a experiência de atuar com Lionel Richie, quantas ilhas tem a Suécia, a importância de saber dar um bom aperto de mão e muito mais.
Esta semana, dois nomes que têm ocupado os tops de streaming em Portugal nos últimos tempos, Ivandro e Van Zee, visitam Pedro e falam sobre como se conheceram, ex-concorrentes do Ídolos, usar dados móveis, a excitação pelo novo GTA e ainda combinam um sinal secreto para usar numa aparição televisiva.
Em semana de grandes agitações políticas em Portugal, Pedro e André reúnem-se para decidir como devia ser o próximo governo, mas também para falar sobre carros de luxo, o perigo dos dragões-de-Komodo, arrumadores de carros que roubam e ainda o beef entre Bruno de Carvalho e Zezé Camarinha.
Esta semana, o nipónico nascido em Los Angeles residente na Ericeira, Kanoa Igarashi, visita o estúdio de watch e fala com Pedro sobre ser patrocionado pela Dior, ter aprendido português com a ajuda de ask.tm, os comportamentos da mafia japonesa Yakuza e admite não gostar de sushi.
Acabado de lançar o seu terceiro álbum de estúdio, Afro Fado, Slow J vem visitar o estúdio de watch e tem uma profunda conversa com Pedro, passando por temas como o sucesso imediato do seu álbum, se compensa comprar um carro, as músicas preferidas do filho e ainda o byte da Juventus ao seu logo.
Companheiro dos primórdios de carreira, reputado cronista, stand up comedian e ator de reels, Manuel Cardoso é o convidado desta semana de watch. Numa alegre conversa, os dois ex-bumerangue falam sobre a vida de estrada, o novo logotipo do governo de Portugal, o regresso dos DZR’T, 4Taste e Just Girls e ainda o aparecimento de YouTubers de extrema direita.
Esta semana, é a vez do 4º e último elemento de Bumerangue passar pelo estúdio. Depois de dois anos a cozinhar a sua nova série "Vai Correr Tudo Bem", Guilherme Geirinhas vem ter com Pedro falar sobre sportinguismo, como é fazer uma ante-estreia no cinema, quais as melhores chávenas de café e ainda fazer uma análise ao brilhante acting de PTM na série.
E na véspera de Natal, temos a reunião dos dois colegas André e António com Pedro. Para celebrar o aniversário de Jesus e com um cenário a fazer jus à quadra em que nos encontramos, os três reis magos contam histórias da época, elaboram um top 3 das melhores músicas de natal, analisam posts antigos do blog de Pedro e ainda fazem uma troca de presentes.
No último dia de 2023, Pedro recebe a aclamada fadista Ana Moura no estúdio e falam sobre onde passar o fim de ano, a pouca relação de Ana com comédia, as ligações com Stromae, Prince e Nelly Furtado e ainda como é a logística de levar a filha de 1 ano para a estrada.
E no primeiro episódio de 2024, Pedro vem contar os acontecimentos das últimas semanas sem convidado ou sidekick. A fazer relembrar os idos tempos de ask.tm, PTM fala sobre o quão adulto se sente no aeroporto, o porquê das pessoas fazerem tours pela própria casa, quase ser roubado no casino e ainda um momento emocionante durante o espetáculo.
Na segunda semana do ano, Pedro volta a estar sozinho no estúdio, desta vez por motivos de doença (de André). Ainda assim, com uma heróica participação à distância, a conversa gira em torno de reuniões de condomínio, o ataque à Prozis, a presença de Rui Unas no tik tok e ainda uma previsão de acontecimentos que provavelmente vão ocorrer em 2024.
King Bigs é o primeiro convidado de 2024. Em dia de aniversário e com um álbum no forno, o rapper e ator talentoso vem ao estúdio de watch falar sobre vida depois da morte, ler rótulos de produtos no supermercado, ténis favoritos e ainda mostra os seus skills de apresentador.
Regresso do companheiro Pine ao estúdio. Em semana de Campos Pequenos, os dois praticantes de humor falam sobre terem jogado ping pong na Figueira da Foz, da ida de Pedro à CNN, termos clássicos dos tempos de escola e ainda elaboram como seriam os dias ideais de um hipotético festival de música.
No dia do seu aniversário, Pedro é surpreendido com vários presentes por parte de toda a equipa de watch. Além disso, e na companhia de André e António, os três praticantes de humorismo fazem um update dos presentes de natal e dos shows no Campo Pequeno, analisam os participantes do Festival da Canção 2024 e ainda se perdem no Instagram de Pedro Granger.
Esta semana, Pedro tem a companhia da amiga e colega Luana do Bem (nome no cartão de cidadão) no estúdio. Numa conversa animada, os dois comediantes falam sobre hábitos saudáveis, as senhoras da língua gestual presentes nos debates eleitorais, possibilidades do Apple Vision Pro e ainda o porquê de se fazerem escape rooms.
Neste episódio gravado no dia dos namorados, Pedro conta com a presença de André para mostrar ao mundo que o seu maior compromisso é com o trabalho. Além de memórias de relações amorosas nos tempos da escola, os dois analisam diferentes formas de comer chocolates, o leak de Drake e ainda a energia que os políticos emanavam em fotografias com mais de 10 anos.
Em semana de estreia do seu novo conteúdo na internet, Diogo Batáguas aparece no estúdio de watch com o seu estilo inconfundível para falar com Pedro sobre o cabelo de Sebastião Bugalho, o processo judicial com David Carreira, a viagem que fizeram à Escócia em 2016 e ainda chegam a acordo sobre o 11 ideal entre Sporting e Porto neste momento.
No episódio desta semana, Pedro recebe a visita do cantor divertido Salvador Sobral em estúdio. Além de falarem sobre os inevitáveis temas (transplante de Eurovisão e ganhar o coração) os dois novos amigos discorrem sobre os truques para uma relação amorosa de sucesso, o carro de Bernardo Silva, como lidar com fama instantânea e ainda a participação de Salvador no alfabeto LGBTQIA+.
Em dia de eleições, Pedro conta de novo com a presença do seu amigo e deputado da região autónoma da Guarda, André Pinetree, para debater os grandes acontecimentos da semana: o elogio da SIC à TVI, o rizz de Marques Mendes, o 4º aniversário do Covid e os drips de Herman José neste milénio. Ainda há tempo para resolverem o problema da abstenção em Portugal.
Pela primeira e possivelmente última vez na história do podcast, Pedro está mal vestido. Numa conversa bastante formal com o reputado jornalista da CNN João Marinheiro, os dois jovens falam sobre usar gravata, o desaparecimento de Kate Middleton, técnicas para encurralar políticos em entrevistas e ainda como é passear pela Ucrânia enquanto se ouvem mísseis a voar.
Record mundial de número de pessoas no estúdio. Autoras do projeto “Sala de Espera”, Luísa Teixeira da Mota, Inês Rogeiro e Margarida Santos juntam-se a Pedro e falam sobre morrer engasgado com donuts, a longa estadia de Manuel Serrão no Sheraton do Porto, burlas na internet que envolvem famosos e ainda a vasta possibilidade de significados da palavra Catarré.
E no Domingo de Páscoa é Tomás Wallenstein, vocalista e letrista dos Capitão Fausto, que aparece no estúdio para falar com Pedro. Acompanhado de Emílio, cão (em substituição de Domingos Coimbra, baixista) os dois humanos conversam sobre o quinto álbum dos Fausto "Subida Infinita", a saída de Francisco Ferrari da banda, ser nicho ou mainstream e ainda analisam a participação brilhante da filha de Tomás na música Na Na Nada.
Mais uma presença do espadaúdo locutor e interlocutor André Pinetree no estúdio de watch. Como é habitual, a conversa entre os dois gira à volta dos temas mais importantes da sociedade nos últimos tempos: a mudança de sofá em casa de Pedro, os dois portugueses presos na Indonésia por tráfico de droga, um plágio a watch.tm e ainda uma aparição surpresa de um mágico.
Esta semana, o produtor rapper e amigo Lhast vem ao estúdio de watch principalmente para comentar o beef entre Kendrick, Drake e J. Cole. Além disso, revê hits que fez com Pedro em 2018 e deambula sobre ser artista, ponderar abandonar a carreira, a sensação de produzir música ao longo dos anos, objetivos profissionais e ainda o corpo de Dana White.
Neste episódio de watch, além do habitué António Azevedo Coutinho, juntam-se os seus colegas cúbicos de humor, Vítor e Ricardo. Apesar do visível desconforto para caberem no mesmo sofá, os três falam com Pedro sobre discutir no backstage, o regresso do wrestling, a utilidade de aprender russo e ainda como seriam as suas funções no serviço militar obrigatório.
Para celebrar meia centena de episódios de watch, voltamos a ter apenas um ser humano no sofá do estúdio. Na companhia da taça mais ambicionada no futebol em Portugal, Pedro e André comentam o EP “jingle.tm”, o vídeo mais cringe de 2024, a invasão de Bordalo II à campa de Salazar, o scam que é a lavagem de carros e ainda 10 potenciais concorrentes para um eventual Physical 100 em Portugal.
Na primeira semana de Maio, a primeira atora em watch. Laura Dutra, quase protagonista do quase filme de Pedro, vem ao estúdio conversar sobre o quão difícil é fazer selftapes e ter intimidade com outros atores, além de revelar a sua maior fobia e meter Pedro num teste de acting skills.
Reunião de campeões nacionais em estúdio. Francisco Trincão e Franco Israel, jogadores do Sporting CP, conquistam mais um objetivo da sua carreira ao aparecer em watch. No até agora episódio mais longo na história do podcast, os três atletas falam sobre jogadores de futebol fumarem cigarros, a excitação de fazer cadernetas, população de vários países e muito mais.
Não, o André não encaracolou os cabelos: esta semana a sidekick é Inês Rogeiro, advogada/comediante e irmã falsa de Pedro. A conversa gira sobre como é envelhecer hoje em dia, ser operado aos olhos, o meteoro que atravessou o céu de Portugal, o espanhol de Carlos Moedas e ainda há tempo para uma revelação semi inédita e um vídeo surpresa.
Ainda com as malas da Eurovisão por desfazer, iolanda é a companhia de Pedro esta semana no estúdio. Além de decidirem que vão concorrer como dupla à Eurovisão por San Marino em 2027, Pedro e iu/iô/iólanda falam sobre como é trabalhar em restaurantes, ter medo de aviões, concorrer a todos os talent shows em Portugal e muito mais.
Dia da final de Roland Garros, dia de ter no estúdio o tenista português mais bem classificado no ranking ATP atualmente. Nuno Borges, maiato, vem falar com Pedro sobre jogar contra Carlos Alcaraz, como recuperar de um 6-0, os hábitos de Djokovic, viver nos Estados Unidos, dores crónicas e o luxo que é comer framboesas.
Esta semana no estúdio de watch, a cara do mainstream português. João Manzarra, apresentador jovem e divertido, vem ter com Pedro para falar de forma animada sobre roubar malas perdidas no aeroporto, ter pé chato, controlar os próprios sonhos, comprar projetores em segunda mão e ainda cozinhar a transformação física de André Pinheiro.
Regresso de André para debate dos grandes temas dos últimos dias. Em semana de fim de tour, os dois companheiros de comédia reúnem-se para conversar sobre pagar pouco dinheiro no mecânico, as piores coisas de ir à praia, jogos macabros em revistas cor de rosa e a expulsão de Sónia Tavares no Rock in Rio.
Novo episódio recheado de temas e temáticas. Além de assuntos do quotidiano como tomar vacinas e o que fazer em voos de longa duração, Pedro e André imaginam que portugueses teriam mugshots e porquê, analisam o top 1000 influencers da Brinfer e ainda comentam as separações de Bruno de Carvalho e Bárbara Norton de Matos.
Esta semana, um dos artistas mais versáteis em Portugal recebe César Mourão no seu podcast. Numa conversa que oscila entre mortes de pessoas próximas e o que levar numa mala de viagem, há espaço ainda para debater a continuidade eterna de Ruben Amorim no Sporting, diferença de gerações e melhores formas de passar tempo sozinho.
Vamos ser frontais: este episódio foi gravado há mais de um ano para uma altura em que Pedro não estivesse disponível para gravar. Ainda assim, belíssimo episódio intemporal feito em conjunto com André e António, onde os três comedianeiros conversam sobre não matar pombos, mudar de nome, ajudar avós em dúvidas de internet e muito mais.
Pedro volta da Tailândia com várias histórias e brincadeiras para contar. Acompanhado pelo seu colega claramente mais pálido Andrade, comentam também a ida de Hugh Jackman e Ryan Reynolds ao PodPah, a eliminação de Portugal no Euro2024, a tentativa de assassinato de Trump e a experiência de ser um e-reader.
Sim, é o último episódio antes de Setembro: watch faz uma pausa em Agosto, mas voltará forte na próxima season. No episódio desta semana, mais uma vez com a companhia de Andrade, os dois artistas de humor e do digital falam sobre massagens, que modalidades dos Jogos Olímpicos conseguiriam fazer, as polémicas recentes com Miguel Bravo e Cody Ko - dois nomes que nunca ninguém esperou ver relacionados - e ainda declarações polémicas de Bárbara Tinoco.
Primeiro domingo de setembro é sinónimo de regresso de watch. Pedro, ainda com jet lag senegalês (1 hora de diferença), tem a companhia da advogada divertida Inês Rogeiro para uma conversa sobre a emocionante viagem a Dakar, roubos em Lisboa, o sismo que acordou Portugal de madrugada, o novo canal de YouTube de Ronaldo e outros temas mundanos mas interessantes.
Depois de responderam à classificação “gato” para o seu desporto com um histórico ouro olímpico, os ciclistas e praticantes de Madison Iuri Leitão e Rui Oliveira vêm ao estúdio de watch falar com Pedro sobre o dinheiro que (não) receberam depois da sua conquista em Paris, onde guardar medalhas, pensamentos pré competição, jogos paralímpicos e muito mais.
Com a companhia do mergulhador senegalês André Pinheiro, Pedro debruça-se sobre os grandes temas que marcaram a semana em Portugal: A fuga da prisão de Vale de Judeus, a perda de peso de Nikocado Avocado e o regresso dos Batanetes. Além disso, há tempo para debater tipos de amigos a enviarem mbway, um novo festival em Gaia e a emoção de ver CR7 a marcar golo ao vivo.
Esta semana, o primeiro regresso de um convidado. Salvador Martinha, amigo de longa data do podcast, vem ter com Pedro ao estúdio de watch com a garantia que Pedro também irá ao (novo) estúdio de Ar Livre. As aulas de boxe de Isabel Valadeiro, pessoas que usam telemóvel durante espetáculos, ajudar bombeiros e oferecer empadas a crianças são alguns dos temas debatidos com afinco durante a conversa.
Convidado internacional em semana de show internacional: Fábio Porchat, ator escritor e viajante com piada, chega do Brasil a Portugal para uma tour, gravações de dois programas para a televisão mas também para uma conversa interessante no estúdio de watch sobre comprar aldeias, os melhores restaurantes em Portugal, o sucesso da Porta dos Fundos e a dificuldade que é fazer exercício físico.
Regresso dos soldados europeus ao estúdio. Apesar do cansaço pós jornada interncional, Pedro e André ficaram fascinados com a experiência. Debatem vários acontecimentos da viagem, mas também o medo de ter grilos a viver em casa, todas as polémicas com o mogul P. Diddy e ainda o game de tik tok da Revista Nova Gente.
Chegou a vez do elemento mais alto de Cubinho vir a solo falar do seu solo. E não só. Ricardo Maria, humorista leiriense e pessoa peculiar, vem ao estúdio de watch ter uma conversa sobre variadíssimos temas, todos eles importantes e educativos, como a captura de Fabio Loureiro, o furacão Milton que passou por Miami, o novo look de Flavio Furtado, a separação de Ana Guiomar e Diogo Valsassina e a nova clínica de medicina estética de José Carlos Pereira.
Madalena Sá Fernandes, escritora e conhecida de infância de Pedro, é a convidada desta semana de watch. Apesar do sucesso do seu primeiro livro, Leme, e do lançamento recente de uma compilação de crónicas, Deriva, a conversa deste episódio é essencialmente sobre jogar ao STOP, o medo de ir ao oftalmologista, ficar sem gasolina constantemente e as aldrabices do ChatGPT.
Pode considerar-se um domingo mágico. Luís de Matos, amigo pessoal de David Copperfield, David Blaine e agora PTM, vem ao estúdio de watch ser completamente surpeendido. Semanas antes de estrear o seu novo espetáculo em Paris (onde Pedro estará obviamente presente), o ilusionista de Ancião vem falar sobre sua roupa nos anos 90, a sua opinião sobre o mágico que revelou vários truques na SIC, os melhores espetáculos que já viu na vida e se um homem deve ou não pintar o o cabelo.
Pedro, comentador habitual na CNN, tem a companhia de André Piñero no estúdio de watch para analisar algumas questões que abateram o país recentemente: os conflitos entre civis e polícia em Lisboa, as paródias das rádios sobre a saída de Ruben Amorim do Sporting, os eventos das listas nas associações de estudantes e ainda os vídeos de procedimentos de figuras públicas como Inês AP e Alexandre S.
No watch desta semana Pedro fala com Lucas Fink, jovem brasileiro de apelido austríaco que surfa ondas de vinte metros numa prancha com menos de dois. Isto, além de se ter tornado (pela 4ª vez) campeão mundial de skimboard no mês passado. Como é visto o skimboard pelos surfistas, a vez que ficou perdido no rio Amazonas durante 2 horas e as músicas brasileiras que a sobrinha de Pedro ouve são alguns dos temas que se passam nesta conversa.
Agora a solo, tanto no episódio como no álbum. Dudu, também vagamente conhecido como Plutonio, regressa ao estúdio na semana em que lança o seu 4º álbum, Carta de Alforria. Além de revelações surpreendentes e surpresas inesperadas, falam sobre a importância de ouvir feedback de outros mas não fazer nada em relação a isso, ficar em filas de esperas para experimentar comidas virais no tik tok, ser operado às cordas vocais e muito mais.
Um episódio bastante versátil recheado de brincadeiras mas também de dicas de saúde mental. Pedro, acompanhado pela funny lawyer Inês Rogeiro, debruça-se sobre a recente polémica da Control, analisa uma entrevista do casal Kapinha na Curto Circuito, comenta o vídeo de CR7 com Mr. Beast e questiona ainda a confusão jurídica em que Cristina Ferreira está envolvida.
Mais um episódio unanimemente considerado divertido. André Esteban Pinheiro junta-se a Pedro no estúdio para juntos decidirem quais foram os melhores desenhos animados de sempre e quem é o próximo presidente da república. Não menos importante, há também um apelo para Kapinha desativar a sua atividade internauta, uma análise ao novo boné enorme da deputada Rita Matias e algumas observações sobre o novo TVDE exclusivamente para mulheres.
Possivelmente o convidado mais novo da história de watch. Armando Quintino, 14 anos, natural de Almada, aproveitador da vida, apaixonado por História e resell, vem ao estúdio falar com Pedro sobre uma panóplia de temas dignas de um adolescente: a revolução russa, ineficiência do karaté, os melhores lanches na escola e o gosto por MF Doom.
Filipe Vilhena, de bigode afiado e lenço sedoso, volta ao estúdio de watch para falar do seu novo solo de stand up comedy, SNOB, mas acaba por divagar sobre assuntos muito mais importantes para a sua carreira, tais como clubes de corrida (run clubs), técnicas para fazer uma boa sopa, portuguese girlies (raparigas portuguesas), o corpo de Isaac Alfaite e muito mais.
Não é um episódio de Natal, mas é como se fosse. Além da junção inédita de Pinheiro e Rogeiro, temos surpresas em formato de encomenda, vídeo e brincos. Debatem-se temas na ordem da atualidade - dar boleia aos pais, ter medo do escuro e pronúncia de palavras específicas, mas também assuntos permanentemente relevantes - Manuel Luís Goucha na capa da GQ, drones na Antártida e a organização habitual de lojas num centro comercial.
No último episódio do ano, uma última surpresa para os telespectadores... e não só! Manuel Antunes da Silva, o primeiro sommelier de águas certificado em Portugal, aparece de rompante no blind test para nos elucidar sobre várias questões relacionadas com a melhor bebida do mundo. Além disso, fala-se sobre os diferentes Natais de João Pereira e de Rui Borges, a entrevista de Goucha ao Kapinha, fazem-se previsões para o ano que vem e joga-se novamente ao Grok.
Na terceira semana de Agosto, Pedro embarcou numa aventura rumo a Dakar, Senegal, em busca de um artefacto único para o estúdio de watch. Numa mistura empolgante entre momentos divertidos mas também emocionantes, houve espaço para reencontros inesperados, aulas de mergulho, interações com animais selvagens, competições de griff e muito mais.
Primeiro episódio do ano é sem convidado, sem sides, mas com as vozes da equipa a ecoar pelo estúdio. Pedro ruma pelos temas que marcaram o seu fim de 2024 e início de 2025, a saber: a parede que destruíram em sua casa, uma ida ao jardim zoológico com amigos, o milionário americano que quer viver para sempre, o campeonato mundial de dardos e o pedido de casamento de Mr. Beast.
Novo ano, novo comunicado! Com a companhia da fiel escudeira Inês Rogeiro, Pedro traz mais uma vez à baila uma panóplia de acontecimentos muito relevantes da última semana: o fim da relação do casal pop Ângela e Miguel, a trágica morte/incrível previsão de um antigo ministro, os novos equipamentos da seleção, a eleição da palavra do ano (de 2024) e o mais recente vírus chinês. Também há espaço para uma degustação do chocolate de pistáchio viral do Dubai (em 2024).
Este domingo temos o primeiro convidado do ano. Dono de uma voz e um de um corpo invejável, Pedro recebe o cantor Nininho Vaz Maia no estúdio de watch. Apesar dos backgrounds de vida ligeiramente diferentes, os dois artistas divagam livremente sobre temas como o significado de tatuagens, o medo de saltar de pára-quedas, o síndrome de impostor e a vantagem de ter a mesma idade do que o filho.
Uma semana recheada de acontecimentos tanto a nível nacional como internacional. Mariscadas ilegais nas Caxinas, furtos em tapetes rolantes, perfumes para o pipy, mas também gestos polémicos em tomadas de posse. Com a ajuda do fiel escudeiro André Silva Pinheiro, Pedro debruça-se sobre esses temas, mas também outros.
VAN ZEE | watch.tm 86