Raimundo e Serginho são ladrões em um esquema de assaltos a turistas comandado por Bruna. Em um dos roubos, Raimundo quase morre e decide largar o crime para voltar à sua cidade natal com a namorada Marina, mas Serginho propõe um último e milionário assalto. Na execução do crime, Raimundo descobre que foi enganado: o roubo é contra a própria patroa. O assalto sai do controle e coloca tudo a perder. Depois disso só, resta vingança.
Bruna espera ansiosa por Raimundo na porta da prisão, mas seus planos são frustrados. André é surpreendido por Raimundo. No litoral, Serginho usa um novo nome e, com sua parceira Mila, planeja um golpe arriscado. Marina encontra seu salão lacrado pela milícia local e confronta o marido. Na estrada, Raimundo e Bruna se encontram, mas ela se desestabiliza ao descobrir que André está em contato com Serginho.
Anos após planejar se mudar para Cabo Frio, Raimundo finalmente chega na cidade e reencontra Marina, trazendo à tona segredos e dores do passado. Bruna entra em conflito com funcionários de Uállace, o chefe da milícia local, mas acaba se aproximando dele. Em Búzios, Mila e Serginho iniciam o golpe da mansão, colocando Mila numa situação delicada.
Serginho volta para Cabo Frio após o golpe da mansão, no entanto se surpreende ao ver Raimundo em sua casa. É o momento do acerto de contas. Quando Bruna acreditava estar mais longe do que nunca de seus alvos, Uállace a coloca diante de Marina. Sem saber, a manicure entrega a localização de Raimundo, que ainda carrega sede de vingança. As ironias do destino provocam o momento em que Bruna, Serginho, Marina e Raimundo ficam cara a cara novamente, num acerto de contas em que todos saem perdendo.