Um Conto e Tanto #01 - No Táxi - Uma mudança na percepção do tempo e do pensamento, uma viagem para além da consciência entre a vida e a morte.
Um Conto e Tanto #02 - A Vaidade dos Mortos - Uma proposta de emprego que parecia ser perfeita, porém que guardava segredos, relatos não naturais e perigos ocultos da vida real.
Um Conto e Tanto #03 - A fresta da porta - uma história que vai te deixar dormindo com um olho aberto. O lugar que era para ser o lar dos sonhos traz ocorrências estranhas e hostis que ainda precisam ser explicadas - e aquelas que podem nunca ser explicadas.
Um Conto e Tanto #04 - Os GRITOS da Senzala - os ecos sombrios e as vozes de um passado violento reproduzem as suposições perturbadoras e a dinâmica do poder de uma era anterior marcada por históricos de abusos e violência.
Um Conto e Tanto #05 - Despedida no Mar - Nem todos os visitantes deste local paradisíaco parecem estar vivos, os ventos e a tempestade escondem uma figura que transmite uma ameaça desconhecida.
Um Conto e Tanto #06 - A Visita - Os sons calmos e os ventos da noite trazem consigo um desenho sonoro assustador, como um sopro tenebroso de sofrimento, vozes e gritos inexplicáveis.
Um Conto e Tanto #07 – O Carona – O trabalho árduo para realizar um sonho de consumo acabou se tornando um pesadelo, infelizmente pode não ser uma oportunidade e sim uma maldição, novamente como quase sempre na vida, o barato sai caro.
Um Conto e Tanto #08 – O Mal Existe - Em um dormitório tipo apartamento, eu e duas outras meninas tínhamos nossos próprios quartos. Um dia, comecei a notar que estávamos tendo um problema com moscas e larvas, estranhamente elas estavam somente no meu quarto, e foi aí que os pesadelos começaram.
Por mais que tentemos, nunca saberemos o que se passa nas cabeças das pessoas. Não importa o quão próximo, pais, mães, filhos, todos temos segredos, segredos íntimos que levaremos conosco para o tumulo. De longe, somos todos normais.
O Amor pode ultrapassa até as barreiras da vida e da morte, quando o amor vira loucura, possessão, o pior pode acontecer, a confusão de uma obsessão que pode não ser sequer com você, pode lhe perseguir e se tornar algo tremendamente indesejável.
A obsessão pode ultrapassar as barreiras da morte, em sofrimento que perdura na eternidade. Espíritos perseguidos pelo medo e sofrimento acabam se revelando, também, tormento aos vivos. Descubra essa terrível história de Barbosa, justamente para ignorar batidas na porta no meio de noites chuvosas.
Uma sala ou quarto grande, tudo escuro. Uma pessoa cobre os olhos e tem que procurar os demais. No escuro, a pessoa fala “gato mia”, e os demais têm que miar. Até mesmo uma brincadeira simples e inocente pode trazer medo e, mesmo, novos "amigos" indesejados.
Tenha muito cuidado com seus sonhos e com suas conquistas. Por vezes, o mais difícil não é chegar lá, mas enfrentar as consequências da vitória. Porque existem pessoas que farão de tudo para ver o seu fim. E no escuro da maldade, não há visão para se defender.
Quando uma simples retirada de sisos vira um pesadelo extrassensorial. Seriam os medicamentes a mostrar a versão tenebrosa da realidade? Certo é que o medo de dentista nunca foi tão bem justificado quanto aqui.
A única certeza que temos é a da morte, mas a dor de uma possível perda pode se tornar uma experiência assustadora, quando forças do passado surgem de forma misteriosa.
Os dias se tornando sombrios, no meio de um grande pesadelo que jamais acaba. A doença devastadora, que vai ceifando vidas, se mostra tão real quando os dentes afiados de um lobo raivoso.
Brincar de roda nem sempre comporta o carinho da infância. Por vezes, a roda que se arma é armadilha cruel, pronta a se fechar quando a presa está no lugar.
A forma mais segura de se preservar é não deixando certas coisas entrarem no seu lar. Na dúvida, se ouvir seu nome, não responda. Na dúvida, se quiserem entrar, tranque a porta e reze.
A rotina do dia a dia, buscar a condução para o trabalho, a vezes se repete tanto e tão automático, que podemos não perceber que pode já ter sido o fim.