Uma mulher vestida de noiva é estrangulada e morta na praia. Eulália revela a Sinara que Donato já teve uma noiva. Sinara fica surpresa com a visita da sobrinha, que está grávida.
Donato compra o vestido de Marilene. O detetive França não acredita que o homem que se entregou seja o verdadeiro assassino. Paulão quer que Lucinha faça um aborto.
Donato leva Marilene para jantar, deixando a moça cada vez mais encantada. Claudio chega de São Paulo à procura de Lucinha. Bacellar procura França e tenta suborná-lo.
Lucinha convida Donato e Sinara para serem padrinhos de seu casamento. França interroga o ex-marido de Marilene. Donato visita o endereço de um novo anúncio de vestido de noiva.
Donato procura Rita, interessado em comprar o vestido de noiva. Rita revela que ele pertenceu a sua ex-patroa, Kátia Sá Montese. Donato procura o nome de Kátia na lista telefônica.
França conta ao delegado que o pó de porcelana encontrado no corpo das vítimas também é usado por restauradores. Donato e Kátia se encontram novamente e se beijam.
Donato e Kátia vão para Angra dos Reis. Donato leva o vestido, mas esquece o véu. O marido de Kátia retorna de viagem antes do combinado e resolve ir a Angra fazer uma surpresa.
Zé Carlos procura pela mulher em Angra e, ao anoitecer, chama a polícia. Eulália fica surpresa com a visita de França, que vai até sua casa à procura de Donato.
Adilson fica furioso ao saber que a noiva foi ver o apartamento oferecido por Donato. No ateliê de Donato, França pergunta pelo vestido de Kátia. Fátima acha que o noivado acabou.
Fátima é encontrada desacordada. Eulália questiona Donato sobre o estranho comportamento de Sinara. Indalécio leva Leiloca até a praia, França surpreende-o e leva-o preso.
Donato marca com Leiloca para ver o vestido. Fátima passa um mês fora e retorna com saudade de Donato. Donato tenta transar com Fátima e ela se recusa.
Donato é interrogado e reconhecido por Rita, mas nega os crimes. Donato pede a Sinara que minta no interrogatório e diga que estiveram juntos numa das noites de crime.
Rita vai à delegacia e muda seu depoimento. Eulália diz a Donato que sabe que ele é o culpado. A polícia vai ao ateliê e Donato tenta fugir, mas é surpreendido por detetive França.
Donato é absolvido e se casa com Sinara. Helena conta a Sinara a verdade sobre Donato. Na noite de lua de mel Sinara entra no banheiro, mas é Helena quem sai vestida de noiva.