Eduarda chega ao local do encontro, decida a matar Rodrigo, mas apenas encontra uma corda com o seu nome. Nisto, recebe um SMS de Rodrigo. Desesperada, começa a disparar enquanto chama por ele. Diogo, escondido atrás de uma árvore, estranha por Beatriz não estar ali.
Ao telemóvel com Afonso, Diogo diz que Eduarda apareceu sozinha no local, e pede para ele procurar Beatriz. Afonso, aflito, grita por Beatriz. Não conseguindo encontra-la, ligam para ela e seguem o toque do telemóvel, até que a encontram sem sentidos. Ela acorda, mas não se lembra de nada e chora, tendo medo pelo bebé. Afonso decide levá-la para o hospital.
Eduarda chega ao local do encontro, decida a matar Rodrigo, mas apenas encontra uma corda com o seu nome. Nisto, recebe um SMS de Rodrigo. Desesperada, começa a disparar enquanto chama por ele. Diogo, escondido atrás de uma árvore, estranha por Beatriz não estar ali. Ao telemóvel com Afonso, Diogo diz que Eduarda apareceu sozinha no local, e pede para ele procurar Beatriz. Afonso, aflito, grita por Beatriz. Não conseguindo encontra-la, ligam para ela e seguem o toque do telemóvel, até que a encontram sem sentidos. Ela acorda, mas não se lembra de nada e chora, tendo medo pelo bebé. Afonso decide levá-la para o hospital.