A Rita foi vacinada! O Guilherme mostrou o Die Hard à Rita!
Estamos de volta! Voltámos fresco, fofos e com um genérico novo. Preparem-se que passámos Agosto a preparar este mês. Mentira, não fizemos nada de especial, mas pensámos em vocês. Mentira, pensámos em comer e dormir. Mas tivemos saudades vossas. Mentira, só tivemos de alguns.
Olhem, não sei que vos diga. Por alguma razão a Rita tratou-vos por "chuchus". Desculpem. Toda a gente sabe que vocês são umas autênticas batatas, doces. Bem, esta semana falamos de ir à Feira do Livro, da Rita corrigir os erros de português do Guilherme em público, de namoros com grandes diferenças de idades e de como encontrar amigas no OnlyFans pode afectar uma relação.
Não, não se enganou! Isto não é um episódio do "Quem Quer Namorar Com Um Agricultor", ainda é o podcast "Terapia de Casal". Esta semana recebemos a principal responsável por termos a casa cheia de plantas: a instagramer e Youtuber especialista em plantas, A Tripeirinha. Falámos um pouco de tudo mas principalmente de Monsteras caríssimas, de roubar prédios alheios e de ficar em coma para ver se os namorados sabem cuidar das plantas.
Olá, suas caturras. A Rita faz 30 anos esta semana! Auguri! Qual é o problema? É que ela está a lidar mal com isso. No dia 23 dêem-lhe os parabéns mas com jeitinho. Enviem-lhe fotos de gatos, de comida ou de gatos com comida. É escolher. Fora isso, falámos de usar guardanapos de papel, de adoptar animais antes das férias e de namorados que olham demasiado para o telemóvel. Obrigado à Vanessa da Mata e ao Noé pelas mensagens.
Ciao, ragazzi. Sono tornata dall'Italia! A Rita voltou e trouxe souvenirs para vocês. Mais especificamente, uma tosse do caraças. Pedimos desde já desculpa por isso. Contamos tudo sobre a semana da Rita em Itália a papar papardelle, a conduzir à maluca e a mergulhar em água e azeite. Fora isso, respondemos a emails sobre casar sem ser pela igreja e sobre namorados que não fazem um ** em casa. Talvez um ** façam, mas não mais que isso.
Mastiguem de boca fechada, ó porcos! Desculpem, enervei-me. Rita, escreve tu. Bom, esta semana falamos de relações com homens mais baixos, de fazer barulho a comer, de ter problemas de wifi em casa e dos cd's NOW. Lembram-se? Aqueles que levávamos para a lição 100. Esses mesmo. Ah! E anunciámos que temos uma surpresa no episódio 100. Está quase.
Olá, olá, pirilampos mágicos. Esta semana assistimos a racismo no supermercado e a um pedido de casamento num restaurante. Curiosamente, dois momentos que apesar de estranhos, até acabaram bem. Fora isso, falámos de participar em trios na cama, actualizámos os nossos problemas de internet e a Rita ainda teve tempo para explicar porque nunca conseguirá ser lésbica. Desculpem, meninas que queriam lambuzar a Rita.
Quem é que vos ajudou nas prendas de natal e lançou um livro, quem foi? Ah, pois. É verdade. Escrevemos um livro e agora vamos andar a lançá-lo às pessoas pelo país. Corram neste momento à ticketline e comprem bilhetes para as datas que lá estão. Não percam esta oportunidade mágica e única de ver a Rita fora de casa depois das 19h.
A questão é: a Rita que está cada vez mais hippie. Foi para nos ajudar com esta problemática que o João Manzarra veio cá a casa fazer-nos terapia. Falámos de ter um balde no duche, de usar guardanapos de papel reciclável, de comer animais no geral e de como a Rita odeia frangos em particular. Ah, e ouçam até ao fim para saberem novidades do burro do Manzarra.
Se esta semana falámos com a Cristina Ferreira? Falámos. Se esta semana assinámos 200 livros? Assinámos. Se o Guilherme se enganou e disse "Almeida" ao invés de "Almada? Enganou, sim senhor. Ora, neste episódio falámos de irritações com a internet, de ir ao Programa da Cristina, de assinar livros, de falhar a compromissos importantes para o outro e de que doces a Rita quer receber na tour.
Quem é que vai andar esta semana em tour, quem é? Isso mesmo, o Guilherme, a Rita e o roupão de ovelha. Mas bom, antes de arrancarmos em viagem, decidimos falar de estar 6 horas a cortar o cabelo, de comprar roupa, da quantidade certa de livros do Terapia de Casal por relação e de gravidezes indesejadas. Não se preocupem, nenhum de nós descobriu que está grávido, embora o Guilherme pareça bastante.