O São Dimas recebe os novos residentes e Theo tenta se provar a qualquer custo. Em sua volta às cirurgias, Mancini guarda um segredo que pode arruiná-la. Ícaro chama a sua atenção e ela descobre que ele também esconde algo.
RC sequestra Ícaro e Mancini e faz uma proposta perigosa. Ícaro se desespera, mas esta pode ser a sua chance de resolver os seus problemas. Ele e Anna se aproximam. Mancini descobre que Romanelli é mais ardiloso do que pensava.
RC começa a profissionalizar a clínica. Com dores, Mancini procura a Psiquiatra. Ela e Augusto se desentendem. Ícaro desvenda o diagnóstico de uma paciente, mas se vê em risco no Necrotério. Ele descobre mais sobre o passado de Mancini e onde está se metendo.
Mancini não admite à Psiquiatra que o evento que a afastou do hospital a abalou. Maya é afetada por um caso. Romanelli fala com Augusto durante a inauguração da suíte de luxo: Mancini pode ser um problema para eles. Os sonhos de Ícaro ficam por um triz.
É a primeira avaliação dos residentes e Ícaro precisa se sair bem. Promovido por RC, Fino está feliz. De saco cheio das politicagens do hospital, Mancini enfrenta uma situação perigosa, mas reveladora. Theo desconfia que Ícaro esconde algo.
Theo procura Romanelli. Mancini está mais inconsequente do que nunca. Ícaro não aguenta mais a situação em que está vivendo e acaba confrontado com a ira de RC. Para completar o seu inferno, Edmundo chega ao São Dimas com Dalva passando mal.
RC quer expandir os negócios e Ícaro não se conforma com a escolha de Mancini. Augusto vive um impasse. À beira de um ataque de nervos, Theo confronta Ícaro. Mancini descobre os segredos de Romanelli.
Theo tenta se recompor e Anna pede explicações a Ícaro. Mancini diz à RC que vai fazer o que ela quer, com uma condição. Mas RC também tem a sua. Romanelli revê seus planos. Ícaro se vê esperançoso diante de um novo começo, mas as coisas não são tão simples.