Nando relembra o acidente que matou sua mãe e que quase o vitimou; Gordo fiscaliza a produção das pranchas de surfe recheadas de anfetaminas; Luiz sobe nas pesquisas de intenção para governador do estado.
Branco investiga Nando e descobre sua relação com Lobo, comparsa de Mendes no tráfico, associando Nando ao negócio; Flávia também investiga Mendes e discute com Nando sobre sua ida para a Argentina.
Gabi entra em um badalado reality show como forma de esconderijo e proteção; Andrea Guerra, produtora do reality, é ameaçada para que mantenha Gabi no programa; Laura Villar é a psicóloga do reallity.
Leo visita o primo Gordo; Branco parte pra Argentina com a missão de encontrar Nando; Belli mostra Gabi no reality aos policiais que a interrogam na boate; o comissário Villar conversa com Guerra.
Flávia encontra Gomes, que revela que Branco e Mendes foram amantes no passado; Villar não consegue interrogar Gabi no programa; Flávia usa sua relação com Nando para conseguir uma entrevista com Luiz.
Nando vaga pela cidade buscando Belli; Laura estuda como funciona a segurança do programa e o revezamento dos funcionários da noite; Belli leva Nando para seu apartamento e mostra Gabi no reality.
Gordo descobre sobre a morte de seu primo Léo; Costa é solto por falta de provas, desdenhando de Villar e Fara; Gabi reencontra Nando; Frederico mostra para Luiz as contas de Nando.
Flávia se encontra com Nando; Gabi fala sobre Nando com Laura, confessando sua traição; Lobo confessa que matou Léo, fazendo Gordo se enfurecer. Ele é surpreendido pela traição de seus capangas.
Flávia pede ajuda a Villar sobre o roubo; no consulado, Flávia comenta com a Cônsul sobre Nando, mas ela disfarça alegando não saber nada; com a morte de Costa, Moretti segue com a operação.
Branco e Nando discutem na prisão. Branco é dispensado pelo telefone por Oliveira. Nando é liberado e sai de carro com a cônsul. Villar descobre que Nando foi liberado, mas aceita sair com Flávia.