No primeiro episódio de Skate na Van, o esquenta é na cidade de San Diego, onde eles vão alinhar os trabalhos na Memorial Skatepark e em um ditch local.
Neste Skate na Van, o grupo vai a Phoenix, no Arizona, passando por El Centro, ainda na Califórnia. A viagem já começa com duas skateparks perfeitas, visuais alucinantes e muito skate.
A galera vai a três pistas perfeitas, sendo que a última delas é o KTR, centro de treinamento onde encontram com Trey Wood, o prodígio da mega rampa e das transições.
O grupo vai do Arizona à cidade de El Paso no Texas, no meio do nada com uma pista perfeita no meio do deserto, outra pista muito boa na cidade e um ditch inacreditável no meio das montanhas. Os visuais alucinantes continuam e as sessões pegam fogo.
A barca segue para Austin, no Texas, onda fazem uma sessão em mais um skatepark perfeito e outra sessão em um dos melhores picos dos EUA, o rancho do Bobby King, com um vertical divertido, bowl, snake e muita natureza em volta.
Neste Skate na Van, a barca chega a Houston, no Texas, e a primeira sessão rola na Greenspoint Skatepark, a maior pista de skate dos EUA. No dia seguinte, vão pra mais uma pista perfeita perto do centro de Houston, a Lee and Joe Jamail Skatepark.
A barca chega a Louisiana. A primeira spark é um paraíso e está vazia só pra eles. No dia seguinte tem sessão outdoor em Hammond e indoor na secreta e particular Chicken Coop Bowl. Pra fechar o episódio, ainda rolou sessão em New Orleans.
A galera sai de Louisiana, cruza os estados do Mississipi, Alabama e chega na Flórida. A primeira sessão é na cidade de Pensacola e no dia seguinte eles atacam a pista de Milton, a melhor da viagem segundo eles. Ainda rola uma sessão em Jacksonville.
O último episódio da temporada rola na Flórida, completando o trajeto costa a costa dos EUA. As sessões começam em Jacksonville, na pista mais antiga ainda ativa nos EUA, a Kona Skatepark. Pra fechar o episódio, um mergulho no mar da Flórida.
O grupo percorre a costa oeste dos Estados Unidos, do sul ao norte, em busca de picos e pistas de skate. No primeiro episódio, as sessões começam em Santa Clarita, ainda na Califórnia e na sequência segue pra Santa Bárbara e termina em um vertical particular em Pismo Beach.
A barca segue para Los Osos, na sequência para uma pista mais que perfeita em San Luis Obispo e chega na lendária cidade de Santa Cruz.
A barca está na lendária cidade de Santa Cruz, começando na tradicional skatepark da cidade, depois vai pra um DIY de rua e fecha numa piscina secreta no meio do nada.
A van segue de Santa Cruz para San José, ainda na Califórnia. Mais duas pistas perfeitas e a galera encontra com o skatista Demarcus Donell, conhecido pelas suas manobras gigantes e bonitas de ver.
A galera chega em São Francisco. As sessões começam no impressionante DIY Lower Bobs, na sequência segue pra clássica pista de Potrero e fecha num pico secreto com a icônica Golden Gate de fundo.
A galera vai pra Sacramento e segue pra Cornig. Rafael Wainer reforça no skate e Italo Peñarrubia volta pra casa por causa do joelho machucado. As sessões mesmo num calor de mais de 40 graus rolam em abundância.
A barca chega no paraíso das skateparks. Algumas mudanças são feitas no roteiro para fugir do fogo da maior queimada da história do Oregon. As sessões começam em Gold Beach e fecham em Reedsport.
A galera segue pelo Oregon, o paraíso das skateparks. As sessions começam em Florence com a presença do monstro das transições Kevin Kowalski. No dia seguida visitam a casa do Kowalski e a barca segue pra Eugene.
A barca chega no ponto alto da viagem e faz suas últimas sessões Oregon. Três skateparks perfeitas e o DIY mais icônico dos EUA. No episódio, ainda participa um dos melhores skatistas de transições da atualidade.
A barca chega ao seu destino final, o estado de Washington. Neste episódio a galera vai andar de skate em mais um DIY de Seattle, depois mais uma skatepark e fecha com chave de ouro na lendária pista de Orcas Island.