O Secretário Especial da Previdência, Bruno Bianco, afirmou, em entrevista ao Pânico nesta terça-feira (18), que as reformas propostas pelo governo federal mostram coragem em mexer em privilégios.
Após a reforma da Previdência, o governo agora trabalha na reforma administrativa, que pretende fazer alterações no funcionalismo público. “Quando se mexe com a vida de pessoas acostumadas no privilégio, a pessoa não fica feliz”, disse Bianco. “Mexer no bolso ou no privilégio, gera um desconforto. Precisa ter coragem, e o governo está tendo coragem.”
O Secretário Especial da Previdência, Bruno Bianco, afirmou, em entrevista ao Pânico nesta terça-feira (18), que as reformas propostas pelo governo federal mostram coragem em mexer em privilégios. Após a reforma da Previdência, o governo agora trabalha na reforma administrativa, que pretende fazer alterações no funcionalismo público. “Quando se mexe com a vida de pessoas acostumadas no privilégio, a pessoa não fica feliz”, disse Bianco. “Mexer no bolso ou no privilégio, gera um desconforto. Precisa ter coragem, e o governo está tendo coragem.”