O comentarista do 3 em 1 Rodrigo Constantino comentou, em entrevista ao Pânico nesta quarta-feira (5), as discussões com o também comentarista Marco Antonio Villa no Jornal da Manhã.
“Ele vem perdendo a mão em algumas coisas, deveria escutar com alguma tolerância o ponto de vista divergente”, afirmou sobre o historiador. “Ele está muito arrogante.” “Eu acho que ele é muito bom em memória, mas memorizar datas não é fazer uma análise”, continuou Constantino, repetindo o que já disse para Villa ao vivo no Jornal da Manhã. Ele ainda explicou que vai ao Twitter depois das discussões para desabafar. “Faço isso para não perder a linha ao vivo.”
O comentarista do 3 em 1 Rodrigo Constantino comentou, em entrevista ao Pânico nesta quarta-feira (5), as discussões com o também comentarista Marco Antonio Villa no Jornal da Manhã. “Ele vem perdendo a mão em algumas coisas, deveria escutar com alguma tolerância o ponto de vista divergente”, afirmou sobre o historiador. “Ele está muito arrogante.” “Eu acho que ele é muito bom em memória, mas memorizar datas não é fazer uma análise”, continuou Constantino, repetindo o que já disse para Villa ao vivo no Jornal da Manhã. Ele ainda explicou que vai ao Twitter depois das discussões para desabafar. “Faço isso para não perder a linha ao vivo.”