Uma comédia sobre uma festa de condes.
"Os Cavaleiros do Rei Arthur" é o tema do programa.
Um jovem vem do interior para cantar no programa do Chacrinha, mas acaba sendo confundido com Márcio Greyck, e Didi é confundido com Waldick Soriano. Os dois tem que enfrentar uma correria desenfreada de fãs.
O desaparecimento de Seu Alfredo, um velhinho muito querido pelos Trapalhões.
A história de Romeu e Julieta fica inteiramente diferente quando Os Trapalhões resolvem dar uma pequena ajuda.
No hospital, o "doente" Didi faz diversas trapalhadas auxiliado por Dedé e sua turma de humoristas.
Numa vila muito pacata, mora um pai muito ciumento com doze filhas muito lindas. Mas quando aparecem Os Trapalhões, a paz acaba quando eles decidem dividir as garotas entre eles.
Num hotel chamado "Mata Hari", um perigoso bando de espiões internacionais comete um crime, Os Trapalhões decidem, então, elucidar tudo.
Didi se apaixona loucamente por uma moça, a tal ponto que seus amigos ficam bastante preocupados.
Um amigo empresta a chave de um apartamento em Teresópolis. Este tira uma cópia e empresta a outro amigo. O terceiro faz outra cópia da chave e empresta a um quarto amigo...
A indiazinha Perna Quebrada está fugindo de uma terrível perseguição e pede proteção aos Trapalhões.
Um hotel contrata Os Trapalhões para o setor de atendimento ao público. Em lugar de serviço, os hóspedes desgrutam de um bom des-serviço.
Em uma fazenda está acontecendo vários roubos de animais e ninguém consegue nenhuma pista. Até que uns bravos rapazes Trapalhões aparecem para resolver o problema.
Numa faculdade, os Trapalhões causam muita confusão para conseguir os pontos necessários para obter o diploma. Além dos problemas ocasiados pelas matérias, uma série de outros causados por causa de garotas.
Os Trapalhões apresentam "O Colégio".