Vitória tem 28 anos e uma vida amorosa resumida em 12 relacionamentos e 12 foras. Depois de levar o 12º pé na bunda, ela chega ao seu limite. Para entender por que é tão “inamorável", procura uma terapeuta. A terapeuta pergunta o motivo de seus términos. Ela não sabe. Pergunta o signo de suas ex. Ela também não sabe. Então, Vitória decide ir atrás dessas respostas antes da próxima sessão.
Vitória começa a busca por suas ex a partir da número 2, Andrea, atriz que trabalha em um buffet infantil. Elas relembram o passado e falam sobre a dificuldade de sair do armário no ambiente de trabalho.
Vitória vai atrás de Jess, seu mais recente relacionamento (e mais recente pé na bunda). Em um hospital após uma crise de ansiedade de Jess, o ex-casal conversa sobre o término e sobre LGBTfobia no atendimento médico.
Vitória encontra Virgínia em uma frutaria, mas a conversa termina... no quarto. Enquanto Vitória aproveita o flashback com a ex e investiga o motivo de ter sido rejeitada, Virgínia reflete sobre como até mesmo pessoas da comunidade LGBTQIAPN+ reproduzem padrões normativos em relacionamentos.
Vitória pega uma carona com sua ex-namorada Luiza, que acaba de colocar suas coisas em uma kombi e está às vésperas de sair viajando pelo mundo. No meio das caixas de mudança, Vitória acaba desabafando com sua ex e elas conversam sobre relacionamentos, afetos e não-monogamia.
Vitória vai à casa de Lara e percebe que muita coisa mudou desde sua última visita por ali: ela agora cuida de sua filha enquanto a outra mãe da bebê está no trabalho. Enquanto Lara compartilha sua experiência com a dupla maternidade, Vitória mais uma vez tenta descobrir o motivo pelo qual foi rejeitada.
Às vésperas da segunda sessão com a terapeuta, Vitória analisa as informações que conseguiu com suas ex e tenta encontrar algum padrão que justifique o fracasso de sua vida amorosa. Ela então vai atrás de sua ex Luana em uma pista de patinação e, entre memórias da relação, surge a conversa sobre a pressão para ser uma "lésbica discreta". Nessa altura, Vitória já descobriu o signo de metade de suas ex, mas será que entendeu como resolver seu problema ao se relacionar?