Marquinhos é pego de surpresa com o pedido de separação da esposa e tem um enfarte. Guilherme, ao flagrar a mulher na cama com outro, toma uma dose excessiva de calmantes. Jaime foi parar no CTI após ter uma briga feia com o filho. Tadeu é um azarado que passou mal no enterro da segunda mulher. Unidos pela coincidência de morrerem e voltarem à vida no mesmo dia, os quatro novos amigos decidem que um vai tentar resolver o problema do outro.
Marquinhos sonha que um deles vai morrer em seis meses. O pesadelo deixa os quatro amigos em estado de alerta. Tadeu acha que, com sua má sorte, é ele quem vai morrer, quem sabe vítima de uma bala perdida ou da queda de uma marquise em sua cabeça. Guilherme tem certeza de que, por ser rico, gostoso e bonito, não será perdoado. Jaime logo associa os enjoos e tonteiras que vem sentindo a um tumor no cérebro. E Marquinhos acredita que o próximo enfarte será fulminante. Os amigos decidem aproveitar a vida ao máximo e passam a prestar atenção em todos os sinais que aparecem.
Marquinhos faz uns exames e descobre pelo médico que está morto. Guilherme, por sua vez, não consegue mais enxergar sua imagem no espelho. Ele acredita que os quatro morreram e ganharam apenas um bônus extra de vida para completar uma missão. Só não sabem qual é. Paralelamente, todos estão à procura de uma cara-metade e decidem tentar a sorte num encontro para solteiros, o Vip Date.