Amanda se entrega às drogas e a situação foge de controle diante de uma tensa tentativa de internação armada por seus pais, Sofia e David. Miguel conhece Vivian, sua nova cliente.
Miguel faz uma confissão a Sofia e David que gera tensão entre eles e, após uma tensa batalha contra sua família, Amanda aceita sua internação na clínica, tendo o apoio de Sofia.
Amanda sofre com a internação na clínica e o fim de seu casamento com Miguel. David se aproxima de Marta, sua assistente, e Sofia enfrenta problemas na empresa, após sua ausência.
Amanda sai da clínica e enfrenta a difícil crise de abstinência na casa de seus pais, o que gera conflitos com sua irmã Julia. Amanda foge e quase sucumbe às drogas.
Após um atentado à vida de Miguel e sua demissão do hospital, Amanda não resiste e se entrega às drogas. David e Marta se envolvem cada vez mais e Julia e Eugenio se distanciam.
Amanda não consegue lidar com o fim de seu casamento e mergulha nas drogas mais uma vez. Vivian e Miguel se tornam sócios e, após uma crise na sua empresa, Sofia contrata Adriano.
Amanda tenta dar um fim à própria vida, é impedida pela família e, em um momento de lucidez, volta à clínica. David encara seu grande inimigo. Vivian e Miguel se beijam.
Amanda retoma sua vida após receber alta. Preocupada, Sofia conta a Julia sobre o alcoolismo do marido. Amanda busca o pai na praia e eles sofrem um acidente.
Amanda e Miguel se reaproximam, aos poucos, mesmo com as investidas de Julia no cunhado. Amanda ajuda Camila e sua filha bebê, que muda a vida da médica.