Propina, adultério, roubo… estes são apenas alguns motivos do desligamento de pastores da Universal em Angola. Neste primeiro episódio, confira documentos que comprovam os desvios de condutas morais e crimes cometidos pelos dissidentes.
Agressões, ameaças, falsificação de documentos, tentativa de expulsão de pastores estrangeiros... há dezenas de queixas-crime sem qualquer progresso por parte das autoridades policiais e judiciais. Quem se importa com tudo isto?
Vídeos exclusivos mostram momentos de horror durante a intervenção da polícia. Por qual motivo as autoridades demostram tratamento diferenciado entre o grupo de dissidentes e os membros da igreja?
Milhares de famílias em Angola manifestam-se contra o que está a acontecer com à Igreja no país. O que pensam os pastores e fiéis que apoiam e se mantêm ao lado da instituição?
Neste episódio, saberá quem foram os representantes da Universal entre 2009 e 2017, período em que se centralizam as denúncias de alegados crimes cometidos de acordo com os membros da "Comissão de reforma angolana".