A investigação sobre o desaparecimento de Carol desvenda aspectos do seu passado e das suas relações com outros alunos que temem ver os seus segredos revelados.
Miguel vê-se perante o dilema de denunciar alguém muito próximo. Um novo desaparecimento muda o curso da história e coloca Miguel e Olívia em campos opostos.
A competitividade é levada ao extremo num torneio de padel, com consequências graves para um dos alunos. Olívia monta uma armadilha para apanhar o bully.
À medida que cresce o nervosismo sobre a insegurança no Colégio, revelações sobre o passado de Kika colocam-na debaixo dos holofotes. Mais um aluno desaparece.
Os alunos desencadeiam acções de protesto contra as novas medidas restritivas e organizam eleições para a associação de estudantes. O último desaparecimento leva a ansiedade ao limite.
Miguel persegue uma nova pista sobre os desaparecimentos. Os alunos organizam uma actividade de angariação de fundos para a viagem de finalistas, onde um segredo bem guardado é revelado.
O novo departamento de artes performativas do Colégio (CARPE) abre as portas de uma carreira artística. Mas para Leo, Ricardo e Ema, as oportunidades não são iguais.
Um aluno alérgico a literatura inscreve-se no clube de leitura do Colégio “O Booktok da Barra”. Leo ultrapassa o blackout e lembra-se do acidente de Ricardo.
Um aluno compõe uma música romântica dedicada à directora do colégio, que vai parar ao e-mail errado. Ricardo recupera do coma e é interrogado pela Polícia.