Milton Nascimento reúne membros do icônico "Clube da Esquina" e recebe Seu Jorge e Samuel Rosa para gravar versões inéditas de suas obras.
Milton Nascimento revela o motivo de ter se tornado um compositor, detalha a conexão com a família Borges e recebe Gal Costa, Criolo e Maria Gadú para gravar versões inéditas de suas obras.
“Minha arma serão as canções”. Milton Nascimento fala sobre a sua luta contra as opressões da ditadura e recebe Seu Jorge, Criolo e Maria Gadú para interpretar versões inéditas de suas obras.
Milton Nascimento lembra o período com a família Borges em “Mar Azul” e a certeza de que gravariam um disco. Ele recebe Lô Borges, Iza e Gabriel Leone e, juntos, concebem versões de clássicos de Bituca.
Milton Nascimento e Ney Matogrosso emocionam com a sempre atual “Maria, Maria”. O cantor recebe ainda Samuel Rosa para uma releitura de “Tanto” e inspira com uma performance solo de “Cais”.
No episódio final da temporada, Milton Nascimento repassa a sua trajetória na música, fala sobre o momento de intolerância no mundo e recebe Gal Costa e Maria Gadú.