As basejumpers Rita, Julia e Paloma estão na Pedra da Onça para mais uma aventura. A Pedra da Onça é mais um objeto muito importante para o inicio da história do Base jump, pois é um lugar alto, seguro e muito bonito que atraiou muitas pessoas para a prática do esporte.
As Basejumpers Rita, Julia e Paloma estão na Pedra do Cabrito. Logo no primeiro momento uma tensão toma conta da equipe de filmagem que está na base da montanha.Eles levam um grande susto ao pensarem que Julia saltou e bateu na pedra.
A basejumper Rita Berindelli conta como entrou no esporte, e como foi contar para os pais a decisão de se tornar paraquedista militar quando ainda trabalhava em uma multinacional.
A basejumper Patricia Porto conta um pouco da sua trajetória, como se tornou uma basejumper e o motivo pelo qual decidiu dar um tempo nesse esporte.
A basejumper e escaladora Julia Botelho conta um pouco sobre a sua relação com os esportes radicais, a vida que leva no sítio com seu pai, e os planos com seu namorado,também basejumper, Gustavo Cricket.
As basejumpers Julia, Rita e Paloma se unem ao também basejumper Gustavo Areias para saltarem de prédios no Rio de Janeiro. Elas contam sobre os obstáculos de saltar na cidade.
As Meninas do Base Jump, Julia, Rita e Paloma encaram um novo desafio: A Pedra do Baú em SP. A pedra fica a uma hora e meia da capital. É praticamente a única montanha para fazer base jump em SP, o que faz dela especial para os atletas do base jump de lá.
Depois de alguns quilômetros de viagem, Julia, Rita e Paloma chegam no que é chamado de Cânions Brasileiro: Furnas, Minas Gerais. O lugar é um dos mais bonitos pra se fazer Base Jump no Brasil e ainda pouquíssimo explorado.
O Rio de Janeiro é um lugar perfeito para muitos esportes e não é diferente para o Base Jump. Nesse episódio as meninas vão explorar dois saltos bem inusitados. O primeiro dele é na favela da Providência, o único salto de favela do mundo.
Julia e Rita fazem um novo salto em suas carreiras. Dessa vez não é bem um base jump, já que o salto é de um objeto em movimento, mas elas usam o mesmo equipamento e o salto não deixa de ser pura adrenalina. Elas vão saltar de um parapente na conhecida praia de São Conrado.
Um episódio especial sobre a atleta Paloma Oliveira. Além de base jump, ela é artista digital. Nesse episódio ela desenvolve uma roupa com leds que respondem aos batimentos cardíacos dela. Então ela resolve fazer um salto de helicóptero sobre o Cristo Redentor e testar sua mais nova invenção artística.
As meninas vão desbravar os 5 pontões, ES. A adrenalina vai tomar conta quando elas precisarem atravessar um highline de tirolesa para conseguir chegar até ao local do salto.
Episódio especial sobre a série meninas do base jump, juntando alguns dos melhores momentos da temporada e algumas imagens inéditas. Nesse episódio também são relembrados amigos importantes do esporte que se foram no último ano.