O primeiro episódio da serie "Kite Extremo" apresenta o kitesurf e toda sua essência, mostrando a trajetória do atleta profissional Reno Romeu desde seu inicio no esporte até a carreira internacional. Cansado da mesmice das competições Reno resolveu utilizar sua imaginação e explorar o mundo de um maneira diferente.
A dupla está em Table View, na África do Sul, um dos principais picos de Kite do mundo, onde participam de um recorde mundial de 415 pessoas velejando ao mesmo tempo na praia.
A dupla está na Cidade do Cabo, na África do Sul, onde Reno Romeu participa de um campeonato onde vence quem consegue os melhores e mais altos aéreos.
Depois da tensão no campeonato, Reno e João vão explorar tudo que a África do Sul oferece. Cape Town é uma cidade repleta de atividades e eles vão atrás de novos picos não só para a prática do kite.
A dupla vai aos Lençóis Maranhenses, um paraíso natural com dunas que formam parques naturais próprios para o Kite. Eles encontram paisagens de tirar o fôlego e manobram muito nesse cenário único.
O Kite Extremo desembarca na Holanda, uma das maiores potências do kitesurf mundial. Reno e João vão atrás de desafios, passando por diversos cenários, principalmente por cartões postais do país.
Devido às condições mais extremas do planeta encontradas na Islândia, Reno Romeu e João Daniel Edde velejam em lugares provavelmente nunca antes velejados por outros, explorando o melhor do país.
A dupla desembarca em Fortaleza e segue viagem em direção ao Preá, uma das regiões que mais venta no Brasil. Reno convida Alex Neto “Netinho” para se juntar a eles e realizam diversos desafios juntos.
Nossos atletas desembarcam em uma plataforma a mar aberto com mais de 150 mil toneladas de sal na Ilha de Sal (RN), utilizando os recursos disponíveis para executar diversos desafios.
Reno e João Daniel vão atrás da história do esporte na França, país de origem do inventor do Kitesurfe. Juntos percorrem os mais tradicionais picos da região em busca de boas condições para velejar.
A dupla troca a água pela neve da Noruega, e, com o kite e o snowboard no pé, usam a força do vento para viajar por quilômetros sobre lagos congelados explorando novos limites para o esporte.
Reno e João chegam a um arquipélago no Caribe Venezuelano, conhecido como Los Roques. A bordo de um catamarã, vão explorar as mais remotas ilhas e bancadas de coral no paraíso do Kitesurfe.
No último episódio da série, a dupla segue em Los Roques explorando as diversas ilhas e corais, e escolhem o lugar certo para realizar o maior desafio de todos, o tow up.
Reno Romeu e João Daniel estão juntos novamente em busca de novos desafios na 2ª temporada do Kite Extremo. Os amigos vão para lugares como Nova Zelândia, Chile e Europa procurando paisagens incríveis, bons ventos e um novo patamar no kiteboarding.
Reno Romeu e João Daniel Edde partem para a inexplorada Mongólia. Um país no meio da Ásia, sem costa marítima, porém com um dos maiores lagos de água doce do mundo. A dupla vai explorar um país até então nunca antes velejado.
Reno Romeu e João Daniel desembarcam em Tarifa, na Espanha, que é conhecida por oferecer condições incríveis para o kite o ano todo. Depois de muitas sessões de freestyle, o vento forte aparece e Reno decide executar o maior desafio de sua vida.
Reno Romeu e João Daniel Edde vão explorar o mar grego, considerado um dos melhores lugares para a prática de kitesurfe na Europa. A dupla vai até o famoso pico de kite chamado Drepano e também veleja na capital grega, conhecendo seus principais costumes.
Reno Romeu e João Daniel Edde irão conhecer o Lago de Garda, na Itália, umas das capitais mundiais dos esportes a vela.
Reno Romeu e João Daniel Edde irão velejar na maior piscina do mundo. Com mais de mil metros de extensão, esse cenário curioso, criado pelo homem, é um lugar perfeito para a prática de kitesurfe graças a sua água plana e calma.
Reno Romeu e João Daniel estão juntos novamente em busca de novos desafios na segunda temporada do Kite Extremo. Os amigos vão para lugares como Nova Zelândia, Mongólia, Chile e Europa procurando paisagens incríveis, bons ventos e um novo patamar no kiteboarding.
Reno Romeu e João Daniel Edde irão explorar cada canto de Porto Rico, paraíso de água quente e ventos constantes. Phil Morstad, local da ilha, acompanha os atletas mostrando praticamente todos os pontos turísticos e picos.
No episódio do Rio Grande do Sul, Reno Romeu e João Daniel Edde irão atrás de um dos ventos mais fortes do Brasil. Na alta temporada os ventos podem chegar até 70km/h, e essas são as condições preferidas dos atletas para voarem o mais alto possível.
Reno Romeu e João Daniel Edde irão ao maior deserto do mundo, o deserto do Saara.Todos imaginam que somente há areia nesse deserto, mas na região oeste dele, mas especificadamente na cidade de Dahkla existe uma das melhores áreas pra kitesurf do mundo.
No episódio da Amazônia, Reno Romeu e João Daniel Edde irão explorar o coração da floresta amazônica, velejar no maior rio do mundo e explorar lugares nunca antes velejados por alguém de kite.
No penúltimo episódio da série a dupla desembarca no México. Reno Romeu e João Edde vão explorar a região de Yucatan e suas belezas naturais. O golfo do Mexico é um lugar de ventos constantes e diversos picos perfeitos para o Kitesurfe.
Reno e João vão em direção ao Caribe mexicano. Aterrissando em Cancun para percorrer a costa Mexicana em busca dos melhores picos para o Kite.