Unindo a disciplina alemã com a criatividade brasileira, Júlia Krantz apresenta toda sua singularidade artística em um trabalho repleto de vida e movimento.
Seguindo o legado de Sergio Rodrigues, seu primo Fernando busca uma melhor compreensão de si a cada peça criada, utilizando o design como um processo de cura interior.
O que começou com uma simples amizade entre Pedro e Leonardo, aos poucos transformou-se em obras que refletem a cultura carioca e os colocou na posição de designers brasileiros de maior reconhecimento internacional.
Acreditando que a liberdade deva estar acima de qualquer outra regra, André e Guilherme incorporam esse espírito inquieto em suas obras.
Vindo do Japão para o Brasil há mais de vinte anos, Morito Ebine é a integração perfeita entre homem e madeira, criando obras que perduram de geração para geração.
O português Nuno e a brasileira Alessandra formam o casal que dá novos ares ao design contemporâneo, apresentando um entrosamento perfeito entre arte e design e utilizando-se da provocação como instrumento de sucesso.