Carlos cria um grande mal-entendido no seu escritório que leva a que Raquel, a sua chefe, fique com a impressão que Fialho, um colega seu, se tenha voluntariado a limpar-lhe a casa de banho. João tenta arranjar uma maneira de terminar a sua relação com Rita quando descobre que ela tem um historial de responder violentamente a rejeições. Rui tenta seduzir Mónica, mas começa a desconfiar da veracidade da cegueira do pai dela, Fernando.
João vê-se arrastado para uma noite de loucura e excessos por Mário, um importante cliente do seu escritório. Carlos é arrastado por João para casa de Mário, onde cria uma amizade muito peculiar com duas strippers. Rui tem um encontro com Carolina, uma ex-alcoólica em recuperação que ele já não via desde os tempos de liceu.
Carlos, João e Rui vão ao enterro de Leonor, uma ex-namorada de Rui. João tenta aproveitar-se do estado sensível de Marta, uma antiga colega, para finalmente a conseguir conquistar. Um sobrinho de Leonor encontra Rui numa posição comprometedora e decide chantageá-lo. Carlos sente dificuldades em recusar uma proposta de negócio dúbia de Jorge, o pai de Leonor.
Carlos desconfia que alguém anda a desviar dinheiro da empresa e começa a investigar as contas a fundo. João tenta conquistar Mónica, que aos poucos vai revelando o seu lado mais irascível. Indignado, Rui tenta tudo para minar a relação de João e Mónica, não se coibindo de envolver Fernando nos seus esquemas.
João é interrogado pela Polícia Judiciária sobre a morte da namorada de Marques. Rui tenta seduzir uma famosa cantora de Jazz, mas uma mentira que ele lhe disse ameaça estragar-lhe os intentos. Carlos é convencido por João e Rui que a única solução para salvar o seu casamento é ser traído pela mulher.
Cíntia quer deixar o mundo do striptease e recorre a Carlos para que ele a ajude a ver-se livre de Ramalho, o dono do bar onde ela trabalha. João tenta fugir à Polícia Judiciária depois de descobrir que é procurado por homicídio. Rui usa todos os meios à sua disposição para tentar impedir que Catarina saia da prisão.
João, Rui e Carlos são finalmente apanhados no meio das suas teias de mentiras, enganos e traições. João simula a sua própria morte depois de saber que é procurado por homicídio. A vida de Carlos entra numa espiral negativa depois de Luísa pedir o divórcio. Rui é obrigado a fugir quando duas das suas ex companheiras decidem vingar-se dele.