Alexandre está broxa! Desesperado convoca seus amigos para ajudá-lo. Os amigos acreditam que só existe uma solução: ir num puteiro. No puteiro Tainá dá a real: se ele continuar com essa cabeça de macho comedor, vai continuar broxa.
Alexandre vai em uma psicóloga, mas rapidamente percebe que é com Tainá que ele deve conversar. Tainá pede pra ele procurar uma ex namorada para fazer um jogo sexual e pela primeira vez, percebe como seu machismo interfere em sua vida.
Alexandre conta indignado para Tainá que sua mãe está fazendo sexo e ela o repreende. Alexandre vai até o consultório de Pedro conversar, mas lá quem desabafa é o amigo, que tem certeza de que sua mulher o trai.
Pedrinho conhece seu novo chefe, uma mulher. Pedro resolve seguir a mulher para saber se ela tem um amante. Alexandre briga com todos em sua agência, por conta de um comercial machista que ele mesmo tinha criado e tenta reconquistar Dani.
Alexandre vai no Boston Medical Group resolver seu problema. Temendo perder o emprego, Pedrinho aceita o convite da sua chefe assediadora e vai até a casa dela. Alexandre se deprime ao saber que até seu pai está transando e ele não.
Alexandre recebe opiniões diversas sobre como deve resolver seu problema. No trabalho Pedrinho fica em choque ao saber que não é o único que ficou com Simone. Alexandre convoca todos os amigos para ajudá-lo em uma missão inusitada.
Alexandre finalmente consegue transar, porém, não gosta da experiência. Na agência, a campanha machista que Alexandre pediu para mudar ganha prêmio e Alexandre, entendendo que não consegue mais trabalhar com publicidade, pede demissão.
Pedro e Mariana tentam uma troca de casais. Simone chama todos em sua sala para anunciar o novo head of sales. Alexandre recebe uma visita inesperada de Dani. Os quatro amigos recebem uma mensagem que pode mudar a vida de um deles.