Presos, desmonetizados ou indiciados, aliados fiéis de Bolsonaro vão sendo largados no caminho pelo presidente. As consequências desse comportamento são o tema do primeiro bloco do Foro de Teresina. Em seguida, Fernando de Barros e Silva, José Roberto de Toledo e Ana Clara Costa (Thais Bilenky curte merecidas férias) destrincham a estratégia da CPI da Pandemia e avaliam até onde ela pode chegar. No terceiro bloco, o trio vai a Cabul, passa pelos EUA e dá uma paradinha na China para discutir o fim do império americano.
A adesão de policiais militares da ativa aos atos em apoio ao governo Bolsonaro em Sete de Setembro pode ser o início do roteiro do golpe que o presidente já aventou. No Foro de Teresina desta semana, Fernando de Barros e Silva, José Roberto de Toledo e Ana Clara Costa comentam as pretensões golpistas de Bolsonaro, o aumento da pobreza e a volta da inflação. Por fim, o trio discute o anúncio pelo Ministério da Saúde da distribuição da terceira dose da vacina para grupos prioritários e os desdobramentos do caso Covaxin na CPI da Pandemia.
Após ter a quebra de sigilo fiscal e bancário ordenada pela Justiça, o vereador Carlos Bolsonaro se junta ao senador Flávio Bolsonaro e à ex-madrasta deles, Ana Cristina Valle, na lista de parentes do presidente suspeitos da prática de rachadinha. No Foro de Teresina 166, Fernando Barros, José Roberto de Toledo e Ana Clara Costa falam dessas suspeitas e suas implicações. O episódio trata do imbróglio entre governo e empresariado, dos atos do Sete de Setembro e do envolvimento do PCC nos ataques em Araçatuba (SP).
O Foro de Teresina desta semana trata do aumento da insatisfação do eleitorado com o governo Lula, a política de segurança pública de Tarcísio de Freitas em São Paulo e o depoimento mais recente de Mauro Cid à Polícia Federal sobre a tentativa de golpe bolsonarista,
O Foro de Teresina desta semana fala do indiciamento de Jair Bolsonaro e dos depoimentos sobre o 8 janeiro. Fernando Barros, Ana Clara Costa e Celso Rocha de Barros também comentam a relação do governo com o eleitorado evangélico e dedicam um bloco à efeméride dos 60 anos do golpe militar.
No Foro de Teresina desta semana, as prisões do caso Marielle e a cooptação das instituições do Rio pela milícia. Fernando Barros, Ana Clara Costa e Celso Rocha de Barros também comentam a estadia de dois dias de Jair Bolsonaro na embaixada da Hungria e a mudança de tom na relação diplomática entre Brasil e Venezuela
No Foro de Teresina desta semana, o primeiro bloco trata do destino de Moro e dos dez anos da Lava Jato. Fernando Barros, Ana Clara Costa e Celso Rocha de Barros também comentam a eleição municipal no Rio e em São Paulo e falam das discussões sobre o art. 142 da Constituição Federal e a quem interessa existir o Poder Moderador
O Foro de Teresina desta semana comenta as críticas feitas pelo presidente Lula ao economista Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central. O programa ainda analisa a presença de Jair Bolsonaro nas alianças pela reeleição de Ricardo Nunes à Prefeitura de São Paulo. E Fernando Barros e Silva, Ana Clara Costa e Celso Rocha de Barros também comentam as reações ao PL 1904 e o envolvimento do Conselho Federal de Medicina na elaboração do chamado ‘PL do Estupro’.
O Foro de Teresina desta semana começa com as queimadas no Brasil. Fernando de Barros e Silva, Ana Clara Costa e Celso Rocha de Barros recebem Bernardo Esteves, repórter de meio ambiente e ciência da piauí, para discutir os planos e as ações governamentais relacionadas às calamidades. O trio ainda comenta a demissão do ex-ministro Silvio Almeida e faz um apanhado das manifestações bolsonaristas do último 7 de setembro.
O Foro de Teresina desta semana começa com as suspeitas dos incêndios criminosos. Fernando de Barros e Silva, Ana Clara Costa e Celso Rocha de Barros partem da "cadeirada" no debate eleitoral para falar das eleições em São Paulo e ainda discutem a regulamentação das apostas online, as chamadas bets, no Brasil.