Motor dois tempos, um litro, três cilindros em linha, motor e tração dianteiros e um ronco inesquecível. O DKW GT Malzoni da Equipe Vemag, pilotado por mestres como Emerson Fittipaldi, Marinho e Chico Lameirão, era a perfeita antítese dos seus rivais da Equipe Willys, com suas berlinetas quatro cilindros em linha com motor e tração traseira. O começo da década de 60 marcou o nascimento do automobilismo profissional no Brasil, com equipes de fábrica disputando em circuitos de rua e autódromos para promover os seus produtos. Futuramente o GT Malzoni daria nascimento ao Puma DKW.
Este GT Malzoni é especial. Trata-se de uma complexa e perfeita recriação executada por Antônio Stricagnolo e seu filho Gustavo Lotti, incorporando algumas melhorias técnicas.
Motor dois tempos, um litro, três cilindros em linha, motor e tração dianteiros e um ronco inesquecível. O DKW GT Malzoni da Equipe Vemag, pilotado por mestres como Emerson Fittipaldi, Marinho e Chico Lameirão, era a perfeita antítese dos seus rivais da Equipe Willys, com suas berlinetas quatro cilindros em linha com motor e tração traseira. O começo da década de 60 marcou o nascimento do automobilismo profissional no Brasil, com equipes de fábrica disputando em circuitos de rua e autódromos para promover os seus produtos. Futuramente o GT Malzoni daria nascimento ao Puma DKW. Este GT Malzoni é especial. Trata-se de uma complexa e perfeita recriação executada por Antônio Stricagnolo e seu filho Gustavo Lotti, incorporando algumas melhorias técnicas.