O V12 M120 que equipa o Mercedes-Benz S600 da geração W140 é literalmente o mesmo motor utilizado no Zonda C12. Nas versões seguintes, mudanças no curso, cabeçotes, comandos e alimentação com preparação AMG fizeram o M120 render até 750 cv, mas a base é exatamente a mesma.
Fabio Castelotti projetou um escape dimensionado com um desenho bastante particular, para reproduzir pulsação similar à do Zonda, resultando num ronco de supercarro neste maravilhoso coupé, que recebeu rodas de época da Brabus. Castelotti é também cadeirante: ele conta sua história de superação e sua relação com os carros e em especial com o Mercedes neste episódio do FlatOut Midnight.
O V12 M120 que equipa o Mercedes-Benz S600 da geração W140 é literalmente o mesmo motor utilizado no Zonda C12. Nas versões seguintes, mudanças no curso, cabeçotes, comandos e alimentação com preparação AMG fizeram o M120 render até 750 cv, mas a base é exatamente a mesma. Fabio Castelotti projetou um escape dimensionado com um desenho bastante particular, para reproduzir pulsação similar à do Zonda, resultando num ronco de supercarro neste maravilhoso coupé, que recebeu rodas de época da Brabus. Castelotti é também cadeirante: ele conta sua história de superação e sua relação com os carros e em especial com o Mercedes neste episódio do FlatOut Midnight.