Lara cuida dos últimos preparativos para receber as amigas que não vê há mais de 20 anos. Lara fala com Yeda sobre o grupo de amigas. Taís e Herbert trocam declarações de amor. Giovanni questiona Helena se a empresa de cosmético da mãe faz testes em animais. Helena diz a Sérgio que impediu Jonas de ir à reunião dos amigos para que ele não reveja Adriana. Adriana atende o último cliente do dia.
Lara apresenta Átila para Taís e os dois fingem não se conhecer. Giovanni e Ísis são levados para delegacia. Nathália chega ao encontro das amigas. Renée aparece de surpresa no encontro das amigas e todas se surpreendem com sua mudança. Jonas e Adriana vão socorrer os filhos e se encontram na delegacia. Isis e Giovanni discutem. Jonas e Adriana relembram momentos do passado.
Taís constata que Átila morreu. Lara recebe a notícia da morte de Átila. Lara descobre que Átila estava tendo um caso. Adriana chama Taís para ir ao enterro do Átila. Ísis pergunta para Adriana se seu pai é algum dos amigos da antiga turma. Edu e Renée não conseguem se entender. Taís decide ir ao velório. Todas as amigas da Lara vão ao velório de Átila.
Nathalia desconfia da Carol. As amigas consolam a Lara. Carlinhos confirma para Ísis que Giovanni estava falando a verdade sobre a Heláne não fazer teste em animais. Helena escuta Giovanni falando para Jonas que vai procurar a Ísis. Helena se preocupa com o interesse de Giovanni por Ísis. Érica pergunta a Mário se o Edu está tendo um caso. Natália vai até a casa da Carol.
Mário rompe sua amizade com Edu. Natália pede ajuda a Pedro para se aproximar de Carol. Taís decide contar a verdade para Lara, e Renée se preocupa. Cris sugere que Helena faça uma visita a Lara, com Giovanni a tiracolo. Lara desabafa com Taís, que perde a coragem de dizer a verdade para a amiga. Giovanni pede Ísis em namoro. Renée e Tony descobrem que Wagner fugiu com todo o dinheiro da família.
Natália arma para se aproximar de Carol, e manipula Pedro. Giovanni discute com Helena por causa de Ísis. Natália tem uma crise nervosa ao falar do dia em que Bruno morreu, e Pedro e Carol tentam acalmá-la. Adriana proíbe Ísis de voltar a se encontrar com Giovanni. Edu dá uma carona para Mário, e os dois são assaltados. Adriana comenta com Marlene que Ísis pode ser filha de Jonas, e a jovem ouve.
Mário e Edu são assaltados. Mário não consegue contar para Edu que é apaixonado pela Érica. Helena e Giovanni vão a casa da Lara. Cris tenta seduzir Giovanni e o puxa para dentro da piscina. Taís conta para a Érica que Edu está no hospital. A ONG de Adriana é intimada na justiça. Helena e Giovanni discutem. Taís empresta dinheiro para Renée pagar a luz atrasada e reabrir a padaria.
Carol se prepara para o jantar com Pedro. Adriana pede a Ísis que se afaste de Giovanni. Cris chega de surpresa na casa do Giovanni. Cris convida Giovanni para sair e ele conta que está interessado em outra menina. Pedro revela a Carol que foi Natália quem pediu que ele se aproximasse dela para investigar a morte de Bruno. Ísis fala que precisa ter certeza se o Giovanni é o irmão dela ou não.
Helena confronta Ísis. Ísis questiona Adriana sobre o rompimento de seu noivado com Jonas, e Giovanni ouve. Natália pede que Carol não a deixe sozinha em casa. Ísis afirma que ela e Giovanni precisam se afastar, e o rapaz não aceita. Cris garante a Yeda que conquistará Giovanni. Giovanni decide sair de casa. Mário chega com Lara à antiga casa de Átila, e Taís se esconde.
Ísis planeja fazer um exame de DNA com Giovanni. Mário acredita que tem alguém no apartamento. Mário sugere que Lara faça uma missa de sétimo dia para Átila. Jonas conta para Giovanni sobre seu passado com Adriana. Lara decide fazer a missa de sétimo dia para Átila. Renée e Tom reabrem a padaria. Todos comparecem à missa de sétimo dia de Átila. Mário investiga as amigas de Lara.
Jonas revela as circunstâncias em que ficou com Helena, e confessa ainda amar Adriana. Cris manipula Giovanni. Edu e Érica agradecem Mário pelo carro que ele lhes deu de presente. Ísis arma para conseguir um fio de cabelo de Giovanni e fazer o exame de DNA. Raquel diz a Mário que a nécessaire encontrada na casa de Átila é igual à de Taís. Giovanni vê Ísis saindo de sua casa.
Renée convence Tom a desistir de procurar Wagner. Roberto procura papéis deixados por Átila. Giovanni fala para Ísis dar uma chance para ele. Ísis inventa que tem uma namorada e pede que Giovanni a esqueça. Ísis leva o material ao laboratório. Jonas e Helena discutem e diz que quer se separar. Yeda incentiva Lara a voltar a advogar. Ísis conta a Adriana que fez o DNA para saber se Jonas é seu pai.
Érica busca Renée e os filho para se hospedarem em sua casa. Natália tem uma alucinação com Bruno. Ísis chega na casa de Lara e descobre que Giovanni passou a noite com Cris. Cris implica com Ísis e ela rebate. Taís tenta fazer Mário desistir de conversar com a secretária de Átila. O vídeo de Lara brigando com a garçonete viraliza. Ísis revela a Giovani que os dois podem ser irmãos.
Renée e seus filhos escutam Edu brigando com Érica por causa deles. Adriana diz a Jonas que ele não tem o direito de querer retomar o passado. Lara e Mário vão ao escritório de Átila interrogar a secretária. Taís diz a Vanusa que processará Waldir por assédio. Cris manda mensagem para Giovanni que ignora. Natália conta a Carol que teve lembranças sobre a noite da morte de Bruno na casa de praia.
Cris finge para Giovanni que aceita ser sua amiga. Carol inventa uma desculpa para não sair com Pedro. Yeda denuncia um abrigo de animais clandestino. Giovanni é ríspido com Jonas. Renée pede um emprego para Helena. Natália questiona Jonas sobre a briga que ele teve com Bruno na noite do acidente. Carol confessa a Wanda que está desconfiada de Pedro. Helena mente para Renée.
Ísis ajuda Cris e polícia prende o dono do canil. Giovanni e Ísis discutem. Ísis fala para Giovanni que invadiu o canil por causa dele. Cris pede mais uma chance a Giovanni. Lara repreende Cris por invadir o canil sem avisar a polícia. Érica pede para Mário conversar com Edu sobre Renée. Lara convida Taís e Renée para um jantar em sua casa. Evilásio vai tirar satisfações com Waldir.
Taís se desespera, mas percebe que Roberto está mentindo sobre sua suposta descoberta. Cris conforta Giovanni sobre o estado do avô. Mário deduz que Roberto pode estar enganando Lara. Roberto treina Alícia para fingir que é a amante de Átila. Lara pede que Mário a acompanhe no encontro com Alícia. Tony começa a trabalhar no escritório de Átila, e Yeda se interessa pelo rapaz.
Helena tem um surto de raiva e afirma que não perderá Jonas. Mário pede que Lara convoque Alícia para um novo encontro. Tony se interessa por Ísis. Helena combina com Sérgio de manipular Jonas para evitar separação. Mário desmascara Alícia, e Lara cobra explicações de Roberto. Míriam confronta Sérgio. Sai o resultado do exame de DNA de Ísis e Giovanni.
Jonas chega no hospital e vê Sérgio apertando o pescoço de Miriam. Lara descobre que Roberto ofereceu dinheiro para Mario abandonar o caso. Miriam diz a Jonas que ela e Sérgio são velhos amigos. Ísis conta a Giovanni que eles não são irmãos. Ísis e Giovanni se beijam. Giovanni e Ísis comemoram o fato de poderem ficar juntos. Yeda convida Tony para tomar um chopp.
Ísis e Helena discutem. Giovanni afirma a Helena que nada vai separá-lo de Ísis. Jonas se surpreende ao saber que poderia ser o pai de Ísis. Cris se interessa ao saber por Yeda que Tony está a fim de Ísis. Lara e Mário se disfarçam para seguir Roberto. Érica convida Edu para o almoço que Lara que está organizando. Taís descobre que está sendo boicotada pela agência de modelos.
Helena interrompe a conversa entre Miriam e Sérgio. Adriana pensa em não ir ao almoço na casa de Lara. Renée pergunta a Tony se ele tem alguma coisa a ver com a mudança do Edu. Sérgio diz a Giovanni que Miriam será sua enfermeira enquanto estiver debilitado. Todos chegam para o almoço na casa de Lara. Lara conta a família de Renée que vai assumir o lugar que era do Átila na empresa.
Cris e Tony armam um plano para separar Ísis e Giovanni. Natália fica nervosa ao ver, na mão de Yeda, um anel que estava com Bruno no dia de sua morte. Mário desconfia de uma ligação que Nice recebe. Natália revela a Taís que Pedro já saiu com Carol. Cris e Tony se aproximam de Giovanni e Ísis. Renée confronta Helena. Taís conversa com Carol sobre Pedro. Lara surpreende a todos no escritório ao chegar para seu primeiro dia de trabalho
Taís aceita se encontrar novamente com Pedro. Roberto pede ajuda a Vilma para manipular Lara. Pedro declara seu amor por Taís, e os dois se beijam. Carol se interessa por Ulisses, e Wanda acredita que o rapaz é gay. Natália se surpreende ao saber que Pedro está namorando Taís. Cris e Tony decidem fingir que estão namorando. Jonas conta a Giovanni sobre a armação de Helena e Sérgio.
Jonas confronta Sérgio e Helena. Yeda comenta com Aramis que ficou chateada com a aproximação entre Cris e Tony. Jonas sai de casa. Ísis conforta o Giovanni. Jonas procura Adriana. Chantageado por Míriam, Sérgio avisa a Helena que a enfermeira permanecerá em sua casa. Roberto se surpreende com o bom desempenho de Lara no trabalho. Cris dá dicas de como usar as redes sociais para Taís.
Natália é socorrida, e Pedro interna a irmã em uma clínica de saúde mental. Cris faz compras com Tony para repaginar seu visual. Renée é convidada para ir a um programa de TV. Mercedes sente ciúmes de Edu. Aramis se declara para Yeda. Lígia tenta conversar com Natália sobre Bruno. Cris e Tony vão ao mesmo restaurante que Giovanni e Ísis.
Marlene incentiva Adriana a ficar com Jonas. Natália tem uma visão com Bruno exigindo que ela descubra quem o matou. Lara pede que Mário investigue a relação de Roberto com Vilma e com Nice. Cris aconselha Taís a produzir mais conteúdo suas redes sociais. Yeda diz a Aramis que eles são apenas amigos. Adriana conversa com Carol sobre o dia em que descobriu que Jonas engravidou Helena.
Adriana desabafa com a Carol sobre o pai da Ísis. Ísis fala para Giovanni que sofre por não saber quem é o seu pai. Pedro conta para o Jonas que está apaixonado pela Taís. Jonas pergunta a Pedro se ele acredita que Bruno foi assassinado. Adriana e Carol brindam a amizade. Helena convida Adriana, Ísis e Marlene para jantar na casa dela. Taís recebe uma mensagem de uma amiga modelo
Helena pede desculpas a Ísis e Adriana. Pedro se declara para Taís. Sérgio fala para Jonas que tem uma proposta para ele. Sérgio pergunta a Jonas quem é o pai da Ísis. Sérgio tenta subornar Jonas que recusa. Mercedes vai até a casa do Edu. Lara investiga Roberto. Ulisses fala para a Carol que está interessado nela. Sérgio ameaça Miriam. Cris tenta se aproximar da Ísis.
Helena implora para que Jonas não a deixe. Roberto e Vilma sabotam Lara no processo de Taís. Ulisses incentiva Carol a visitar Natália. Pedro estimula Natália a voltar a fotografar. Jonas afirma a Adriana que conseguirá reconquistar tudo o que sempre amou. Cris e Tony armam para intrigar Giovanni contra Ísis. Érica confessa a Renée que sabe das traições de Edu.
Wagner se apresenta a Evilásio como Moacyr, e sonda sobre Renée e os filhos. Ísis teme que a festa na piscina de Cris seja uma má ideia. Míriam apoia Helena, e Sérgio se incomoda. Renée faz sucesso no programa de TV. Edu pede ajuda a Mário para se livrar de Mercedes. Sérgio planeja se livrar de Míriam. Mercedes vai atrás de Érica.
Mercedes é presa. Aramis e Yeda começam a namorar. Giovanni pergunta a Ísis porque ela não contou que o Tony já deu em cima dela. Ísis e Giovanni brigam por causa do Tony e da Cris. Míriam fala para a Helena que vai precisar passar uns dias fora. Cris pede para ser voluntária na ONG da Ísis. Taís fala para Lara que a modelo que ia testemunhar a favor dela sumiu.
Fagundes fala para Sérgio que o trabalho foi feito. Mário desconfia que pode ser adotado. Cris aconselha Giovanni que está ansioso com o trabalho. Helena vê as amigas no restaurante junto com Jonas e Adriana. Jonas fala para Helena que só não está com a Adriana porque ela não quer. Miriam é salva. Natália tem “alucinações” com o Bruno. Adriana fala para Jonas que é melhor eles pararem de se ver.
Raquel e Evilásio contam como encontraram Mário. Edu pede ajuda para Renée. Ísis ajuda Giovanni com a sua crise de ansiedade. Mário e Lara encontram uma gaveta com fundo falso com vários papéis do Átila. Giovanni assume a vice-presidência da Helàne. Sérgio convida Ísis para almoçar na casa dele. Jonas fala para a Marlene que ele amadureceu e ama a Adriana.
Ísis manda uma mensagem para Helena falando que não vai contar para ninguém o que ela fez. Natália se lembra da crise que teve antes da morte do Bruno. Marlene e Ísis aconselham Adriana a dar uma chance para Jonas. Raquel e Evilásio falam para Mário que o amam. Cris implica com a Yeda por estar olhando as redes sociais do Edu. Tony descobre que Vic está procurando por Wagner.
Carol conta para a Natália que está namorando com o Ulisses. Adriana briga com Marlene por ajudar o Jonas. Adriana bate em Ísis. Tony fala para Cris que não quer mais fazer parte do plano de separar Giovanni e Ísis. Ísis almoça com Sérgio. Lígia pergunta a Natália se o que ela sente pela Carol é só amizade. Yeda fala para Lara que Mário não vai dar conta de tanta cliente. Mario desmaia na rua.
Roberto diz que vai provar o seu amor para Lara. Pedro convida Tais para conhecer seus filhos nos EUA. Sérgio e Jonas vão ao Petshop da Adriana ao mesmo tempo e acabam se encontrando.Lara conta a Mário que todos os clientes dele eram mentiras do Roberto. Mário fala para Evilásio que vai encontrar seu pai biológico
Míriam faz ameaças a Sérgio. Edu pede para Mário ajudá-lo a reatar com Érica. Jonas revela a Helena sobre seu namoro com Adriana. Carol se preocupa com a ausência de Wanda na universidade. Taís consola Helena. Cris é dissimulada ao falar com Giovanni sobre sua relação com Tony. Mário se encontra com Érica e tenta se declarar para ela.
Mário não consegue falar a verdade para Érika e mente falando que foi o Edu que pediu para ele falar tudo isso. Taís pede para Pedro adiar a viagem. Ísis discute com Giovanni por ele defender Helena. Mário pede conselhos amorosos a Lara. Mário descobre a câmera escondida no escritório da Lara. Pedro briga com Natália
Natália se emociona com a visita das amigas. Mário encontra um compartimento secreto no closet de Átila. Taís estranha quando Carol faz insinuações sobre Pedro. Giovanni afirma a Ísis que não deixará o romance de seu pai e da mãe da menina atrapalhar a vida dos dois. Jonas avisa a Helena que entrará com o pedido de divórcio.
Helena tem um surto ao receber o comunicado de Jonas. Roberto aparece com seu novo visual, e Lara fica admirada. Jonas tem uma conversa séria com Giovanni. Helena garante a Sérgio que não se divorciará de Jonas. Míriam sugere que Helena atrase o processo de divórcio. Helena pede para Roberto ser seu advogado no processo de divórcio.
Roberto aceita o caso de Helena. Carol dá um ultimato em Wanda. Helena vê Ísis e Tony abraçados. Sérgio cede à chantagem de Míriam. Lara comenta com Yeda sobre a conversa que teve com as antigas modelos de Silas. Natália encontra uma foto de Helena e Bruno juntos. Sérgio se anima com um telefonema de Fagundes. Pedro pede Taís em casamento.
Renée se apressa para encontrar Wagner e Evilásio. Taís comenta sobre seu mal-estar, e Renée a questiona sobre uma possível gravidez. Cris ouve uma ligação de Ísis para Giovanni e pede a ajuda de Helena e Tony. Sérgio descobre o segredo de Míriam e a ameaça. Mário fala com Casemiro e faz uma descoberta sobre Átila. Helena mente para Natália sobre a foto com Bruno. Wanda espiona Carol e Ulisses.
Taís tenta falar com Pedro sobre sua gravidez. Adriana comenta com Jonas sobre sua desconfiança de Helena. Taís conta para Pedro sobre a gravidez. Helena pede para falar com Jonas. Natália vai à casa de Carol. Maninha ouve uma conversa de Míriam sobre Sérgio. Helena orienta Roberto a destruir a vida de Jonas.
Roberto fala para Helena que Jonas vai se arrepender de ter pedido o divórcio. Míriam pergunta sobre Bruno e Natália para Helena. Sérgio visita Ísis na ONG e Adriana chega. Helena liga para Sérgio e ele vai embora sem se encontrar com Adriana. Natália fala para Lígia que quer descobrir qual era a relação entre a Helena e o Bruno. Pedro termina com Taís. A mãe biológica da Vic a observa.
Cris tenta cortar o clima entre ela e Tony. Ulisses e Natália descobrem interesses em comum, e Carol fica incomodada. Renée acolhe Taís. Ísis convence Giovanni a se entender com Jonas. Míriam fala para Danilo que precisa descobrir outro segredo de Sérgio. Helena se vangloria do que fez contra Jonas. Renée tem um mau pressentimento, e Érica a ajuda. Taís tenta contar para Lara sobre Átila.
Míriam ajuda Helena a fingir que está muito abatida pela separação. Mário dá mais uma chance para o Edu, mas fala que na próxima ele vai contar para a Érica. Modelos se reúnem com a Lara e decidem se juntar à Taís na ação que ela está movendo contra o Silas. Natália descobre que Taís está grávida. A mãe biológica do Tony e da Vic fala para Eugénia que não vai desistir dos filhos.
Érica é levada para o hospital. Renée se sente culpada pelo acidente da irmã. Ísis conversa com Giovanni sobre a possibilidade de ter irmãos. Helena conta para Sérgio que não vai aguentar Ísis todo dia em sua casa. Renée, Taís, Vic e Tony chegam ao hospital. Tony tira satisfações com Edu. Edu fala que só vai embora do hospital quando Érica acordar. Helena e Ísis discutem.
Raquel e Evilásio consolam Mário. Míriam tenta se aproximar de Helena. Adriana repreende Jonas por tomar decisões sem consultá-la. Lara conversa com Nice sobre Mário. Cris ajuda Renée e Vic com uma encomenda. Natália questiona Jonas sobre a foto de Helena e Bruno. Yeda termina o namoro com Aramis. Adriana e Jonas se reconciliam. Lara não consegue se declarar para Mário.
Pedro afirma para Taís que assumirá seu filho, e os dois reatam. Edu sofre ao ver Érica no hospital, e promete a Renée que mudará seu comportamento. Mário revela a Lara que descobriu outras amantes de Átila. Carol incentiva Natália a fazer uma exposição com suas fotos. Danilo tenta convencer Míriam a se afastar de Sérgio. Durante audiência do divórcio, Helena apresenta uma prova contra Jonas.
Helena e Roberto tramam contra Jonas. Jonas confronta Helena. Natália decide fazer uma exposição de suas fotos. Raquel pergunta a Taís se ela engravidou do marido de Lara. Taís conta para a mãe que ela era a "patinha". Lara não acredita no que Roberto diz sobre o divórcio de Helena e Jonas. Jonas fala para Adriana que Helena a acusou de roubo. Mário visita Érica no hospital e encontra Edu.
Cris e Tony dormem juntos. Tony pergunta a Cris se ela desistiu do Giovanni. Adriana fala para Jonas que acredita em sua inocência. Adriana convida Jonas para morar com ela. Adriana conta a Ísis que convidou Jonas para morar com elas. Giovanni fala para Helena que sente falta dela na empresa para apoiá-lo. Sérgio fala para Helena que ela precisa estar com Giovanni na reunião com os varejistas.
Helena é rude com Giovanni, que se surpreende com as palavras da mãe. Jonas e Adriana pedem ajuda a Lara contra a armação de Roberto e Helena. Roberto planeja sabotar o processo de Lara. Mário flagra Roberto com Vilma em um restaurante. Carlinhos leva Ísis até Giovanni, que havia se escondido no abrigo de animais. Érica abre os olhos, e Edu e Yeda se surpreendem.
O médico diz que Érica fez um movimento-reflexo ao abrir os olhos, o que é um bom sinal. Edu e Yeda se emocionam. Renée fica com ciúmes de Susana. Vic visita Suzana. Gio conversa com Ísis conversa sobre a sua crise de ansiedade. Ela o apoia. Wagner reaparece e encontra Tony. Wagner pretende se explicar o seu sumiço para Tony, mas ele o rechaça. Renné conversa com a irmã em coma.
Natália fica intrigada ao ver a foto de um rapaz igual ao Bruno. Renné liga para Tony para saber sobre seu encontro com Wagner. Mas Tony está ficando com Cris e não atende. Natália mostra foto de "Bruno" para Carol, que fica impressionada. Mário entrevista o garçom que trabalhava no restaurante em que Hebert / Átila frequentava com as amantes. O garçom reconhece Taís como uma delas.
Começa a audiência de Taís e outras modelos contra Silas. Vic diz para Márcia que não tem interesse em descobrir quem é a sua mãe biológica. Roberto conta como sabotou Lara para Wilma. Lara não encontra suas anotações. Lara saca que foi Roberto quem a sabotou. Ela recebe uma mensagem encorajadora de Mário e inicia a sua defesa. Jonas se muda para casa de Adriana. Renné e Pedro testemunham.
Natália diz para Marcus que gostaria de saber sobre a vida dele. Giovanni desconfia da honestidade de Jonas, Helena chega e Jonas a acusa de jogá-lo contra o filho. Míriam diz para Danilo que vai investigar a gaveta de Sérgio. Natália pergunta para Marcos se ele topa fazer um teste de DNA. Susana revela para Vic que se chama Márcia e é a sua mãe biológica. Giovanni confronta Helena.
Vic se revolta contra Márcia, que revela à filha o motivo de ter partido. Natália comenta com Carol que planeja levar Marcos para sua casa. Míriam consegue abrir uma gaveta secreta no escritório de Sérgio, e Maninha alerta o patrão. Lara tenta se declarar para Mário, que acaba tendo uma crise alérgica durante o jantar. Míriam e Danilo concluem que Bruno chantageou Helena antes de morrer.
Renée exige que Márcia se afaste de seus filhos. Jonas decide deixar a casa de Adriana, que fica arrasada. Jonas sofre com todas as perdas em sua vida. Aramis e Tony pedem ajuda a Giovanni para provar a inocência de Jonas. Márcia afirma a Eugênia que pedirá a guarda dos filhos na Justiça. Jonas pede Adriana em casamento. O juiz dá ganho de causa para Silas.
Lara se desculpa com Taís pela perda do processo. Roberto e Vilma pagam ao assistente do juiz pela sentença. Sérgio aconselha Helena a dar um passo atrás para preservar sua relação com Giovanni. Márcia implora para que Renée a ajude com Vic e Tony. Giovanni conversa com Jonas. Sérgio briga com Míriam, e Maninha percebe. Tony se preocupa com sua dívida no banco, e disfarça para Cris.
Todos ficam surpresos com a semelhança entre Marcos e Bruno. Ulisses se irrita com Carol. Tony desabafa com Cris sobre a volta de Márcia. Sérgio se alarma ao saber da existência de Marcos. Aramis garante a Jonas que conseguirá descobrir quem adulterou suas negociações. Cris ouve Tony falando sobre sua dívida. Taís nota o interesse de Lara por Mário. Marcos visita a fazenda de Pedro e Natália.
Érica descobre que foi atropelada. Pedro decide investigar Marcos. Roberto diz a Helena que eles não correm riscos, a não ser que Jonas tenha um álibi. Jonas comenta com Adriana que usou o celular no mesmo horário em que fizeram a transferência na sua conta na Helàne. Adriana comemora com Jonas o álibi que pode comprovar que Helena mentiu. Taís revela a Pedro que o pai de seu filho é Átila.
Pedro recomenda que Taís conte a Lara que namorou Átila. Aramis orienta Jonas sobre o que fazer com a conta do exterior. Edu comenta com Yeda que teme que Érica não o perdoe. Lígia alerta Natália para não projetar Bruno em Marcos. Helena concorda em retomar o projeto das gestantes. Taís mostra a Raquel o celular secreto de Átila. Míriam esvazia os pneus do carro de Fagundes.
Helena nega para Giovanni que tenha agido contra Jonas. Cris decide quitar a dívida de Tony. Érica se surpreende com a mudança de comportamento de Edu. Pedro descobre que Marcos está morando em um abrigo. Sérgio pede que Fagundes descubra a identidade do comparsa de Míriam. Aramis ameaça Roberto. Jonas se prepara para o novo emprego. Helena chega ao bar onde Jonas se apresentará.
Adriana confronta Helena. Tony reclama de Cris ter invadido sua privacidade, e termina o relacionamento com ela. Lara acredita que Mário irá se declarar para ela. Natália descobre que Pedro deu dinheiro para Marcos. Yeda convence Edu a conversar com Érica sobre o dia do acidente. Lara fica constrangida ao perceber que Mário se esqueceu do convite para jantar.
Érica expulsa Edu de sua casa e afirma que ele jamais terá seu amor. Raquel, Lara e Mário improvisam um jantar. Pedro briga com Natália por abrigar Marcos. Renée tenta consolar Edu. Giovanni se esquiva das manipulações de Helena. Lara confessa a Taís que está apaixonada por Mário, e Roberto ouve. Cris procura Tony. Roberto tenta convencer Lara a fazer cursos no exterior.
Míriam tenta subornar Fagundes, que confessa estar interessado em uma parceria com ela. Helena se angustia ao lembrar da noite em que Bruno morreu. Marcos rouba o anel que Pedro compra para Taís e manda fazer uma cópia. Míriam, Danilo e Fagundes fecham uma sociedade contra Sérgio. Edu tenta conversar com Érica, que o rejeita. Renée anuncia a possibilidade de se mudar para a Bahia.
Helena fala a Giovanni que retirou a ação contra Jonas. Pedro desconfia que Marcos roubou o anel de noivado. Giovanni fala para Helena que não confia mais nela. Sérgio fala para Fagundes que precisa se livrar de Míriam. Míriam combina um novo plano com Danilo. Marcos vai embora da casa de Pedro. Natália tenta falar com Marcos, mas não consegue. Marcos pede para dormir na casa de Carol.
Giovanni comunica a Sérgio e Helena que se afastará da empresa por um tempo. Carol conta a Natália que Marcos dormiu em sua casa. Mário confessa a Roberto sua paixão por Érica. Natália encontra o anel que Marcos devolveu e exige que Pedro peça perdão ao sobrinho. As amigas preparam uma festa de despedida para Renée. Míriam arma para Danilo conhecer Helena.
Danilo conquista a atenção de Helena, e Míriam fica satisfeita. Renée percebe a hesitação de Vic quanto à viagem. Márcia pede que Eugênia descubra o novo destino de Vic e Tony. Pedro pede perdão a Marcos, que aceita voltar para a casa dos tios. Carol confessa a Taís que ficou mexida com Marcos. Tony garante a Cris que lhe retornará todo o dinheiro da dívida que ela quitou sem sua autorização.
Renée é presa, e Márcia obriga Vic a ficar com ela. Míriam sonda Helena sobre o jantar com Danilo. Pedro convida Jonas para trabalhar com ele na administração da fazenda. Marcos manda uma mensagem sedutora para Carol. Tony convoca Lara para ajudar Renée. Érica conforta Tony. Vic afirma que jamais gostará de Márcia. Lara garante a Renée que provará para a Justiça que ela é mãe de Vic e Tony.
Todos se preparam para o casamento da Taís. Márcia não deixa Vic ir ao casamento. Helena chega ao casamento acompanhada de Danilo. Lara chega ao casamento vestindo o mesmo tecido xadrez do terno do Mário. Pedro e Taís se casam. Mário fala para Evilásio que vai se declarar para Érica. Cris acaba pegando o buquê sem querer. Marcos beija Carol e Natália vê os dois.
Natália pede que Carol se afaste de Marcos. Tony e Cris discutem novamente. Lara lamenta não conseguir se declarar para Mário. Adriana e Helena apoiam Renée, que sofre por sua situação com Vic. Edu e Mário se desentendem por causa de Érica. Taís e Pedro curtem a lua de mel. Sérgio desconfia de Danilo e pede a Fagundes que o investigue. Míriam sente ciúmes de Helena com Danilo.
Lara se decepciona com Mário e decide dispensar os serviços do dele. Marcos manipula Natália, e Pedro se preocupa com a irmã. Érica incentiva Renée a viver a própria vida. Tony confessa para Aramis que gosta de Cris, mas não confia na moça. Marcos questiona Carol sobre Bruno. Taís conforta Lara, que sofre pela paixão não correspondida por Mário. Natália revela a Ulisses sobre o romance de Carol.
Adriana confidencia a Marlene que Sérgio é o pai de Ísis. Sérgio comenta com Giovanni que acredita já conhecer Adriana. Ulisses flagra Carol com Marcos. Roberto descobre que Lara demitiu Mário e comemora. Wanda se preocupa com o término de Ulisses e Carol. Mário tenta se declarar para Érica, mas não consegue parar de pensar em Lara. Marcos questiona Natália sobre a morte de Bruno.
Lara insiste em se afastar de Mário. Danilo seduz Helena. Taís distrai Márcia para que Renée encontre Vic. Cris comenta com Giovanni que se interessou por Marcos. Vic implora para que Renée a leve embora da casa de Márcia. Roberto aconselha Mário a dar um tempo para Lara. Taís consegue rastrear o telefone de Átila. Adriana conta a Carol que Sérgio é o pai de Ísis. Edu e Yeda se encontram.
Marcos e Giovanni apartam a briga entre Ísis e Cris. Adriana afirma a Carol que não revelará sobre a paternidade de Ísis. Mário se declara para Érica. Natália questiona Carol sobre a possibilidade de Pedro ter assassinado Bruno. Cris sela um novo acordo com Helena. Todos se preparam para suas comemorações de Natal. Vic tranca Márcia dentro de casa e sai. Renée sofre ao passar o Natal longe de Vic.
Márcia, Tony e Renée se unem para encontrar Vic. Lara não gosta de saber do interesse de Yeda por Edu. Edu tenta reatar sua amizade com Mário. Adriana se incomoda com a afeição de Ísis por Sérgio. Danilo chega para o Natal na casa de Helena, e finge não conhecer Míriam. Mário se veste de Papai Noel e invade a festa de Lara. Érica registra o desaparecimento de Vic.
Sérgio se espanta com a descoberta de que teve um envolvimento com Adriana. Márcia se sente ignorada pelos filhos, e Érica a aconselha. Marcos deixa o Natal na casa dos tios e sai com o carro de Natália. Pedro percebe que Natália mente para acobertar Marcos. Vilma comenta com Roberto que Mário se reaproximou de Lara. Polvilho encontra Wagner na rua, mas logo o perde de vista.
Maninha e Sérgio falam sobre o passado e Míriam desconfia. Sérgio fala para Míriam que está pensando em ocupar o cargo do Giovanni na Heláne. Natália fala para Carol que precisa proteger Marcos. Polvilho conta a Renée que viu Wagner. Pedro não acredita na história de Jairinho e Marcos. Lara confessa para as filhas que está apaixonada por Mário. Sérgio fala para Adriana que lembrou de tudo.
Sérgio e Adriana se confrontam. Roberto consegue todas as conversas do telefone do Átila. Jonas fala para Marlene que está preocupado com a Adriana, e ela disfarça. Sérgio pergunta a Adriana se Ísis é filha dele. Adriana mente e fala para Sérgio que Ísis não filha dele. Yeda e Cris incentivam Lara a se declarar para o Mário. Roberto mente para Mário e fala que não conseguiu as conversas do Átila.
Jonas questiona Adriana sobre seu comportamento. Cris visita Marcos, e Natália flagra os dois. Edu se declara para Yeda. Helena e Adriana brigam. Mário confessa a Lara que pensa muito nela. Marcos engana Natália, e afirma a si mesmo que jamais trabalhará com Pedro. Helena tenta atropelar Adriana, e Jonas garante que fará a ex-esposa pagar pelo que fez. Rico, amigo de Pedro, se interessa por Renée.
Sérgio vai até um laboratório para fazer o exame de DNA de Ísis. Natália afirma a Pedro que não perdoará o irmão, caso suas atitudes afastem Marcos. Carol visita Marcos, e Natália alerta a amiga para o fato de o sobrinho não ser Bruno. Jonas invade a casa de Sérgio e confronta Helena. Ísis aconselha Yeda a dar uma chance para Edu. Raquel e Evilásio revelam a Mário que Lara é apaixonada por ele.
Danilo confirma o álibi de Helena diante de Giovanni, que pede desculpas à mãe. Sérgio permite que Helena contrate Danilo. Todas se preparam para as festas de Réveillon. Érica alerta Yeda sobre Edu. Taís confirma para Mário que Lara está apaixonada por ele. Fagundes se junta a Míriam e a Danilo no golpe contra a Helàne. Roberto envia uma mensagem para Taís.
Taís se desespera ao receber a mensagem de Roberto. Carol se incomoda ao ver Natália e Ulisses juntos. Sérgio provoca Adriana. Yeda beija Edu, e Lara expulsa o personal trainer de sua casa. Vilma questiona os planos de Roberto em relação a Taís. Jonas não entende o horror de Adriana por Sérgio. Danilo finge ter dúvidas sobre aceitar a proposta de Helena para trabalhar na empresa.
Evilásio e Mário levam Raquel ao hospital, e avisam a Taís sobre o estado da mãe. Mário esquece de seu jantar com Lara. Giovanni encontra Cris na casa de Helena, e Ísis alerta o namorado. Jonas pressiona Adriana sobre Sérgio, mas ela o despista. Lara visita Raquel no hospital, e se entende com Mário. Taís recebe novo presente intimidador. Jairinho e Marcos simulam sequestro para enganar Natália.
Natália se desespera com o suposto sequestro de Marcos. Danilo aceita a proposta de trabalho de Helena. Marcos teme que Jairinho se volte contra ele. Natália pede ajuda a Carol para libertar Marcos. Wanda e Ulisses tentam reparar a falta de Carol no trabalho. Pedro é avisado sobre a movimentação bancária de Natália, e convoca Rico para ajudar no suposto sequestro de Marcos.
Jairinho exige sua parte no acordo e ameaça Marcos. Pedro acusa Marcos de ter armado seu sequestro, e Natália se revolta. Giovanni desconfia da experiência profissional de Danilo. Vic tem febre e pede para Márcia chamar Renée. Sérgio revela para Adriana que Giovanni não é filho biológico de Jonas e Helena. Marcos ouve quando Natália comenta sobre sua parte na herança da família.
Cris tem uma ideia para destruir o abrigo de animais de Ísis. Pedro confronta Marcos, que finge revolta contra as desconfianças do tio. Giovanni convida Jonas para substituí-lo na empresa. Roberto suborna um juiz, e Vilma se preocupa. Adriana questiona Jonas sobre voltar a trabalhar com Helena. O abrigo de Ísis é denunciado nas redes sociais com um vídeo falso.
Ísis se desespera. Sérgio desconfia da participação de Helena na produção do falso vídeo. Vic falta a uma aula para ir à casa de Renée, e Márcia vai atrás da filha. Lara e Yeda conversam sobre Edu. Giovanni pede que Cris ajude Ísis e o abrigo de animais. Jairinho ameaça Marcos. Sérgio e Jonas apoiam Ísis. Helena se irrita com a postagem que Cris foi obrigada a fazer para ajudar o abrigo.
Carlinhos passa mal com a fumaça e alerta Ísis, que corre para o abrigo com Giovanni, Adriana, Jonas e Marlene. Ísis e Giovanni tentam resgatar Carlinhos, mas acabam presos no incêndio. Sérgio questiona se Helena é a responsável pelo ocorrido. Carlinhos, Ísis, Giovanni e os cães são atendidos. Cris e Adriana desconfiam de Helena. Lara se oferece para ajudar Ísis e Adriana.
Ísis afirma a Giovanni que Helena é responsável por todos os últimos acontecimentos contra sua família. Sérgio diz a Fagundes e Helena que não os ajudará no caso do incêndio. Adriana cobra de Jonas uma atitude contra Helena. Sérgio informa que Jonas assumirá a vice-presidência da empresa, e Helena se desespera. Danilo e Míriam se revoltam contra Sérgio. Roberto se prepara para revelar a verdade.
Lara e Mário reafirmam a paixão uma pelo outro. Rico se oferece para ajudar Renée a encontrar Wagner. Jonas comenta com Adriana e Marlene sobre barraco e Helena ter surtado. Giovanni diz a Ísis que vai ajuda-la, mas conversa não termina bem. Natália exige que Ulisses garanta que Carol não seja prejudicada no trabalho. Marcos pede Carol em namoro. Mário surpreende Lara.
Mário fica arrasado com a revelação de Roberto. Renée percebe felicidade de Lara e descobre que a amiga está namorando Mário. Sérgio e Míriam discutem.Maninha ouve Sérgio discutindo com Míriam e conta para Giovanni. Lara afirma a Renée que ela tem chances de ganhar o processo contra Márcia pela guarda de Vic. Márcia é informada sobre a abertura do processo.
Lara cobra Taís por tê-la enganado. Um vizinho do abrigo entrega a Carlinhos e Ísis uma foto de um homem pulando o muro antes do incêndio. Yeda e Cris confrontam Taís, que confessa que seu bebê é de Átila. Lara expulsa Taís de sua casa. Giovanni sonda Sérgio sobre Míriam. Cris dá o dinheiro de Helena para Júlia, e Ísis vê as duas juntas. Ulisses toma o lugar de Carol no projeto de pesquisa.
Mário se desespera com o término do relacionamento. Carol comenta com Marcos que Ulisses a tirou do seu próprio projeto. Lara não volta atrás em sua decisão de terminar com Mário. Rico garante a Renée que sua equipe já está à procura de Wagner. Os policiais encontram Wagner. Wagner foge dos policiais. Rico tenta beijar Renée. Giovanni comenta com Ísis sua desconfiança em relação a Sérgio e Míriam
Uma enfermeira fala para Giovanni que Míriam está envolvida em uma troca de bebês. Jonas conta a Adriana que Helena o beijou. Giovanni conta a Ísis o que descobriu sobre Míriam. Adriana se sente insegura com Jonas trabalhando junto com Helena. Giovanni conta a Sérgio o que descobriu sobre Míriam e ele fica nervoso. Ísis escuta Sérgio falando que Giovanni não é filho de Jonas e Helena.
Sérgio pede para Ísis escutá-lo antes de contar tudo para Giovanni. Adriana decide ir até o escritório falar com Helena. Cris mente para Giovanni. Sérgio conta pra Ísis que trocou os bebês. Ísis chama Sérgio e Míriam de monstros. Adriana vai até o escritório de Helena e chega gritando com ela. Ísis conta a Adriana que descobriu que Giovanni não é filho biológico de Helena e Jonas.
Ísis fica na dúvida se deve contar toda a verdade para Giovanni ou não. Helena mente para Danilo e fala que não beijou Jonas. Márcia devolve o celular de Vic e ela imediatamente liga para Renée. Adriana fala para Sérgio que se ele não contar a verdade para Giovanni ela vai contar. Cris mostra a gravação que fez de Ísis com Adriana para Giovanni e fala que ele não é filho de Helena e Jonas.
Giovanni reúne Helena, Jonas, Sérgio, Míriam e Ísis para confrontar a verdade sobre sua origem. Tony aceita ajudar Mário e Taís a investigar Roberto. Yeda desconfia do encontro com Calixto, e Roberto comemora a fabricação de provas contra a menina. Sérgio tenta se explicar para Giovanni, Jonas e Helena, que agride Míriam. Marcos interrompe o encontro entre Carol e Natália.
Ísis sofre, e Adriana a ampara. Jonas repreende Adriana por não ter lhe contado a verdade sobre Giovanni. Helena se desespera com o sumiço de Giovanni. Míriam revela a Danilo que tem uma nova arma contra Sérgio. Sérgio pede que Fagundes verifique se a mãe biológica de Giovanni está viva. Roberto incentiva Lara a se manter afastada de Mário e Taís. Giovanni questiona Míriam sobre suas origens.
Helena afirma a Sérgio que não está envolvida na morte de Bruno. Helena teme perder Giovanni e decide ir atrás do filho. Danilo se insinua para Carmen. Ísis procura por Giovanni. Helena pede apoio a Jonas, e Adriana vê os dois juntos. Orientado por Mário, Tony busca por provas contra Roberto. Renée anuncia que a audiência pela guarda de Vic foi marcada. Rico leva Renée até Wagner.
Giovanni não entende Ísis, é grosseiro e debocha da ex-namorada, e ela vai embora. Renée conta para Tony que Wagner está no hospital. Ísis fala pra Jonas que Giovanni está na casa da Serra, e que ele tá com ódio. Helena fica sabendo por Jonas do paradeiro de Giovanni. Érica ajuda Mário a fazer ciúmes em Lara. Lara vê as fotos que Mário postou com a Érica e acredita que eles estão juntos.
Renée fala para Wagner que Márcia voltou. Lara e Yeda comemoram a vitória no processo. Os pais de Mário o aconselham sobre a Lara. Wagner fala para Renée que vai ajudá-la a ganhar a guarda da Vic. Roberto parabeniza Lara pela vitória e a convida para dançar. Giovanni chega em casa com Cris e é recebido pela Helena e Jonas. Sérgio tenta falar com Giovanni, mas o neto rejeita.
Ísis tira satisfação com Cris, que é defendida por Giovanni. Táis e Pedro discutem, e ele vai embora. Wagner conta para Renée e seus filhos que é viciado em jogo. Wagner diz que pegou dinheiro emprestado com agiotas, e que eles ameaçaram ele e sua família na época. Renée se desespera, e diz que o ex-marido não podia ter enganado ela dessa forma.
Renée e Rico não percebem que foram fotografados juntos. Giovanni diz a Helena que não consegue parar de pensar na situação, e que todo dia acorda angustiado. Jonas recebe de ligação de Helena, mas mente pra Adriana, pra evitar confusão. Cris conta para Helena que foi com o Giovanni visitar o túmulo da mãe biológica dele. Sérgio diz a Helena que não confia nem um pouco em Mateus, e a filha debocha.
Wagner é descreditado pelo advogado de Márcia. Helena se revolta quando Cris confessa que foi ela quem revelou a verdade sobre a origem de Giovanni. Fagundes ameaça Helena para Sérgio. Pedro convence Taís a voltar para casa. Danilo se desentende com Jonas. Marcos ironiza Taís, e Pedro acusa o sobrinho de fingimento diante de Natália. Márcia ganha a guarda de Vic.
Giovanni vê Ísis enquanto beija Cris. Ísis se culpa por ver que Jonas e sua mãe estão brigando. Marcos liga para Ísis falando que resgatou um cachorrinho e pede ajuda. Edu e Aramis brigam por causa da Yeda. Jonas briga com Adriana e sai da casa dela. O dinheiro da Heláne cai na conta do Danilo, mas ele não conta para Míriam. Márcia vê insatisfação de Vic com resultado do julgamento.
Helena encontra Jonas baleado. Adriana sente que aconteceu algo de ruim com Jonas. Helena socorre Jonas e liga para Sérgio avisando o ocorrido. Cris conta para Giovanni que Jonas levou um tiro. Sérgio avisa a Adriana que Jonas foi baleado e todos vão para o hospital. Jonas chega ao hospital. Fagundes comenta com Míriam que Danilo atirou em Jonas. Danilo muda de visual para não ser pego.
Fagundes se surpreende ao saber que o filho biológico de Helena está vivo. Jonas acorda e Giovanni consegue falar com ele. Adriana chega com Ísis no hospital e encontram com Giovanni. Míriam fala para Fagundes que precisa encontrar Marcos. Marcos pede ajuda a Carol para falar com Natália que ele vai sair de casa. Edu conta para Mário que encontrou a Lara por causa de um app de encontro.
Jonas questiona o médico sobre ficar paraplégico. Jonas entra em desespero ao tentar mexer os pés e não conseguir. Giovanni sai do quarto de Jonas aos prantos, e conta a Ísis, Cris, Taís e Pedro, que seu pai pode ficar paraplégico. Carmem avisa a Helena que a polícia chegou. Pedro tenta confortar Jonas. Adriana diz a Taís que está tentando ser forte, mas que está acabada.
Mário explica a Lara como que desmascarou Roberto. Giovanni julga Helena, que não gosta e se retira. Mário diz a Lara que nunca a traiu. Renée fala para Wagner que tem medo da Vic preferir a Márcia. Cris se declara para Giovanni e eles se beijam. Marcos faz convite a Ísis, que desconversa. Lara fica balançada com declaração de Mário. Wagner fala para Márcia que eles precisam conversar.
Míriam mente para Marcos e fala que está morando em uma pensão. Helena tenta enrolar Giovanni, que não acredita no que ela fala. Míriam diz a Marcos que não dá para ele ir morar com ela. Natália aconselha Carol a terminar com o Marcos. Lara e Mário tentam abrir o cofre que acharam no escritório do Roberto. Adriana diz a Carlinhos que Jonas está péssimo. Mário e Lara abrem o cofre do Roberto.
Míriam revela a Sérgio que seu neto biológico está vivo. Ísis chega ao hospital para apoiar Adriana, mas se desentende com Giovanni. Natália confronta Marcos sobre suas mentiras e afirma que o rapaz terá de conquistar sua confiança. Míriam exige se casar com Sérgio para não revelar seus segredos. Todos comemoram as provas contra os golpes de Roberto. Termina a cirurgia de Jonas.
Lara conversa com Roberto e vê toda a falsidade de seu sócio. Jonas acorda, e Adriana diz a ele que a cirurgia deu certo. Carol fala para Giovanni e Adriana que Jonas pode voltar a andar ou não, que ainda é muito incerto. Mário chega no escritório de Lara enquanto ela está confrontando o Roberto. Tony é agressivo com Renée por ela ter dormido fora de casa.
Giovanni não acredita que Sérgio e Míriam tenham um caso. Helena fala para Sérgio e Míriam que não aceita o casamento dos dois. Míriam faz exigências a Maninha e diz que se ela não andar na linha, será demitida. Lara assina os documentos renunciando o escritório para o Roberto. Wagner vê René beijando Ricardo. Lara conta para Yeda que ela caiu numa armadilha do Roberto.
Lara, Yeda e Cris sofrem pela perda da casa. Nice pede ajuda de Mário. Jonas é grosseiro com Adriana e está reativo em fazer os exercícios para recuperar os movimentos. Helena fala para Jonas voltar a morar com ela e em contrapartida ela ajuda Adriana financeiramente. Giovanni diz a Jonas que ele não pode cair no papo de Helena. Míriam se entrega e fala para Sérgio que Danilo era parceiro dela.
Marlene e Ísis se emocionam e comemoram a gravidez. Tony conta para René que foi demitido. Helena ameaça Miriam. Marcos apresenta Carol para uns amigos e uma delas pergunta se Carol é a tia dele. Ísis conta para Adriana que está grávida. Roberto recontrata Aramis. Carlinhos conversa com Jonas sobre sua recuperação. Júlia fala para Cris que a polícia a intimou e ela vai contar toda a verdade.
Júlia ameaça Cris. Míriam propõe aliança a Cris, e pede que a moça convença Giovanni a estar presente em seu casamento com Sérgio. Lara pede que Nice continue trabalhando com Roberto. Yeda e Lara chegam ao apartamento em que vão morar. Cris informa Helena sobre as chantagens de Júlia. Natália contrata Mário para investigar a morte de Bruno, e pede sigilo ao detetive.
Helena aciona Roberto, enquanto Míriam inicia os preparativos para o casamento. Marcos tenta contato com Míriam. Jonas volta para casa. Helena e Roberto impedem o casamento de Sérgio. Jonas incentiva Giovanni a reatar com Ísis. Carol consegue retomar seu projeto. Jairinho observa Marcos na praia. Cris e Giovanni se preocupam com o comportamento de Helena no evento. Mário presenteia Lara.
Ísis garante que criará seu filho longe de Helena. Adriana ajuda Jonas em sua adaptação. Marcos tenta despistar Jairinho. A mando de Helena, Roberto oferece mais dinheiro para Júlia não entregar Cris. Wagner passa mal, e pede que Érica não conte para Renée. Yeda conta a Ísis e Carlinhos que Júlia assumiu a culpa pelo incidente com o abrigo. Jairinho sequestra Taís.
Jairinho leva Taís para um cativeiro e exige que ela ligue para Pedro. Jairinho ameaça Marcos. Rico garante a Pedro que ele não deve ceder às ameaças de Jairinho. Rico e Pedro pedem que Carol atraia Marcos para seu apartamento. Míriam diz a Sérgio que quer ser nomeada como conselheira na empresa. Marcos sonda Sandrinha sobre o paradeiro de Jairinho e Taís.
Marcos enfrenta Jairinho para defender Taís. Lara apoia Mário, que sofre com o sequestro da irmã. Marcos convence Jairinho a buscar comida para Taís, e tenta fugir com a modelo. Natália conforta Pedro. Jonas é romântico com Adriana. Míriam discute com Helena. Cris sugere a Giovanni que eles se casem. Raquel, Evilásio, Lara e Mário rezam por Taís. Marcos pede desculpas a Taís.
Rico orienta os policiais a deterem Marcos. Taís afirma que Marcos é inocente. Todos comemoram a libertação de Taís e Marcos. Natália pede que Mário aproveite para investigar a morte de Bruno. Lara perdoa Taís. Marcos se desculpa com Pedro e Natália, e garante aos tios que deseja se tornar uma pessoa melhor. Ísis e Giovanni sentem falta uma do outro. Tony sugere trabalhar para Cris.
Helena se revolta e promete vingança. Ísis e Carlinhos reinauguram o abrigo para animais. Giovanni assume a condução da nova campanha da Helàne com Taís. Wagner implora por uma nova chance com Renée. Carol termina a relação com Marcos. Míriam e Fagundes ficam juntos. Lara repreende o comportamento de Cris. Helena culpa Lara pelas reviravoltas em sua vida.
Giovanni cobra respostas de Helena sobre as acusações de Míriam. Giovanni afirma que só apoiará Helena a voltar à presidência da empresa depois que a mãe se submeter a um tratamento. Marcos descobre que nasceu no mesmo dia que Giovanni. Renée se prepara para um passeio com Rico, quando Érica avisa que Wagner está passando mal. Lara inicia sua investigação contra Roberto. Sérgio conhece Marcos.
Marcos desconfia da história de Míriam. Sérgio sugere que Míriam dê um jeito de afastar Marcos. Helena sofre por se sentir traída por todos. Pedro sente ciúmes de Taís durante a campanha da Helàne. Giovanni assume a empresa. Míriam marca um encontro com Marcos, e Fagundes exige que a comparsa afaste o rapaz do Rio de Janeiro. Marcos investiga Míriam. Ísis e Giovanni se encontram.
Marcos deduz que Míriam está tramando um golpe contra Sérgio. Giovanni leva Ísis até sua casa, após o desmaio da moça. Pedro confessa a Jonas que se incomoda com a profissão de Taís. Lara tenta descobrir quem é a cliente misteriosa de Mário. Marcos marca um encontro com Giovanni. Natália diz a Mário que sente que Pedro mente para ela. Márcia decide quitar a dívida de Tony com Cris.
Giovanni explica sua história para Marcos, e conclui que o rapaz é filho de Helena e Bruno. Jonas questiona Ísis sobre sua mudança para a Austrália. Taís discute com Pedro por conta de seus ciúmes. Giovanni e Marcos confrontam Sérgio, Míriam e Helena. Lara promete tentar confiar em Mário. Helena expulsa Míriam de sua casa. Giovanni revela toda a verdade para Jonas, e pai e filho se emocionam.
Marcos confronta Míriam. Adriana faz Ísis prometer que se afastará de Sérgio. Giovanni discute com Cris. Jonas humilha Helena. Jonas incentiva Giovanni a retornar para a empresa. Helena garante a Roberto que se vingará de Jonas. Lara descobre que Átila estava insatisfeito com Roberto. Márcia conta a Tony que pagou sua dívida com Cris. Marcos revela sua história para Natália.
Sérgio perde a paciência com Míriam. Marlene aconselha Adriana a revelar a paternidade de Ísis para Jonas. Lara e Mário desconfiam possa estar envolvido na morte de Átila. Tony recusa a proposta de aproximação de Márcia. Natália confronta Pedro sobre a morte de Bruno. Carlinhos convida Carol para jantar. Wagner e Renée se beijam, e Rico flagra os dois.
Todos ficam constrangidos com a presença de Marcos, e Natália apoia o sobrinho. Rico termina o relacionamento com Renée. Helena pede que Roberto afaste Marcos de sua vida. Natália conta para Carol que Marcos é filho de Helena. Ísis sofre uma agressão ao tentar defender um animal na rua, e Marcos a defende. Lara e Mário descobrem que o atestado de óbito de Átila foi falsificado.
Lara e Mário decidem iniciar uma investigação sobre a morte de Átila. Natália confronta Helena sobre sua relação com Bruno. Giovanni pede que Jonas retorne à empresa. Renée confessa a Tony que teve uma recaída por Wagner. Jonas revela a Giovanni que Ísis decidiu se mudar para a Austrália. Taís questiona Pedro sobre seu comportamento obsessivo em relação a ela.
Wagner aguarda na fila prioritária pelo transplante, e Renée, Vic e Tony se unem. Aramis consegue instalar uma câmera no escritório de Roberto. Giovanni apresenta Marcos aos funcionários da Helàne. Rico e Érica se aproximam, e Edu questiona a ex. Helena se interna em uma clínica. Natália confronta Rico sobre o dia da morte de Bruno. Lara e Mário iniciam a investigação sobre a morte de Átila.
Jonas se revolta contra Adriana por ter lhe omitido a paternidade de Ísis e rompe o relacionamento com ela. Na clínica, Helena dispensa a ajuda de Lígia e aciona Fagundes. Renée se desespera com o estado de Wagner. Helena orienta Fagundes a sequestrar Jonas. Sérgio e Giovanni tentam convencer Marcos a começar a trabalhar na Helàne. Adriana desabafa com Carol.
Pedro explica sua teoria sobre o acidente de Bruno para Taís, e pede segredo à mulher. Marcos garante a Natália que descobrirá quem tirou a vida de Bruno. Rico reabre o caso de Átila, e Lara e Mário comemoram. Fagundes informa a Helena que Jonas deixou a casa de Adriana. Lara e Mário invadem a casa de Roberto, e Nice os ajuda quando o patrão chega. Yeda revela seu interesse por Aramis.
Giovanni fica abalado com a suposta gravidez de Cris. Pedro implora para que Taís o ajude a manter em segredo sua teoria sobre Bruno, para proteger Natália. Giovanni desabafa com Sérgio sobre o estado de Cris, e Marcos ouve. Marcos conta a Ísis que Cris está grávida de Giovanni. Rico confirma a Pedro que Marcos forjou seu sequestro com Jairinho. Fagundes sequestra Jonas e o leva até Helena.
Helena afirma que viverá com Jonas para sempre. Adriana se desespera com o sumiço de Jonas. Ísis conta a Marlene e Adriana que Cris está grávida de Giovanni. Helena descobre a senha do celular de Jonas e envia uma mensagem para Giovanni e Adriana. Jonas tenta subornar Fagundes, que o ameaça. Marcos confronta Cris e desconfia de sua gravidez. Pedro conta para Natália sobre a armação de Marcos.
Ísis diz a Giovanni que ainda está magoada, e pede que o rapaz fique ao lado de Cris e do suposto bebê. Cris e Marcos se chantageiam. Natália afirma a Carol que não cederá aos pedidos de desculpa de Marcos. Em seu cativeiro, Jonas fica incrédulo com o comportamento de Helena. Giovanni decide se casar com Cris, que comemora o sucesso de seu plano. Carol dá uma chance a Carlinhos.
Cris explica para Helena seu plano para enganar Giovanni e esconder a gravidez de Ísis. Carol e Taís desconfiam de Pedro e Natália em relação à morte de Bruno. Yeda revela a Lara a suposta gravidez de Cris. Marcos implora pelo perdão de Natália. Jonas conversa com Fagundes e deduz que Helena foi a responsável pelo incêndio no abrigo de animais. Wagner é convocado para o transplante.
Rico conta a Lara que Roberto acusou Taís pela morte de Átila. Natália se incomoda com a aproximação entre Carol e Carlinhos. Marcos observa quando Sérgio esconde um livro em seu escritório. Lara e Mário enfrentam Roberto. Taís desabafa com Raquel e Evilásio sobre Pedro. Marcos conta a Ísis sobre o casamento de Cris e Giovanni. Helena forja áudios de Jonas, a fim de disfarçar seu sequestro.
Roberto conversa com Petrúcio. Rico revela a Lara e Mário que Átila foi assassinado por envenenamento. Taís teme ser acusada pela morte de Átila. Lígia desconfia de Helena ao falar sobre o sumiço de Jonas. Lara descobre que Natália é a cliente de Mário. Ísis descobre que Cris pagou Júlia para difamar o abrigo. Lara, Mário e Natália chegam à casa de Helena, sem saber que Jonas está lá.
Jonas grita por socorro, mas ninguém o escuta. Rico e Edu brigam por conta de Érica. Adriana recebe a falsa mensagem de Jonas e deduz que o amado está em apuros. Marcos e Cris se beijam. Lara, Mário e Natália chegam ao local em que Bruno caiu. Yeda confronta Cris quanto às fake news sobre o abrigo de animais, e Sérgio ouve. Aramis afirma que é apaixonado por Yeda. Cris ameaça Sérgio.
Roberto orienta Cris e Júlia a se defenderem da acusação de Ísis. Sérgio questiona Helena sobre o sumiço de Jonas. Lara promete ajudar Cris, caso a filha conte a verdade sobre o caso das fake news. Vilma depõe sobre a relação com Roberto e Átila. Ísis confronta Cris na frente de Giovanni, Sérgio e Marcos. Giovanni exige que Cris confirme as acusações de Ísis.
Giovanni afirma que Cris não saber o que é amor, e pergunta se Helena a ajudou em suas falcatruas. Lígia nota que Helena possui dois celulares. Giovanni procura Ísis, que aproveita a chegada de Marcos para despistar o rapaz. Helena aconselha Cris a como reconquistar Giovanni. Márcia visita Wagner. Mário e Natália conversam descobrem que Bruno era envolvido com contrabando.
Taís repreende o marido. Jonas cede aos pedidos de Helena, depois que ela ameaça Adriana. Ísis conta para Adriana que Giovanni lhe pediu perdão. Adriana recebe a mensagem gravada por Jonas sob o comando de Helena, e Marlene desconfia. Mário sugere que Érica converse com Renée sobre Rico. Natália conversa com Lígia sobre Carol. Jonas tenta escapar do cativeiro.
Jonas consegue pegar a chave da porta com Fagundes, mas Helena interrompe sua fuga. Cris consegue convencer Giovanni a se casar com ela. Marlene aconselha Adriana a desconfiar do vídeo que Jonas enviou. Natália exige saber por que Pedro esconde informações dela. Taís se desentende com Pedro e volta para a casa de Raquel e Evilásio. Mário deduz que Petrúcio Jardim é o pai de Roberto.
Marcos decide ir até a pensão onde Míriam estava hospedada. Jonas se insinua para Helena, a fim de escapar do cativeiro. Marcos e Natália analisam o conteúdo do celular de Míriam. Carlinhos comenta com Ísis que acredita que Cris esteja mentindo para Giovanni. Sérgio pede ajuda a Ísis para impedir o casamento de Giovanni e Cris. Maninha vê Cris beijar Marcos. Jonas seduz Helena.
Como um plano para escapar, Jonas tenta convencer Helena de que deseja reatar o relacionamento. Renée e Márcia confrontam Vic, que desabafa sobre a situação com as duas mães. Maninha revela a Ísis que viu Cris e Marcos juntos. Começa a cerimônia de casamento de Cris e Giovanni, que flagra a namorada com Marcos. Ísis chega para desmascarar Cris.
Giovanni acusa Cris de querer lhe aplicar um golpe. Jonas finge cumplicidade com Fagundes. Natália aconselha Pedro a lutar por Taís. Natália insiste para Carol ficar no Brasil. Lara afirma que levará para sua casa. Giovanni decide deixar a mansão. Roberto descobre que está sendo vigiado. Rico questiona o amor de Taís por Átila. Cris confessa a todos que nunca esteve grávida.
Cris revela que Helena foi sua cúmplice em todas as armações. Giovanni, Marcos e Sérgio confrontam Helena. Pedro pede uma nova chance a Taís. Roberto acusa Aramis de vigiá-lo e o demite. Jonas finge apoiar Helena. Wagner volta para casa, e Renée e a família comemoram. Ísis sugere que Marlene procure Tony para verificar a autenticidade do vídeo de Jonas. Carol reflete sobre sua relação com Natália.
Giovanni e Ísis reatam. Érica confessa a Renée sua paixão por Rico, e ganha o apoio da irmã. Pedro desabafa com Natália. Giovanni comunica a Helena que formará uma família com Ísis. Roberto provoca Lara. Érica procura Rico, mas encontra Lia. Pedro procura ajuda para controlar seus ciúmes. Marcos denuncia o desaparecimento de Míriam para Rico.
Sérgio orienta Fagundes a fugir. Rico inicia a investigação sobre o paradeiro de Míriam. Carol desabafa com Marcos sobre o abandono de sua mãe. Pedro garante a Taís que mudará. Marcos entra em contato com a mãe de Carol. Renée se prepara para a inauguração de sua loja. Edu descobre que Rico é irmão de Lia. Lara alerta Vilma sobre Roberto. Mário procura Petrúcio, mas descobre que ele foi libertado.
Marlene encontra Jonas. Sérgio questiona Helena sobre suas saídas da clínica. Fagundes rende Marlene. Adriana estranha a ausência de Marlene em casa. Natália aconselha Carol sobre sua mãe. Giovanni afirma que não terá contato com Cris no trabalho. Roberto comemora o sucesso de seu plano contra Taís. Jonas pede que Helena liberte Marlene. Adriana rastreia o celular de Marlene.
Roberto se revolta com a presença de Petrúcio. Helena decide deixar a clínica, e Lígia estranha. Fagundes ameaça Marlene e Jonas. Um policial vai à casa de Sérgio perguntar por Míriam. Renée aconselha Érica a conversar com Rico. Lara diz a Renée que retomará a briga pela guarda de Vic. Taís é presa pelo assassinato de Átila. Giovanni e Adriana veem quando Helena passa de carro com Jonas.
Giovanni e Adriana seguem o carro de Helena. Marlene tenta se defender de Fagundes. A polícia chega para socorrer Marlene, mas Fagundes consegue fugir. Adriana resgata Jonas. Todos se encaminham para a delegacia. Lara consegue que Taís cumpra prisão preventiva em casa. Roberto garante a Sérgio que Helena não será presa. Taís lembra de uma cena suspeita na Helàne.
Carol resiste à presença de Ester, que tenta se conectar com a filha. Roberto consegue libertar Helena, mas Sérgio alerta a filha que o cerco contra ela está se fechando. Lara orienta Cris a dizer a verdade em seu depoimento no caso do incêndio. Mário descobre que Itamar deixou o posto de gasolina após fornecer as supostas provas contra Taís. Marcos e Natália conhecem Ester. Rico esclarece para Érica sua relação com Lia. Cris é condenada.
O juiz determina que Cris cumpra sua pena por meio de serviços comunitários, e Ísis se revolta. Wagner pede Renée em casamento. Ester e Natália planejam uma festa surpresa de aniversário para Carol. Jonas e Adriana confirmam que Fagundes foi o bandido que o raptou. Mário comenta com Lara que desconfia de que Roberto tenha incriminado Petrúcio pela morte de sua mãe.
Renée e Wagner anunciam seu casamento para a família. Na frente de Sérgio e Helena, Rico anuncia a Marcos que encontrou Míriam, e que abrirá um inquérito sobre seu assassinato. Ester nota o amor de Natália por Carol. Giovanni demite Cris da Helàne. Sérgio diz a Helena que ambos precisarão fugir do país. Durante a audiência, Renée e Márcia declaram aceitar compartilhar a guarda de Vic.
Renée, Márcia e Vic comemoram sua decisão de viver em paz. Carol confronta Ester. Mário pede Lara em casamento. Helena se recusa a fugir com Sérgio, que se preocupa com a filha. Rico declara Helena suspeita do assassinato de Míriam. Nice ouve uma ligação de Roberto e descobre o paradeiro de Itamar. Helena expulsa Marcos de sua casa. Renée inaugura sua loja. Carmen flagra Aramis e Yeda.
Os agiotas exigem que Wagner lhes pague o que deve, e Tony vê a cena. Mário e Natália combinam de voltar à casa da serra para encontrar mais pistas sobre o assassinato de Bruno. Wagner confessa à família que foi procurado pelos agiotas, e todos decidem denunciar o caso à polícia. Carol se entende com Ester. As amigas se unem na casa da serra para fazer uma reconstituição do dia da morte de Bruno.
Mário dá início à reconstituição do dia da morte de Bruno. Helena chega à casa da serra, e todos a acusam como a principal suspeita da morte de Bruno. Mário comanda a reconstituição, e todos relembram dos fatos e interações com Bruno no dia do acidente. Sérgio decide ir atrás de Helena. Natália tem novas lembranças do dia da morte de Bruno.
Sérgio chega à casa da serra e tenta interromper a reconstituição do assassinato de Bruno. Vilma fica surpresa ao descobrir que Roberto é filho de Petrúcio. Calixto diz a Roberto que precisará de uma alta quantia para livrar Helena de seus crimes. Com a ajuda de Mário, Natália se lembra de quem tirou a vida de Bruno. Vilma confronta Roberto. Adriana revela a todos que Sérgio é o pai de Ísis.
Adriana pede perdão a Ísis. Petrúcio pressiona Roberto, que acaba confessando seus crimes. Após a resolução do caso de Bruno, Carol conforta Natália. Vilma pede demissão a Roberto, que chantageia a comparsa. Cris conhece Adelaide. Sérgio passa mal, e Marcos socorre o avô. Helena pede ajuda a Roberto para impedir que Ísis tenha direito à sua herança. Sérgio se emociona ao ver Marcos, Giovanni e Ísis no hospital. Carol se declara para Natália. Helena confronta Ísis.
Natália e Carol anunciam seu casamento. Wanda elogia o progresso de Jonas nos exercícios. Com a ajuda de Edu e Érica, Mário encontra Itamar. Roberto sabota a bebida de Vilma, que percebe e o confronta. Tony conta a Renée e Wagner que quase foi atropelado. Fagundes é preso. Raquel e Evilásio ouvem quando Roberto ameaça envenenar Petrúcio. Nando é agredido na frente de Vic, e Wagner conclui que os agiotas estão ameaçando sua família. Cris descobre que Adelaide é avó de Giovanni.
Adelaide e Giovanni se emocionam ao se conhecerem. Sérgio tem alta do hospital, e Helena planeja fugir do país com o pai. Tony consegue hackear o telefone de Roberto. Lara e Mário descobrem provas de que Roberto esteve com Átila na noite de sua morte. Fagundes delata todos os crimes cometidos com Sérgio e Helena. Rico decide convocar Sérgio para um acareação. Helena e Sérgio fogem. Taís teme a aproximação da data de seu julgamento. Roberto tenta encontrar Vilma. Giovanni apresenta Adelaide para Jonas, Adriana, Marlene e Ísis. Helena desiste de fugir com Sérgio.
Sérgio pede que Maninha o alerte caso tenha notícias de Helena. Roberto não se conforma com o sumiço de Vilma. Rico e Érica conseguem capturar os agiotas que ameaçavam Wagner. Carol convida Natália para morar com ela. Adelaide mostra a Giovanni lembranças de sua mãe biológica. Carol é homenageada por seu trabalho na universidade. Mário tenta descobrir o paradeiro de Vilma. Helena sequestra Ísis.
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a atacou. Ísis édetida e liga para Giovanni. Helena comemora o sucesso de seu plano. Marcos e Sérgio procuram por Helena.
Yeda revela que foi ela quem denunciou Calixto. Giovanni visita Ísis e tenta acalmá-la. Nice fala para Petrúcio que Taís pode ser acusada de um crime que não cometeu igual a ele. Começa o julgamento do assassinato do Átila. Roberto mente no tribunal. Wanda fala para Carol ficar no Brasil e continuar trabalhando na universidade. Sérgio chega à casa da Adriana com Marcos.
Vilma confessa no tribunal que mentiu para a polícia. Vilma conta toda a verdade no tribunal. Mário chega com dois policiais federais que falam que Roberto está preso por crime de corrupção. Tony descobre que Helena sacou uma boa quantidade de dinheiro em Arraial da ponta, na região dos lagos. Cris chega com Adelaide na casa da Adriana e oferece ajuda para procurar Helena. Thaís depõe no tribunal.
O tiro atinge Sérgio que morre. O namorado da Marlene chega para buscá-la para conhecer sua fazenda. Lara visita Roberto na cadeia e joga tudo na cara dele. Carol e Natália se casam. Jonas assume a presidência da Helàne. Adriana fala para Jonas que acha que está grávida. Mário fica nervoso com a demora da Lara para se casar. Lara e Mário se casam. Yeda pede Aramis em casamento.