Como vamos desta para melhor, Capicua? Uma conversa sobre Sustentabilidade, Políticas Climáticas, Redes Sociais, Preconceito e Feminismo.
Como vamos desta para melhor, Rita? Uma conversa sobre alimentação, ecologia, refugiados, touradas, educação, responsabilidade, redes sociais e morte.
Como vamos desta para melhor, Dino? Uma conversa sobre origens, tradição, posicionamento e papel do artista, experiências, racismo, Bruno Candé e positividade.
Como vamos desta para melhor, Nuna? Uma conversa sobre ativismo nas redes sociais, racismo estrutural, colonialismo, micro e macro racismo, tolerância e privilégio.
Como é que vamos desta para melhor, Hugo? Uma conversa sobre religião, eleições, fascismo, politicamente correto e opinião pública.
Como vamos desta para melhor, Carlão? Uma conversa sobre ser-se plural, errar, crescer, evoluir e sermos menos m*rd@, no fundo.
Como vamos desta para melhor, Guadalupe? Uma conversa sobre género, construções sociais, transfobia, ser-se aliado e um testemunho incrível, contado na primeira pessoa.
Como vamos desta para melhor, Lokas? Uma conversa sobre ativismo, complexo White Savior, colonialismo moderno, eurocentrismo, educação, instrumentalização da pobreza, fronteiras, classe e escravidão.
Como vamos desta para melhor, Francisco? Uma conversa sobre a importância da leitura, estereótipos no mundo do futebol, racismo, invisibilidade, privilégio e a enorme importância da existência de vozes ativas.
Como vamos desta para melhor, Inês? Uma conversa sobre tangas, crescimento, maternidade, previsões (e falta delas), "pilhas", dinâmicas de casal e utilizar positivamente a influência que se adquire.
Como vamos desta para melhor, Catarina? Uma conversa sobre desconstrução da deficiência, infantilização, reabilitação, obstáculos, invisibilidade, responsabilização e a fundamental diferença que existe entre ter deficiência e ser-se deficiente.
Uma conversa sobre masculinidades, populismo, ser-se no digital, mercantilização do jornalismo, representatividade e expressão de género.
Como vamos desta para melhor, Isabel? Uma conversa sobre eutanásia, família, desigualdade, descontentamento, crescimento da extrema direita, habitação, machismo, feminismo e progresso.
Como vamos desta para melhor, Gisela? Uma conversa sobre redes sociais, a arte enquanto ato político, o diálogo, o peso das palavras, a falibilidade, a amizade e a vulnerabilidade.
Como vamos desta para melhor, Leonor? Uma conversa sobre identidade de género, orientação sexual, bifobia, fluidez sexual, prazer, não monogamias, habitação. Sexualidade e prazer.
Como vamos desta para melhor, Mariana? Uma conversa sobre capitalismo, socialismo, clima, habitação, redistribuição da riqueza e ser radical.
Como vamos desta para melhor, Peter? Uma conversa sobre feminismo, estereótipos de género, masculinidades, cidadania e desconstrução do papel do homem.
Como vamos desta para melhor, Jéssica? Uma conversa sobre a carreira desportiva, o crescimento do futebol feminino, e a tristeza que é ainda ter tantos casos de racismo.
Como vamos desta para melhor, António? Uma conversa sobre multiculturalidade, marginalização, discriminação, desigualdade, urbanismo, habitação e justiça social.
Como vamos desta para melhor, Mafalda? Uma conversa sobre veganismo, direitos dos animais, ansiedade, imagem corporal (e o capitalismo inerente) e muito mais.
Como vamos desta para melhor, Jel? Uma conversa sobre comédia, política, música e muito mais.
Como vamos desta para melhor, Lila? Uma conversa sobre género, ativismo, arte, o caso Keyla Brasil, reacionarismo, politicamente correto e "wokismo".
Como vamos desta para melhor, Arlindo? Uma conversa sobre amor, empatia, percurso, otimismo, fotografia, viagens e muito mais.