Kátia convence Ernani que o fim do mundo é uma realidade. Completamente diferentes, os dois passam a se entender de um jeito único.
Kátia resolve se vingar de uma vidente picareta, Ernani tenta recuperar antigo amor. Kátia desiste de usar sutiã.
Kátia e Ernani vão a restaurante de comidas exóticas, Ela fica com dor de barriga e a dupla vai parar num motel.
Kátia e Ernani encontram finalmente um desejo em comum. Enquanto na adolescência ela sonhava em andar na garupa de uma moto, ele sempre quis comprar o veículo de duas rodas. Eis o motivo para levar a dupla à loja de motocicletas.
Kátia decide que está na hora de vivenciar novas experiências, algo diferente de tudo que já tenha feito nos últimos anos. Na lista de pendências, itens que para ela podem soar naturais, mas que deixam Ernani bastante enciumado.
Kátia mostra a Ernani como é capaz de separar muito bem cada lado da moeda. Enquanto jura rezar todo santo dia para garantir um lugar no céu na hora do juízo final, ela também dá seu jeito de manter as vinganças em dia até o derradeiro fim.
Após interromper uma reunião importante de Ernani, Kátia dá uma aula aos executivos da empresa sobre suas teorias do apocalipse. Falta apenas uma semana para o fim de tudo e eles não podem ficar ali sentados perdendo tempo.
Na véspera do possível fim do mundo, Kátia está decidida a sentir os pequenos prazeres da vida. Ernani se questiona sobre maneiras simples de aproveitar o tempo.