Dedé Santana relata momentos divertidos e comoventes de sua vida e de sua carreira. Relembra sua infância no circo até chegar ao sucesso dos Trapalhões, além de outros programas.
Heloísa Périssé relembra seus momentos marcantes como comediante. Ela reflete sobre a comédia, a relação com Deus e a superação de momentos difíceis em sua vida pessoal.
Bruno Mazzeo fala da influência do pai Chico Anysio, bem como de seus primos e tios, em sua vida profissional. Relembra ainda se sua carreia e da importância da comédia nas nossas vidas.
Hélio de La Peña relembra a sua trajetória na comédia e de seus personagens marcantes. Ele fala da evolução do humor através dos anos e da importância da representatividade do artista negro na TV.
Rodrigo fala da sua determinação para se tornar um comediante e de seus personagens inesquecíveis.
Maria Clara Gueiros conta como saiu da Psicologia para a Comédia e relembra personagens inesquecíveis com seus famosos bordões.
Lúcio Mauro Filho relembra fatos da sua vida e da sua carreira. Ele rememora personagens populares e fala da influência de seu pai na sua vida e também na profissão.
Nany relata a sua luta e a sua determinação para conquistar seu espaço como comediante e relembra personagens e momentos de sua vida e de sua carreira.
Cacau Protásio fala de sua veia para a comédia, relembra fatos de sua vida e de sua carreira, e salienta sua determinação na vida, além de rememorar personagens marcantes.
Fafy Siqueira fala da comédia e de seu temperamento para o humor. Fala também de suas famosas imitações e relembra personagens famosos e fatos de sua vida.
Luiz Fernando Guimarães relembra momentos marcantes do TV Pirata, Os Normais, Programa Legal dentre outros. Fala também da sua timidez, da mudança de profissão de bancário para a de ator e da paternidade após os 60 anos.
Berta Loran relembra a sua trajetória na comédia da televisão brasileira. Fala também da perseguição sofrida pelo nazismo na Polônia e de sua migração para o Brasil. Assume que é boa contadora de piadas e conta algumas.
Miguel Falabella fala sobre a importância da comédia para a sociedade como diversão e elemento crítico. Ele também relembra personagens famosos e queridos e fala de sua empatia com o público.
Dani Calabresa revela que gosta de fazer rir desde criança e relembra personagens impagáveis que interpretou, além de fazer diversas imitações ao longo do episódio.
Fábio Porchat relembra momentos relevantes da sua trajetória na comédia. Ele fala também sobre a sua amizade e parceria profissional com Paulo Gustavo e homenageia comediantes já falecidos.