André Villas-Boas, o conhecido treinador de futebol e também um assumido amante de motores e Ferrarista desde criança, abre-nos as portas da sua magnífica garagem, uma verdadeira "Man Cave" de sonho onde guarda os seus tesouros e memórias de infância.
José Duarte coleccionava motos de várias marcas até que um dia, num stand, encontrou a Honda com que corria na sua infância. A partir desse momento, passou apenas a coleccionar Hondas, guardando hoje 260 exemplares da marca japonesa, uma colecção que rivaliza com o próprio museu da Honda no Japão.
Com apenas 27 anos de idade, Tiago Gomes é o fundador e curador da Meigo Collection, uma impressionante colecção focada em automóveis desportivos dos anos 70, 80 e 90, privilegiando a performance, história e cores fortes.
José Pereira sempre foi um coleccionador, mas tudo acelerou quando chegou ao mundo das motos. Hoje, com centenas de exemplares, José Pereira tem provavelmente a maior colecção dedicada às duas rodas em Portugal, todas expostas no seu museu pessoal.
José Mira comprou o seu primeiro automóvel de colecção aos 18 anos e nunca mais parou a partir daí. Aos 77 anos, mantém-se um apaixonado pelos automóveis, pelas suas histórias e pelas recordações que guarda em cada um deles.
Frederico Valsassina comprou a sua primeira moto, uma Norton 500, em segunda mão, aos 15 anos, e nunca mais parou desde então. Hoje, mais de 50 anos depois dessa compra, tem uma colecção absolutamente extraordinária, tanto de motos como de histórias.