Eduardo e Cristiano encontram uma antiga amiga do passado, Zuleika. O que eles não poderiam imaginar era que a irmã gêmea criminosa de Zuleika, Zuleide, está à solta e também quer participar desse reencontro. Com uma bandida à solta no prédio, Olímpia e Zilda vão bancar as detetives para resolver a confusão.
Olímpia aparece na casa de Inês com uma família do interior que encontrou na rua. A família estava buscando um hospital para a filha grávida, mas não conseguiu custear sua estadia. Enquanto isso, Cristiano começa um novo negócio: uma agência de empregos. E sua primeira contratada é a empregada Diana.
Quando a mãe de Eduardo chega ao Edifício Alberto I, o médico e Inês tem que fingir que ainda estão casados para não perderem a mamata. Enquanto isso, Olímpia apronta um golpe para um misterioso (e fogoso) cliente de Eduardo atrás de umas "pílulas azuis".
Irritados um com o outro, Inês e Eduardo resolvem se repaginar. Começam mudando as coisas de suas casas, seus gostos e Inês muda até a cor do cabelo. Inês diz que quer se livrar dos discos de Eduardo e Olímpia ouve a conversa e decide ajudar a patroa.
Olímpia ganha uma promoção e vai ter a chance de conhecer um de seus maiores ídolos: Diogo Nogueira.
Um amigo de Eduardo da época da faculdade, o sedutor Edson, conquista Inês. Só que a arquiteta nem imagina que está caindo num golpe do qual só seu ex pode lhe salvar.
Olímpia fica dividida entre dois pretendentes e vai acabar tendo ajuda de Lígia e Cristiano para dar conta de tanta confusão.
Após a morte tragicômica de Eduardo, Inês tenta reconstruir sua vida. Mas a chegada de novos moradores ao Edifício Alberto I vão colocar a vida da viúva de cabeça para baixo. Inês (Márcia Cabrita), Lígia (Dani Valente) e Cristiano (Marcelo Flores) acabam de chegar da missa de sétimo dia de Eduardo (Cássio Scapin), ex-marido de Inês. A arquiteta está indignada com a circunstância da morte de seu ex, tirando foto com "pau de selfie" agarrado a duas mulheres de seios fartos. Ela resolve então repaginar a vida, se vestir de forma sexy e jovem e cair na pegação. Enquanto isso, os novos moradores da cobertura, Neco da Vida do Adeus (Bento Ribeiro) e Túlio (Pedroca Monteiro) - funkeiro famoso e seu "empresário", respectivamente - estão de mudança para o Edifício Alberto I. Olímpia (Cacau Protásio) é fã de Neco e Zilda (Gorte Milagres) se encanta por Túlio. Os novos moradores já chegam aprontando confusões, colocando som alto e incomodando a vizinhança. E uma paixão fulminante de Neco por Inês promete render muito pano para manga.
Enquanto Inês muda o visual, entra no Tinder e se joga na pista, Neco faz de tudo para conquistar a viúva. Inês (Márcia Cabrita) decide mudar tudo na sua vida. A viúva compra roupas novas, entra no Tinder e pede ajuda de Olímpia (Cacau Protásio) e Lígia (Dani Valente) para escolher seus "pretendentes". Cristiano (Marcelo Flores) conta para Neco (Bento Ribeiro) sobre a nova fase da arquiteta e o funkeiro se anima e pede ajuda para Olímpia para descobrir "tipo de homem" de Inês. Lígia pede ajuda a Zilda (Gorete Milagres) para finalizar uma fantasia de gorila e Túlio (Pedroca Monteiro) confunde a faxineira com a empresária de festas infantis. Inês marca um encontro, pelo Tinder, com um jovem de 20 anos chamado Lucas. Neco prepara uma surpresa romântica para Inês e desce ao lado de Túlio para o 91. Quando todo mundo se encontra no apartamento de Inês, a confusão está armada e vai rolar até beijo na boca!
A chegada de uma prima de Neco coloca o Edifício Alberto I de cabeça para baixo. Neco e Túlio são um casal agora? Neco (Bento Ribeiro) vai receber a visita de sua prima Solange (Elaine Mickely), de Sorocaba. Ao chegar ao apartamento de Neco, Solange cumprimenta Neco de forma calorosa na frente de Olímpia (Cacau Protásio) e se apresenta como atual namorada de Neco. Olímpia desce para passar a fofoca para a patroa Inês (Márcia Cabrita). Solange em seguida conta a Neco e Túlio (Pedroca Monteiro) seu plano para se livrar de Carvalhão (Jonas Torres), que segundo ela é um homem obcecado e violento. Olímpia chega ao 101 pelo serviço e espreita Neco imitando um gay para Solange e começa a pensar que Neco é gay e que ele e Túlio são casal e que a Solange é uma namorada de fachada. A confusão só aumenta com a chegada do misterioso Carvalhão.
Neco fica numa saia justa quando uma paixão de 10 anos atrás reaparece na sua vida ao mesmo tempo em que ele se vê envolvido com uma mulher casada. Neco (Bento Ribeiro) recebe uma ligação misteriosa. Trata-se de Bela (Raquel Fabri), uma antiga paixão de 10 anos atrás. O funkeiro se despede de Edna (Graziella Schimitt), uma mulher casada com quem passou a noite. Olímpia (Cacau Protásio) já percebe toda a movimentação. Túlio (Pedroca Monteiro) fica sabendo que Bela apareceu e ajuda o amigo a preparar um jantar para a moça contratando o buffet de Lígia (Dani Valente). No rádio, corre a notícia de que um homem chamado “Castrador do Butantã” está rondando a vizinhança. Um entregador de flores suspeito chega na cobertura e pergunta por Edna, Olímpia acha ruim. Enquanto o jantar está sendo preparado, Edna chega na cobertura e diz que largou o marido para ficar com Neco. O funkeiro fica numa saia justa quando Bela também chega na cobertura e a situação se complica.
Lígia e Neco estão na pindaíba e Cristiano acaba bolando um dos seus planos mirabolantes para salvar sua esposa e o funkeiro. Mas será que essa mutreta vai dar certo? Com Inês viajando a trabalho, Lígia vai ao apartamento da arquiteta pedir a ajuda de Olímpia para crescer os lucros de seu negócio, já que as coisas andam meio difíceis. Enquanto isso, a carreira de Neco parece estar regredindo. Túlio, Cristiano e o cantor se reúnem para tentar bolar alguma estratégia para o funkeiro “decolar” novamente e o marido de Lígia tem a ideia de contratar um paparazzo para dar “flagrantes” do astro no seu dia a dia. Malandramente, Cristiano aproveita o paparazzo para renovar as fotos dos materiais de festa de Lígia, e ajudar a esposa. Será o plano vai colar?
A vida de Olimpia fica de pernas para o ar quando a empregada descobre que uma suposta tia rica morreu em Ilhéus, na Bahia, e lhe deixou uma grande herança. Querendo mudar de vida, Olímpia tenta a sorte no jogo do bicho. Ela também consulta seu destino no programa de rádio de Madame Zora, uma famosa esotérica, para saber se sua vida vai mudar e a ela diz que sim. No mesmo dia, Olímpia recebe uma mensagem, que aparentemente indica que sua tia rica, dona de fazendas de Cacau em Ihéus, faleceu, sendo ela sua única parente conhecida. Inês e Cristina, cunhada de Lígia, acreditam que Olímpia tenha herdado uma fortuna. Cristiano vê aí uma oportunidade de negócios e vai fazer de tudo para conseguir tirar uma lasquinha dessa grana. Mas será que a herança é mesmo de verdade?
Olímpia mais uma vez mete os pés pelas mãos e acha que vários moradores do prêmio estão traindo uns aos outros. O circo está armado e, para empregada, todo mundo é culpado. Ao escutar Cristiano e Neco conversando, a empregada entende que Cristiano está arrumando um show para o funkeiro. Olímpia conta o que (acha que) viu para Túlio, que se sente traído. Zilda tenta consolar Túlio e o convida para tomar cachaça. Vendo os dois juntos, Olímpia acha que estão se pegando. A notícia se espalha e Lígia conta da traição de Zilda para Joel, que se desespera. A empresária de festas tenta conter o desespero do porteiro mas Olímpia assiste a cena e acha que os dois também estão se pegando. A confusão está armada e, até que se prove o contrário, todos são culpados.
Quando um programa de TV decide acompanhar a vida de Neco, o funkeiro se vê obrigado a recorrer a Olímpia para não pagar mico com o fedor que um vazamento deixou na cobertura. Neco é convidado para participar de um reality show chamado “Um Dia na Vida de uma Celebridade”. Só que na cobertura, um vazamento vindo banheiro deixa o apartamento com um cheiro terrível, o que torna impossível a gravação do programa ali. O funkeiro e Túlio pedem que Olímpia deixe as filmagens acontecerem no apartamento 91, já que Inês está viajando, e a empregada permite. Cristiano fica sabendo que um programa de TV irá transmitir ao vivo sobre a vida de Neco e logo vê uma oportunidade na situação.
Enquanto Cristiano arruma mais uma de seus planos mirabolantes, Olímpia acaba hipnotizada e passa a atender por Idalina, a Marquesa de Paracambi. Cristiano está com mais um se seus planos mirabolantes, que agora envolve um Sheik árabe milionário que ele conheceu em um almoço com Lígia. Com isso, Olímpia recebe a função de fazer os preparativos para receber o tal Sheik, mas ao decorrer da história Olímpia é hipnotizada e, ao acordar, passa a responder por Idalina, a Marquesa de Paracambi, falando em português castiço. Ao descobrirem a situação de Olímpia todos tentam não contraria-la até descobrir como reverter a situação, e se preparam pra receber o Sheik. Só que o árabe chega e se encanta por Olímpia, que fica encantada por ele também. O que será do plano de Cristiano?
Cristina (Juliana Guimarães) e Cristiano (Marcelo Flores) querem ajudar Inês (Márcia Cabrita) a conseguir um novo namorado. Eles convencem a arquiteta a participar de um encontro as escuras com Cid (Gil Hernandez), um cantor de MPB, que parece ser um excelente partido. Ao saber do encontro, Neco (Bento Ribeiro) enciumado e convencido por Cristiano, resolve inventar uma reunião de negócios com Cid e Inês para impressionála sendo educado e romântico. Para isso ele contrata um tradicional professor francês de etiqueta chamado Pierre (Felipe Montanari), que acaba dando aula não só para Neco, mas também Túlio (Pedro Monteiro), Olímpia (Cacau Protásio), Zilda (Gorete Milagres) e Joel (Vinícius Marins). Será que Neco vai conseguir impressionar Inês?
Uma periguete aparece na cobertura dizendo que carrega um filho de Neco na barriga e o funkeiro acaba pedindo ajuda a Cristiano para resolver o problema. Mas qual serão as verdadeiras intenções do marido de Lígia? Neco (Bento Ribeiro) está com dificuldades para fechar shows por enfrenta a concorrência do sertaneja Fred Frederico, seu inimigo na indústria da música. Ao mesmo tempo, uma periguete chamada Gislene (Camila Lucciola) o ameaça o funkeiro dizendo que está grávida e que o filho é dele. Gislene chantageia Neco, pedindo dinheiro para não levar o caso à imprensa. Cristiano (Marcelo Flores) oferece ajuda financeira a Neco, achando que poderia levar vantagem cobrando juros altos do cantor. O trambiqueiro raspa sua poupança – que é conjunta com Lígia (Dani Valente) – e empresta o dinheiro para Neco que marca um encontro com Gislene na cobertura. O encontro acontece e Cristiano negocia o valor com a periguete. Enquanto isso, Túlio (Pedroca Monteiro) ouve a conversa escondido, resolve filmar o papo e entende erroneamente que o filho de Gislene na verdade é de Cristiano. Qual será o fim de toda essa confusão?
Inês vai receber a visita de um importante produtor de TV e Cristiano logo vê oportunidade para se aproveitar da situação e ajudar a bombar a carreira de Neco. Inês (Márcia Cabrita) vai receber visita de um importante produtor de programas de TV da Bahia. Decidida a impressionar o produtor, a arquiteta pede a Olímpia (Cacau Protásio) que prepare um vatapá. Lígia (Dani Valente) prepara as fantasias de baiana para Zilda (Gorete Milagres) e Olímpia usarem durante o jantar. Neco (Bento Ribeiro) e Túlio (Pedroca Monteiro) vão até a gravadora receber um troféu pelo grande número de DVDs vendidos. Ao ficar sabendo da visita do produtor de programas de TV, Cristiano (Marcelo Flores) vê oportunidade na situação e se mete numa grande confusão ao tentar armar uma situação para colocar o funkeiro dentro de um programa de TV.
A carreira de Neco decola e o sucesso do funkeiro acaba trazendo uma horda de fãs para porta do Edifício Alberto I. Será que os outros moradores vão suportar o barulho das Nequetes? Devido ao grande sucesso de Neco (Bento Ribeiro), muitas de suas fãs iniciam um cerco ao Edifício Alberto 1. Inês (Márcia Cabrita) fica mais furiosa ainda com seu vizinho porque a aglomeração impede seu treinamento de corrida para a maratona. Enquanto isso Neco e Túlio (Pedroca Monteiro) resolvem se disfarçar de jogadores de futebol internacionais, Cleberson e Wellington, que vão se hospedar na cobertura para ter acesso livre ao prédio fugindo das Nequetes - apelido das fãs de Neco - e dos vizinhos furiosos. Cristiano (Marcelo Flores) tenta ficar amigo da dupla de jogadores, já Lígia (Dani Valente) fica de olho aberto. Neco tem a ideia de conquistar Inês através do disfarce, sendo o oposto do que é normalmente. Túlio porém, não leva tanto jeito para a mentira e a confusão está armada.
Enquanto todo mundo do Edifício Alberto I sai de férias, os hóspedes fazem a festa. Inês (Márcia Cabrita) está na França e vai passar o feriado em Paris, mas emprestou seu apartamento a amigos de amigos franceses em uma permuta de troca de casas. Neste mesmo clima de viagem, os moradores do prédio pretendem passar os próximos dias fora. Através de contatos de Cristiano (Marcelo Flores), Lígia (Dani Valente) e Olímpia (Cacau Protásio) ganharam passagens para um cruzeiro, na troca de Olímpia trabalhar no bingo do navio. Já Neco (Bento Ribeiro) e Túlio (Pedroca Monteiro), irão embarcar para um show no Paraguai. Aproveitando a cobertura vazia, Cristiano - em mais uma permuta - hospeda um famoso fotografo internacional chamado Gonzales, para garantir que Túlio e Neco tenham lugar garantido na casa dele em Porto Rico. O hábito dos novos hospedes vai dar o que falar.
Os moradores do Edifício Alberto I estão todos na pior. Sem conseguir pagar as contas, será que eles vão perder tudo? Inês (Márcia Cabrita) não consegue terminar uma obra dentro do prazo, Lígia (Dani Valente) e Cristiano (Marcelo Flores) estão atolados com as festas, Neco tem prazo pra compor uma nova música e está travado com problemas de criatividade. Olímpia (Cacau Protásio) escuta uma frase irônica de Inês e, sem compreender a ironia, confunde as coisas achando que a patroa poderá lhe dar um aumento. Ao mesmo tempo, Olímpia recebe uma correspondência do banco, que dá um prazo para ela pagar as prestações atrasadas do terreno dela, que caso contrário irá à leilão. Será que os moradores do Edifício Alberto I vão sobreviver à maré de má sorte?
A filha da vizinha pede ajuda a Olímpia. Ela acha que está grávida, mas a mãe não pode ficar sabendo. Lígia também acha que está grávida. Dois exames na mesma casa podem gerar muita confusão.
Inês alega que Olímpia anda relapsa no trabalho desde que o funkeiro se mudou para o Alberto I. Zilda entra no lugar dela e, quando Olímpia fica sabendo, se sente traída e briga com a faxineira.
É aniversário de Olímpia, mas ela está muito chateada porque ninguém lembrou. Na verdade eles estão planejando uma festa surpresa.
Neco está organizando o casamento de um amigo de infância em sua casa. Olímpia acha que Neco que irá casar e isso irá mexer com todos, principalmente Inês.