Após uma breve passagem pelo Atlântico Norte, Ben Player resolve voltar e apresentar a Fabio Aquino o mar extremo do Norte. Juntos embarcam nessa nova jornada em busca do bodyboard extremo. Tendo como primeira parada, o mar da Escócia.
Fábio Aquino e Ben Player aproveitam para ir em Highland, o lugar mais alto da Escócia. Logo depois vão em busca do mar extremo e ficam alertos pois, na Escócia a maré muda muito podendo não favorecer essa busca pelas ondas extremas.
Fábio Aquino e Ben Player agora em direção à Islândia, um dos lugares mais extremos nessa jornada pelo Atlântico Norte fazendo com que haja uma maior experiência mental devido às pesquisas em busca de novas praias e novas condições para pegar onda de bodyboard.
Após a viagem inesquecível para Islândia, Fábio Ben vão para a Irlanda, lugar que por muitos anos não havia sido palco de surfe mas que hoje está crescendo e diversos bodyboarders e surfistas estão migrando.
Expandir limites, explorar lugares e ondas novas tem sido parte do que Ben Player e Fabio Aquino estão buscando nessa jornada pelo Atlântico Norte. Com a parada final na Escócia, os dois se aventuram no mar extremo e retornam para casa.
O casal se dirige para o Havaí na intenção de surfar as maiores e mais perfeitas do planeta. Os dois tem um relacionamento muito íntimo com as ilhas havaianas, frequentam o North Shore desde pequenos, além de ser o lugar que se conheceram.
Com uma das maiores ondulações da temporada havaiana Lapinho e Nicole embarcam para Maui para surfar Jaws sua onda predileta. Um dia de ondas enormes e perigosas onda sapinho conseguiu pegar um o tão esperado tubo no inside bowl de jaws.