Os amigos tiveram como desafios virar o pior frentista do mundo, ganhar uma caixinha como atendente em uma padaria e ainda tirar fotos de pés se passando por vendedores de sapato. No fim, quem não se deu bem foi o Zenni. Ele teve que ir até um shopping de São Paulo segurando uma placa que dizia ´Eu perdi uma aposta. Pergunte-me como devo pagá-la´. Como vingança, Gun pediu para ele chupar o dedo do pé de um homem que estava no local.
O primeiro desafio do quarteto foi em um salão de beleza, onde eles tiveram como desafio fazer tudo que os outros mandaram. O próximo passo foi em uma praça de alimentação. Por lá, os amigos precisaram passar muito álcool em gel para acabar com as bactérias dos clientes. No centro de São Paulo, eles fizeram de tudo para ser reconhecido por um estranho. Para encerrar, os amigos foram até uma churrascaria com o objetivo de roubar comida do prato do cliente. Depois de tantas provas, quem se deu mal foi o Gun. Ele teve que ir até o palco do Programa do Ratinho para se passar por um imitador.
Neste episódio, eles trabalharam no caixa de uma lanchonete e fizeram de tudo para conseguir uma gorjeta. Já em um parque, os amigos lançaram um novo filtro solar e tiveram a missão de esvaziar os frascos nas pessoas. Nas ruas, os humoristas inventaram as campanhas mais loucas para conseguir assinaturas em um abaixo-assinado. E para encerrar, eles foram até um shopping e fizeram caricaturas bem duvidosas das pessoas que estavam lá. No fim, Allan Benatti foi quem pagou o mico e teve que imitar o Sidney Magal em um bar.
Para começar, eles viraram dentistas malucos. Depois, eles desembarcaram no interior de São Paulo para fazer as compras do mês, mas tiveram que encher o carrinho com as produtos dos outros clientes. No terceiro desafio, os humoristas foram a uma livraria e tiveram que seguir as ações de um livro. Para encerrar, os amigos viajaram até a praia e fizeram massagem atrás de caixinha. No fim, Gun não se deu bem e teve que pagar um mico animal.
Neste programa, os Amigos da Onça foram para a Avenida Paulista com a missão de se passarem por repórteres em uma transmissão ao vivo para a TV. Já em um shopping, os humoristas deram uma de místicos e revelaram questões do futuro das pessoas. No açougue, eles fizeram de tudo por uma caixinha. E ainda foram para as ruas para fazer algumas pesquisas bem indiscretas. No fim, Edu foi quem menos acumulou pontos e teve que pagar um mico da pesada.
Murilo Gun, Allan Benatti, Edu Nunes e Marco Zenni viraram os vendedores mais malucos de pipoca em um cinema. Já imaginou um nutricionista te convencer a tirar um alimento do seu próprio prato durante um almoço? Os Amigos da Onça fizeram isso na praça de alimentação de um shopping. Em um supermercado, os clientes precisaram de paciência na hora de passar no caixa. E para encerrar, eles ainda se passaram por um cliente e tentar convencer alguém a comprar um presente para eles.
Allan Benatti, Edu Nunes Marco Zenni e Murilo Gun fizeram de tudo para não pagar um mico em alto e bom som no centro de São Paulo. Para começar, eles tiveram que malhar muito em uma academia de ginástica seguindo as ordens dos outros amigos, e também, com a presença da apresentadora Eliana, que virou uma "Amiga da onça". No segundo desafio, eles viraram grafologistas e analisaram a caligrafia das pessoas. Depois, eles se passaram por vendedores de carros. O objetivo era conseguir colocar o cliente no porta-malas do carro. Finalizando os desafios, os humoristas virraam frentistas em um posto de gasolina e tiveram que vender óleo de cozinha como um novo produto para o motor do carro. No fim, quem não se deu bem foi Edu, que teve que falar coisas absurdas com um megafone em pleno centro de São Paulo.
Os "Amigos da Onça", tiveram um dia de estátuas vivas em pleno centro de São Paulo. Para ficar longe do temido mico, eles precisaram seguir todas as ordens dadas pelos outros e ainda faturar uma caixinha. Em um supermercado, os humoristas viraram funcionários de uma empresa de sucos e tiveram que fazer as pessoas experimentarem quatro sabores bizarros da degustação. Já na churrascaria, os amigos se passaram por garçons e fizeram tudo o que os outros três mandarem. O Zenni não se deu bem nas provas e teve que viver uma experiência traumática em uma montanha-russa.
Neste episódio, os "Amigos da Onça" tiveram que fazer tudo o que os outros humoristas mandaram ao se passarem por vendedores da loja do Corinthians. Já em uma sorveteria, eles se transformaram em malucos atendentes e precisaram de simpatia para ganhar uma caixinha. Além disso, os quatro humoristas tiveram que apresentar e vender um produto revolucionário para um grupo de pessoas. O que será que eles inventaram? Enquanto isso, nas ruas do centro de São Paulo, Zenni, Allan, Edu e Gun pediram informações para os pedestres e ainda tentaram ganhar um beijo de um homem. No fim, Gun e Zenni perderam a maioria dos desafios e tiveram que fazer um strip em pleno centro da cidade.