Recém-casados, Amélio e Fabi voltam da lua-de-mel e os problemas conjugais começam. Em uma festa, Fabi tem uma crise de ciúmes quando vê a sua amiga Marcella dando em cima de Amélio. Para piorar a situação, Fabi discute com o melhor amigo de Amélio, Xico, e depois a briga sobra para Amélio, que decide se separar da esposa.
Um dia após a briga do casal, Fabi está na casa da mãe e Amélio decide fazer uma festinha em casa com o amigo Xico. Eles exploram sites de conteúdo adulto e encontram Kellen, a Dominadora. Eles a chamam para uma festa quando são surpreendidos por Fabi, que está de volta para pegar os seus pertences. Fabi põe todo mundo para correr e decide dominar Amélio. Ele gosta da ideia e eles reatam o relacionamento.
Fabi está internada com intoxicação estomacal. Sem ela saber, Amélio colocou sabão em pó no brigadeiro dela. Revoltada pelo estado da filha, a sogra Norberta ataca Amélio de forma veemente. A doutora Liliane salva Amélio e dá o seu parecer médico para Fabi, que fica assustada com a situação. Liliane chama Amélio para uma conversa particular e fala dos cuidados com a recuperação de Fabi.
Fluminense e Botafogo disputam a final do Campeonato Carioca de futebol. Fabi e as amigas de infância tricolores Renatinha e Silmara botam a maior pilha em Amélio, que é botafoguense. Os amigos alvinegros de Amélio chegam em seu socorro: Xico e Julinho. Começa uma verdadeira guerra de torcidas na casa de Amélio quando a televisão quebra.
Amélio acorda e escuta um choro vindo da sala. Lá, ele encontra Fabi chorando no colo da mãe Norberta; depois de voltar do jantar com Mauro Junior, Fabi encontra a velha Adamantina morta na porta de casa. Ela começa a questionar Amélio sobre o caso, que dá de costas e vai tomar banho.
Marcella e Julinho ficam noivos e, para comemorar, Amélio faz um jantar para o casal, muito a contragosto de Fabi. Eles serão padrinhos de casamento de Marcella e Julinho; Fabi percebe o interesse de Marcella no dinheiro de Julinho e joga na cara dela. Marcella desmente, e o casamento será consumado; Amélio, Julinho e Xico decidem fazer uma despedida de solteiro, escondidos de Fabi e Marcella.
Para que Fabi não desconfie da despedida de solteiro, Amélio, Xico e Julinho vestem as camisas do Botafogo e dizem que vão assistir o jogo do alvinegro no estádio. Na verdade, eles vão para o motel com três prostitutas, mas a festa não dá certo, e o Botafogo ainda é goleado. Amélio chega muito tarde em casa e Fabi o espera para tirar satisfação. Ele começa a chorar, dizendo que o seu time perdeu de quatro.
Uma vez por mês, Fabi e as amigas Renatinha e Silmara se encontram para jogar pôquer, enquanto Amélio fica encarregado de cozinhar os petiscos e servir a cerveja. Uma outra amiga que formaria o quarteto da jogatina fura em cima da hora. Sem saída, Fabi convida Marcella, que fica elogiando a comida de Amélio. Fabi tem uma crise de ciúmes e acaba com o jogo. De noite na cama, Fabi resolve tirar satisfação.
Melissa, a irmã de Fabi, chega do exterior e fica uma temporada na casa do casal. Amélio fica tentado pela irmã, que não morre de amores por Fabi. Na verdade, Melissa está ali para se vingar da irmã por causa de rixas do passado.
Melissa decide morar na casa ao lado de sua irmã. Assim, ela consegue ficar perto de Amélio e os dois podem ter mais privacidade. As duas irmãs saem para fazer compras. Logo depois, o rapaz consola Marcella que está aos prantos por ter sido traída.
O caso entre Melissa e Amélio fica mais intenso. Adamantina ressurge dos mortos para atormentar Amélio. Mesmo sem ver a velha, Melissa decide ajudá-lo e promove uma sessão de exorcismo para afastar Adamantina da casa. Fabi e Zefinha assistem ao ritual, mesmo sem acreditar em nada.
Amélio decide voltar para casa e expulsar Fabi e Norberta com a ajuda de seus amigos, já que eles não são casados com comunhão de bens. Começa aí um verdadeiro barraco, e Amélio decide dar uma basta nessa história e dar o seu grito de independência.