Na estreia da nova série original do Canal Brasil, uma droga revolucionária promete bloquear o medo da morte, mas ela acaba afetando de diferentes formas a vida de seus usuários.
O projeto de pesquisa do medicamento experimental é suspenso. Arthur e Lerner discordam acerca da continuidade do estudo por outros meios. Júlio tenta recuperar a confiança dos colegas de trabalho.
Arthur e Lerner prosseguem com a pesquisa de forma clandestina. Nina droga Santo sem que ele perceba e a situação sai de controle. Júlio segue uma pista anônima sobre o paradeiro de Boi.
Júlio coloca em prática o seu plano de vingança contra Boi. Nina interrompe a quimioterapia e Marta suspende o tratamento com a “Bênção”. Arthur abandona a pesquisa.
Santo e Nina criam a própria igreja em torno da “Bênção”. Marta descobre que os remédios foram roubados pelo casal. Os pacientes começam a sentir os sintomas da abstinência.
A igreja da “Bênção” ganha seguidores. Marta descobre que a droga continua sendo produzida e confronta o pai. O capitão quer mais policiais como Júlio e Lerner se aproveita.
Júlio aceita ser uma cobaia no estudo para encontrar um antídoto para a “Bênção”. Juarez se desespera ao ver o estado de Nina. Arthur e Lerner se encontram para um acerto de contas.
A vida de sete pessoas muda profundamente ao se envolverem na criação de um medicamento capaz de suprimir o medo mais fundamental do ser humano: o medo da morte.